Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Pior jogo da época.

Que tenha servido para tirar algumas lições.

Não sei como é que o Adrien fez os 90'.

Siga para Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem cheguei agora de Alvalade e da sul. Acelerar acelerar...

Tinha de acontecer e vai acontecer mais vezes durante a epoca, pelo menos o Jardim foi correcto na CI, esteve muitissimo mal durante o jogo, ele o Cédric e o Carrillo, Rinaudo nem falar...

Dier :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro perder pontos hoje do que contra o Braga. Se perdermos aí é que já é mais complicado. Mas estou confiante, algo me diz que ganhamos lá. Força Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a primeira parte. Jogaram muito mal?

Será que o LJ devia ter um plano B, uma alteração no esquema tactico ou algo?

Para surpreender o adversário...

Compartilhar este post

Link para o post

Pior jogo da época.

Que tenha servido para tirar algumas lições.

Não sei como é que o Adrien fez os 90'.

Siga para Braga.

?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma azia do crl. Foi uma exibição vergonhosa da nossa parte, sempre a querer defender o 1 a 0, mas o que é isto?

Nem tenho grande vontade de falar sobre o jogo, que foi uma coisa paupérrima. Na semana passada frente ao Olhanense já tinha ficado com a ideia que andavam a passear um bocado, mas os golos surgiram e passou.

Hoje foi uma coisa incrível, pois mesmo antes de marcar parece que não tinham vontade de atacar o jogo.

Desde a paragem das seleções que o nível exibicional tem descido de forma significativa. Não sei mas cheira-me que na próxima jornada haverá 2 ou 3 mudanças no 11 titular...

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

?

Teve uma exibição bastante abaixo das que tem feito ultimamente.

falhou imensos passes, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

central? tava na curva, tenho gamebox la. nas rulotes estive la para as 6, com um casaco cinzento.

Então era só um puto parecido contigo, bem me parecia mais baixo. Fiz bem em não ir falar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem cheguei agora de Alvalade e da sul. Acelerar acelerar...

Tinha de acontecer e vai acontecer mais vezes durante a epoca, pelo menos o Jardim foi correcto na CI, esteve muitissimo mal durante o jogo, ele o Cédric e o Carrillo, Rinaudo nem falar...

Dier :handclap:

wtf, criticas o Cédric que é capaz de ter sido dos mais esclarecidos e elogias o Dier que hoje teve francamente mal(os dois erros dele podiam ter custado bem caro).

Não percebo as assobios quando estamos a trocar a bola na defesa.

Não percebo os adeptos que começaram a sair aos 85 minutos.

As substituições correram todas mal.

Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Então era só um puto parecido contigo, bem me parecia mais baixo. Fiz bem em não ir falar icon_mrgreen.gif

ahahahha mas algum dia que me virem e tiverem a certeza que sou eu, venham!

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o jogo, viste?

Agora tive a ver a repetição do jogo aos solavancos, e do pouco que vi em jogadas do ataque do Rio Ave, estou-me a contradizer a mim próprio, dá-me uma noção das coisas completamente diferente, retiro o que disse então.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode jogar sempre bem

Mas convém ter outra atitude.

Espero que o jogo de hoje tenha sido uma lição.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, na primeira parte, foi de mais isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, na primeira parte, foi de mais isso.

Ridículo. Estamos a ganhar por 1-0 e assobia-se por trocarmos a bola na defesa... há coisas que nunca mudam.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf, criticas o Cédric que é capaz de ter sido dos mais esclarecidos e elogias o Dier que hoje teve francamente mal(os dois erros dele podiam ter custado bem caro).

Não percebo os adeptos que começaram a sair aos 85 minutos.

As substituições correram todas mal.

Agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo.

As duas coisas que mais me f*dem a cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

ironia lol

Agora tive a ver a repetição do jogo aos solavancos, e do pouco que vi em jogadas do ataque do Rio Ave, estou-me a contradizer a mim próprio, dá-me uma noção das coisas completamente diferente, retiro o que disse então.

Compartilhar este post

Link para o post

Está visto que em Janeiro temos de ir buscar mais um extremo, se uma boa oportunidade de negócio surgir. É que uma época inteira só com Carrillo, Capel e Wilson :medinho: ... Embora este último me tenha vindo a surpreender muito positivamente. E o Salomão acho que não tem jogado grande coisa na B, portanto nem conto com ele para o 11 inicial. O Iuri é outro que se for mais constante parte tudo mas não acho que tenha estofo para ser titular, para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, é de coçar a cabeça... afinal, quais são os jogadores da equipa B com capacidade para subir para A, esta época?

É que na época passada foram aos molhos. Também não sei se ainda será cedo para essas avaliações, mas é pena que nenhum tenha tido grande destaque até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até vinha dar as minhas opiniões sobre o jogo mas já vi que não vale a pena. Já chegámos à fase em que os jogadores "se estão a cagar" porque fizeram uma ou duas más exibições? pqp para isto, só perda de tempo. Não aprenderam nada com o Adrien, está visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até vinha dar as minhas opiniões sobre o jogo mas já vi que não vale a pena. Já chegámos à fase em que os jogadores "se estão a cagar" porque fizeram uma ou duas más exibições? pqp para isto, só perda de tempo. Não aprenderam nada com o Adrien, está visto.

Houve falta de atitude, falta de querer marcar. Tanto que, assim que o Rio Ave igualou, o jogo mudou completamente, para um domínio absoluto do Sporting até ao final do jogo.

Mas o grosso do problema não foi este, até porque isto não é fácil de controlar. Houve muita coisa mal feita, há muito trabalho por fazer da parte do Leonardo Jardim.

Anda lá, que quero ver se admites que, mesmo num dia desinspirado do Capel, o Carrillo conseguiu fazer pior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...