solha Publicado 20 Setembro 2013 C7 e C8 é por cima da claque do Braga. As claques ficam no lado esquerdo dos adeptos do braga. As claques e adeptos adversários ficam ai. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Oh, isso são os preços que estão no site do Braga. Para o Sporting só devem mandar bilhetes para a A15 e A16. As claques ficam no lado esquerdo dos adeptos do braga. As claques e adeptos adversários ficam ai. Eu sou de Braga, se estou a falar é porque sei, não? O Braga tem 2 claques, uma fica na A1 e outra na B6. Mas btw, para o Sporting não devem mandar bilhetes para a poente. E só por acaso essa imagem está mal, os adeptos adversários ficam precisamente onde essa foto foi tirada. Editado 20 Setembro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Estou a viver em Braga, e ontem fui à procura de bilhetes (dos mais baratos, claro). Disseram-me que todos os de 25€ tinham sido enviados para o Sporting e que o bilhete mais barato é de 40€. Fds, na época passada isto não aconteceu. Tinha pago 20€. Há porventura alguma forma de arranjar dois bilhetes a 25€? EDIT: Isto é, 25€+25€, claro. :mrgreen: Editado 20 Setembro 2013 por C-4 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 20 Setembro 2013 Pelo site do Sporting não dá? ou é só nos jogos em casa? Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Setembro 2013 Não faço ideia. Alguém sabe? É que no site obviamente está em destaque o jogo com o Rio Ave. Não tem nenhuma informação relativa ao jogo com o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2013 (editado) O Braga fora das competições europeias e com um orçamento muito mais reduzido que no ano passado por não estar nas competições europeias, está a aproveitar o bom momento e a afluênia de adeptos do Sporting nos últimos jogos para ganhar mais uns euros. Nada de novo. Editado 20 Setembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 20 Setembro 2013 Oh, isso são os preços que estão no site do Braga. Para o Sporting só devem mandar bilhetes para a A15 e A16. Eu sou de Braga, se estou a falar é porque sei, não? O Braga tem 2 claques, uma fica na A1 e outra na B6. Mas btw, para o Sporting não devem mandar bilhetes para a poente. E só por acaso essa imagem está mal, os adeptos adversários ficam precisamente onde essa foto foi tirada. Pensava que estavas a falar das claques do Sporting. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Setembro 2013 Eu estava com ideias de ir, mas assim não f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Setembro 2013 Os bilhetes de visitante são, regra geral, sempre a 25€. O resto é o Braga a tentar aproveitar-se do nosso bom momento para facturar, como o vão fazer também os nossos próximos adversários, se continuarmos bem. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Setembro 2013 (editado) SPORTING X RIO AVE (LIGA - 5ª JORNADA)Sócio Adepto BANCADA A Central 25 € 35 € Lateral 20 € 30 € Superior 15 € 25 € Jovem / Sénior / BIM 10 € - Sócio Adepto BANCADA B Central 20 € 25 € Lateral 15 € 20 € Superior 10 € 15 € Regras de Acesso ao Estádio Proibida a entrada a menores de 3 anos Após completar 3 anos, entrada gratuita até fazer 7 anos O bilhete jovem é válido dos 7 anos (inclusive) até completar 18 anos O bilhete sénior é válido a partir dos 65 anos (inclusive) Cada 'BIM' (bilhete incapacitado motor) terá direito a trazer um acompanhante Preferência dos Lugares Especiais não renovados até 72h antes do jogo No dia de jogo, o preço do bilhete de adepto é acrescido de €3 Jogo incluído em todas as Gamebox Quota mínima: Agosto 2013 Início da venda dia 17/09 nos seguintes locais: www.sporting.pt/bilhetes Loja Verde no Multidesportivo (das 10h às 21h) Bilheteiras (das 12h30 às 19h30*) * - na véspera e no dia de jogo as bilheteiras do Estádio José Alvalade abrem às 9h. Preços de expedição de bilhetes Bilhete Electrónico (PDF): € 0 Correio Expresso: € 4 Levantamento no Estádio: € 4 Perdoem a minha ignorância. MAs se eu for amanhã comprar o meu bilhete tenho então que pagar +3€(por ser dia de jogo) +4€(expedição de bilhetes)? Editado 20 Setembro 2013 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 20 Setembro 2013 Essa gente do Braga ainda não deve ter percebido que não há Sportings nas competições europeias deste ano. Mas que m*rda de preços de bilhetes. Para quem quer levar pelo menos um acompanhante, o total das despesas muito dificilmente não chega a 100€, o que é ridículo. Deviam era apanhar com o estádio vazio... que nervos. E compreendo que o façam pela adesão que tem havido dos sportinguistas, mas não deixa de ser aético. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Perdoem a minha ignorância. MAs se eu for amanhã comprar o meu bilhete tenho então que pagar +3€(por ser dia de jogo) +4€(expedição de bilhetes)? Não tenho a certeza, mas penso que só tens que pagar mais 3€ por ser no dia do jogo. Vais comprá-los presencialmente? Editado 20 Setembro 2013 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Setembro 2013 Perdoem a minha ignorância. MAs se eu for amanhã comprar o meu bilhete tenho então que pagar +3€(por ser dia de jogo) +4€(expedição de bilhetes)? Os 4€ é só se o comprares pela net e os levantares no estádio. Pagas mais 3€ só por ser dia de jogo. Se fores sócio não pagas nada a mais. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 20 Setembro 2013 O Mané foi convocado, fico feliz por ele! É pena não vir o Tobias em vez do Semedo, era sinal que o LJ concordava comigo nos 2 putos que mais facilmente entram no 11(não quer dizer que sejam melhores que o Chaby, Iuri, ou João Mário, mas estes 2 encaixam melhor nas lacunas da equipa). Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Setembro 2013 Não tenho a certeza, mas penso que só tens que pagar mais 3€ por ser no dia do jogo. Vais comprá-los presencialmente? Sim Os 4€ é só se o comprares pela net e os levantares no estádio. Pagas mais 3€ só por ser dia de jogo. Se fores sócio não pagas nada a mais. Ok! Nice! :) Obrigado aos dois. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Setembro 2013 Sim Então é como eu e o arv dissemos ;) Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 20 Setembro 2013 Essa gente do Braga ainda não deve ter percebido que não há Sportings nas competições europeias deste ano. Mas que m*rda de preços de bilhetes. Para quem quer levar pelo menos um acompanhante, o total das despesas muito dificilmente não chega a 100€, o que é ridículo. Deviam era apanhar com o estádio vazio... que nervos. E compreendo que o façam pela adesão que tem havido dos sportinguistas, mas não deixa de ser aético. Ou então faziam uma promoção, sei lá... 1 pessoa : 30 € 2 pessoas : 55 € ... um exemplo, nao sei se funcionava, mas talvez. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Setembro 2013 E mais uma entrevista do Manuel Fernandes. Eu sei que nasci depois do 7-1 e as minhas memórias de infância sobre ele são de quando veio tapar sentar-se no banco para tapar buracos. Mas dar uma entrevista ao Record, mais uma vez, com o choradinho que não sabe de nada e que é muito terra a terra, que é muito puro e que só diz o que pensa, sinceramente já cheira mal. Aliás, não há nada que me entristeça mais que ver um símbolo do clube a fazer-se de coitadinho sempre que lhe metem um microfone à frente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 21 Setembro 2013 Não tou nada confiante para hoje. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2013 Também estou pouco e ainda por cima sonhei que perdíamos Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 21 Setembro 2013 Hoje vamos dar 3-1...golos do Montero, Wilson e Slimani Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Setembro 2013 O ex-jogador do Sporting considera que a experiência na Turquia "está a ser espetacular" apesar de muita gente lhe "apontar o dedo" garantindo que se precipitou. Aliás, dinheiro nem foi (a maior) questão nesta mudança de rumo na sua carreira. "Ganhar bem é importante, não o nego. Porém, não é tudo na vida. Falou-se muito disso em Portugal e no país onde nasci, a Guiné-Bissau. De qualquer maneira, senti-me seduzido pelo projeto que o Galatasaray me apresentou. O Sporting vivia uma grande instabilidade na formação. Os jogadores que foram muito mimados, como o André Santos, Diogo Salomão e outros, deixaram de ter oportunidades. Vim para o Galatasaray, onde tenho todas as condições e um treinador experiente que confia muito nas minhas capacidades", explicou. O Mundial'2014 está também no horizonte do avançado. "Sou ambicioso e pretendo chegar o mais rápido possível à Seleção principal. Quero ir com Portugal ao Brasil. tenho a certeza de que Portugal se vai qualificar". http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=845163 Agora quis sair porque os jogadores da formação estavam a ficar sem oportunidades. É por isso que jogam 7 formados no 11 titular :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 21 Setembro 2013 (editado) O trabalho do jornalista que teve que escrever o que ele disse sem os " epas " é que é notavel. Senão ficava algo como: "Epa Ganhar bem é importante, não o nego. Porém epa , não é tudo na vida. Falou-se muito disso epa em Portugal e no país onde nasci, a Guiné-Bissau. De qualquer maneira epa , senti-me epa seduzido pelo projeto que o Galasataray me apresentou. O Sporting vivia epa uma grande instabilidade na formação. Os jogadores que foram muito mimados, como o André epa Santos, Diogo Salomão e epa outros, deixaram de ter oportunidades. Vim para epa o Galasataray , onde tenho todas as condições e um epa treinador experiente que confia muito nas epa minhas capacidades" O nome do clube assim, só alguns vão perceber :mrgreen: Editado 21 Setembro 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post