Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Festa do Avante 2013!

Publicações recomendadas

eish, a Daniela ganda kenga

quem quiser o meu numero que me peça por MP que eu não vou levar o meu telemovel pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

eish, a Daniela ganda kenga

quem quiser o meu numero que me peça por MP que eu não vou levar o meu telemovel pessoal.

Não sei se quero..

Manda lá essa m*rda. E é para atenderes, CABR*O. E perceberes quem fala.

E É JÁ HOJEEEE

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho face. Dás o nr por MP que eu e o Inkie encontramos-te. Andas sempre com a tua nina + o Epic e a malta dele, né?

btw, sempre vais Koper?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ir ter com o pessoal daqui que vai lá estar!

Quem quiser dizer olá, aqui por mp ou pelo fb diga que passo o nr.

Compartilhar este post

Link para o post

- Dpitz

- Inkie

- Koper (?)

- Oblivion

- Taj (quero imperiais finos)

- jjp_13

- Diogo Santos

- Abraxas (?)

Méquié maltinha? Vão todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Dpitz, tens que começar a mexer-te dentro do PCP, pá. :mrgreen: Tinha 3 amigos meus com bilhetes à pala para entrar no Avante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de aparecer lá amanhã, tenho uma borla. Se alguém quiser combinar qualquer que me mande MP com o contacto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Ó Dpitz, tens que começar a mexer-te dentro do PCP, pá. :mrgreen: Tinha 3 amigos meus com bilhetes à pala para entrar no Avante.

à pala? Alguém vai pagar isso, acredita lol há pessoal que pensa que por lhes darem EP's para vender, que podem "oferecer" a amigos e isso.

Que festa do crl. Cheguei agora.

The Parkinsons e Boca Doce :prayer: Foram as surpresas musicais. Grandes concertos.

Xutos também foi abusado :prayer:

Tive mais tempo a trabalhar que a passear pela festa (só tive domingo de manhã livre e um bocadinho da tarde de sábado), mas mesmo assim foi d+.

Que se comece a construir a próxima!

_______

O Fred e o Inkie são altos palhaços. Ah e tal, vamos aí ter contigo e coiso, e depois nada. Fiquei sem telemóvel no sábado tb :\

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas esse alguém não é quem fornece os bilhetes. :mrgreen: Um amigo meu já vai à pala há uns bons 5 ou 6 anos porque o padrasto, todos os anos, tem 3 ou 4 bilhetes à borla.

Eu lá fui hoje. Apanhei o pior horário possível (domingo à hora do jantar), a parte internacional estava muito morta. Ainda dei uma olhadela nos livros, algumas cenas interessantes mas nada que me cativasse a nível de preços. Estive 15 minutos em Xutos, saltei que me fartei na Carvalhesa e terminei a noite no lago a mandar Porta da Ravessa abaixo. :mrgreen: Foi um bom serão.

EDIT: E um amigo meu entrou com um diploma de uma corrida qualquer em que nem sequer participou. :lol:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Dpitz, era impossível encontrar-te no palco, não dava para ouvir nada. E Taj, quando me ligaste no Sábado estava com certas situações com o sexo oposto :mrgreen: Melhor concerto deste avante:

Projecto Bug, Kumpania Algazarra, Batida, UHF, The Parkinsons, muito bom. Não ouvi Xutos, tive de me ir embora mais cedo ontem. Dos melhores Avantes que me lembro. Pela negativa só o facto de me terem roubado um casaco durante a Carvalhesa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pois, mas esse alguém não é quem fornece os bilhetes. :mrgreen: Um amigo meu já vai à pala há uns bons 5 ou 6 anos porque o padrasto, todos os anos, tem 3 ou 4 bilhetes à borla.

Eu lá fui hoje. Apanhei o pior horário possível (domingo à hora do jantar), a parte internacional estava muito morta. Ainda dei uma olhadela nos livros, algumas cenas interessantes mas nada que me cativasse a nível de preços. Estive 15 minutos em Xutos, saltei que me fartei na Carvalhesa e terminei a noite no lago a mandar Porta da Ravessa abaixo. :mrgreen: Foi um bom serão.

EDIT: E um amigo meu entrou com um diploma de uma corrida qualquer em que nem sequer participou. :lol:

é a primeira vez que ouço falar nisso, sinceramente :\

é alguém ligado ao local onde são impressas as EP's? ou à distribuição delas?

