Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E o risco de lesão e suspensão? E a falta de minutos dos suplentes?

Os treinos é que têm de ser bem feitos, tem de ser mais puxados. Tem de ser fazer alguns jogos amigáveis/de treino. Tudo com pés e cabeça, tudo precavido.

É uma altura de alta exigência, espaço para quem percebe da coisa. Espero que o LJ esteja à altura. Ele e não só.

Por isso, o melhor é mesmo alguém da estrutura do Sporting telefonar ao Poeira que ele logo dá uns 5 nomes para a posição vindos lá de não sei onde :mrgreen: .

Verdade verdadinha!

Poeira, arranja cunha para lá estagiar, e acabas por ganhar possivelmente o teu emprego de sonho :mrgreen:

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, não se confirmou a liderança, mas estou confiante que estamos num bom caminho, mesmo que sejamos derrotados no Dragão. Não praticamos um futebol brilhantes, mas do que vejo das outras equipas, o 3º lugar vai ser facilmente alcançado.

Tenho medo do jogo no Dragão e nunca estou confiante em jogar lá. A diferença para este ano é a seguinte: em primeiro lugar, o Sporting joga um futebol melhor, mais eficaz e organizado que noutros anos e encara os jogos sem qualquer tipo de pressão, já que está em 2º a apenas 2 pontos; em segundo lugar, é a forma como os adversários começam a olhar para nós. Lembro-me tão bem do ano passado, quando fomos ao Dragão. A previsão fazia-se por quantos é que íamos perder, e que ia ser uma goleada, etc. Este ano, há respeito. Há respeito pelo trabalho de toda esta equipa do Sporting, desde o Presidente aos jogadores. E ninguém sabe o que é que este Sporting ainda é capaz e acredito que o Porto vai entrar também com muitas cautelas na próxima jornada. Ter o Carrillo a jogar como jogou ontem e o Montero como tem feito, é uma ameaça a qualquer equipa e todos os cuidados são poucos contra nós. Nós também faremos a nossa parte, porque o Porto é fortíssimo em casa e sabemos os perigos que podemos correr.

Ah, relativamente ao jogo de ontem, adorei o Carrillo. Parece que foi daqueles jogos em que acordou para a vida e decidiu fazer alguma coisa de jeito. Para o Montero já nem há palavras para descrever o campeonato que está a fazer. Mesmo as equipas sabendo do perigo, ele continua a facturar. O meio-campo esteve bem melhor do que contra o Braga e o Adrien voltou à classe habitual. Fiquei descansado quanto à lateral-esquerda, com o Píris. Muito competente e não temos de lá meter Rojo/Salomão ou wtv.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fosse o jogo para a semana fazias bem.

Vem ai o ciclo mais duro da época.

Porto, Marítimo, Guimarães e Paços, tudo seguido é complicado!

Compartilhar este post

Link para o post

Se virmos bem, é um ciclo de 7 jogos, que começou com a recepção ao Rio Ave (apenas o jogo com o Setúbal se adivinhava mais fácil). Acredito que fazemos 10 pontos, pelo menos em casa temos que ganhar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Marítimo e Paços é acessível, também não exagerem. :mrgreen:

Mas isto na teoria é muito bonito, se calhar vamos ganhar ao Dragão e perdemos em casa com o Paços. Nunca se sabe.

O Braga e o Benfica vão ter 2 jornadas acessíveis, não podemos falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting ganha no Dragão e depois aí sim, vamos ter que ser fortes porque vamos começar a ser olhados ainda mais de outra forma e a pressão das perguntas do titulo vão quadruplicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa parecem-me 2 jogos perfeitamente ao nosso alcance, sobretudo contra o Paços. Em Guimarães também acredito que podemos ganhar. O Dragão é o Dragão, jogo mais difícil da época, e de resultado totalmente incerto.

Por isso, o melhor é mesmo alguém da estrutura do Sporting telefonar ao Poeira que ele logo dá uns 5 nomes para a posição vindos lá de não sei onde :mrgreen: .

Verdade verdadinha!

Poeira, arranja cunha para lá estagiar, e acabas por ganhar possivelmente o teu emprego de sonho :mrgreen:

Era emprego que não me importava nada de ter, mesmo que fosse mal pago, sinceramente. Mas não é preciso, que o departamento de scouting do Sporting também conhece jogadores do fim do mundo. Falta é €, isso é que faz falta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa parecem-me 2 jogos perfeitamente ao nosso alcance, sobretudo contra o Paços. Em Guimarães também acredito que podemos ganhar. O Dragão é o Dragão, jogo mais difícil da época, e de resultado totalmente incerto.

