Klebergol Publicado 9 Setembro 2013 Só se explica se os unicos jogos que ficaram na memória foi contra os pinos no Mundial. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Setembro 2013 :funny: Tirando a parte dos pinos, é a pura verdade. O Bruma o que fez pelo Sporting enquanto senior, não foi nada por aí além. E nos B´s teve um arranque interessante, só que depois foi caindo de produção. A imprensa é que sempre deu algum hype ao Bruma, desde as camadas jovens. Concordo com o resto do post do fíasco. E prefiro ver o Ponde jogar nas costas do avançado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Setembro 2013 Ah, não era uma piada? Oh. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2013 Nunca mais é fim de semana. Não paro de pensar no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 9 Setembro 2013 Lá vou eu ter de fazer mais umas centenas de quilómetros por causa desta doença. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Setembro 2013 O Iuri tem mais técnica que o Bruma. Não que o Bruma não a tenha, que tem, mas a velocidade faz clara diferença. Em espaços curtos a diferença até se nota relativamente bem. O Bruma concilia melhor a técnica com a velocidade de execução, onde aí sim, é bem superior. Ao Iuri falta aquilo que falta a muito jovem com talento que não o vê estimulado nos escalões de formação. Atitude competitiva. Eu sinceramente acho que muitas vezes só se ganha quando se transita para os seniores. No caso do Medeiros, tenho a impressão que se já tivesse na equipa A a sua mentalidade era outra. Basta ver como encarou as partidas com o Benfica e Estoril no Verão, a intensidade que aplicou foi outra (talvez maiores índices motivacionais). Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Setembro 2013 Nunca mais é fim de semana. Não paro de pensar no próximo jogo. Mesmo. Seja para ver se a equipa se ressentiu, seja para ver se sai mais uma goleada hah Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 9 Setembro 2013 Nunca mais é fim de semana. Não paro de pensar no próximo jogo. O unico problema de me sentir assim é que me lembra daquela serie do Domingos e do que veio a seguir ... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Setembro 2013 Tirando a parte dos pinos, é a pura verdade. O Bruma o que fez pelo Sporting enquanto senior, não foi nada por aí além. E nos B´s teve um arranque interessante, só que depois foi caindo de produção. A imprensa é que sempre deu algum hype ao Bruma, desde as camadas jovens. Concordo com o resto do post do fíasco. E prefiro ver o Ponde jogar nas costas do avançado. E mesmo a parte dos pinos. Não era de todo troncos, posso ter exagerado, mas provavelmente na equipa B e de certeza na A, iria apanhar (e apanhou) outro tipo de adverśario e dificuldades. Os Mundiais sem serem A, não servem para nada em termos de avaliação. Sendo o Nelson Oliveira o exemplo mas obvio e recente disso. E quem viu o Mundial, poucos foram os adversários decentes do Bruma. Era faca quente em manteiga. O unico problema de me sentir assim é que me lembra daquela serie do Domingos e do que veio a seguir ... o Rinaudo que se lesione á vontade hehe Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Setembro 2013 O hype do Bruma é completamente absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2013 Tirando a parte dos pinos, é a pura verdade. O Bruma o que fez pelo Sporting enquanto senior, não foi nada por aí além. E nos B´s teve um arranque interessante, só que depois foi caindo de produção. A imprensa é que sempre deu algum hype ao Bruma, desde as camadas jovens. Concordo com o resto do post do fíasco. E prefiro ver o Ponde jogar nas costas do avançado. Mesmo não sendo nada por aí além, chegou para ser um dos melhores jogadores da época. No Mundial, mesmo batendo em pinos, foi um dos melhores jogadores. Na equipa B, apesar de algo inconstante, ainda marcou 7 golos e ajudou a resolver vários jogos. Foi dos melhores jogadores também. Nas camadas jovens acho que nem é preciso dizer nada. Basta dizer que fez 4 anos de júnior, salvo erro. O hype do Bruma é completamente absurdo. Extremamente absurdo. Os vários colossos europeus que sempre o seguiram desde a formação e que inclusive tentaram deitar-lhe a mão agora no meio desta novela toda é que estão errados e não percebem nada do assunto. A única coisa que o Bruma não tem de craque é mesmo juízo naquela cabeça. E é a única coisa que pode fazer com que ele dê noutro Paim. Porque, por todo o talento que tem, pode perfeitamente seguir o caminho dos antecessores que foram para Manchester. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Setembro 2013 (editado) O Bruma tem imenso potencial mas até agora mostrou pouco até porque não teve tempo para isso. E sim, na Academia existem alguns atletas com capacidade técnica superior ao Bruma como é o caso do Iuri. Agora a capacidade téncica não é tudo e o Bruma tem uma dinâmica e capacidade de desequilibro pela mudança de velocidade que outros não têm. É jogador para aparecer em mais momentos durante o jogo e ter mais regularidade que outros como o Iuri e como tal fazia muito jeito por cá e certamente poderia dentro de uns anitos ser um dos maiores talentos da Liga. Dito isto, jogadores como o Iuri são mais espectaculares mas jogadores como o Bruma tendem a ser mais consistentes e a puxarem mais vezes a equipa para a frente. Com as devidas distâncias, é um pouco como comparar o Capucho\P. Barbosa com o Sérgio Conceição. A qualidade existe dos dois lados mas são apenas estilos de jogadores diferentes. Editado 9 Setembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 9 Setembro 2013 Estou curioso em relação ao Vítor, acho mesmo que era o elemento que faltava naquele meio-campo paa garantir uma época com alguma regularidade. Em relação ao paraguaio, confesso que não o conheço mas já vem com boas experiências, acho que o Cédric está um pouco acomodado e o Welder também não me parece que represente grande ameaça... Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 9 Setembro 2013 Mesmo não sendo nada por aí além, chegou para ser um dos melhores jogadores da época. No Mundial, mesmo batendo em pinos, foi um dos melhores jogadores. Na equipa B, apesar de algo inconstante, ainda marcou 7 golos e ajudou a resolver vários jogos. Foi dos melhores jogadores também. Nas camadas jovens acho que nem é preciso dizer nada. Basta dizer que fez 4 anos de júnior, salvo erro. Diria que foi dos menos maus. Fazia primeiras partes razoáveis, as vezes boas, e depois na 2 parte via-se pouco Bruma. Marcou 1 golo e fez 2 ou 3 assitencias. Números razoáveis se formos ver o estado da equipa. Nos B´s, é como eu disse, teve um bom inicio de época mas depois foi desaparecendo. É muito comum ver jogadores vindos de África fazerem 3/4 anos de junior, não é por aí. E fez 3 anos de junior e depois subiu para os B´s. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2013 Extremamente absurdo. Os vários colossos europeus que sempre o seguiram desde a formação e que inclusive tentaram deitar-lhe a mão agora no meio desta novela toda é que estão errados e não percebem nada do assunto. A única coisa que o Bruma não tem de craque é mesmo juízo naquela cabeça. E é a única coisa que pode fazer com que ele dê noutro Paim. Porque, por todo o talento que tem, pode perfeitamente seguir o caminho dos antecessores que foram para Manchester. Verdade. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 9 Setembro 2013 Pessoal alguém tem ideia de quando costumam colocar à venda os bilhetes para jogos fora? (neste caso em particular para a próxima jornada, com o Olhanense) Ainda pensei que fosse colocar hoje, mas pelo que vi no site enganei-me lol Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Setembro 2013 Estou curioso em relação ao Vítor, acho mesmo que era o elemento que faltava naquele meio-campo paa garantir uma época com alguma regularidade. Em relação ao paraguaio, confesso que não o conheço mas já vem com boas experiências, acho que o Cédric está um pouco acomodado e o Welder também não me parece que represente grande ameaça... O Piris pode ser muito útil para pisar os calos ao Cédric e obrigá-lo a subir de nível para manter a titularidade. Diria que foi dos menos maus. Fazia primeiras partes razoáveis, as vezes boas, e depois na 2 parte via-se pouco Bruma. Marcou 1 golo e fez 2 ou 3 assitencias. Números razoáveis se formos ver o estado da equipa. Nos B´s, é como eu disse, teve um bom inicio de época mas depois foi desaparecendo. É muito comum ver jogadores vindos de África fazerem 3/4 anos de junior, não é por aí. E fez 3 anos de junior e depois subiu para os B´s. O Bruma, a par do Capel e do Cédric, foi um dos 3 jogadores com mais assistências na última época. E só precisou de 13 jogos para isso. E o mais importante, fez isto com idade de júnior ainda. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 9 Setembro 2013 O Bruma tem muito talento, isso é inegável. Mas não tem cabecinha nenhuma e isso ainda é mais importante do que ter muito ou algum talento. Eu não acredito que ele dê em nada, sinceramente, mas até espero estar enganado, era bom para as finanças do Sporting e para a Selecção. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Setembro 2013 O Cédric... De médio interior/ofensivo de grande qualidade técnica, imensa resistência, para um lateral que está formatado para cruzar bolas para a área. É pena. Isso até é algo que poderá mudar com aquilo que lhe pedem, mas a técnica individual já não é a mesma. Estava a ver que era o único a achar que o Cédric está um jogador completamente desinteressante a nível individual. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Setembro 2013 Andas desatento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Setembro 2013 Andas desatento :mrgreen: É maneira de dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 9 Setembro 2013 Não acho nada que haja hype à volta do Bruma... O CABR*O tem uns pezinhos como já não via há muitos anos por Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Editado 9 Setembro 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 9 Setembro 2013 O empresário do Evaldo a dizer que o nosso clube não tem um melhor defesa esquerdo que ele. :badgrin: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post