ricky Publicado 26 Julho 2013 sim, quanto tempo demorou a vir o mail para activarem o debito directo? Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 26 Julho 2013 Epah 3/4 dias penso eu ... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Julho 2013 Epah 3/4 dias penso eu ... meh. obrigado então. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 26 Julho 2013 Está confirmado. No sábado lá vou eu com a excursão do Solar ver o nosso grande amor. Será a primeira vez neste tipo de deslocação. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2013 Adoro isto. :lol: Algumas das percentagens foram recuperadas mas olhem para as percentagens vendidas na equipa dos juniores, Dier- 50% lol. http://www.forumscp.com/index.php?topic=41871.0 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Julho 2013 mas o que é isso? E donde vem isso? Quem elaborou essas conclusões? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Julho 2013 Aqueles 3 lá em cima :heart: Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 26 Julho 2013 Aqueles 2 e meio lá em cima :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Julho 2013 https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/1016808_618931754808223_1664495986_n.jpg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 26 Julho 2013 Até era para ir à apresentação mas depois vi os preços... Fomos campeões europeus o ano passado e ninguém me avisou? Temos uma equipa cheia de estrelas? Ainda por cima como anda o país, que falta de noção, espero que durante a época baixem aqui caso contrário vai ser muito difícil ir lá esta época. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Julho 2013 mas o que é isso? E donde vem isso? Quem elaborou essas conclusões? Um user do fórum scp. Cada relatório de contas tem um parágrafo referente às percentagens que temos de cada jogador. Como podes observar de relatório para relatório foram desaparecendo percentagens sem que ninguém saiba como. (suspeito que sejam as que recuperamos com a Houdimo) Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 26 Julho 2013 Até era para ir à apresentação mas depois vi os preços... Fomos campeões europeus o ano passado e ninguém me avisou? Temos uma equipa cheia de estrelas? Ainda por cima como anda o país, que falta de noção, espero que durante a época baixem aqui caso contrário vai ser muito difícil ir lá esta época. Só acho estranho porque penso que o Bruno tinha dito que ía baixar os preços dos bilhetes ... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Julho 2013 https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/603412_10151506663566555_76126011_n.jpg Aqueles 3 lá em cima :heart: O Bruma bem que podia aprender alguma coisinha com eles. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Julho 2013 Agora que levam com o Weldinho e o Magrão em cima devem se sentir ainda melhor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2013 Quem vai à apresentação? Já comprei bilhete, sector A01, já não vou à bola há uns tempos. Espero não me perder :mrgreen: Eu vou, A06 como sempre. Para mim é o melhor onze que podemos apresentar na próxima época ( desconhecendo ainda o valor do Cissé, Mauricio, Welder, Gerson Magrão ). A escolha mais estranha foi colocar o Capel a medio ofensivo centro mas para mim é a posição certa, grande visão e bom transporte de bola e claro muita rapidez. João Mario e André Martins claramente os mais talentosos do nosso meio campo, com Bruma e Carrillo nas alas ( duas bombas ) e claro Montero o ( suposto ) MATADOR! Jefferson e Cedric nas laterais ( ambos com propensão ofensiva ) e Rojo e Ilori a centrais ( apesar de achar Dier superior a Rojo, ainda tem de aprender ) e claro São Patricio na Baliza! Este é o meu onze ideal para a época 2013-2014 André Ribeiro Dafuq did I just read? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 26 Julho 2013 Assim o Capel deixava de ser um zero à esquerda, grande ideia! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Julho 2013 (editado) Meter o Capel no meio era torná-lo um jogador verdadeiramente inútil. Editado 26 Julho 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2013 Rojo a central, Rinaudo fora das contas, Dier idem (a estar, seria no meio-campo) e Capel como titular indiscutível, seja em que posição for. Sem ir ver, aposto que viste isso no fórumscp. É que para estar perfeito só faltava mesmo o Wilson Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Julho 2013 Eu não percebo esta mania agora de meter jogadores de linha ao centro. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Julho 2013 No Visaodemercado meteram este Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Julho 2013 (editado) Patricio, Cedric, Ilori, Dier, Jefferson, Santos, Adrien, Carrillo, Martins, Capel, Montero. Labyad, Rinaudo, Cisse e Viola\Salomão como principais jokers consoante os jogos Depois era ir integrando os jovens aos poucos. Editado 26 Julho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Julho 2013 Aqui: Rui-cedric-Ilori-Dier-Jefferson-Rinaudo-André Martins-Labyad-Carrilo-Capel (Bruma)-Montero Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Julho 2013 Por aqui era Rui; Cédric, Ilori, Dier e Jefferson; Rinaudo e André Martins; Carrillo, Labyad e Capel (Bruma); Montero. Mas continuo a achar que faltam 2 ou 3 reforços a sério, em vez de brasileiros por caridade. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Julho 2013 Já compraram 7 reforços, será que vão comprar mais? Compartilhar este post Link para o post