Era emprego que não me importava nada de ter, mesmo que fosse mal pago, sinceramente. Mas não é preciso, que o departamento de scouting do Sporting também conhece jogadores do fim do mundo. Falta é €, isso é que faz falta :mrgreen:

Acredito, ou então o presidente faz mais uma aposta pessoal, se correr como a última...

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito, ou então o presidente faz mais uma aposta pessoal, se correr como a última...

Mas mesmo essas apostas que pouca gente conhece custam dinheiro actualmente, o tempo em que se pagava uma dúzia de bolas e equipamentos de treino por um jogador já lá vai.

Era despachar os restantes excedentários juntamente com um ou outro jogador que queira sair em Janeiro (como o Rinaudo, por exemplo), e canalizar todos os trocos para um extremo que pegasse de estaca no 11. É o único reforço que precisamos mesmo neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo essas apostas que pouca gente conhece custam dinheiro actualmente, o tempo em que se pagava uma dúzia de bolas e equipamentos de treino por um jogador já lá vai.

Era despachar os restantes excedentários juntamente com um ou outro jogador que queira sair em Janeiro (como o Rinaudo, por exemplo), e canalizar todos os trocos para um extremo que pegasse de estaca no 11. É o único reforço que precisamos mesmo neste momento.

Claro, mas se encontrarmos outro "Montero"(mas que seja extremo, ou seja mais explosivo, provavelmente não tão completo), não nos devemos importar de pagar uns 2M.

E estás te a esquecer daquela que poderá ser a maior venda em Janeiro: Elias. Vendendo o Elias, o Rinaudo, e dispensando os zucas que vieram(tirando o Maurício, quem diria!?), é canalizar para um extremo, e aproveitar as sobras para fazer um raide ao Estoril. Se não existirem sobras, também não é grave, a B serve para alguma coisa.

PS: Momento cómico da noite patrocinado pelo FórumSCP "Dier é fraco tecnicamente" :funny: .

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson Montero seria um alvo irrealista?

Anda pelo México. Tenho boa impressão dele, e seria épico ele vir por uma simples razão, as três melhores contratações do Sporting serem o Jefferson, o Montero e o... Jefferson Montero, era engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda pelo México. Tenho boa impressão dele, e seria épico ele vir por uma simples razão, as três melhores contratações do Sporting serem o Jefferson, o Montero e o... Jefferson Montero, era engraçado.

:mrgreen:

Tenho-o em boa conta, seria um jogador-chave na nossa equipa, do que vi dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Maurício não foi a única boa contratação brasileira, juntem lá aí o Jefferson.

Enfim, esta seca de 3 semanas de campeonato até faz um gajo pensar nos excedentários e no mercado de Inverno. Depois das enormes vendas de Bruma e Ilori, estou muito curioso para ver como se sai BdC.

De cabeça, temos para colocar o Elias, Jeffren, Labyad, caso as coisas não mudem nos seus casos. Depois tempo outros possíveis e talvez prováveis, como o Rinaudo e o Welder. O Gerson, apesar de não pegar de estaca, lá vai tendo os seus minutos, e é óbvio que quando houver lesões/rotação, ele será opção.

Entradas... baliza e defesa estão bem, a meu ver. No meio-campo, talvez um substituto para o Rinaudo, caso saia. Não sei se temos alguém à altura na B. E claro que só acredito numa contratação para aqui, se for ao nível das que temos feito, baratíssimas. Aliás, se antes das vendas de B&I conseguimos quem conseguimos, então depois dessas, mesmo tendo em conta que, obviamente, nem a totalidadem nem sequer a grande parte dessa verba é disponibilizada para transferências, sempre dará para um par de milhõezecos. Se é que haverá necessidade de chegar a estes preços, que nem me acredito.

Como o Poeira já referiu, é uma posição na qual ficávamos bem servidos comprando internamente, indo buscar o André Leão ao Paços. Não será a next big thing, mas oferece qualidade imediata aliada a experiência (em Portugal, pelo menos).

