Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu preferia que o Adrien ficasse, até porque tenho imensas esperanças no rapaz. Mas se sair paciência, temos o Gerson Magrão.

Epa isso era muito mau. De qualquer forma, se sair o Adrien tem de entrar o João Mário para o 11.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Djaló a avançado era melhor do que na ala.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD

Face às declarações proferidas pelo jogador do Sporting Clube de Portugal, Elias, em entrevista concedida ao jornal “O Globo” e esta segunda-feira reproduzidas na imprensa desportiva nacional, vem o Sporting Clube de Portugal esclarecer o seguinte:

- As declarações do jogador são inoportunas e o seu teor é falso;

- É ao Clube que compete a última decisão se, quando e a quem empresta ou transfere o jogador;

- O Sporting Clube de Portugal já foi prejudicado em negociações incompreensíveis e não vai permitir que o mesmo se repita;

- Mais uma vez pretendem negociar com o Sporting Clube de Portugal através da comunicação social, o que denota dificuldades de aprendizagem.

Face ao enunciado anteriormente o Sporting Clube de Portugal vai agir em conformidade.

Então o Elias faz comunicações falsas?

Compartilhar este post

Link para o post

- As declarações do jogador são inoportunas e o seu teor é falso;

Segundo isto, sim.

Até aí já tinha chegado. Mas porque é que então fez essas declarações?

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar apeteceu-lhe.

Compartilhar este post

Link para o post

- Mais uma vez pretendem negociar com o Sporting Clube de Portugal através da comunicação social, o que denota dificuldades de aprendizagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde anda o Picardia aka Victarion ?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Tiago Ilori pode ser "despromovido"

Definitivamente, Tiago Ilori, de 20 anos, não está a ter o início de temporada que mais desejava, uma vez que a lesão contraída no primeiro treino em que participou, que o levou, inclusivamente, ao bloco operatório, tendo sido operado ao quarto metatarso da mão direita, pode acabar por atirá-lo para a equipa B, ele que assinou uma temporada de 2012/13 em plano muito aceitável na equipa principal.

No entanto, a mentalidade no leão mudou e, agora, Ilori pode ter de recomeçar na equipa secundária, espaço indicado para mostrar que pode, de facto, representar a equipa principal, onde, para já, apenas três jogadores parecem ter lugar garantido no plantel para o eixo da defesa: Eric Dier, Maurício e Rojo, sendo que, na ausência de Ilori, Fokobo tem sido o quarto jogador para este setor.

Renovação em discussão

Isto, numa altura em que os leões querem prolongar o vínculo laboral do atleta até 2018, na linha do que aconteceu já com João Mário, Esgaio, William Carvalho ou Wilson Eduardo, entre outros, apesar de Ilori ter contrato até 2015.

No entanto, as primeiras conversações nesse sentido deram para perceber que as partes estão ainda afastadas tendo em vista um acordo, mas tudo pode mudar com o passar dos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Tiago Ilori pode ser "despromovido"

Definitivamente, Tiago Ilori, de 20 anos, não está a ter o início de temporada que mais desejava, uma vez que a lesão contraída no primeiro treino em que participou, que o levou, inclusivamente, ao bloco operatório, tendo sido operado ao quarto metatarso da mão direita, pode acabar por atirá-lo para a equipa B, ele que assinou uma temporada de 2012/13 em plano muito aceitável na equipa principal.

No entanto, a mentalidade no leão mudou e, agora, Ilori pode ter de recomeçar na equipa secundária, espaço indicado para mostrar que pode, de facto, representar a equipa principal, onde, para já, apenas três jogadores parecem ter lugar garantido no plantel para o eixo da defesa: Eric Dier, Maurício e Rojo, sendo que, na ausência de Ilori, Fokobo tem sido o quarto jogador para este setor.

Renovação em discussão

Isto, numa altura em que os leões querem prolongar o vínculo laboral do atleta até 2018, na linha do que aconteceu já com João Mário, Esgaio, William Carvalho ou Wilson Eduardo, entre outros, apesar de Ilori ter contrato até 2015.

No entanto, as primeiras conversações nesse sentido deram para perceber que as partes estão ainda afastadas tendo em vista um acordo, mas tudo pode mudar com o passar dos dias.

Acho muito bem não quer renovar vai jogar para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada disso. Como há outros jogadores, e ele ainda é jovem e vai estar algum tempo sem jogar, pode vir a rodar um pouco na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vai estar já 2 anos a jogar na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sim, vai estar já 2 anos a jogar na equipa B.

Esta-se a especular muito em relação ao Ilori. E a CS até nem tem pedido muito sangue. Mais uma vez o nojo é metido pelos proprios adeptos e sócios.

