Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não é a primeira vez. Se há coisa que ele faz sempre que joga é ajudar a defender.

Estava a ver que era o único a ver isso...

O Carrillo foi uma nulidade hoje. Não por "falta de atitude", mas porque, curto e grosso, não jogou um crl. Decisões ao nível de um juvenil, quando não tinha espaço rematava, quando tinha enrolava, quando rematava com espaço saía m*rdoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Jogo de caca.

Esperava melhor. O Adrien esteve horrível, uma vez mais.

Siga com os 3 pontos, vitória importantíssima para motivar os jogadores.

Venha o Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a primeira vez. Se há coisa que ele faz sempre que joga é ajudar a defender.

Bem verdade. O problema é que 90% das vezes o faz mal e não tem quaisquer noções defensivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver essa imagem só consigo ver o nosso Presidente como um de nós pois a simplicidade e alegria na imagem é a mesma que fosse um mero adepto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos a sorte do jogo mas quero lá saber ahahah

FORÇA GRANDE SPORTING É REBENTAR COM O SETÚBAL E IRMOS VENCEER AO DRAGAO!!!! E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos isto relax.

Sabes tanto. 8-)

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que não percebo. O que aconteceu à equipa que vi em Coimbra? Deixaram de saber construir jogo, os médios deixaram de oferecer linhas de passe e de procurar o espaço entre as linhas adversárias, os extremos deixaram de surgir em zonas de finalização e limitam-se a flanquear o jogo, etc, etc, etc. Praticamente tudo de bom que referi sobre a equipa após o jogo de Coimbra... esfumou-se. Não estaria preocupado se fosse apenas uma má exibição provocada por desinspiração colectiva, notando-se que apesar de saberem o que fazer, as coisas não saem bem; mas não, a equipa simplesmente não sabe o que fazer durante períodos demasiado alargados do jogo. Não percebo.

As exibições individuais reflectem-se nisto. Jogadores como Adrien, André Martins e Carrillo, que fazem o seu jogo de dinâmicas colectivas, estão imensos furos abaixo do que já se viu deles esta época, não ficando porém ilibados de eles próprios não potenciarem essas dinâmicas. Curiosamente, ou não, destacaram-se os jogadores que se safam melhor na componente física do jogo: William Carvalho e os centrais.

A minha confiança esvaziou após estas duas más exibições. Não por terem sido más exibições, isso pode acontecer a qualquer equipa, mas por se notar uma clara regressão nos bons sinais que a equipa mostrava no início da temporada. Confio, porém, que o Leonardo Jardim conseguirá dar a volta e recolocar a rapaziada a jogar bem.

O que raio aconteceu para o Salomão ser titular? Não gosto especialmente do Wilson mas é mais jogador que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais a frio, vou deixar opinião sobre o desempenho dos jogadores:

Dv9LrXA.png

Pouco foi chamado a intervir e quando teve oportunidade de o fazer, parece-me que é mal batido.

Este jogo, foi talvez o que em que não esteve tão bem, mas como disse, o trabalho também foi pouco.

W69mmMU.png

Podia dizer que foi um charuto com sorte, porque o foi (!!!), mas devo dizer também que hoje gostei, aguerrido a atacar e a defender, mesmo quando teve um dos que para mim é dos jogadores mais dificeis de marcar da Liga, o Alan.

O golo que nos dão 3 preciosos pontos, vem de um remate característico seu, por vezes até exagera neles, tentando de sítios em que a oportunidade de construir jogo é muito mais perigosa.

oqa7b8p.png

Está-se a revelar uma ENORME surpresa, dou sempre a mão á palmatória e prefiro não ligar ao que dizem os adeptos de ex-equipas relativamente aos jogadores, porque existem muitos desamores que não confirmam e só desqualificam a qualidade do jogador. Mais uma vez fez um jogo de grande nível, imperial no corte.

HLU1t32.png

Aquilo que disse relativamente aos adeptos desqualificarem a qualidade de um jogador, aplica-se ao Rojo. Sim, também já me deu muitos calafrios, mas eu acredito nele, na sua qualidade e se tiver em boa forma é um bom central, a prova disso é o jogo d'hoje, em que até vem de um tempo de paragem por lesão.

0JE6Keu.png

Finalmente, alguém não me faz ter saudades do Insua. Aguerrido, aventureiro, envolve-se muito bem no ataque e tráz a equipa ás suas costas pelas laterais e ainda por cima não compromete muito a defender porque é rápido e recupera bem.

Ym24fYL.png

Está confirmado, mais uma perola, made in Academia :D

Hoje acho que não esteve tão bem, como nos outros jogos da epoca, se existiram jogos em que não fechou ao centro, este foi o topo deles. Mas de resto, destrói, constrói e distribui bem a bola. Estou a gostar.

SysPi91.png

Gostei, mais dele, do que o Adrien, esteve bem, parece voltar á forma de quando apareceu no Sporting CP, para o descrever nada mais simples do que : ' Um 8 nas costas, um 10 no campo'.

uSFWocV.png

Pertence ao lote dos que fizeram o menos bem conseguido dos jogos da epoca, não gostei muito. Não teve as atitudes dos ultimos jogos, secalhar por culpa da equipa do Braga, por mim teria saído em vez do A.Martins.

