Ghelthon Publicado 24 Julho 2013 Obrigado aos 3. :mrgreen: É mesmo ridículo, espero que alguém tenha feito chegar esses 2 "cartoons" à direcção e que a entrada nos nossos recintos seja vedada a esse pasquim. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 24 Julho 2013 Baldé revela ainda que o diretor geral do Galatasaray conseguiu furar o hotel da Seleção Nacional sub-20 na Turquia, onde disputou o Campeonato do Mundo, e falar com Bruma, a quem ofereceu um contrato de «1,5 milhões de euros limpos por ano». Isto é permitido? A FPF pode deixar fazer isto? Para não falar que isto só ia destabilizar o jogador na sua prestação do mundial... Gostava de ver isto esclarecido, e se for o caso, pedir explicações à FPF. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2013 Vale o que vale, visto que é o Rascord. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Julho 2013 http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2013/07/23/o-sporting-desunido-jamais-sera-vencido/ Como é habitual, concordo totalmente com o que o Cherba escreveu. Mas, pela primeira vez, fui ler os comentários. Lembrei-me logo porque é que nunca leio os comentários. Digam-me que aquele SuperLeão está a gozar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 24 Julho 2013 Vamos ter ex-jogadores do Chelsea e do Bayern na nossa equipa B. Somos enormes :mrgreen: Quem? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Julho 2013 http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubeentrevistabdc1_240713_114237.asp Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Julho 2013 http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_clubeentrevistabdc1_240713_114237.asp Nem mais. Os empresários têm de aprender uma lição rápida: quanto mais quiserem fazer negócio com o Sporting pelos jornais, menos negócio farão. Todos aqueles que assim o tentaram, deram-se mal. Quando se quiserem sentar e negociar a sério, então, o Sporting estará sempre pronto a negociar e a defender os interesses do Clube e, claro, não menos importante, os do jogador. Comigo não se negoceia através dos jornais. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Julho 2013 ai ui mais uma patada ai ui. Excelente, Bruno :) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Julho 2013 Representante de Bruma deve 70 mil euros ao Fisco A empresa C. B. Nafricatalentssport, gerida por Catió Baldé, integra a lista da Autoridade Tributária e Aduaneira relativa aos contribuintes colectivos que acumulam dívidas entre 10 e 50 mil euros. O agente desportivo revelou, no entanto, que a dívida ascende a 70 mil euros. Catió Baldé, o tutor guineense do futebolista Bruma, mas cuja influência se reflecte nas camadas jovens do Benfica, Sporting, e também na Selecção Nacional - quatro jogadores "seus" actuaram no último mundial de Sub-20 - confirmou ao Negócios que a sua empresa, a C. B. Nafricatalentssport Unipessoal, consta da mais recente lista elaborada pelo Fisco relativa às empresas que devem entre 10 e 50 mil euros ao Estado. Porém, adiantou o próprio, o montante até é superior, chegando aos 70 mil euros. Confrontado com a situação, o empresário guineense justificou que as dívidas da sua empresa “se devem a um atraso, mas estão a ser negociadas", encarando-o como "um processo normal em empresas pequenas, com um descuido no IVA”. Contudo, Catió Baldé garantiu que a situação vai ficar regularizada nos tempos mais próximos. O documento com 127 páginas elaborado pelo Fisco contém informação actualizada até esta terça-feira, 23 de Julho. Entre milhares de empresas surge a C. B. Nafricatalentssport Unipessoal, que tem como sócio o guineense Catió Baldé, representante do futebolista Bruma, actualmente em litígio com o Sporting Clube de Portugal. Segundo a informação disponibilizada no Portal da Justiça, esta sociedade, com sede na freguesia de Santo António dos Cavaleiros, no concelho de Loures, foi constituída em Outubro de 2008 para prestar “serviços na área desportiva, nomeadamente agente desportivo, organização e promoção de eventos”. A publicitação das listas dos devedores à administração fiscal – há outras listagens, também com vários escalões, para os contribuintes singulares – foi determinada pelo Orçamento do Estado para 2006, visando aqueles que, “por ter terminado o prazo de pagamento voluntário sem terem cumprido as suas obrigações e, no prazo e termos legais, não tenham prestado garantia ou requerido a sua dispensa, não têm a sua situação tributária regularizada”. Tal como Bruma, também Idrisa Sambú e Moreto Cassamá, jogadores dos juvenis do Sporting, ainda não se apresentaram na Academia do clube, em Alcochete, para realizar a pré-época. Os jovens aspirantes a profissionais do futebol estão a aguardar a resolução do diferendo entre o clube de Alvalade e o empresário, que esta quarta-feira, em entrevista à Antena 1, acusou os leões de não quererem a sua colaboração, mas apenas os seus jogadores. @fonte Por isso que ele anda a tentar sacar dinheiro com os putos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Julho 2013 Por isso que ele anda a tentar sacar dinheiro com os putos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 25 Julho 2013 Pessoal daqui quem é que vai na excursão do SOlar do Norte? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Julho 2013 Aos poucos vão ganhando força os zunzuns sobre a renovação do Bruma. Era óptimo. Pessoal daqui quem é que vai na excursão do SOlar do Norte? Check. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 25 Julho 2013 Aos poucos vão ganhando força os zunzuns sobre a renovação do Bruma. Era óptimo. Check. Poeira eu também devo ir, fiz a inscrição agora e amanha vou confirmar se no trabalho consigo troca com um colega mas se conseguir faço o pagamento e vou. Do pessoal daqui que for se quiser manter contacto enviem pm. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Julho 2013 Poeira eu também devo ir, fiz a inscrição agora e amanha vou confirmar se no trabalho consigo troca com um colega mas se conseguir faço o pagamento e vou. Do pessoal daqui que for se quiser manter contacto enviem pm. Tranquilo :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Julho 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Se voltar, Bruma será bem recebido» - Leonardo JardimNa primeira conferência de Imprensa depois da apresentação como treinador do Sporting, Leonardo Jardim afirmou que o plantel ainda não está fechado, falou de possíveis entradas e saídas mas recusou alongar-se em comentários sobre o caso de Bruma.«Não vou falar sobre jogadores que não estão no plantel. Se Bruma voltar ao Sporting, será bem recebido mas não posso falar mais sobre esse caso», disse antes de falar do grupo que pretende formar para a temporada 2013/14:«Pretendemos um grupo de 20 jogadores, mais os guarda-redes, tendo atrás toda uma equipa B que vai permitir modificações ao longo da época. Não podemos definir nada porque o mercado ainda está aberto e existem jogadores do Sporting que ainda podem sair.»Leonardo Jardim recusou de falar nos nomes que têm sido associados ao Sporting, mas acabou por comentar os casos de Viola e Jeffrén, que podem estar de saída de Alvalade: «São jogadores do plantel que ficaram em Portugal porque tínhamos de apresentar uma equipa para a Taça de Honra. Ficaram e representaram bem o clube, tínhamos uma estratégia e vencemos a prova. São jogadores que pertencem ao Sporting e estão enquadrados na equipa B. Ao longo do ano, as alterações vão ser notórias porque o plantel é curto e os jogadores terão de circular entre as duas equipas.»Sobre Labyad: «Todos os jogadores que estiveram no Canadá são do Sporting e podem continuar a ser se não aparecerem propostas que agradem à direção. Caso contrário, vão continuar a trabalhar de forma a potencializar a equipa e a própria qualidade individual.»Jardim disse ainda que não tem «fatores para fazer uma avaliação correta» dos reforços Jefferson, Montero e Maurício. Viola e Jeffren na B? Sim sim, Viola é para ficar na A e rodar apenas na B quando tiver poucos minutos, o Jeffren é para o crl. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Julho 2013 (editado) Isto quer dizer que o Reis deve ser um daqueles que vai rodar entre a A e a B. Viola idem. Viola é para ficar na A :lol: ai Jesus senhor. MAS WILSON EDUARDO É PARA VENDER sdds Pica Editado 25 Julho 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Julho 2013 Eu não sei em que mundo vives ou se já é mania, mas vais chorar tanto com a desilusão que vai ser o WE. Mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Julho 2013 (editado) Tranquilo. Apenas acho que faria bem ao Viola uma temporada assim, ou emprestado, para rodar e ganhar experiência. Não o vejo a ser opção consistente numa equipa do Leonardo Jardim se optar por um 4-2-3-1 ou 4-3-3, onde na sua posição, que é de segundo avançado, teria de descair para um ala onde teria a concorrência de Capel, Carrillo, talvez Bruma (acredito que renove) e ainda Wilson Eduardo. E o Labyad também poderá ser alternativa para o flanco esquerdo, com médio interior. O Wilson Eduardo deverá ser uma alternativa, pelo menos. A pré - época assim o indica. Eu acredito no Viola. E antes não acreditava. Apesar de continuar a achar que a sua contratação foi um erro, julgo que tem talento, mas julgo que um empréstimo a uma equipa da Primeira Liga não seria errado, para jogar mais vezes. E porque por fim, acho que o Wilson Eduardo oferece, de momento, mais que o Viola. Daí achar que será uma alternativa melhor aos titulares do que o Viola. Já estou farto de falar no Wilson Eduardo. Comecem a reportar eu a falar dele 8) Editado 25 Julho 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Julho 2013 Já estou farto de falar no Wilson Eduardo. Fixe, pode ser que agora deixe de gastar o meu scroll. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Julho 2013 era o wilson do SS, agora o wilson do SCP... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Julho 2013 (editado) Fixe, pode ser que agora deixe de gastar o meu scroll. :lol: Editado 25 Julho 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post