Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E por favor não sejam como os bimbos que vão passar a semana toda a desculpar o empate com a arbitragem.

O Xistra não tem culpa que aos 60 minutos o Sporting tenha 1 remate à baliza.

Pois não, mas tem culpa de não ter assinalado um penalty claro mesmo à frente dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o mal dos adeptos Sportinguistas. Ganhamos alguns jogos, já somos candidatos a tudo e a alguma coisa, mas para parecer bem toca a ser hipócrita e dizer que temos que ser humildes e o objectivo é as competições europeias e blábla...

Chega um jogo mau e já somos candidatos à descida. O Chelsea também perdeu 2 jogos seguidos e ninguém morreu. Não é por um jogo que vamos perder o resto do campeonato inteiro. O Braga também tem jogado mal, eu acredito que vamos lá e vencemos (e aí já somos os maiores de novo).

Todos os adeptos são assim, por isso é que são adeptos e não analistas ou consultores. Adiante, já que há tanto adepto sportinguista que gosta de se definir como diferente, bem que podia aproveitar a ocasião para se focar no jogo miserável que a equipa fez como um todo, ao invés de andar a falar em Xistras e nas substituições do LJ e sei lá mais o quê.

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o mal dos adeptos Sportinguistas. Ganhamos alguns jogos, já somos candidatos a tudo e a alguma coisa, mas para parecer bem toca a ser hipócrita e dizer que temos que ser humildes e o objectivo é as competições europeias e blábla...

Chega um jogo mau e já somos candidatos à descida. O Chelsea também perdeu 2 jogos seguidos e ninguém morreu. Não é por um jogo que vamos perder o resto do campeonato inteiro. O Braga também tem jogado mal, eu acredito que vamos lá e vencemos (e aí já somos os maiores de novo).

Ganhamos para a semana e vou estar a pensar f*da-se podia estar agora com 18 pontos e tenho 14 porque o meu treinador é cagão.

A mim é o que me preocupa é o que está na cabeça dos jogadores. Agora se perdemos em Braga não tenho dúvidas que vem tudo por ai a baixo. E por favor não venham chatear com a cena do "ah basta um empate e metem em causa tudo" porque não tou com paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, mas tem culpa de não ter assinalado um penalty claro mesmo à frente dele.

Não vás por ai, sff, que já sacamos dois golos irregulares.

O que não falta são coisas mais importantes que isso

Compartilhar este post

Link para o post

E está perdido à partida. E se alguém acha que fazemos 9 ou mesmo 7 pontos nas próximas três jornadas então estão noutra

Não SAS, não está. Essa nossa mania de sermos pessimistas irrita-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isto tenha dado para, daqui para a frente, dar a oportunidade a outros jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não SAS, não está. Essa nossa mania de sermos pessimistas irrita-me.

Mas qual pessimismo?

O campeonato nunca foi objectivo. Nunca.

Só mesmo na cabeça de gente fora da realidade é que tal coisa pode ser pensada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vás por ai, sff, que já sacamos dois golos irregulares.

O que não falta são coisas mais importantes que isso

Pois já marcamos dois golos irregulares, mas isso não desculpa o facto de hoje termos tido um penalty claro a nosso favor e que não foi assinalado.

Mas atenção que não estou a desculpar a m*rda de exibição que fizemos.

Compartilhar este post

Link para o post
Ganhamos para a semana e vou estar a pensar f*da-se podia estar agora com 18 pontos e tenho 14 porque o meu treinador é cagão.

A mim é o que me preocupa é o que está na cabeça dos jogadores. Agora se perdemos em Braga não tenho dúvidas que vem tudo por ai a baixo. E por favor não venham chatear com a cena do "ah basta um empate e metem em causa tudo" porque não tou com paciência.

Tu não sabes se vem por aí abaixo ou não. Eu sei que estás aziado como nós todos, mas a verdade é que és um caso típico de que quem muito fala pouco acerta. Isso não faz sentido nenhum. Eu discordo de ti em relação às substituições do LJ, mas ok, é a tua opinião. O Sporting pode ir a Braga e levar três secos, é por isso que a época fica arruinada? Isso não faz sentido nenhum.

Tudo aponta para que esteja a ser feito um bom trabalho, não há razão nenhuma para achar que com um desaire aquela gente atire a toalha ao chão.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, não merecemos ganhar, porque não fomos melhores que o Rio Ave. Ponto final.

E já agora, mais um show de Xistra.

E o Jardim é um cagarolas de primeira.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual pessimismo?

O campeonato nunca foi objectivo. Nunca.

Só mesmo na cabeça de gente fora da realidade é que tal coisa pode ser pensada.

Não falei em campeonato no sentido de irmos ganha-lo, mas sim de que vamos fazer um mau campeonato. Se as expectativas são o 3º lugar, chegar lá já é um bom campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falei em campeonato no sentido de irmos ganha-lo, mas sim de que vamos fazer um mau campeonato. Se as expectativas são o 3º lugar, chegar lá já é um bom campeonato.

Não é o jogo de hoje que nos impede de chegar ao 3º e nem serão os 3 jogos que se seguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o jogo de hoje que nos impede de chegar ao 3º e nem serão os 3 jogos que se seguem.

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting é e sempre será candidato ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos massacrar os jogadores por causa deste empate. A equipa ainda está a ser construída. O Xistra é que não ajudou também. Mesmo com a má exibição, podiamos, eventualmente, ter vencido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting é e sempre será candidato ao título.

É muito bonito dizer isso mas este ano não é e nem podia ser.

Este ano o Sporting é candidato ao 3º lugar e a desenvolver um projecto que salve o clube a curto\médio prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos próximos jogos são complicados. Uma vitória aqui tinha sido importante, mas pronto, não conseguimos. Se ganharmos em Braga, já ninguém se lembra deste jogo, é a mais pura das verdades.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bonito dizer isso mas este ano não é e nem podia ser.

Este ano o Sporting é candidato ao 3º lugar e a desenvolver um projecto que salve o clube a curto\médio prazo.

Eu acho que temos capacidade para um 2º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto ou o Benfica tiveram uma época muito abaixo do normal até podemos.

De outra forma não vejo o como.

Só a diferença dos bancos é assustadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho. Embora reconheça que só lá chegaremos se o Benfica estiver um ou dois degraus abaixo do normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que o pessoal tem de repensar as coisas. Todos nós gostamos de ver o nosso Sporting a ganhar, mas também todos sabemos em que situação está o Clube, e sabemos que não somos candidatos ao título - mesmo que todos os dias tentem que o sejamos.

Estamos com 3 vitórias e 2 empates, um deles contra o Benfica. Não é nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente acho que nem isso, a diferença entre o plantel do Porto e do Benfica para o do Sporting é abismal. O que não invalida que no final da época consigam ficar num dos dois primeiros lugares, só que acho muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais vencemos em Braga e em Guimarães...o Braga este ano parece estar mais fraco e o Vitória pese embora o bom futebol praticado é algo inconstante...agora com a atitude que hoje mostrámos em campo é que não dá. Isso e se os Xistras da vida continuarem a não meter lentes de contacto antes dos jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, deu para ver que não podemos contar com o Carillo. Posto isto, não seria boa ideia irmos buscar um ou dois extremos à equipa B, tipo o Medeiros? Precisamos que desequilibradores, e nisso ele é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem um 11 (e alguns deles de qualidade duvidosa) e dois ou três jogadores com qualidade.

O Benfica e Porto tem 11 e praticamente mais outros 11. É uma luta completamente desigual.

ps: Ah o Carrillo parece que é mesmo só talento. Que falta de paciência com que estou a ficar

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...