Pep, Domingo já não encontravas grande coisa lá nos livros (e noutros sítios tb).

Ainda comprei uma tshirt a 2€ e o Processo de Kafka baratíssimo tb, mas nada de especial.

Mas na sexta e no sábado havia lá bons preços, eu é q nao tive grande tempo para andar por lá a ver.

Dpitz, era impossível encontrar-te no palco, não dava para ouvir nada. E Taj, quando me ligaste no Sábado estava com certas situações com o sexo oposto :mrgreen: Melhor concerto deste avante:

[youtubehd]cyX-Bmhi-zg[/youtubeh]

Projecto Bug, Kumpania Algazarra, Batida, UHF, The Parkinsons, muito bom. Não ouvi Xutos, tive de me ir embora mais cedo ontem. Dos melhores Avantes que me lembro. Pela negativa só o facto de me terem roubado um casaco durante a Carvalhesa.

Pá ya, eu tb não podia sair dali :\

Kumpania algazarra tb curti!

Compartilhar este post

Link para o post

é a primeira vez que ouço falar nisso, sinceramente :\

é alguém ligado ao local onde são impressas as EP's? ou à distribuição delas?

Que eu saiba não. Essa pessoa é militante do partido e, pelo que sei, todos os anos recebe os tais 3 ou 4 bilhetes. Mas não é caso único. :mrgreen: Por isso é que eu estranho que não consigas ter bilhetes à borla.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Que eu saiba não. Essa pessoa é militante do partido e, pelo que sei, todos os anos recebe os tais 3 ou 4 bilhetes. Mas não é caso único. :mrgreen: Por isso é que eu estranho que não consigas ter bilhetes à borla.

de qualquer maneira, acho isso errado e pagarei sempre a minha ep.

Ainda na sexta-feira uma camarada da JCP perdeu a EP a dançar a carvalhesa e teve de comprar outra por 32€.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Alguém me sabe dizer o nome desta música?

isto é uma beca urgente, se souberem dizer, gracias

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª acho que foi esta, se bem me lembro:

A do vídeo não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Yap, entretanto lembrei-me que foi essa :mrgreen:

Agora a anterior é q dava jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa, que lindo! Não há festa como esta! Sábado fiquei todo f*dido, adorei os mojitos! Taj e Fred malta porreira! O Diogo grande patrão também, só agora deu para o conhecer melhor! Adorei ver de novo os Expensive e adorei ver pela primeira vez os Xutos. Na Carvalhesa final, um grupo de niggas tentou roubar-me o que estava na bolsa pequena da mochila. Felizmente, reparei e pus a mochila à frente, já estava a bolsa aberta, mas com a carteira e os fones ainda lá dentro. Má pute Francisco, grande abraço! Pró ano, estarei lá outra vez :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa a festa é muito bonita e tal mas eu estou ligado às maquinas cum crl. Boo, desculpa lá se não fui mais simpático ou assim, estava de ressaca a beber um leitinho porque não estava fácil, quando me chamaste até pensei que tinha perdido a carteira por ali ou assim lol. Ainda passei pela barraquinha onde disseste que ias estar para te pagar um fino (imperial o crl) mas não estavas.

De resto, o campismo pode ser muito melhorado. Não gosto do ambiente criado pelos niggas e m*rda do barulho que fazem em deixar ninguém dormir, alguém tem de ir lá e começar a distribuir paulada. No Porto há gunada, mas ainda assim acho que prefiro.

Do bom, a festa assim, do neto ao avô. A carvalhesa é a brutalidade, não fazia ideia. A "cidade" está muito boa, principalmente se tivermos em conta que é toda ela feita pela carolice e voluntariado das pessoas. Se der hei-de voltar

Compartilhar este post

Link para o post

BAZINGA!

Foi nice, sim senhor. Os mojitos e a outra bacana a dar-me um sermão de 1h sobre o Pinto da Costa f*deram-me todo.

Projecto Bug foi altamente assim como os Expensive e a Carvalhesa com os mês putes.

Fred e Diogo :heart: os mais gatos a seguir a mim. O Sheldon, o Marouane e o Chicha também são top (ch*pa sumudica). Inkie, bates forte cá dentro. Curti muito.

A minha namorada ficou toda f*dida por ter estado mais tempo com vocês do que com ela, mas valeu a pena.

Para o ano há mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...