Poeira Publicado 8 Outubro 2013 Oblivion ou Poeira, viram hoje o penúltimo episódio? Vi. Muito bom, todo o desenrolar do processo de desintoxicação do Sérgio foi muito comovente, quase soltei uma lágrima. E o malandro do Pedro caiu na sua própria ratoeira, foi uma manobra de génio por parte da Constança e da Catarina. Espero ansiosamente pelo episódio de amanhã. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Outubro 2013 Mas o Pedro vai roubar buéda guito. espero que se lixe no fim e seja apanhado pelo psp Vitor Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 8 Outubro 2013 http://www.ojogo.pt/jornaldodia/interior.aspx?content_id=3463849 Montero já é nosso em definitivo! Avioncito :heart: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Outubro 2013 Mas o Pedro vai roubar buéda guito. espero que se lixe no fim e seja apanhado pelo psp Vitor Não sabia que também vias! O último episódio vai ser emocionante, mal posso esperar. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 8 Outubro 2013 Notícias - Record (Grande parte é premium, pelo que não tem grande coisa). Citação do jornal "Record" online Piris: «Estava algo nervoso por ser a minha estreia» CONFESSA SENTIMENTO ANTES DE ENTRAR EM CAMPO Iván Piris confessou que ficou "nervoso" antes de entrar em campo pelo Sporting, num dia em que se estreou de leão ao peito em Alvalade e logo com uma vitória expressiva frente ao V. Setúbal (4-0). "Foi uma boa vitória, fizemos um bom jogo. Temos trabalhado bem durante a semana e estamos todos de parabéns. Estou feliz pela assistência, mas sobretudo pela vitória. É claro que estava algo nervoso por ser a minha estreia, mas tudo correu bem", revelou o jogador no final da partida. Sobre vencer o próximo jogo do campeonato, frente ao FC Porto no Dragão, o lateral reconhece que não será uma tarefa fácil. "Vamos pensar jogo a jogo e logo se vê. Temos tempo para pensar nesse jogo. Sabemos que vai ser difícil, mas estamos a atravessar uma boa fase e estamos a trabalhar bem". Começou a contenda pelos tais 5 milhões PIRIS NÃO SE QUER FICAR PELO EMPRÉSTIMO “Era ele que estava em melhores condições para fazer a posição.” Estas foram as palavras de Leonardo Jardim, técnico do Sporting, na conferência de imprensa pós-V. Setúbal. O visado é um estreante: Iván Piris, defesa paraguaio de 24 anos, vestiu pela primeira vez a camisola da equipa principal dos leões no encontro da 7.ª jornada frente aos sadinos e Record avaliou-o com nota 3, referindo que “é muito diferente de Jefferson, pois privilegia a segurança”. Citação do jornal "Record" online Rúben Vezo debaixo de olho CENTRAL TEM VINDO A DESTACAR-SE NO V. SETÚBAL O V. Setúbal perdeu 4-0 em Alvalade, mas houve um defesa sadino que impressionou os responsáveis leoninos: Rúben Vezo. A exibição do camisola 6 não passou despercebida ao emblema dirigido por Bruno de Carvalho e ao que Record apurou os leões têm o jogador referenciado e estão atentos à sua evolução. Citação do jornal "Record" online Auditoria vai durar 13 meses PROCESSO NA FASE DE ANÁLISE E NEGOCIAÇÃO A auditoria de gestão prometida por Bruno de Carvalho demorará 13 meses a ser realizada. O que não significa que esteja concluída dentro de 13 meses. Porquê? Porque o processo encontra-se, atualmente, na fase de análise e negociação de propostas e este é um momento para o qual não existe prazo definido, pois, em qualquer negociação, o estabelecimento de prazos reduz a capacidade negocial de qualquer das partes. Historiando um pouco, recorde-se que, após a elaboração de um caderno de encargos, foi solicitado às cerca de 30 empresas de auditoria registadas na CMVM que manifestassem interesse na realização deste trabalho. Catorze responderam afirmativamente, tendo recebido de seguida o referido caderno de encargos elaborado pelo conselho fiscal. Perante este documento, quatro desistiram, tendo-se mantido 10 na corrida à elaboração da auditoria de gestão aos últimos 17 anos do clube. Como já foi dito, neste momento, o clube está a analisar e a negociar as diversas propostas, seguindo-se a fase da adjudicação. Terminado este processo, seguem-se 13 meses em serão passados a pente fino os mandatos de José Roquette, Dias da Cunha, Filipe Soares Franco, José Eduardo Bettencourt e Godinho Lopes. Em média, serão 90 dias por cada mandato, com especial incidência nas vertentes de gestão desportiva, recursos humanos e serviços externos. Em suma, em finais de 2014, início de 2015, os sportinguistas terão uma radiografia completa daquilo que foram os últimos 17 anos do clube. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Outubro 2013 Montero já é nosso em definitivo, melhor notícia do dia. :mrgreen: E por uma pechincha, 1,4 milhões. Compartilhar este post Link para o post
