Jonyh_12 Publicado 26 Setembro 2013 Também há a possibilidade do André Martis descair para ala, pelo que li no jornal. Seria William - Adrien e Vitor. Wilson e A.Martins nas alas. Não tenho gostado nada de ver isso, quando acontece. E nem o Martins se sente confortável assim. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 26 Setembro 2013 Que vomito. :mrgreen: Porra, Martins nas alas não. Para isso mais vale o Carrillo. Quer dizer, para jogar como no último jogo também não sei... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Setembro 2013 Mesmo com a irregularidade do Carrillo, quase de certeza que vai ser ele a jogar. E uma vantagem que ele tem em relação a outros anos, é a ajuda defensiva. Melhorou bastante neste aspecto e até já o vemos a recuperar bolas, coisa impensável há um ano. Num jogo em Braga, nunca jogaria o Carrillo, mas acho que vai ser mesmo ele. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Setembro 2013 O nosso contrato com a Puma acaba no final desta época certo? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Se conseguíssemos Nike para o ano, algo deste género seria porreiro, na minha opinião : http://images.prodir..._Main/18245.jpg Não conseguem fazer melhor? :estrelas: Editado 27 Setembro 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Setembro 2013 O 11 devia manter-se igual ao da semana passada. (trocando o Capel pelo Carrillo claro). Até acho que o Vítor merece a sua oportunidade, mas o André Martins não resulta na ala e não faz sentido mexer tanto na equipa antes de um jogo importante. A questão é quem vai ser o extremo a sentar-se no banco. Será o Salomão? Será o Mané? Esgaio? Na minha opinião devia ser o Salomão. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 27 Setembro 2013 O Martins não jogará na ala. Confio que não. O Salomão ou o Mané terão muito provavelmente minutos para se mostrarem. Estou obviamente mais curioso para ver o Carlos Mané, mas também gostava de ver como se safa o Salomão num jogo a doer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Setembro 2013 RP Jefferson Dier Mauricio Cedric William Carvalho Adrien Andre Martins Carrillo Montero Wilson Eduardo vai ser este o onze, em minha opinião, com 90% de certezas. Só tenho dúvidas no lugar do André Martins, acho que pode aparecer o Vítor como surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 27 Setembro 2013 Deve ser isso, sem surpresas. Adivinhar o banco é que seria um exercício mais exigente. Se o Rojo for convocado, o Ruben Semedo também será, ou arrisca-se em chamar mais soluções ofensivas? Gerson, Vítor, Mané, Salomão, Slimani... depois ainda sobra Rinaudo, Boeck. O banco é que é lixado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Setembro 2013 Pela convocatória da equipa B, Salomão e Esgaio devem ser convocados para Braga. Só agora é que vi a convocatória da B. O Mané e o Ruben Semedo ficam na B, o Esgaio e o Salomão devem ir a Braga. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2013 (editado) Atenção que o Esgaio está a cumprir castigo, por isso nunca poderia estar nessa convocatória. Se vai a Braga ou não isso já é outra história. Citação do site "Maisfutebol" Pardo recebe Fredy Montero, o Ilusionista Duelo cafetero no Sp. Braga-Sporting entre Felipe Pardo e Fredy Montero. O primeiro ainda luta pelo seu espaço, o segundo entrou a um ritmo avassalador. O Maisfutebol traça-lhe o perfil dos reforços colombianos com o precioso auxílio de Agustin Garizábalo. O olheiro do Deportivo de Cali descobriu Montero e Pardo, assim como Juan Cuadrado (Fiorentina) e Luis Muriel (Udinese). Felipe Pardo despontou como velocista, enquanto Fredy Montero inquietava pela postura antagónica. Era, é, um ilusionista. «Era um miúdo que, não podia acreditar, quase a caminhar estava em todo o lado. O meu espanto tinha a ver com o seu quase nulo esforço para fazer as coisas. Nem sequer suava.» Agustin Garizábalo, um dos olheiros mais reputados da Colômbia, rendeu-se ao menino de 12 anos. No seu blog Contralínea, recordou o primeiro contacto com Montero e os dias que se seguiram. Estádio de Barranquila, ano 2000. Pela Escola Toto Rubio, Fredy Montero sagra-se o melhor marcador do Torneio Asefal, na categoria pré-infantil. O descobridor de talentos do Deportivo Cali fixou o nome. Meses mais tarde, «aborda-me o pai de Fredy Montero e diz-me que o seu filho vai com o seu colégio a umas olímpiadas a Cali», recorda Garizábalo. Um táxi para agarrar o seu destino O olheiro contactou Carlos Julián Burbano, diretor da formação do Deportivo Cali, e este enviou Jorge Gallego para observar a promessa nas olímpiadas. Porém, Gallego só conseguiu assistir ao terceiro dia do torneio. Chegou de tarde e a equipa do colégio de Montero tinha sido eliminada horas antes. O emissário do Deportivo falou com Fredy, considerou que este parecia um pouco frágil e pequeno para aquele torneio e despediu-se. Porém, ninguém esperava o que aconteceu nesse mesmo dia. Ao início da noite, nos relvados de Comfandi, o diretor da formação do Deportivo é surpreendido pela chegada de três miúdos desconhecidos. Um deles, pequeno mas atrevido, apresentou-se de imediato. «Sou Fredy Montero, recomendado pelo professor Garizábalo. Vim ver onde vou treinar». O atual goleador do Sporting tinha apanhado um táxi com dois amigos e aparecera de surpresa, para agarrar uma oportunidade que parecia fugir. Carlos Julián Burbano sorriu mas acedeu. Perguntou ao jovem se queria jogar um pouco, este respondeu afirmativamente e marcou dois golos de rompante. Não restavam dúvidas: era especial. O Deportivo Cali abriu-lhe definitivamente as portas e o resto é uma história de sucesso. «Montero