Pat Riley Publicado 21 Setembro 2013 ainda dizem que o humor é universal Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 21 Setembro 2013 Que maus. Eu ri-me imenso. Continua Universal. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Setembro 2013 Do Wilson já está, só falta o montero e o slimani para acertar Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Setembro 2013 Não é surpresa para mim que percamos pontos, ainda vamos perder bastantes e fazer jogos maus, como é óbvio. Mas para mim é um mistério como é que se faz um jogo tão mau depois de uma sequência bastante positiva. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Setembro 2013 Vou comentar completamente aziado por isso é capaz de sair um bocado ao lado. O Jardim há de ser sempre um treinador cagão. Já o era no Braga, mas nunca pensei que num mês conseguisse fazer 2 vezes o mesmo erro e esse erro custasse 4 pontos. Que se f*da o penalty que ficou por marcar, ou a falta que se marca e que não é e da golo, aliás que se f*da toda a arbitragem o que se viu aqui hoje é miseravel. Acabou-se o estado de graça, agora é que começou o campeonato. E o Dier tem de ir para o banquinho. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Setembro 2013 Com o Capel e o Carrillo em campo estivemos sempre a jogar com 10. Espero que o Dier tenha aprendido imenso hoje e que o André Martins não se esforce tanto para dar razão ao Manuel Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2013 Agora vem um dos momentos chave da época. Com a proximidade dos jogos com o Braga e o Porto quero ver como a equipa reage a isto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2013 Exibição merdosa. Logo vi que iamos sofrer quando o LJ meteu o Rinaudo. Dier mau, hoje. E o grande senhor arbitro que é o Xistra que vá apitar penaltys assim para a segunda divisão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Setembro 2013 Só para avisar que as próximas 3 saidas são Braga, Porto, Guimarães. Enfim já perdi a esperança toda, nem sei para que faço isto a mim mesmo. Cheguei mesmo a acreditar que iamos longe. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Setembro 2013 Exibição merdosa. Logo vi que iamos sofrer quando o LJ meteu o Rinaudo. Dier mau, hoje. E o grande senhor arbitro que é o Xistra que vá apitar penaltys assim para a segunda divisão. Não estávamos a sofrer antes de entrar o Rinaudo? Há coisas... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2013 Não estávamos a sofrer antes de entrar o Rinaudo? Há coisas... f*da-se, sofrer o golo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Setembro 2013 f*da-se, sofrer o golo. E sofremos por ter entrado o Rinaudo porquê? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Setembro 2013 (editado) m*rda de atitude na 2ª parte. Já se estava a ver que, mais cedo ou mais tarde, ia dar nisto, Foi a 2ª parte com o Benfica, foi no Domingo com a Olhanense. Já era fruta a mais. E meter o Rinaudo a 25 minutos do fim é de génio. Se estávamos a ser pressionados, juntávamos mais as linhas., jogávamos directo, whatever. Não era passe curto e os jogadores com kms entre si. E o Dier fez o pior jogo desde que joga na A. Tudo lhe saíu ao lado. Não foi só o mau passe. Foi isso, saídas de bola até à área adversária sem sentido nenhum, a complicar demasiado. E o problema da confiança é quando ela existe em excesso e espero que isto lhes tenha aberto os olhos. Não estou aziado pelo empate, mas pela m*rda de atitude que esta equipa hoje mostrou. Não ganharam porque não quiseram. Quando o Rinaudo entrou, encostámos ainda mais atrás e fomos ainda mais pressionados e perdemos ainda mais bolas, Foi ridículo. Editado 21 Setembro 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2013 Só para avisar que as próximas 3 saidas são Braga, Porto, Guimarães. Enfim já perdi a esperança toda, nem sei para que faço isto a mim mesmo. Cheguei mesmo a acreditar que iamos longe. Desculpa lá mas culpa tua e de quem andou a criar ilusões. Somos só candidatos ao 3º, nada mais que isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2013 E sofremos por ter entrado o Rinaudo porquê? ó moço, não me chateies lol Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Setembro 2013 O Jardim para mim volta a errar, mas é mais no sentido de quem tira do jogo. É que depois não tem ninguém para