ed_Boy Publicado 8 Outubro 2013 Montero já é nosso em definitivo, melhor notícia do dia. :mrgreen: E por uma pechincha, 1,4 milhões. Pensava que já tinha sido comprado pelos 2,5M :medo: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Outubro 2013 Pensava que já tinha sido comprado pelos 2,5M :medo: Acho que foi 1,1 pelo empréstimo, agora mais 1,4 pela opção. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Outubro 2013 Esse valor é o valor total, a contar com o valor pago pelo empréstimo, acho. De qualquer forma ele tem tudo para render muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2013 William foi o melhor jovem de agosto e setembro. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Outubro 2013 Merecidíssimo! :handclap: Se continuar a jogar como jogou contra o Setúbal ainda vai ao Mundial. Vamos lá miúdo! :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Outubro 2013 (editado) Merecidíssimo! :handclap: Se continuar a jogar como jogou contra o Setúbal ainda vai ao Mundial. Vamos lá miúdo! :cachecol: Garanto-te que o PB não o convoca. A não ser que o Veloso ou outro médio se lesione. Editado 8 Outubro 2013 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Outubro 2013 Concordo. Já sabemos que custa ao Bentinho. Acredito mais no Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 8 Outubro 2013 Citação do jornal "Record" online Jefferson e Diego Capel ainda ausentesRECUPERAM DAS RESPETIVAS LEÕESJefferson e Diego Capel continuam a recuperar de problemas físicos no Sporting, com o técnico Leonardo Jardim a chamar ao trabalho vários jogadores da equipa B devido às muitas ausências.O espanhol, que se lesionou no jogo frente ao Rio Ave, está a efetuar treino condicionado no relvado, enquanto que o brasileiro, que está a contas com um problema no joelho direito, continua a efetuar apenas tratamento. Com muitos jogadores ausentes devido aos compromissos das seleções, o técnico Leonardo Jardim chamou vários jogadores da equipa B ao trabalho na equipa principal, numa sessão que decorreu na Academia em Alcochete.Carlos Mané, Filipe Chaby, Rúben Semedo, Samba, Kikas, Hugo Sousa, Luka, Riquicho, Iuri Medeiros e Nuno Reis foram os jogadores chamados pelo técnico. A equipa do Sporting regressa ao trabalho na quarta-feira, com duas sessões de treino agendadas para a Academia em Alcochete, às 10:00 e às 17:00, ambas à porta fechada. Ainda nada, como é normal. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Outubro 2013 Montero está neste momento em 7º na corrida à Bota de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Outubro 2013 Montero está neste momento em 7º na corrida à Bota de Ouro. dificílimo fiquei contente por já se ter comprado o passe do homem! :) Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Outubro 2013 Ainda podia estar melhor, se tivesse sido ele a marcar o pénalti no Sábado :( Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 8 Outubro 2013 Ainda podia estar melhor, se tivesse sido ele a marcar o pénalti no Sábado :( Também não percebi a ideia ! O Adrien fazia anos ou algo do género ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2013 O Adrien é o marcador de penalties do Jardim. Vai ter sempre prioridade para marcar Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Outubro 2013 O Adrien é o marcador de penalties do Jardim. Vai ter sempre prioridade para marcar O Fredy marcou um à Académica, mas sim, acho que ele é o homem-penalti do Jardim, e achei bem que tivesse sido ele a marcar, merecia. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 8 Outubro 2013 Também não percebi a ideia ! O Adrien fazia anos ou algo do género ? Simplesmente parece-me que o Adrien é o "batedor oficial" de penaltis do Sporting, já em Coimbra marcou o primeiro, não tenho nada contra isso e se é ele o escolhido e enquanto tiver um bom rendimento na marcação dos penaltis acho que deve ser ele a marcar enquanto houver um resultado incerto, agora com 3-0 e com a possibilidade do terceiro golo para o Montero acho que devia ter sido ele. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 8 Outubro 2013 (editado) O Adrien é o marcador de penalties do Jardim. Vai ter sempre prioridade para marcar Pensava que era o Montero, tava com a ideia daquele penalty à Académica ... Simplesmente parece-me que o Adrien é o "batedor oficial" de penaltis do Sporting, já em Coimbra marcou o primeiro, não tenho nada contra isso e se é ele o escolhido e enquanto tiver um bom rendimento na marcação dos penaltis acho que deve ser ele a marcar enquanto houver um resultado incerto, agora com 3-0 e com a possibilidade do terceiro golo para o Montero acho que devia ter sido ele. Pois, é um bocado isto ... Editado 8 Outubro 2013 por PeteThaAlcino Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Outubro 2013 O Adrien é o marcador de penalties do Jardim. Vai ter sempre prioridade para marcar isto. a equipa primeiro. Btw, parece que estamos em primeiro no ranking de assistências, esta época :) http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=432776 Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 8 Outubro 2013 isto. a equipa primeiro. Btw, parece que estamos em primeiro no ranking de assistências, esta época :) http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=432776 Temos mais um jogo em casa que Benfica e Porto. E para já fomos os únicos com um clássico em casa. Mas não deixam de ser bons indicadores, pois em termos de média por jogo estamos com mais 10 mil espectadores que na época passada. Se acabar assim a média, à volta destes números, é a mais elevada desde 2007/2008 (pelo menos). Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 8 Outubro 2013 Somos verdadeiramente únicos. Depois da pior época do clube conseguimos sempre manter o fantástico apoio à equipa quando as expectactivas para esta temporada são menos "exigentes". E mesmo na época passada conseguimos ter muitos jogos em que as assistências foram muito boas, tendo em conta a situação deplorável em que estávamos. Já noutros clubes se calhar nem 10 mil lá metiam... Compartilhar este post Link para o post