Guest fiasco Publicado 23 Agosto 2013 equipa B o crl. equipa B é uma equipa de respeito e trabalho. não é lugar para castigados e burros. fica a treinar sozinho. ou processo disciplinar e impedido de frequentar as instalações. no forgiveness, no surrender. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Agosto 2013 30M afinal estás vivo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2013 afinal estás vivo. :mrgreen: Então? :) Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Agosto 2013 Pá o gajo ainda é júnior certo? Que vá treinar com os juniores e que fique sempre sem jogar nesse tempo até ao fim do contrato. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Agosto 2013 Pá o gajo ainda é júnior certo? Que vá treinar com os juniores e que fique sempre sem jogar nesse tempo até ao fim do contrato. não é Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 23 Agosto 2013 "Bruma, 3 anos castigado!" "Mas eu só tenho mais um ano de contrato" "Então vou pedir à direcção que renove contigo para te castigar mais tempo!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Agosto 2013 Pá o gajo ainda é júnior certo? Que vá treinar com os juniores e que fique sempre sem jogar nesse tempo até ao fim do contrato. Não, 1º ano de Senior. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Agosto 2013 Então? :) andavas desaparecido Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 23 Agosto 2013 Bebiano Gomes em entrevista no Maisfutebol na TVI24 daqui a poucos minutos. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Agosto 2013 Bebiano Gomes em entrevista no Maisfutebol na TVI24 daqui a poucos minutos. stream? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOOOL "Bruma precisa rapidamente de começar a competir" Não estou a perceber um crl do que ele está a dizer Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2013 Lá está. Ele só pode rescindir o contrato com o aval do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 23 Agosto 2013 este Bebiano é mesmo burro loool Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 23 Agosto 2013 stream? http://www.estadiofutebol.com/tvi24 Ele que vá para o Benfica ficar todo queimado tipo Nelson Oliveira, já que é o que ele quer Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Agosto 2013 (editado) Muito isto. Além de tudo o resto, é um sinal para os empresários de que o tempo das vacas gordas e dos negócios faraónicos chegou ao fim. A partir daqui não é o que eles querem, é o que o Sporting quer. Qual é a cláusula de rescisão dele, já agora? Nem tanto ao mar, nem tanto a terra... E eu entendo o Helder e concordo com ele. Ter um defesa no banco é... estranho. Editado 23 Agosto 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Agosto 2013 Para quem não viu a entrevista, acho que isto que fiz esclarece algumas coisas: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Agosto 2013 (editado) Parabéns Dpitz, não sabia que eras moderador. Editado 23 Agosto 2013 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Agosto 2013 Parabéns Dpitz, não sabia que eras moderador. ;) A entrevista foi mesmo surreal. Acredito que o homem estava mesmo convicto que lhes iam dar razão. Viu-se que não estava preparado para este resultado, foi comido com uma grande pinta. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Agosto 2013 O Bruma já tem 18 anos, mas ainda continua a ter tutor? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Agosto 2013 Soube que nos deram razão por mensagem. Estou muito satisfeito. Lá está. Ele só pode rescindir o contrato com o aval do Sporting. Já tinha avisado disso. Sai por 65 mil euros se o Sporting quiser...olha que raio vamos mesmo dizer que sim agora, depois de nos meterem nesta alhada :lol: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 24 Agosto 2013 ch*pa Bruma. Para mim é mercadoria, renovar, vender, ficar e valorizar(renovando), encostar, I don't give a shit. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Agosto 2013 O Bruma já tem 18 anos, mas ainda continua a ter tutor? Tenho a mesma dúvida. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Agosto 2013 http://adf.ly/554851/banner/http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=423418 Que notícia mais deprimente. Nem depois da entrevista do presidente a este mesmo jornal onde deixou claro que não se metia em questões técnicas mesmo estando no banco. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post