atacar o jogo caso sofra o golo, fica sem poder utilizar uma das alas porque o extremo foi para o banco e jogar pela ala do Carrillo quando ele não lhe apetece jogar é o mesmo que nada, depois como é óbvio houve uma ilha ali no Slimani e Montero sempre com um bico nosso para a frente porque pelas alas não conseguíamos chegar ao ataque. Estamos a precisar de um extremo asap ou então que se comece a apostar no Salomão, sempre se esforça mais que o Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Setembro 2013 Espanta-me como é que há quem acompanhe a equipa diariamente e consiga ter esperanças desmedidas. O Sporting está condenado a perder no mínimo uns 15 pontos para o primeiro lugar (e isto é a contar que o FCP não faz outro passeio), se não os perdemos agora perdemos depois, eu sei que o amor ao clube é grande, mas a não ser que já estivéssemos 'longe' a um par de jornadas do final do campeonato não consigo conceber como é que há gente com dois dedos de testa que acredita em algo acima de um terceiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Setembro 2013 Desculpa lá mas culpa tua e de quem andou a criar ilusões. Somos só candidatos ao 3º, nada mais que isso. Quando estou a referir a ir longe é a contar com esse objectivo e talvez um pouco mais. Nunca acreditei no titulo mas cheguei a acreditar que iamos lutar pelo Benfica pelo 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2013 Espanta-me como é que há quem acompanhe a equipa diariamente e consiga ter esperanças desmedidas. O Sporting está condenado a perder no mínimo uns 15 pontos para o primeiro lugar (e isto é a contar que o FCP não faz outro passeio), se não os perdemos agora perdemos depois, eu sei que o amor ao clube é grande, mas a não ser que já estivéssemos 'longe' a um par de jornadas do final do campeonato não consigo conceber como é que há gente com dois dedos de testa que acredita em algo acima de um terceiro lugar. x2 Mas a atitude de hoje também não se pode repetir Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Setembro 2013 O sr Carlos 'Apito dourado' Xistra voltou a resolver... Não jogamos muito e não criamos muitas oportunidades, é verdade, mas custa empatar assim. O Carrillo é ridículo, não fez NADA em 50 minutos, é só potencial. Que se meta no crl, prefiro ver um Iuri ou um Mané com garra do que um com mania de vedeta e que ainda não mostrou nada, apenas 1 golão por ano não é nada. Martins hoje foi outra nulidade, em Braga que jogue Vitor. Dier hoje fez tanta m*rda, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Setembro 2013 Este é o mal dos adeptos Sportinguistas. Ganhamos alguns jogos, já somos candidatos a tudo e a alguma coisa, mas para parecer bem toca a ser hipócrita e dizer que temos que ser humildes e o objectivo é as competições europeias e blábla... Chega um jogo mau e já somos candidatos à descida. O Chelsea também perdeu 2 jogos seguidos e ninguém morreu. Não é por um jogo que vamos perder o resto do campeonato inteiro. O Braga também tem jogado mal, eu acredito que vamos lá e vencemos (e aí já somos os maiores de novo). Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Setembro 2013 E por favor não sejam como os bimbos que vão passar a semana toda a desculpar o empate com a arbitragem. O Xistra não tem culpa que aos 60 minutos o Sporting tenha 1 remate à baliza. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2013 Quando estou a referir a ir longe é a contar com esse objectivo e talvez um pouco mais. Nunca acreditei no titulo mas cheguei a acreditar que iamos lutar pelo Benfica pelo 2º lugar. O Sporting não tem banco nem aquela estrela para resolver jogos difíceis, jogos em que a equipa esteja num dia não (como hoje) e para fazer 34 jornadas sem se preocupar com as lesões e castigos. Estamos sempre condenados a ficar por volta do 3º por falta de armas. Pode-se isso sim é exigir mais atitude do que aquela que a equipa tem hoje. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Setembro 2013 5 jornadas, ainda não perdemos mas o campeonato já está perdido. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2013 5 jornadas, ainda não perdemos mas o campeonato já está perdido. E está perdido à partida. E se alguém acha que fazemos 9 ou mesmo 7 pontos nas próximas três jornadas então estão noutra Compartilhar este post Link para o post