Strikers, não sei. Teoricamente, em ano de contenção económica, depois de contratarmos Montero, Slimani e Cissé, estamos fechados. Ainda temos Ponde (que por acaso julgo não ser PL de raiz) e Alexandre Guedes na B. Julgo que não se comprará para aqui, a não ser que se consiga um negócio de ocasião jeitoso.

Agora, o 'must', é um extremo. Capel, Wilson e Carrillo. Gosto de todos, cada um à sua maneira. Tinha algum medo do Wilson pelo que tinha sido dito, mas é um jogador esforçado e que cumpre.

O Carrillo, quando quer, é o nosso melhor e tem lances (não jogos, lances) como os de sábado, em que vira completamente um jogo. Marcou, assistiu, sofreu penalty (não assinalado, mas foi descarado. Esquece-se pelo outro que foi mal marcado...), e por azar não marcou logo naquele lance individual na primeira-parte, em que corta para dentro e atira ao poste.

Capel, adoro. Há aqueles que gostamos por ser grandes jogadores, e aqueles que gostamos por ser... vá, símbolo seria exagerado, mas sem dúvida um indivíduo que transmite a paixão dos adeptos para o relvado. E como jogador, gosto. É diferente, é limitado, precisa de um treinador de punho firme (tal como o André C), mas quando é bem usado, mexe o jogo. Seja contra que equipa for, vão sentir a sua presença. Costuma estragar muitas jogadas. No ano passado isso viu-se, na também desfeita equipa que tínhamos. Este ano, parece-me melhor. Tem feito combinações interessantes com os laterais, principalmente do lado esquerdo, embora ainda pareça tudo pouco natural.

Mas é o jogador que mais gosto me dá quando marca. Não consigo não esboçar um sorriso ao ver este maluco com aquilo sorriso de criança a festejar para o público. Talvez ele saiba que o comum apaixonado pelo futebol adora isso, e fá-lo de propósito. Mas fá-lo bem!

É pena o ordenado caro, e como tal, se der para ficar, por mim, fica. Fica sempre. :heart:

Não gosto do Salomão. Ponto. Já tinha esta opinião de há duas épocas para cá, e voltou-me a convencer naquele jogo. Talvez não tenha muitas oportunidades e valha bem mais do que penso, mas não me impressionou, e para a idade que tem, já o devia ter feito. Julgo não falar só por mim.

E como tal, gostava que não se contasse com ele. Não contando com ele, e exceptuando os da equipa B, ficamos com 3 extremos na A. Portanto, ou se compra alguém para aqui em Janeiro, ou sobe-se definitivamente Esgaio ou Mané. Com o Iuri à espreita.

Indo buscar alguém, a meu ver... bom, diga-se que continua sem clube. :twisted:

Falando do futuro próximo, falta saber se Jefferson e Capel estão mesmo fora do Dragão. Espero tanto que não, mesmo tendo consciência de que nenhum dos dois deveria ser titular, dada a falta de ritmo com que se deverão apresentar nesse jogo.

E um onze para a recepção ao Alba? :)

Boeck

Seejou King, Semedo, Dier, Piris

Rinaudo, Vítor, Gérson

Mané, Salomão (ou Esgaio/Iuri, embora duvide)

Slimani

Obs: Se o Jefferson não for titular no Dragão, cenário provável, talvez seja melhor usar o Piris a DE, neste jogo. Tenho pena pelo King, mas em primeiro lugar está a equipa. Do lado direito poderia jogar o Wélder, por exemplo.

E mesmo assim acho que não prejudicaria muito que o Piris jogasse na direita para a Taça, e depois na esquerda para o campeonato. Deixo para os entendidos. :mrgreen:

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Bruno de Carvalho vai viajar
LÍDER DO CLUBE RUMO 5.ª FEIRA A ÁFRICA DO SUL

Bruno de Carvalho aproveitará este interregno competitivo para viajar, na próxima quinta-feira, rumo à África do Sul. O líder verde e branco viajará na companhia de José Quintela, responsável pela comunicação do clube e ainda Bruno Mascarenhas, vogal da direção com a responsabilidade pelos núcleos e expansão. A viagem insere-se na comemoração dos 50 anos do Sporting Clube de Joanesburgo, mas servirá também para o presidente dos leões se reunir com uma série de empresários locais, numa estratégia comercial que tem mantido desde que assumiu a liderança do clube.

