Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Nice ainda deve quatro milhões de euros por Yannick

O Sporting ainda não recebeu qualquer verba dos quatro milhões de euros acordados com o Nice para a venda do passe de Yannick Djaló em agosto de 2011, num processo que continua entregue à FIFA e sem fim à vista.

Aliás, segundo A BOLA apurou, foi à manutenção deste diferendo que se deveu a anulação do encontro de pré-época que chegou a estar agendado para a última semana de julho entre as duas equipas, num jogo que depois foi substituído por uma partida diante do Nacional.

...Nice 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Olhanense de França. :mrgreen: Que paguem o que devem esses charlatões...4M€ pelo Djaló continua a ser um dos maiores mistérios do futebol mundial. :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Olhanense de França. :mrgreen: Que paguem o que devem esses charlatões...4M€ pelo Djaló continua a ser um dos maiores mistérios do futebol mundial. :p

Um dos grandes negócios da era continuidade. :lol:

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post
«Nunca usufruí, enganei ou utilizei quaisquer valores do Sporting» - Godinho LopesPor Redação

O ex-presidente do Sporting, Godinho Lopes, enviou um comunicado em que afirma que o atual líder leonino, Bruno de Carvalho, tem divulgado «mentiras» sobre o seu mandato. Godinho Lopes diz ter deixado ao sucessor toda a informação correta sobre as contas do clube e contratos dos jogadores.

«(...) Além de informação referente a várias áreas do clube, facultei [ao atual presidente] informação relativa a todos os jogadores, quer os contratados durante o meu mandato, quer os da formação», escreve Godinho Lopes.

O ex-presidente refere que nas informações prestadas a Bruno de Carvalho estão «o valor da transferência e todos os custos relativos à mesma (clube, mecanismo de solidariedade, scouting, comissões, percentagem do passe do clube)», assim como «valor das vendas, seus valores, parcerias e respetivos montantes e percentagens». Daí que considere que «toda a análise que possa ser feita hoje e a interpretação ou interpretações das informações prestadas, não podem, nem devem nunca invocar que houve falta de informação ou transmissão incorreta».

Godinho Lopes pretende, desta forma, responder à divulgação do relatório de contas (R&C) do Sporting relativo ao exercício da época 2012/13. Nele constam valores de transferências de vários jogadores que são diferentes dos noticiados aquando das contratações – como o de Elias, comprado por 11 e não 8 milhões de euros, ou de Labyad, que custou 3,5 milhões de euros quando foi anunciado com transferência a «custo zero».

Sem se referir a ninguém em concreto, o ex-presidente diz que não pode deixar passar «informação e contrainformação falsa e atentatória» da sua dignidade, bem como «inverdades, mentiras e manifestas faltas de objetividade e rigor», salientando que nunca utilizou indevidamente verbas do clube.

«Nunca usufruí, enganei ou utilizei quaisquer valores do Clube ou da Sporting SAD, nem tive quaisquer tipos de benefícios ou remunerações fruto das minhas funções de presidente», lê-se no comunicado.

O Credível ja está com medo, vem defender-se sem ninguém o ter acusado de nada :lol:

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

Tão a começar a sair da toca, o outro até já abdicou do dinheiro que o Sporting supostamente lhe devia ...

Tão todos borrados !

Compartilhar este post

Link para o post
1236158_517308858345350_1620079033_n.jpg

«O Nosso Matador voltou a Alvalade, Beto Acosta já tem a sua marca nos acessos aos Balneários» @cortinaverde

Compartilhar este post

Link para o post

O homem que me deu a primeira grande alegria da minha vida :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser uma sensação inigualável, a de sentir o nosso trabalho ser imortalizado desta forma.

O grande "avozinho" que mostrou os estragos que um trintão dedicado pode fazer. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vão haver "surpresas" no 11/convocados para domingo? Tipo Vitor a titular ou Piris no banco, p.e.?

A única baixa (a confirmar-se) é a do Rojo certo? Era uma óptima oportunidade para o Dier mostrar serviço...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor é bem capaz de ser titular visto que o Martins tem (infelizmente) andado mais a fazer numero que outra coisa qualquer.

Gosto muito mais do Martins a discutir o lugar e a rodar com o Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

Eu "disparei" aquele comentário mais porque estava aqui a divagar :mrgreen: realisticamente acredito que o 11 se manterá o mesmo, à excepção do caso do Rojo talvez. Mas gostava de ver uma aposta no Vitor também, aí a entrar aos 50 e muitos/60min, se tiver tudo a correr bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que ele tenha andado a fazer número. Por exemplo contra a Académica, ele contribuiu imenso para o desnorte dos jogadores da Académica com aqueles movimentos sem bola na zona central, não tendo ficado abaixo do que fez o Wilson Eduardo, por exemplo. Onde ele esteve francamente mal foi no momento da execução, tendo falhado diversas vezes na hora de colocar a bola jogável no ataque embora decidisse quase sempre bem. Mas foi importante para a boa exibição colectiva da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer numero no sentido em que o que ele fez outro jogador de inferior categoria também fazia.

