Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não é por nada, mas estou a ver-nos a perder com esse 11.

Btw, alguém tem acompanhado o Rubio no Pandurii?

Tem sido o ao estilo do Slimani.

Entra pelos 60min, por vezes mais tarde, nada de relevante ou destaque.

Em fase de ambientação ainda.

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Quaresma ainda não tem clube? :lol:

E quem é que pega naquilo?

Compartilhar este post

Link para o post

A noite de Lisboa agradecia o regresso do Quaresma

Ele só seria contratado se aceitasse o nosso projecto. E aí sujeitava-se às condições que qualquer um se sujeita, como é óbvio.

E até à data, não temos razões de queixa da gestão dos jogadores.

Por todo o que representaria, nem acho que fosse assim uma contratação de risco. Acho que o difícil é ele aceitar as nossas condições. Se assim fosse, duvido que corresse mal.

Oh, well.

Não é por nada, mas estou a ver-nos a perder com esse 11.

Btw, alguém tem acompanhado o Rubio no Pandurii?

Onde é que achas que havia problema? Defesa, ataque, construção? Tudo?

No zerozero e wikipedia não vi nada de jeito.

A sério? Não pegam enquanto ele exigir ordenados elevados.

No momento em que baixar, clubes não lhe deverão faltar. O que não falta é jogadores como o Quaresma (comportamentalmente) com clube, e a ter sucesso.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Dominamos os nomeados para melhor jogador e jovem jogador do mês da Liga Zon :) :

Melhor Jogador:

- William Carvalho;

- Freddy Montero;

- Jefferson;

- Wilson Eduardo;

- Evandro (Estoril);

Jogador Jovem;

- William Carvalho;

- Cédric;

- André Martins;

- Wilson Eduardo;

- Diogo Viana (Gil Vicente);

A minha aposta vai para Freddy e William.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Bruno esta a adiar a contratação do Quaresma só para moer o juizo ao Zacker.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer árabe, norte americano ou chinês que quiser :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dominamos os nomeados para melhor jogador e jovem jogador do mês da Liga Zon :) :

Melhor Jogador:

- William Carvalho;

- Freddy Montero;

- Jefferson;

- Wilson Eduardo;

- Evandro (Estoril);

Jogador Jovem;

- William Carvalho;

- Cédric;

- André Martins;

- Wilson Eduardo;

Pode ser só nesta altura, mas não deixa de ser curioso que o economicamente mais fraco dos três grandes esteja a dominar na "luta" dos melhores jogadores. E não só nos jovens.

Mas falta aí Derley, Jackson e Cardozo (este último mais a meu ver).

O Bruno esta a adiar a contratação do Quaresma só para moer o juizo ao Zacker.

lool

Eu espero 8)

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que achas que havia problema? Defesa, ataque, construção? Tudo?

No zerozero e wikipedia não vi nada de jeito.

Praticamente tudo.

A inexperiência na defesa pode trazer alguns problemas, e esse ataque também não me inspira confiança nenhuma.

Boeck, Piris, Dier, Maurício, Rojo, Rinaudo, Vítor, Chaby, Carrillo, Slimani, Mané/Capel. Gostava de ver algo mais parecido com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Quaresma ainda não tem clube? :lol:

Mas alguém com dois dedos de testa quer o Quaresma? Deve pedir demais e o risco de desportivamente dar zero é demasiado elevado. Para se apostar nele é preciso ter dinheiro para cobrir um muito provável flop - obviamente que em Alvalade não nos podemos dar ao luxo de arriscar desta forma. Já nos bastou o Jeffrén...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor Jogador:

- William Carvalho;

- Freddy Montero;

- Jefferson;

- Wilson Eduardo;

- Evandro (Estoril);

Jogador Jovem;

- William Carvalho;

- Cédric;

- André Martins;

- Wilson Eduardo;

Falta ai o Quintero e o Jackson pelo menos, mas pronto melhor assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém com dois dedos de testa quer o Quaresma? Deve pedir demais e o risco de desportivamente dar zero é demasiado elevado. Para se apostar nele é preciso ter dinheiro para cobrir um muito provável flop - obviamente que em Alvalade não nos podemos dar ao luxo de arriscar desta forma. Já nos bastou o Jeffrén...

Isto!

Apostar no Quaresma nesta altura do campeonato com 20% de certeza que ele pode ajudar a equipa é um risco muito elevado!

Compartilhar este post

Link para o post

A noite de Lisboa agradecia o regresso do Quaresma

Isto. Achar que o Quaresma ainda é o jogador que foi no Sporting e no Fc Porto é estar a ser inocente!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto!

Apostar no Quaresma nesta altura do campeonato com 20% de certeza que ele pode ajudar a equipa é um risco muito elevado!

Isto. Achar que o Quaresma ainda é o jogador que foi no Sporting e no Fc Porto é estar a ser inocente!

