Pat Riley Publicado 1 Setembro 2013 Já agora mais uma ou outra coisa que me lembrei. O Wilson dificilmente algum dia dará para estes jogos. É demasiado inconsequente, contra equipas pequenas dá jeito, mas nestes jogos em que todos os detalhes interessam ele é facilmente anulável. Tem que sentar. O Carrillo se algum dia ganhar um cérebro e aprender a decidir bem os lances vai ser um caso sério no futebol mundial, caso contrário vai acabar por se perder quando aquele poder de explosão começar a deixar de funcionar. O Montero é tão melhor do que aquilo que imaginava. Acho que é o melhor ponta de lança que já vi a trabalhar de costas para a baliza (no Sporting entenda-se), e é tão forte no 1 para 1. Se continuar a mostrar esta veia goleadora não fica cá muito tempo, não. Por último uma nota para o Jefferson, muito criticado há uns meses por quem agora o elogia, é um Lateral do crl. Tão bem sacado, pena não ter menos um par de aninhos. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Setembro 2013 Acho que quem precisa de ir dormir és tu lol Jogos com os grandes = Sporting pequeno :prayer: :prayer: :prayer: Xiu ninguem te perguntou nada. :carinhoso: Já agora mais uma ou outra coisa que me lembrei. O Wilson dificilmente algum dia dará para estes jogos. É demasiado inconsequente, contra equipas pequenas dá jeito, mas nestes jogos em que todos os detalhes interessam ele é facilmente anulável. Tem que sentar. O Carrillo se algum dia ganhar um cérebro e aprender a decidir bem os lances vai ser um caso sério no futebol mundial, caso contrário vai acabar por se perder quando aquele poder de explosão começar a deixar de funcionar. O Montero é tão melhor do que aquilo que imaginava. Acho que é o melhor ponta de lança que já vi a trabalhar de costas para a baliza (no Sporting entenda-se), e é tão forte no 1 para 1. Se continuar a mostrar esta veia goleadora não fica cá muito tempo, não. Por último uma nota para o Jefferson, muito criticado há uns meses por quem agora o elogia, é um Lateral do crl. Tão bem sacado, pena não ter menos um par de aninhos. O Fredy Montero ainda tem muito para dar ao nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Que boa surpresa este Sporting de inicio de temporada. Não estava confiante, achava que iamos perder, mas até acabou por correr melhor do que esperava. Antes do jogo comentei que o empate a mim chegava-me pois dava para manter a vantagem pontual e que os jogos com os grandes não são a nossa praia porque achava que não tinhamos estaleca. Mas temos. Hoje deviamos ter vencido e o empate soube-me a pouco. Foi um grande erro a substituição do Jardim. O primeiro erro crasso que lhe posso apontar, e a culpa do golo do Benfica na minha opinião nem é do Dier, é do Rojo não fechar e haver aquele buraco entre ambos que permitiu que o Markovic passasse por ali sem ninguém meter o pé com medo de fazer falta. Fiquei com tanta azia no final do jogo que nem tive coragem de vir aqui antes desta hora. Rojo tem um nas costas por isso era dificil fechar. Ali é o Eric que tem a responsabilidade de limpar o lance nem que seja com falta, ainda por cima não tinha amarelo. O William também podia ter feito melhor. Volto a dizer, tirando o 1 lance individual do Markovic, o Rojo esteve bem dentro do possível. Continua a não gostar dos charutos sem nexo dele. Editado 1 Setembro 2013 por Cra Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 1 Setembro 2013 Que boa surpresa este Sporting de inicio de temporada. Não estava confiante, achava que iamos perder, mas até acabou por correr melhor do que esperava. Antes do jogo comentei que o empate a mim chegava-me pois dava para manter a vantagem pontual e que os jogos com os grandes não são a nossa praia porque achava que não tinhamos estaleca. Mas temos. Hoje deviamos ter vencido e o empate soube-me a pouco. Foi um grande erro a substituição do Jardim. O primeiro erro crasso que lhe posso apontar, e a culpa do golo do Benfica na minha opinião nem é do Dier, é do Rojo não fechar e haver aquele buraco entre ambos que permitiu que o Markovic passasse por ali sem ninguém meter o pé com medo de fazer falta. Fiquei com tanta azia no final do jogo que nem tive coragem de vir aqui antes desta hora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2013 Isso já é a parte final do lance Cra, se reparares no inicio do lance, logo quando ele passa pelo William como quem passa por manteiga, há um grande espaçamento entre o Rojo e o Dier que é o que o leva a pensar em ir por ali. Pelo menos foi a ideia que tirei do lance. Quanto a ti Helder, se quiseres discutir alguma coisa estou aqui para falar contigo. Se quiseres continuar a ter o tipo de comportamento que o Whatever denuncia por mim também o podes fazer. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Setembro 2013 Ele até esta bem posicionado, aqui o William tinha que travar o Markovic. Depois o Dier teve uma má abordagem, algo lento a reagir. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 1 Setembro 2013 Erros defensivos do William que têm que ser corrigidos e ainda há quem mande prayer para a exibição do Carvalho hoje. Isso já é a parte final do lance Cra, se reparares no inicio do lance, logo quando ele passa pelo William como quem passa por manteiga, há um grande espaçamento entre o Rojo e o Dier que é o que o leva a pensar em ir por ali. Pelo menos foi a ideia que tirei do lance. Quanto a ti Helder, se quiseres discutir alguma coisa estou aqui para falar contigo. Se quiseres continuar a ter o tipo de comportamento que o Whatever denuncia por mim também o podes fazer. Apenas acho engraçado que dá sempre para "inventar" qualquer coisa para deixar o Rojo com as culpas. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 1 Setembro 2013 Erros defensivos do William que têm que ser corrigidos e ainda há quem mande prayer para a exibição do Carvalho hoje. Apenas acho engraçado que dá sempre para "inventar" qualquer coisa para deixar o Rojo com as culpas. É ele com o Rojo e tu com o William, Dier, André Martins, Cédric e deve de haver mais... Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Setembro 2013 Esteve mal nesse lance. Não se esqueçam que ele é muito jovem e está na sua primeira época ao mais alto nível. E acho que a sua exibição, no global foi positiva. Tal como de toda a equipa. Se tivesse que escolher o MVP, seria sem duvida o Adrien :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2013 http://i.imgur.com/eT2uhEV.png[ Ele até esta bem posicionado, aqui o William tinha que travar o Markovic. Depois o Dier teve uma má abordagem, algo lento a reagir. Fiquei com a impressão errada então. Só vi os lances 1 vez, tou tão aziado que nem tive coragem de ver o resumo. Vou ver amanhã de novo o jogo. Mas acho mesmo sinceramente que o Jardim errou na substituição. Se queria dar mais solidez defensiva só tinha de tirar o A. Martins e meter o Rinaudo lado a lado com o William. Para destruir era do melhor. Agora aquelas trocas posicionais todas foram meio caminho andado para andarem perdidos em campo nos lances a seguir. Fez-me lembrar a santa substituição do Domingos de meter o Evaldo por um extremo para mandar o Insua para extremo. Mas não estou aqui a tecer criticas ao Jardim. Fosse um dos treinadores anteriores e levavamos 3 ou 4 batatas com este plantel. Apenas acho engraçado que dá sempre para "inventar" qualquer coisa para deixar o Rojo com as culpas. O Rojo hoje foi dos melhores em campo. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 1 Setembro 2013 Fiquei com a impressão errada então. Só vi os lances 1 vez, tou tão aziado que nem tive coragem de ver o resumo. Vou ver amanhã de novo o jogo. Mas acho mesmo sinceramente que o Jardim errou na substituição. Se queria dar mais solidez defensiva só tinha de tirar o A. Martins e meter o Rinaudo lado a lado com o William. Para destruir era do melhor. Agora aquelas trocas posicionais todas foram meio caminho andado para andarem perdidos em campo nos lances a seguir. Fez-me lembrar a santa substituição do Domingos de meter o Evaldo por um extremo para mandar o Insua para extremo. Mas não estou aqui a tecer criticas ao Jardim. Fosse um dos treinadores anteriores e levavamos 3 ou 4 batatas com este plantel. O Rojo hoje foi dos melhores em campo. Acho que devia ter feito isso mas com o Dier. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 1 Setembro 2013 (editado) É ele com o Rojo e tu com o William, Dier, André Martins, Cédric e deve de haver mais... Bato em todos que estejam mal e sou um daqueles que mandava prayer's ao André Martins e ao Cédric. Editado 1 Setembro 2013 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Setembro 2013 Voltei do estádio e tenho a dizer que não via um ambiente daqueles já faziam anos. Gostei do Sporting no jogo, principalmente na primeira parte onde soubemos gerir e pautar os tempos de jogo com a bola e revelamos uma maturidade que não estava à espera. Na segunda parte, o Benfica tem lá 20 minutos onde aproveita a quebra mental e física do Sporting e carrega com tudo o que pode, e sinceramente no estádio ainda vi a coisa negra. Tirando esses 20 minutos, a segunda parte é toda muito divida e os últimos 10 minutos já só dava Sporting. Algumas notas apenas: Não entendo como o Maxi consegue acabar o jogo com apenas um amarelo (!), só a primeira entrada merecia vermelho. O Cardozo merecia amarelo pela tentativa (?) de agressão ao Mauricio. Falar ainda do facto de o nosso golo ser realmente um fora-de-jogo, apesar de duvidoso e de difícil analise, é de lamentar. O Mauricio espero que não volte a fazer outra vez a mesma brincadeira na área que fez ao Cardozo porque pode dar-se mal. O LJ acaba por estar mal nas substituições que faz e o JJ é um completo espantalho naquele banco do Benfica. Gostei imenso do ambiente em Alvalade e é um orgulho ver aqueles meninos (6 jogadores saídos da Academia no 11) jogarem. O facto de termos conseguido criar uma boa base, competitiva e de qualidade com um orçamento tão curto é muito bom sinal. Apesar do muito trabalho que temos pela frente, estou confiante no futuro. E deixar uma última palavra a alguns Benfiquistas do fórum que ficaram convencidos que se estivessem mais fortes ou outras tangas quaisquer que ganhavam o jogo. Uma coisa muita bonita de se aprender é a não viver no mundo das suposições porque é algo muito perigoso. Acrescentar "ses" e indefinições a este tipo de coisas é uma maneira ridícula de tentar argumentar e camuflar o que realmente se passou dentro de campo, é como se servisse de vitória moral. O Benfica o ano passado se não sofre o golo aos 90+2 era campeão, mas o que ficou para a história não foi isso. O Sporting se não sofre o golo hoje, em principio teria ganho, mas o que ficou para a história não foi isso. Por isso não venham com a tanga do se o Benfica tivesse no topo das suas condições tinha ganho, porque o que aconteceu não foi isso e basear argumentos ou respostas nisso é ridículo. EDIT: Montero e Adrien :heart: | Markovic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Setembro 2013 Eu acho que o William está mal posicionado no lance do golo. Parte com uma desvantagem posicional enorme sobre o Lazar e naqueles terrenos ele tem de ser mais imperativo e agressivo se quiser ser um 6 de enorme qualidade. Mas até nem desgosto dele, sempre certinho, ao contrário de muitos jogadores naquela posição a bola nos pés dele não chora e decide quase sempre bem a quem entregar a bola. Eu sei que vocês gostam imenso do Carrillo, mas eu acho que para estes jogos ele é mais importante de entrando no decorrer do jogo do que no onze inicial. Conta-se pelos os dedos as jogadas com um fim lucrativo saídas dos pés dele. Muito verdinho, indeciso e nervoso. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Arv, a substituição teve lógica. Com a entrada do Eric iríamos ganhar altura e passando o Rojo para o lado esquerdo iríamos conseguir defender melhor os 4 avançados do benfica. Depois se tirasses o AM ou o Adrien do campo, irias perder a capacidade de circular a bola e aí entregaríamos por completo o jogo ao benfica. Jardim viu bem que os nosso extremos estavam mortos, e se calhar devia ter feito uma dupla substituição fazendo entrar Capel e Eric por Carrillo e Wilson. Acho que o Jardim quis que o Sporting ganhasse outro poder de fogo na zona defensiva e continuar a ter o controlo do jogo. Tivemos o "azar" de sofrer o golo logo após a entrada do Dier, na teoria esta substituição tinha tudo para correr bem. Um André Santos hoje no banco fez falta. E um extremo também. Editado 1 Setembro 2013 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2013 Acho que foi mexer muito Cra. Podia facilmente ter tirado o Wilson e ter posto o Dier. Ficava com dois trincos mais Adrien um pouco mais móvel e André Martins a interior direito. Mais ou menos como aconteceu contra a Fiorentina se não estou em erro. Abola diz que o Ilori assinou pelo Liverpool numa verba superior a 8 milhões e que ele será apresentado amanhã minutos antes do jogo com o United. