Black Hawk Publicado 29 Setembro 2013 O Jardel não valia nada com os quem? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Setembro 2013 O Jardel não valia nada com os quem? Com os pés. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2013 O Jardel não valia nada com os quem? Não tinha técnica :lol: Ai que saudades que tenho de ver um joguinho dessa época :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 Não tive muito tempo para falar sobre o jogo em pormenor, nem tenho, mas só gostava de dizer que esta foi, com certeza, uma das vitórias mais importantes da temporada. E ainda vamos na sexta jornada. Hoje foi um jogo como raramente temos, e após um rival directo escorregar, vamos a jogar e também escorregamos. Ou escorregávamos. Hoje, jogámos mal, mas ganhámos. E isso é muito importante. No tópico do jogo agradeceram ao Eduardo pelo golo. Já eu, agradeço ao Cédric pelo remate e pelo acreditar. Garra de leão, puto! E foi dos melhores em campo, esteve exímio a defender. Melhor em campo: Montero. Marcou um golo, e num lance lesionou um central e mandou o outro para a rua. Eu digo mesmo, que o Fredy Montero, a manter este nível, não vai ficar cá mais que 2 temporadas, e vai-nos render bom dinheiro. É um jogador de excepção. Incrível como estava "perdido" na MLS. Também gostei muito do Maurício. O Rojo também esteve muito bem. Boa dupla de centrais. Que venha o Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2013 Só uma dúvida. Não presta o Rojo? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Setembro 2013 O Jardel não marcava muitos golos de chapéu como ao minuto 1:30. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 Só uma dúvida. Não presta o Rojo? Para alguns, não. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Setembro 2013 Só uma dúvida. Não presta o Rojo? O Rojo rende mais a defesa esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Setembro 2013 É preciso é calma o Jardel também não valia nada com os pés e marcada as vezes grandes golos com eles. :laugh: :lol::rotfl::funny::prayer: O Jardel, tecnicamente, foi das melhores coisas que passou por Portugal. Não tinha grande variedade de recursos, mas não deixava de ter imensa técnica por causa disso. Recebia a bola de qualquer maneira. E convém ligar isso às capacidades físicas do atleta, vide pouca agilidade. Um jogador com pouca agilidade, principalmente ao nível do primeiro toque, terá que ser quase fabuloso para não perder muitos lances. É só olhar para o Cardozo, que é bom tecnicamente, mas só isso não chega para segurar a bola e dar seguimento à maioria das jogadas que lhe chegam aos pés em condições pouco favoráveis. Jardel é mito. E pesadelo. O meu pesadelo de infância. Ora no Porto, ora no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 29 Setembro 2013 :laugh: :lol::rotfl::funny::prayer: O Jardel, tecnicamente, foi das melhores coisas que passou por Portugal. Não tinha grande variedade de recursos, mas não deixava de ter imensa técnica por causa disso. Recebia a bola de qualquer maneira. E convém ligar isso às capacidades físicas do atleta, vide pouca agilidade. Um jogador com pouca agilidade, principalmente ao nível do primeiro toque, terá que ser quase fabuloso para não perder muitos lances. É só olhar para o Cardozo, que é bom tecnicamente, mas só isso não chega para segurar a bola e dar seguimento à maioria das jogadas que lhe chegam aos pés em condições pouco favoráveis. Jardel é mito. E pesadelo. O meu pesadelo de infância. Ora no Porto, ora no Sporting. O Jardel foi um pesadelo para os Sportinguistas e para os Benfiquistas, para os sportinguistas foi a dobrar, para os benfiquistas a triplicar. Para nós foi um pesadelo quando ele estava no FCP e quando entrou em depressão/drogas/... Para os benfiquistas, foi quando ele estava no FCP, no SCP e por nunca ter chegado a assinar pelo SLB. Que saudades :prayer: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Setembro 2013 :laugh: :lol::rotfl::funny::prayer: O Jardel, tecnicamente, foi das melhores coisas que passou por Portugal. Não tinha grande variedade de recursos, mas não deixava de ter imensa técnica por causa disso. Recebia a bola de qualquer maneira. E convém ligar isso às capacidades físicas do atleta, vide pouca agilidade. Um jogador com pouca agilidade, principalmente ao nível do primeiro toque, terá que ser quase fabuloso para não perder muitos lances. É só olhar para o Cardozo, que é bom tecnicamente, mas só isso não chega para segurar a bola e dar seguimento à maioria das jogadas que lhe chegam aos pés em condições pouco