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém com dois dedos de testa compara o Quaresma ao... Jeffrén?

Isso é capaz de ser o mesmo que comparar Cristiano Ronaldo, não a Nani, mas ao próprio Quaresma. A diferença entre o que um e outro fizeram é capaz de ser proporcional. E nem estou a meter lesões à mistura. Não tinha a certeza e, pelo menos pelo Transfermarkt, parece que não teve sequer nenhuma grave, apenas coisas mínimas. Duvido que alguma vez tenha parado mais de 2 meses, o que um mete num nível muito, mas muito diferente do Jeffrén.

E o rendimento desportivo é igualmente incomparável.

O risco de contratar o Quaresma é demasiado elevado para compensar.

Mas qual é o risco? O de teres um gajo a ganhar menos de 1 milhão por ano (que deve ser por onde anda o nosso tecto salarial) parado? Temos 2. Tivemos imensos. Não valerá a pena arriscar ter mais um, quando se trata deste jogador?

Já pensaste que é possível que a coisa não corra catastroficamente, que ele tenha vontade em dar o litro nos seus últimos anos de futebol, no seu clube de origem, no seu futebol, na sua terra?

Já pensaste que se correr bem, podes ter o tão necessitado extremo titularíssimo, que sentava qualquer outro dos nossos? Que seria um bom activo de marketing? Que seria uma medida popular para os adeptos? Será o risco de ter um ordenado em atraso a catástrofe que se quer fazer parecer, face a um cenário positivo?

I rest my case.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Montero "feliz e agradecido"

COLOMBIANO VIVE BOM MOMENTO EM ALVALADE

A atravessar um dos melhores momentos da carreira, Montero não esquece... os menos positivos. “Feliz. Desfrutei de todos os momentos bons e não tão bons que vivi em cada uma das equipas onde joguei. Sempre agradecido. Abençoado”, escreveu ontem o avançado, de 26 anos, no Twitter.

A alegria do colombiano é contagiante. “É um prazer partilhar a equipa contigo, Fredy. Mereces isto e muito mais pela excelente pessoa que és”, dedicou-lhe Marcos Rojo na mesma rede social. Helmuth Wennin, o empresário, confirma a Record a felicidade do atacante.

“Sente-se muito agradecido ao Sporting pela confiança do presidente. Está realizado”, sublinha, admitindo que há nesta fase “muito mérito do treinador do Sporting [Leonardo Jardim], que está a utilizá-lo onde ele mais gosta”.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Litos: «Bruno de Carvalho é o obreiro do bom momento»

DIZ QUE OS LEÕES PODEM LUTAR PELO TÍTULO

Litos elogiou esta segunda-feira o atual momento que o Sporting atravessa e atribui grande parte das responsabilidades ao presidente Bruno de Carvalho.

“Este ano percebe-se que há grande alegria e uma amizade entre os jogadores, algo que não acontecia no ano passado. Isto tem a ver um pouco com a forma de estar do presidente do clube. Algumas das posições que tem tomado obriga a que os jogadores acreditem e joguem com amor à camisola. Ele é o grande obreiro deste bom momento, porque criou este espírito dentro do clube e junto aos adeptos”, afirmou Litos à Rádio Renascença.

O antigo jogador dos leões garante acreditar que o Sporting pode lutar pelo título. “Acredito que pode ser candidato ao título. Tem jogado bem e tem tido bons resultados, mas é preciso perceber que a época é longa. Juntamente com o Sp. Braga é a equipa com mais tempo para preparar os jogos, mas FC Porto e Benfica ainda vão melhorar as suas prestações”, disse.

Já sobre o clássico da próxima jornada no terreno do FC Porto, Litos deu a receita: “É importante o Sporting dar seguimento ao que tem sido feito e aproveitar alguma ansiedade do FC Porto, porque têm mais responsabilidade de ganhar”.

BdC e Montero :heart:

"Obreiro" - true!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o risco? O de teres um gajo a ganhar menos de 1 milhão por ano (que deve ser por onde anda o nosso tecto salarial) parado? Temos 2. Tivemos imensos. Não valerá a pena arriscar ter mais um, quando se trata deste jogador?

Já pensaste que é possível que a coisa não corra catastroficamente, que ele tenha vontade em dar o litro nos seus últimos anos de futebol, no seu clube de origem, no seu futebol, na sua terra?

Já pensaste que se correr bem, podes ter o tão necessitado extremo titularíssimo, que sentava qualquer outro dos nossos? Que seria um bom activo de marketing? Que seria uma medida popular para os adeptos? Será o risco de ter um ordenado em atraso a catástrofe que se quer fazer parecer, face a um cenário positivo?

I rest my case.

Nem tenho palavras

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém com dois dedos de testa compara o Quaresma ao... Jeffrén?

