migxstoper Publicado 1 Setembro 2013 Derrota? :mrgreen: Soube a derrota, mas ainda ganhámos um pontito pá xD Exacto, senti tanta injustiça que quase penso que foi uma derrota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Setembro 2013 E aquele livre marcado pelo Montero? Era um grande golo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 1 Setembro 2013 E há quem não queira o Quaresma :lol: Aquele Carrillo a decidir é uma nódoa. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 1 Setembro 2013 O montero esteve no melhor e no pior. Não consigo esquecer aquela mão, seria o 2-0 e tínhamos matado o jogo Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Setembro 2013 E aquele livre marcado pelo Montero? Era um grande golo. Era de génio. Gritei golo na altura, defesona do Artur :| Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Setembro 2013 Era de génio. Gritei golo na altura, defesona do Artur :| Ya. Espero que seja ele agora a marcar os livres em frente da baliza. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Setembro 2013 O ambiente no estádio foi excelente primeiro que tudo. E apesar da derrota, a equipa jogou bem como o grande que é e acredito neste Sporting competitivo e podemos esperar muitas vitórias. Já viraste benfiquista? :mrgreen: Sim concordo a equipa debateu-se bem e mostra garra crer e sobre tudo qualidade na posse de bola e estilo de jogo. Acho que hoje havia jogadores muito nervosos ex: carrilho,cedric, Wilson Eduardo e Wiliam carvalho. E acho que o Leonardo jardim demorou a mexer na equipa e mexeu de forma incorreta, podia ter tirado mais cedo o carrilho e meter capel e devia ter tirado o wiliam carvalho e meter o dier. Depois tirar o Wilson Eduardo e meter o Dier para defender o resultado acho mal ainda por cima a jogar em casa. No lance do golo acho que wiliam carvalho e dier podiam ter dado uma pranchada no markovic , foram muito de levezinho e naquela zona já se sabe que depois dá cagada. Mas gostei muito da atitude da equipa e sobretudo que agora posso dizer que o sporting está a mostrar um bom fio de jogo, 3 jogos até agora nada de mal apontar gostei. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Setembro 2013 Fredy Montero «Estou feliz porque foi o meu primeiro golo num clássico mas perdemos dois pontos. Merecíamos ter vencido mas o futebol é assim e agora temos de recuperar estes dois pontos. Vamos continuar jogo a jogo e vermos se no final da temporada dá para sermos campeões.» Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Setembro 2013 Estava a falar em relação a isto. E não mostrou 0? O Montero não mostrou nada de relevante. Não o estou a criticar, acho que devia ter a sua oportunidade e mais minutos. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Setembro 2013 E não mostrou 0? O Montero não mostrou nada de relevante. Não o estou a criticar, acho que devia ter a sua oportunidade e mais minutos. O Montero? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Setembro 2013 E não mostrou 0? O Montero não mostrou nada de relevante. Não o estou a criticar, acho que devia ter a sua oportunidade e mais minutos. 5 golos em 3 jornadas? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Setembro 2013 (editado) E não mostrou 0? O Montero não mostrou nada de relevante. Não o estou a criticar, acho que devia ter a sua oportunidade e mais minutos. *Slimani :wink: 5 golos em 3 jornadas? Pela frase a seguir dá para perceber que não fala do Fredy. Editado 1 Setembro 2013 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Setembro 2013 O Slimani tem entrado aos poucos e as bolas não chegam a ele como deve ser e mesmo assim querem 200 golos? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 1 Setembro 2013 simplesmente acho que este estilo de jogo que o Sporting tem apresentado não é para o Slimani. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Setembro 2013 (editado) simplesmente acho que este estilo de jogo que o Sporting tem apresentado não é para o Slimani. Jogamos mais com a bola nos pés. Editado 1 Setembro 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Setembro 2013 Slimani ainda não teve tempo para mostrar nada, vamos dar tempo e esperar para ver quando for titular ou entrar mais cedo para ai aos 60m. Não se pode exigir a quem entra a 5 ou 10 minutos do final do jogo para fazer golos é complicado porque a equipa já se encontra em fase de controlar o jogo e resultado e não vai haver bolas a chegar lá nem ele irá participar em grandes jogadas. simplesmente acho que este estilo de jogo que o Sporting tem apresentado não é para o Slimani. Pois não, o Slimani assim como Salim cisse são jogadores mais de área, significa que são bons para quando o sporting joga futebol mais direto e o sporting têm praticado um futebol mais de posse e o Av ( Montero ) entra muito mais em jogo , recua faz jogar e é muito móvel por isso neste estilo só mesmo o betinho acho que dava. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 1 Setembro 2013 Queria dizer Slimani, desculpem. É do sono :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Setembro 2013 Só para dizer que fiquei super-aziado com o resultado Empatámos mas soube-me a derrota por goleada. Que frustração. Fizemos um jogaço, só vacilámos um pouco na segunda parte. Temos equipa, temos treinador, temos presidente e temos também uma grande massa adepta que hoje esteve incansável. Podemos fazer coisas bonitas, esta época. Pelo menos um troféu tem de vir para cá, nem que seja a Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Queria dizer Slimani, desculpem. É do sono :) Vai dormir Pan. Editado 1 Setembro 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2013 Que boa surpresa este Sporting de inicio de temporada. Não estava confiante, achava que iamos perder, mas até acabou por correr melhor do que esperava. Antes do jogo comentei que o empate a mim chegava-me pois dava para manter a vantagem pontual e que os jogos com os grandes não são a nossa praia porque achava que não tinhamos estaleca. Mas temos. Hoje deviamos ter vencido e o empate soube-me a pouco. Foi um grande erro a substituição do Jardim. O primeiro erro crasso que lhe posso apontar, e a culpa do golo do Benfica na minha opinião nem é do Dier, é do Rojo não fechar e haver aquele buraco entre ambos que permitiu que o Markovic passasse por ali sem ninguém meter o pé com medo de fazer falta. Fiquei com tanta azia no final do jogo que nem tive coragem de vir aqui antes desta hora. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Setembro 2013 Que boa surpresa este Sporting de inicio de temporada. Não estava confiante, achava que iamos perder, mas até acabou por correr melhor do que esperava. Antes do jogo comentei que o empate a mim chegava-me pois dava para manter a vantagem pontual e que os jogos com os grandes não são a nossa praia porque achava que não tinhamos estaleca. Mas temos. Hoje deviamos ter vencido e o empate soube-me a pouco. Foi um grande erro a substituição do Jardim. O primeiro erro crasso que lhe posso apontar, e a culpa do golo do Benfica na minha opinião nem é do Dier, é do Rojo não fechar e haver aquele buraco entre ambos que permitiu que o Markovic passasse por ali sem ninguém meter o pé com medo de fazer falta. Fiquei com tanta azia no final do jogo que nem tive coragem de vir aqui antes desta hora. Somos pequenos? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Setembro 2013 escolheu mal as palavras, substitui isso por "candidatos ao título" Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2013 Isto sai-me com cada um na rifa... Jogos com grandes = Benfica e Porto, onde é que dizer isto diz que o Sporting é pequeno? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Setembro 2013 Isto sai-me com cada um na rifa... Jogos com grandes = Benfica e Porto, onde é que dizer isto diz que o Sporting é pequeno? Faz como o Pan e vai dormir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Setembro 2013 Faz como o Pan e vai dormir. :lol: Acho que quem precisa de ir dormir és tu lol Jogos com os grandes = Sporting pequeno :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post