Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Bom lateral, também gosto muito dele. Fez um jogo excepcional frente à Académica, noutro dia.

O Estoril e a Traffic não andam a brincar. Agora também meteram lá aquele João Pedro Galvão que também é pouco máquina, é.

Ainda ontem tive curiosidade de ir ao site da Academia da Traffic em São Paulo e fiquei impressionado.

Fiquei com a ideia de que aquilo não é só um grupo de empresários a fazer dinheiro com miúdos e a fazer trafico de seres humanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Do contrato? Nenhuma. Tal como qualquer outro que estava cá e tinha um alto ordenado e baixo rendimento\aproveitamento.

Agora por isso tínhamos de os reintegrar a todos na equipa A?

Percebeste mal o que estava a defender, eu não disse que o Labyad devia ser integrado na A, eu não concordo é com a criticas e insultos que lhe andam a fazer por aqui

Eu até disse que agora ele poderia ser integrado na B e se mostrar serviço ia para a A, porque toda a gente sabe que ele tem valor e se as coisas correrem bem podemos fazer algum dinheiro com ele

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Percebeste mal o que estava a defender, eu não disse que o Labyad devia ser integrado na A, eu não concordo é com a criticas e insultos que lhe andam a fazer por aqui

Eu até disse que agora ele poderia ser integrado na B e se mostrar serviço ia para a A

Então estamos totalmente de acordo

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei o Labyad até agora não fez nada de extraordinariamente mal e portanto não lhe tenho nada contra. Ele não tem culpa dos filhos da mães que geriram o Sporting.

E desde que o Sporting vá cumprindo o compromisso assinado com ele também não vejo qual é o drama de o por na equipa B.

A não ser que ele tenha alguma clausula no contrato que o impeça de estar na B, o clube tem direito de o meter lá como mete o Chaby, o Jeffren, o Boeck ou outro qualquer.

Percebeste mal, tal como o xicantonio, eu também não defendo que ele seja integrado na A, mas sim na B, como qualquer outro jogador que seja reintegrado na estrutura do futebol profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebeste mal, tal como o xicantonio, eu também não defendo que ele seja integrado na A, mas sim na B, como qualquer outro jogador que seja reintegrado na estrutura do futebol profissional.

Não sei se já chegaste a falar disso, mas eu não li. Que achas do problema Vitor/André Martins?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já chegaste a falar disso, mas eu não li. Que achas do problema Vitor/André Martins?

Não acho que seja um problema, antes pelo contrário, é um aumento de profundidade do plantel. O Magrão não era a alternativa que precisávamos para o Martins (nem para ninguém), e fomos buscar um 8/10 que até é bem capaz de lhe conseguir roubar o lugar como médio mais avançado do 4-3-3. Tem outra experiência, está num bom momento de forma, mantém a qualidade de passe (pelo menos curto), a visão e a leitura de jogo do André, e acrescenta-lhe uma maior capacidade de remate.

Além disso, permite construir jogo em espaços mais avançados, visto que é um jogador mais parecido ao Adrien, de gerir ritmos, de distribuição, do que propriamente ao Martins, que apesar de também ter essa característica de distribuição do jogo, é um jogador mais vertical, que aparece muito bem entre linhas (falta-me ver se o Vítor também consegue fazer isto, e prestar também atenção à sua qualidade defensiva) e que é jogador de último passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Perdigas referiu ainda bem que há pessoas que analisam os dois lados da questão. Partilho da opinião do Xixo, Jota, arv e Pan.

Gostava de saber porque raio o Labyad é um cancro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Perdigas referiu ainda bem que há pessoas que analisam os dois lados da questão. Partilho da opinião do Xixo, Jota, arv e Pan.