favoráveis. Jardel é mito. E pesadelo. O meu pesadelo de infância. Ora no Porto, ora no Sporting. Jardel não era um tecnicista mas marcava alguns grandes golos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Tás maluco Sousa, achas que isto é técnica? .... Jardel :heart: Editado 29 Setembro 2013 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Setembro 2013 O Cardozo também não sabe cabecear e o Ronaldo só é bom porque tem muita força. Não sei de onde surgem estes mitos mas incrível é haver quem esteja disposto a acreditar neles. O Jardel ainda ensinava muitos dos melhores avançados da actualidade a controlar a bola, segurá-la e entregá-la jogável a algum colega. Raramente fintava, não corria com a bola, mas tecnicamente era fantástico. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Setembro 2013 O Cardozo também não sabe cabecear e o Ronaldo só é bom porque tem muita força. Não sei de onde surgem estes mitos mas incrível é haver quem esteja disposto a acreditar neles. O Jardel ainda ensinava muitos dos melhores avançados da actualidade a controlar a bola, segurá-la e entregá-la jogável a algum colega. Raramente fintava, não corria com a bola, mas tecnicamente era fantástico. Que venha ensinar o Islam Slimani. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Setembro 2013 e o lance frente ao Setúbal? Muitos olham para aquilo e não fazem ideia da dificuldade técnica. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Setembro 2013 Que venha ensinar o Islam Slimani. Eu falei em grandes avançados da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Aqui o meu ídolo é que tinha uma grande técnica.:D Editado 29 Setembro 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2013 solha, o golo ao Guimarães no minuto 2. Sabes quantos pontas de lanças é que conseguem hoje em dia fazer aquilo? Aquilo não é técnica? Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Setembro 2013 Eu falei em grandes avançados da actualidade. Depois de o ensinar fica um dos grandes pontas de lança.:D solha, o golo ao Guimarães no minuto 2. Sabes quantos pontas de lanças é que conseguem hoje em dia fazer aquilo? Aquilo não é técnica? Sim esse golo que ele marcou ao Vitoria de Setúbal é técnica. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2013 o golo do Quaresma aos 5 minutos. Até me dá vontade de chorar a ver isso Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Setembro 2013 o golo do Quaresma aos 5 minutos. Até me dá vontade de chorar a ver isso Ya. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Setembro 2013 Sim esse golo que ele marcou ao Vitoria de Setúbal é técnica. Pareciam pretas as mangas, tens razão. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Setembro 2013 Pareciam pretas as mangas, tens razão. Ya esse golo foi já nos descontos e ganhamos 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Setembro 2013 O Slimani entrou nervoso, falhou os 2 primeiros passes se bem me recordo, mas não foi assim tão péssimo. Tal como o Poeira disse, o seu maior defeito é a lentidão a decidir. Vou esperar para ver. A lentidão a decidir também se pode prender com a falta de rotinas com os colegas, com a adaptação a um futebol bem mais intenso e rápido do que aquele que ele conhecia na Argélia ou com o nervosismo que falas, próprio de quem chegou há pouco ao clube e quer mostrar serviço para não passar a época inteira enfiado no fundo do banco. e o lance frente ao Setúbal? Muitos olham para aquilo e não fazem ideia da dificuldade técnica. http://www.youtube.com/watch?v=MB2PHJnINZA Conto pelos dedos de uma mão os avançados que vi jogar em Portugal e que conseguiam fazer algo deste nível. E provavelmente sobram-me dedos. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Vou esperar para ver. A lentidão a decidir também se pode prender com a falta de rotinas com os colegas, com a adaptação a um futebol bem mais intenso e rápido do que aquele que ele conhecia na Argélia ou com o nervosismo que falas, próprio de quem chegou há pouco ao clube e quer mostrar serviço para não passar a época inteira enfiado no fundo do banco. http://www.youtube.com/watch?v=MB2PHJnINZA Conto pelos dedos de uma mão os avançados que vi jogar em Portugal e que conseguiam fazer algo deste nível. E provavelmente sobram-me dedos. O tal lance contra o Setúbal que ele bateu o Bossio. Não ganhávamos ao Alverca no campo deles já que o Mantorras marcava sempre golos contra nos e o Jardel começou a marcar a eles e la começamos a ganhar.lol Editado 29 Setembro 2013 por solha Compartilhar este post Link para o post