Isso é capaz de ser o mesmo que comparar Cristiano Ronaldo, não a Nani, mas ao próprio Quaresma. A diferença entre o que um e outro fizeram é capaz de ser proporcional. E nem estou a meter lesões à mistura. Não tinha a certeza e, pelo menos pelo Transfermarkt, parece que não teve sequer nenhuma grave, apenas coisas mínimas. Duvido que alguma vez tenha parado mais de 2 meses, o que um mete num nível muito, mas muito diferente do Jeffrén.

E o rendimento desportivo é igualmente incomparável.

I rest my case.

2uo2lae.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tenho palavras

Não tens palavras?

Meu, eu não estou a dizer que aqueles ordenados em jogadores que não rendem beneficiam o clube. Não contando com os custos de transferências e respectivas comissões, a má gestão salarial deve vir em 3º das despesas criminosas do nosso clube, nestes anos negros.

Mas vais dizer que não compensa dar, hipoteticamente, 900 mil €/ano a um jogador como o Quaresma? Vais dizer que o clube morria por ele não render? Eu sei que não é positivo, mas isso lá é algum custo catastrófico? Se me dissesses que em cima desse ordenado estavam uns 5 milhões de uma transferência, então, sim. Mas vem a custo-zero.

E o contrato muito possivelmente seria de apenas um ano, a ser prolongado por mais uns 2, caso a coisa corresse bem.

Eu acho isto uma contratação de baixo risco. Não do mais baixo, mas de baixo risco.

E é irónico que depois de TANTA contratação criminosa, quererem fazer parecer uma uma contratação a custo-zero alguma coisa do outro mundo.

Aceito perfeitamente que não queiram que se aposte nele, mas não façam disto um bicho de sete cabeças. E adoro que só se tenha em conta o pior cenário (o de ele não render), como se fosse a consequência inevitável da sua contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma actual nem chega a ser uma sombra do que já foi. Tanto a nível técnico como a nível psicológico. Não o queria aqui nem dado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens palavras?

Meu, eu não estou a dizer que aqueles ordenados em jogadores que não rendem beneficiam o clube. Não contando com os custos de transferências e respectivas comissões, a má gestão salarial deve vir em 3º das despesas criminosas do nosso clube, nestes anos negros.

Mas vais dizer que não compensa dar, hipoteticamente, 900 mil €/ano a um jogador como o Quaresma? Vais dizer que o clube morria por ele não render? Eu sei que não é positivo, mas isso lá é algum custo catastrófico? Se me dissesses que em cima desse ordenado estavam uns 5 milhões de uma transferência, então, sim. Mas vem a custo-zero.

E o contrato muito possivelmente seria de apenas um ano, a ser prolongado por mais uns 2, caso a coisa corresse bem.

Eu acho isto uma contratação de baixo risco. Não do mais baixo, mas de baixo risco.

E é irónico que depois de TANTA contratação criminosa, quererem fazer parecer uma uma contratação a custo-zero alguma coisa do outro mundo.

Aceito perfeitamente que não queiram que se aposte nele, mas não façam disto um bicho de sete cabeças. E adoro que só se tenha em conta o pior cenário (o de ele não render), como se fosse a consequência inevitável da sua contratação.

Claro. 1,8 milhões de euros/ano e prémios de assinatura/comissões é custo zero. Era uma operação de ELEVADO risco, e neste momento, temos que optar por operações de mínimo risco, financeiro e desportivo, como foram praticamente todas as feitas até agora. Era uma mancha no bom trabalho realizado até agora. Preferia gastar 1 ou 2 milhões de euros num bom extremo, com potencial para mostrar a sua qualidade cá, do que o Quaresma com 30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens palavras?

Estamos a falar de um clube que esteve a horas da falência, que tem um rigoroso plano financeiro para seguir, que despachou jogadores por ganharem muito, que tenta a todo o custa se livrar de outros também com salários incomportáveis, que anda a apostar em jovens em crescimento\afirmação para que exista ambição e vontade na equipa e que reduziu o seu orçamento para metade ir agora contratar um jogador que nos últimos 5\6 anos fez uma época minimamente decente, que aos 29 anos teve foi a preocupação de encher os bolsos nas arábias, que manifestamente tem uma personalidade difícil, que é conhecido por ter pouca entrega ao jogo, que esta habituado a ganhar bem e que deve estar numa forma física deplorável.

O mais curioso é que achas isto tudo muito bem, que não faz mal ao Sporting ter mais um ordenado abusivo e possivelmente em atraso quando ao mesmo tempo elogias o projecto do BdC. Por esta opinião mais parece que achas o projecto do Godinho mais correcto.

E não, o Quaresma aos 30 anos não tem valor suficiente para que este Sporting venda a alma e o projecto. Se fosse o Ronaldo eu ainda percebia o risco de ir contra tudo o que tem sido feito agora pelo Quaresma não podemos vender nem a ponta de uma unha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...