não é frio, é sereno» O relato de Agustin Garizábalo é delicioso. Em entrevista ao Maisfutebol, o reputado olheiro completa a avaliação, mostrando-se satisfeito com o rumo da carreira de Fredy. «O seu segredo é a sua personalidade. Como dizia um professor amigo, Montero não é frio, é sereno. Ele quase não têm dúvidas, está seguro do que tem de fazer. Penso que isso se explica pela sua formação, pelo apoio familiar, que o tornou forte mentalmente. Montero não tem dúvidas afetivas e isso faz a diferença na sua cultura», salienta. Garizávalo elogia a personalidade do jogador. «Lembro-me que, estando em Seattle, veio de férias e queria ir para Cartagena com a família disfrutar, mas a sua povoação, Campo de la Cruz, ficou inunada e Fredy decidiu ficar para ir todos os dias à povoação ajudar. Num desses dias, estive em sua casa e ele tinha recebido várias pessoas que não tinham sítio para ficar.» Com seis golos em cinco jogos, Fredy Montero brilha na Liga e sonha com a seleção. Falcao e Jackson são concorrentes diretos. «Tem potencial para lá estar. Se continuar assim, vai ser tido em conta por Pekerman. Para Montero, o mais complicado é que coincide com uma geração excelente de avançados que já estão a disputar a qualificação», remata Garizábalo. Editado 27 Setembro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 27 Setembro 2013 O Labyad era um bom reforço. Espero que a situação se resolva. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2013 Olha o marroquino. Vá lá, parece que já começou a perceber qual é a melhor forma de sair valorizado disto tudo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Setembro 2013 Se o Rojo está a 100%, um dos centrais tem de saltar do onze para ele entrar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2013 Espero que o Jardim não vá pelo caminho fácil aí e perceba que a dupla do último jogo tem que ser a mesma em Braga. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Setembro 2013 Se o Rojo está a 100%, um dos centrais tem de saltar do onze para ele entrar. O velhote da Central Poente A Fila 22, lugar 33, diz que salta da central para o Rojo poder entrar. Diz que não se importa de ir para a Sul A fumar umas brocas. Ps. Gostava que o Esgaio tivesse bem mais chances, assim como o João Mário. Se possível entrarem juntamente com o Adrien e André Martins. É muita inteligência em campo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Setembro 2013 vai ser este o onze, em minha opinião, com 90% de certezas. Só tenho dúvidas no lugar do André Martins, acho que pode aparecer o Vítor como surpresa. E o Rojo pelo Dier "obviamente". Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Setembro 2013 Mas o Rojo está a 100%? Se não estiver, não acredito que jogue. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Setembro 2013 Mas o Rojo está a 100%? Se não estiver, não acredito que jogue. Supostamente, desde segunda que treinou sem limitações. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 27 Setembro 2013 Ainda tens tido aqueles trabalhos no estádio? Acho que eras tu que lá estavas como apanha-bolas nos jogos em casa, não sei se estou a confundir :mrgreen: Fui uma vez. Podia ir mais mas acho que é giro a experiência e depois pronto volto para a minha centralzinha. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Setembro 2013 O 11 devia manter-se igual ao da semana passada. (trocando o Capel pelo Carrillo claro). Até acho que o Vítor merece a sua oportunidade, mas o André Martins não resulta na ala e não faz sentido mexer tanto na equipa antes de um jogo importante. A questão é quem vai ser o extremo a sentar-se no banco. Será o Salomão? Será o Mané? Esgaio? Na minha opinião devia ser o Salomão. Para mim, deveria ser o extremo que se está a exibir e a jogar melhor na B. Espero que o Jardim não vá pelo caminho fácil aí e perceba que a dupla do último jogo tem que ser a mesma em Braga. Se continuar a enterrar com foi vs Rio Ave, algo terá que mudar, alguém terá que sentar. O velhote da Central Poente A Fila 22, lugar 33, diz que salta da central para o Rojo poder entrar. Diz que não se importa de ir para a Sul A fumar umas brocas. Ps. Gostava que o Esgaio tivesse bem mais chances, assim como o João Mário. Se possível entrarem juntamente com o Adrien e André Martins. É muita inteligência em campo. Porque é que achas que isso não acontece mais vezes? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Setembro 2013 Já resolvíamos a situação do Labyad. É que em termos de futebol poderia dar mais velocidade e criatividade à equipa, o que falta e de que maneira. Só temos 1jogador que desequilibra de forma inequívoca, que é o Carrilo. O Labyad na direita ou esquerda também era de pensar. O jogo de amanhã é muito importante, espero que a equipa esteja mentalmente forte pois vai ser duro. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Setembro 2013 O Labyad não é bom a extremo Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Setembro 2013 Esgaio ficou de fora dos convocados, Salomão foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 27 Setembro 2013 Para mim, deveria ser o extremo que se está a exibir e a jogar melhor na B. Se continuar a enterrar com foi vs Rio Ave, algo terá que mudar, alguém terá que sentar. Porque é que achas que isso não acontece mais vezes? Provavelmente porque não existe uma total confiança nas suas capacidades. E em relação ao João Mário, gerir a sua entrada com pinças. Mas também te digo, que tivesse o JM a entrega e capacidade de sacrificio do Esgaio, e estava nos A a full-time. Tivesse o Esgaio o talento do JM, e era provavel titular. Compartilhar este post Link para o post