TLQfexV.png

Está a caminho de passar de Bestial a Besta. Sou apologista, de se dar espaço para a adaptação, mas ele não chegou a epoca passada, já tem 'calo' suficiente para ser regular, estavel, estou farto do 'Ei pode vir a ser grande jogador'. Tem tudo para ser grande jogador, joga na melhor escola de futebol do mundo, numa das melhores ligas. Tem de dar mais dele próprio, Esforço, Dedicação. Alguem lhe explique o lema do simbolo que trás ao peito.

txrMXhh.png

O que me ri a lembrar-me dos Posts : 'f*dasse, levar com o Capel e o Salomão lá no Corunha', 'Fogo mandem o Capel embora e ficamos com o Salomão'. Pelo amor de deus, a bola queima? Que fez ele para merecer tal 'endeusamento'? Meia duzia de jogos pela equipa principal? Não tem estofo, para o Sporting CP e está mais que visto que nunca vai ter. NEXT, promovam um dos putos.

HF6Y78J.png

Não sei palavrões suficientes para explicar o que sinto :D A forma como encara cada jogada, a dedicação, o estofo, a 'ratice', incrivel :prayer: Que fiquei muitos anos.

OerRzdi.png

Gostei do que vi, transporta bem a bola, demonstrou ser o jogador que esperavamos, que dê luta ao Adrien para ele não adormecer.

sFNEjJG.png

Confesso, nunca fui muito adepto, mas começa-me a encantar, dá tudo em campo, não dá uma bola por perdida e tem vindo a dar muito á equipa, estou a gostar.

StbJOIk.png

O jogo que mais gostei dele, abriu bem espaços na defesa e não sendo uma 'ameaça' ao Montero, neste tipo de jogos é um jogador que pode dar muito jeito. Falta o golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani entrou bem? Em 15 minutos já vi que tem dois pés piores que dois tijolos. Recebeu a bola e deu imediamente a jogadores do Braga por diversas vezes. Safa-se no jogo de cabeça, o que é muito pouco para um concorrente/apoio ao Montero.

Compartilhar este post

Link para o post

E além dos tijolos, é a lentidão a decidir. É o típico "pinheiro", para receber a bola de costas para a baliza, soltar a 2/3 toques no máximo e ir para a área tentar finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

E além dos tijolos, é a lentidão a decidir. É o típico "pinheiro", para receber a bola de costas para a baliza, soltar a 2/3 toques no máximo e ir para a área tentar finalizar.

2/3 toques? O homem ao primeiro toque, perde a bola.

E é que o homem nem é assim tão alto, tem 1.88m, nem pode ser considerado um pinheiro. Não gostei nem um bocadinho dele, espero que tenha sido dos nervos, por causa do jogo estar empatado, o Sporting a querer marcar e tal, pode ser que aquelas perdas de bola tenham sido disso, caso contrário, mais vale levar o Cissé para o banco

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani não é nenhuma ameaça ao Montero já que um é ponta de lança e o outro é avançado ou 2º avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani não entrou bem? Não recuou N vezes, oferecendo diversas linhas de passe?

Confesso que nem me lembre de o ver perder nenhuma bola, mas se perdeu, não foram muitas.

Acho eu :estrelas:

Isso que dizes enquadra-se bem no seu jogo com o Rio Ave. Aí sim, esteve como descreveste. Hoje, pareceu-me mais eficiente. Muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com os 2 , recuou imensas vezes, mas passava a bola normalmente mal, mas talvez fosse de eu estar irritado.

O Montero na segunda parte chegou a tar quase 10 metros fora de jogo com o Wilson já a meio do meio campo atacante, que classe :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

2/3 toques? O homem ao primeiro toque, perde a bola.

E é que o homem nem é assim tão alto, tem 1.88m, nem pode ser considerado um pinheiro. Não gostei nem um bocadinho dele, espero que tenha sido dos nervos, por causa do jogo estar empatado, o Sporting a querer marcar e tal, pode ser que aquelas perdas de bola tenham sido disso, caso contrário, mais vale levar o Cissé para o banco

Vou esperar até que ele tenha uma oportunidade para jogar um bom período de tempo para falar sobre ele. Mas as primeiras impressões não são grande coisa, não.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani entrou nervoso, falhou os 2 primeiros passes se bem me recordo, mas não foi assim tão péssimo.

Tal como o Poeira disse, o seu maior defeito é a lentidão a decidir.

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani entrou bem? Em 15 minutos já vi que tem dois pés piores que dois tijolos. Recebeu a bola e deu imediamente a jogadores do Braga por diversas vezes. Safa-se no jogo de cabeça, o que é muito pouco para um concorrente/apoio ao Montero.

E aonde eu disse que não falhou os passes? Mas relativamente aos jogos anteriores, entrou bem, abriu linhas de passe, 'puxou' os defesas á marcação que foi um dos objectivos da sua entrada. O outro seria as bolas aéreas na área, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero por um jogo acessível numa das taças para ele ser titular e aí ver realmente se vale alguma coisa, se não passar muito disto, não é jogador para o Sporting, nem de perto nem de longe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero por um jogo acessível numa das taças para ele ser titular e aí ver realmente se vale alguma coisa, se não passar muito disto, não é jogador para o Sporting, nem de perto nem de longe

É preciso é calma o Jardel também não valia nada com os pés e marcada as vezes grandes golos com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani entra sempre a 10 minutos do fim quando andamos aflitinhos com o resultado ou a gerir o resultado. Nunca dá para ter noção do que vale :lol: Mas fora da área parece fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani entra sempre a 10 minutos do fim quando andamos aflitinhos com o resultado ou a gerir o resultado. Nunca dá para ter noção do que vale :lol: Mas fora da área parece fraquinho.

Ele é para jogar fixo na área como era o Jardel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...