Tirando o Zacker(que mesmo que pense em algo com sentido, muitas vezes estraga tudo pela forma como se expressa), ninguém o catalogou como cancro. Agora, é sabido que o Labyad tem alguns problemas comportamentais. Também o menino do meu avatar os tem/teve, mas acho que, pela forma de estar, parece ter ganho algum juízo. Juntando o seu ordenado monstruoso, é um problema. Se o jogador tivesse um percurso semelhante ao do Adrien nesta pré-época, não o seria, porque o salário dele acaba por ser realçado pelo medíocre rendimento dele quando teve oportunidades. Antes da pré-época (quase) toda a gente se queixava do salário do Adrien, agora poucos ou nenhuns querem saber disso para nada.

Isto para dizer que quem têm razão nisto tudo é o marte, não temos dados suficientes para comentar a situação, e eu próprio não devia ter pegado no pouco que sei para tirar imediatas conclusões, admito-o. Não por qualquer tipo de bajulação cega, mas por não ter todos os dados para falar da situação, e pela confiança que a direção me tem dado na resolução de complicados dossiers, vou apoiar qualquer decisão tomada.

PS: Bruno, despacha lá o comunicado com os valores das rescisões, vendas e compras.

Não acho que seja um problema, antes pelo contrário, é um aumento de profundidade do plantel. O Magrão não era a alternativa que precisávamos para o Martins (nem para ninguém), e fomos buscar um 8/10 que até é bem capaz de lhe conseguir roubar o lugar como médio mais avançado do 4-3-3. Tem outra experiência, está num bom momento de forma, mantém a qualidade de passe (pelo menos curto), a visão e a leitura de jogo do André, e acrescenta-lhe uma maior capacidade de remate.

Além disso, permite construir jogo em espaços mais avançados, visto que é um jogador mais parecido ao Adrien, de gerir ritmos, de distribuição, do que propriamente ao Martins, que apesar de também ter essa característica de distribuição do jogo, é um jogador mais vertical, que aparece muito bem entre linhas (falta-me ver se o Vítor também consegue fazer isto, e prestar também atenção à sua qualidade defensiva) e que é jogador de último passe.

Subscrevo, e acrescento que não sei até que ponto não veremos os 4(os 3 titulares + o Vítor) a coexistirem no mesmo 11.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Problema Martins\Vitor? :blink:

William\Rinaudo, Adrien\Martins, Vitor\Martins.

Depois há o Magrão (coitado) e dois miudos como o Mário e o Chaby que irão dar profundidade e ir fazendo ponte entre os A e B.

Não é muita gente e ainda por cima o Martins faz melhor 8 que 10.

É perfeitamente possivel gerir estes jogadores sem criar problemas

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ilibar o Labyad de tudo isto que se está a passar...

Sempre torci o nariz desde que ele veio, a atitude que ele teve para com o PSV viu-se logo que de valores e príncipios estaria longe de ser um exemplo. Na época passada durantes os primeiros 2 ou 3 meses ainda se empenhou, desde aí que só joga a passo, totalmente desinteressado dos jogos. Já para não falar de algumas atitudes que teve com adeptos do Sporting onde demonstrou aquilo que realmente é.

Está longe se ser um anjo mas também acho que isto vai ser uma guerra perdida, duvido que juridicamente haja alguma escapatória. Para ele é igual se joga aqui ou noutro lado desde que receba aqueles valores absurdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Problema Martins\Vitor? :blink:

Acho fácil de perceber o que quis dizer. Problema tendo em conta que ambos têm bastante qualidade mas têm de optar por um.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ilibar o Labyad de tudo isto que se está a passar...

Sempre torci o nariz desde que ele veio, a atitude que ele teve para com o PSV viu-se logo que de valores e príncipios estaria longe de ser um exemplo. Na época passada durantes os primeiros 2 ou 3 meses ainda se empenhou, desde aí que só joga a passo, totalmente desinteressado dos jogos. Já para não falar de algumas atitudes que teve com adeptos do Sporting onde demonstrou aquilo que realmente é.

Está longe se ser um anjo mas também acho que isto vai ser uma guerra perdida, duvido que juridicamente haja alguma escapatória. Para ele é igual se joga aqui ou noutro lado desde que receba aqueles valores absurdos.