Ele pode dar bem mais do que tem dado neste arranque.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do André, sou suspeito. Mas acho que ele não deveria saltar já do onze. Não enquanto tiver tanta preponderância no movimento colectivo da equipa como tem, e como disse o Puro aliás. Pode não andar a executar bem, é certo, mas desequilibra muito sem bola e abre sempre linhas de passe mais próximas da área que desbloqueiam sempre alguns entraves. Além do mais acho que tem estado muito bem também nas transições defensivas da equipa, pressiona e bem quase sempre no espaço certo. Mas venha daí um Vitor ainda melhor, agradecemos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O A. Martins sem estar a jogar nada de especial é importantíssimo na manobra ofensiva pela ocupação de espaços. Correndo o risco de exagerar, acho que nunca vi um jogador tão bom no Sporting a preencher aquela zona do terreno de forma a causar um desequilibro. Sabe sempre onde tem de estar. Por isso é que acho que deve continuar a 10 e não a 8. É o apoio perfeito para o Montero e entendem-se às mil maravilhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a alguma distância do que nos mostrou da época passada, mas também não acho que esteja assim tão mal. É sempre espectacular nas entrelinhas, o que beneficia tremendamente quem joga com um Montero na frente (e é só rever belíssimo golo de equipa do último jogo).

Estou em PULGAS para ver o Vítor, mas é óbvio que não será titular. Isso era mandar o A.M para o crl :mrgreen:

Sobre o Rojo, não sei se não recuperou :(

Se sim, até é pena, porque dar minutos ao Dier aumentará definitivamente a competitividade pelos lugares de DC.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer numero no sentido em que o que ele fez outro jogador de inferior categoria também fazia.

Ele pode dar bem mais do que tem dado neste arranque.

Não fazia não.

Espero que o 11 se mantenha. Se o Rojo não estiver recuperado, é a desculpa perfeita para o Dier ter a oportunidade de agarrar o lugar natural dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia não.

Espero que o 11 se mantenha. Se o Rojo não estiver recuperado, é a desculpa perfeita para o Dier ter a oportunidade de agarrar o lugar natural dele.

Mesmo que o Rojo esteja recuperado, o Dier tem que saltar rápido para o 11.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que a defesa tem estado muito bem, e o golo que mamamos é culpa do Dier. Acho que neste momento ele tem que provar que merece entrar no 11 titular, não é chegar da lesão e entrar.

E eu acho o Dier o nosso melhor central, simplesmente é um incentivo a todos os jogadores do plantel que os jogos e os treinos prevalecem ao estatuto. E isso com o Capel está bem patente.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que a defesa tem estado muito bem, e o golo que mamamos é culpa do Dier. Acho que neste momento ele tem que provar que merece entrar no 11 titular, não é chegar da lesão e entrar.

E eu acho o Dier o nosso melhor central, simplesmente é um incentivo a todos os jogadores do plantel que os jogos e os treinos prevalecem ao estatuto. E isso com o Capel está bem patente.

Não é não. Se quisermos atribuir culpa a algum dos nossos, teríamos de a dividir entre ele, o William e o Rojo. Mas eu prefiro sempre dar mérito ao ataque, e como tal acho que foi um golo magistral do Markovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma grande jogada do Markovic, mas ali não consigo não atribuir mais demérito à defesa do que mérito ao ataque. Fomos macios de mais naquele lance.

Compartilhar este post

Link para o post
Luís Duque e Carlos Freitas

Relativamente à informação publicada no último Relatório & Contas da Sporting SAD, no que concerne às indemnizações devidas a Luís Duque e Carlos Freitas, vem a Sporting SAD esclarecer o seguinte:

- A informação publicada no Relatório & Contas sobre os valores das respectivas indemnizações, devidamente auditada pela PWC, teve por base os acordos de revogação por mútuo acordo assinados com data de 22 e 23 de Outubro de 2012;

- Desses acordos resultariam uma indemnização acordada a Luís Duque de 307.500 euros e a Carlos Freitas de 359.080 euros e uma consequente divida actual de 205.000euros e 209.461 euros respectivamente.

- Após a leitura das declarações de Luís Duque à comunicação social, percebeu esta Administração que ao invés do escrito nos acordos os mesmos cessaram na altura das eleições da nova Direcção, a 23 de Março de 2013, não havendo assim, lugar a mais qualquer pagamento pela Sporting SAD, a Luís Duque e Carlos Freitas.

- O nosso Departamento Jurídico já foi alertado desta situação pelo que ficará a aguardar de Luís Duque e Carlos Freitas o envio dos respectivos documentos a oficializar este facto.

- Após boa recepção dos referidos documentos, os mesmos serão disponibilizados à contabilidade e aos auditores para efectuarem a devida actualização.

Lisboa, 11 de Setembro de 2013

A Administração da Sporting SAD

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma grande jogada do Markovic, mas ali não consigo não atribuir mais demérito à defesa do que mérito ao ataque. Fomos macios de mais naquele lance.

Eu sei de um jogador que não deixava passar...8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...