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Setembro 2013 Acho que foi mexer muito Cra. Podia facilmente ter tirado o Wilson e ter posto o Dier. Ficava com dois trincos mais Adrien um pouco mais móvel e André Martins a interior direito. Mais ou menos como aconteceu contra a Fiorentina se não estou em erro. Abola diz que o Ilori assinou pelo Liverpool numa verba superior a 8 milhões e que ele será apresentado amanhã minutos antes do jogo com o United. No record também diz a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Setembro 2013 O CM diz que está praticamente tudo certo com o galatasaray para a venda do armindo... só faltam as garantias bancárias 8M + 4M (divididos em tranches durante 2 anos) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Setembro 2013 Se sempre se confirmarem, são grandes vendas. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Setembro 2013 O CM diz que está praticamente tudo certo com o galatasaray para a venda do armindo... só faltam as garantias bancárias 8M + 4M (divididos em tranches durante 2 anos) Boa viagem para ele. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Setembro 2013 Se confirmarem-se os valores, são duas boas vendas. Pelo que os dois fizeram na equipa principal, o valor aceita-se. Jovens com potencia é o que não falta nos B´s. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Setembro 2013 Como diz o André Martins só faz falta quem cá esta. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Setembro 2013 Eu acho que o William está mal posicionado no lance do golo. Parte com uma desvantagem posicional enorme sobre o Lazar e naqueles terrenos ele tem de ser mais imperativo e agressivo se quiser ser um 6 de enorme qualidade. Mas até nem desgosto dele, sempre certinho, ao contrário de muitos jogadores naquela posição a bola nos pés dele não chora e decide quase sempre bem a quem entregar a bola. Para mim, o grande problema que este meio-campo [composto por William, Adrien, André Martins (?) ] apresenta. São poucas as vezes em que nos encontramos bem posicionados, isto porque, primeiro ainda não percebi a posição do A.Martins, que parece-me que joga quase como avançado e como tal pressiona muito à frente, sobrando apenas Adrien e William. Destes dois, apenas o William fica mais para trás e ele sozinho não aguenta um meio-campo inteiro do adversário, quantas vezes o Adrien não vem como um doido a correr atrás do adversário aos puxões e agarrões porque está sempre à frente da linha da bola? Já para não falar do buraco que ali se cria por inúmeras vezes. Não digo que a culpa seja do Adrien, apenas acredito que este posicionamento devia ser mais trabalhado ou então reforçar de vez com um 3º elemento no meio-campo que complemente os outros dois (porque não vejo o A. Martins nessas funções atualmente, vejo-o muito mais próximo do Montero). Aliás, quando vi que o Dier ia entrar, pensei que era isso mesmo que ia acontecer tal como já foi referido por alguns users aqui do fórum. Ainda assim, senti um orgulho imenso ao ver o Sporting a jogar esta noite. Um orgulho muito grande nesta equipa pelo que tem vindo a demonstrar e pelo esforço que demonstram dentro das quatro linhas. Ah e para que não fique uma má ideia, eu gosto muito daqueles três jogadores que referi. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2013 Calendário: 15/9/2013 - Olhanense (f) 22/9/2013 - Rio Ave © 29/9/2013 - Braga (f) 6/10/2013 - Setúbal © Calendário complicadito que aí vem. 10 pontos já era excelente mas acho que nos vejo a fazer uns 8 pontos. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Setembro 2013 Calendário: 15/9/2013 - Olhanense (f) 22/9/2013 - Rio Ave © 29/9/2013 - Braga (f) 6/10/2013 - Setúbal © Calendário complicadito que aí vem. 10 pontos já era excelente mas acho que nos vejo a fazer uns 8 pontos. Temos obrigação de ganhar os jogos em casa e o jogo no estádio do algarve. Com o Braga, no mínimo o empate, mas temos equipa(coletivo) para ir lá vencer. Compartilhar este post Link para o post