Então mas ele não rejeitou ser emprestado, continuando a ganhar o mesmo?

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Acho fácil de perceber o que quis dizer. Problema tendo em conta que ambos têm bastante qualidade mas têm de optar por um.

Ou não...

William

Adrien André

Vítor

Carrillo Montero

Gostava de ver.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O Labyad pode ser um problema e aparentemente é. Por ser um activo com o qual o clube não conta, que tem apresentado baixo rendimento desportivo e que o Sporting não consegue colocar. É ele e o Evaldo bem como foram o Salomão (que foi reintegrado) e o Santos (que foi colocado).

Tudo o resto são conjecturas.

Agora cancro, mercenário e outros adjectivos é entrar na loucura e não compreender que o Sporting tem responsabilidades perante o atleta.

Se tanta vez criticamos os atletas por não respeitarem os contractos que assinam de livre vontade também não podemos aceitar que os clubes façam o mesmo aos atletas.

O que se tem visto neste caso e noutros é que o Sporting está com a corda na garganta e portanto está a fazer o que pode e o que não pode para resolver problemas de ordem financeira que foram herdades e que são autênticas bombas-relógio. De relembrar que tivemos perto de não conseguir a reestruturação financeira e o cenário de dissolução não andou longe.

Dito isto, eu compreendo e percebo que se tomem atitudes mais bruscas e pouco moralmente aceitáveis tendo em conta a situação. Não acho que se realmente o Sporting tem agido mal que seja por malvadez ou coisa que o valha, é porque a situação foi quase desesperante. E não foi só com atletas até porque casos de contratos feitos à ultima hora com dirigentes e administradores com clausulas de fim de funções altíssimas foram do conhecimento publico nas semanas antes das eleições.

Apenas acho que esse não pode ser o caminho nem a forma padrão de o Sporting agir. Logo, eu percebo mas não posso aceitar. É preciso ter mais cabeça até porque estas situações podem assombrar o Sporting durante algum tempo e deixar alguns atletas desconfiados de uma possivel vinda para cá.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas ele não rejeitou ser emprestado, continuando a ganhar o mesmo?

Pelos vistos sim, só agora li o comunicado, então não faço ideia porque se quer manter cá. Há ali alguma história mal contada, provavelmente quer garantir que o Pai recebe os 2 milhões antes de sair. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou não...

William

Adrien André

Vítor

Carrillo Montero

Gostava de ver.

Claro, mas isto partindo do princípio que não alteram o esquema atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro problema.

Sendo que estamos a falar de dois lugares do meio campo (Martins, Adrien e Vitor não concorrem com o William\Rinaudo) para três atletas relativamente semelhantes, pode perfeitamente ser feita uma rotação que deixa todos satisfeitos.

Depois num caso de emergência há o Magrão, J. Mário e Chaby

Compartilhar este post

Link para o post

Para de te tentar fazer passar por mim porra.

Fdx, quando vi hoje de manhã pensei que fosses mesmo tu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma, rapaz, que a equipa B ainda é considerada estrutura de futebol profissional do Sporting. Fica para a próxima.

:lol:

ch*pa-chups_2007.jpg

Toma lá, beijinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Roubaste-lhe o amor da vida dele e ele agora rouba a tua identidade.

Seems fair

Compartilhar este post

Link para o post

Ñop, já é a 2ª vez que ele faz isto. Avatares pretos, remember.

Btw só para dizer que este fim de semana o Wilson vai equilibrar a factura do Sporting -. Olhanense.

Compartilhar este post

Link para o post

Ñop, já é a 2ª vez que ele faz isto. Avatares pretos, remember.

Btw só para dizer que este fim de semana o Wilson vai equilibrar a factura do Sporting -. Olhanense.

E afinal nem foi contigo que troquei posts sobre a Traffic e o Anderson Luis.

Oh Jone! Que é isto rapaz???

Este fds jogamos em casa. O Algarve é tudo nosso 8)

Wilson

Adrien

Montero x2

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...