As vezes acho que se exportassem para Marte todos os adeptos e sócios durante uma epoca o Sporting era campeão. Somos tipo aquelas mães galinha que acabam por fazer mais mal que bem, mas sempre com boas intenções.

O Sporting ainda vai a muito tempo de renovar contrato. Por uma questão de justiça, o Ilori deverá percorrer novamente o caminho B-A, mas também é verdade que o fará rapidamente porque tem qualidade.

Agora é óbvio que o Sporting terá de gerir isto com pinças, o Ilori não poderá ser titular indiscutivel daquela defesa (e tem qualidade para isso) sem primeiro ver o contrato renovado.

Mas o Sporting também não pode ser cigano, e tentar desvalorizar o Ilori para tentar um acordo mais barato.

São negócios, e o ideal era o Mauricio, Rojo e Dier portarem-se bem, de maneira a que o Ilori não seja indispensavel aquela defesa.

E das fotos que se vê do Ilori, parece ser um chavalo meio aluado, mas boa onda e humilde. Acredito que renove. É preciso que alguém lhe dê a perceber que vai conseguir sair daqui a 2 anos a ganhar ainda mais e depois de ter dado um titulo ao clube.

Btw, acho que este ano pelo menos deviamos tentar a Taça da Liga ou a de Portugal.

E com a equipa B com a qualidade que tem, acho que dá para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta-se a especular muito em relação ao Ilori. E a CS até nem tem pedido muito sangue. Mais uma vez o nojo é metido pelos proprios adeptos e sócios.

As vezes acho que se exportassem para Marte todos os adeptos e sócios durante uma epoca o Sporting era campeão. Somos tipo aquelas mães galinha que acabam por fazer mais mal que bem, mas sempre com boas intenções.

O Sporting ainda vai a muito tempo de renovar contrato. Por uma questão de justiça, o Ilori deverá percorrer novamente o caminho B-A, mas também é verdade que o fará rapidamente porque tem qualidade.

Agora é óbvio que o Sporting terá de gerir isto com pinças, o Ilori não poderá ser titular indiscutivel daquela defesa (e tem qualidade para isso) sem primeiro ver o contrato renovado.

Mas o Sporting também não pode ser cigano, e tentar desvalorizar o Ilori para tentar um acordo mais barato.

São negócios, e o ideal era o Mauricio, Rojo e Dier portarem-se bem, de maneira a que o Ilori não seja indispensavel aquela defesa.

E das fotos que se vê do Ilori, parece ser um chavalo meio aluado, mas boa onda e humilde. Acredito que renove. É preciso que alguém lhe dê a perceber que vai conseguir sair daqui a 2 anos a ganhar ainda mais e depois de ter dado um titulo ao clube.

Btw, acho que este ano pelo menos deviamos tentar a Taça da Liga ou a de Portugal.

E com a equipa B com a qualidade que tem, acho que dá para isso.

Eu estava a ser irónico obviamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

peguei no teu post apenas para enquadrar o comentario.

nao era para ti :)

Compartilhar este post

Link para o post

Transfer Central TNC ‏@TransferNewsCen 46 s

West Ham, Sporting Lisbon and Hamburg are interested in Dnipro's Samuel Inkoom, who looks to leave the club.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, esse sim era um jogador com qualidade inegável. De qualquer, forma Cedric é o nosso lateral direito esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que está isso de ele não querer renovar?

Ja agora, este gajo já fechava a p*ta da matraca f*da-se

«Lançaram um comunicado à imprensa a dizer que o que argumentei é falso. Mentirosos são eles quando enganam os adeptos.» A frase é de Elias, ao jornal «Record», acusando o Sporting depois de o clube ter desmentido o jogador, garantindo ser falso que Elias tenha chegado a ter oito meses de salários em atraso em Alvalade.

«Eles estão em dívida comigo», diz o médio, cedido ao Flamengo: «Posso ter-me expressado de forma diferente, mas a dívida existe e tem de ser paga, caso contrário terei de procurar a FIFA ou mesmo outro lugar para receber aquilo que é meu.»

«O meu pai esteve em várias reuniões com a direção passada e não foi cumprido. Fiz acordo com a atual direção e também não foi cumprido», insiste Elias, que também aproveitar para esclarecer os termos da sua contratação.

O médio teve sempre associado o rótulo de contratação mais cara de sempre do Sporting, mas quer desmistificar esse facto: «Isso é mentira. Eles só gastaram 4,5 milhões de euros comigo e não 9 como dizem. ELes pagaram apenas 50 por cento dos meus direitos, já que os outros 50 por cento pertencem à empresa que me levou do Brasil para a Europa.»

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...