Neste contexto, Bruno de Carvalho viaja quinta-feira para Joanesburgo, onde chegará sexta, dia no qual tem agendado um almoço com empresários. Ainda nessa noite, o líder do clube verde e branco deslocar-se-á ao Sporting Clube de Pretória, onde tem já agendado um jantar.

Registe-se que esta viagem a África do Sul vai prolongar-se até segunda-feira, com Bruno de Carvalho a permanecer em solo africano durante quatro dias, período durante o qual vai juntar o lado social da visita com a vertente empresarial.

Ora aí está, aproveita-se a paragem do campeonato para melhorar a vertente comercial do clube.
T-R-A-B-A-L-H-O. Quando "não há" muito que fazer, arranja-se sempre algo. Toda a sorte para ele.

Obs: Voltando ao cor-de-rosa, será que leva a mulher e filha? É que estas distâncias não são muito recomendáveis. Espero que esteja tudo bem, que o cargo de sonho que ele tem não lhe destrua a vida pessoal.
And I'm not even joking.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

lg_rec.png

Bruno de Carvalho vai viajar

LÍDER DO CLUBE RUMO 5.ª FEIRA A ÁFRICA DO SUL

Bruno de Carvalho aproveitará este interregno competitivo para viajar, na próxima quinta-feira, rumo à África do Sul. O líder verde e branco viajará na companhia de José Quintela, responsável pela comunicação do clube e ainda Bruno Mascarenhas, vogal da direção com a responsabilidade pelos núcleos e expansão. A viagem insere-se na comemoração dos 50 anos do Sporting Clube de Joanesburgo, mas servirá também para o presidente dos leões se reunir com uma série de empresários locais, numa estratégia comercial que tem mantido desde que assumiu a liderança do clube.

Neste contexto, Bruno de Carvalho viaja quinta-feira para Joanesburgo, onde chegará sexta, dia no qual tem agendado um almoço com empresários. Ainda nessa noite, o líder do clube verde e branco deslocar-se-á ao Sporting Clube de Pretória, onde tem já agendado um jantar.

Registe-se que esta viagem a África do Sul vai prolongar-se até segunda-feira, com Bruno de Carvalho a permanecer em solo africano durante quatro dias, período durante o qual vai juntar o lado social da visita com a vertente empresarial.

Lá vai o Bruno passear.

Ora aí está, aproveita-se a paragem do campeonato para melhorar a vertente comercial do clube.

T-R-A-B-A-L-H-O. Quando "não há" muito que fazer, arranja-se sempre algo. Toda a sorte para ele.

Obs: Voltando ao cor-de-rosa, será que leva a mulher e filha? É que estas distâncias não são muito recomendáveis. Espero que esteja tudo bem, que o cargo de sonho que ele tem não lhe destrua a vida pessoal.

And I'm not even joking.

Do que posso ver do Facebook, a mulher desenrasca-se bem sozinha. (e com as amigas)

E a filha é da primeira mulher, por isso, deve ficar com a mãe.

Relax Fatima Lopes.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Desse ciclo de 4 jogos, só não nos vejo a ganhar ao Porto. Em casa, é para ganhar os dois. O Marítimo será um pouco mais duro de roer, mas com muita paciência e muito trabalho ganhamos. O Paços neste momento é a equipa mais acessível do campeonato e não sei se isso irá mudar em 3/4 jogos.

Nos jogos fora, acredito que ganhamos ao Vitória. No Porto, não acredito em nada lol

Portanto, se, depois da jornada 11, tivermos mais de 24 pontos, estarei satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

Capel felicitou a equipa
ESPANHOL FOI AO BALNEÁRIO APÓS O JOGO

A contas com um problema muscular que já o fez perder dois jogos, Diego Capel garantiu ontem que está “mais perto do regresso”. A segurança do espanhol foi transmitida através da sua conta no Twitter, a mesma rede social que elegeu para felicitar os seus companheiros. “Parabéns à equipa pela grande vitória de hoje e também aos nossos adeptos pelo apoio. Já falta pouco para o meu regresso”, partilhou Capel, minutos após o final do desafio.

Apesar de dispensado dos trabalhos, o extremo espanhol fez questão de assistir ao jogo em Alvalade. E no final não deixou de marcar presença no balneário leonino, para transmitir aos colegas aquilo que, minutos mais tarde, viria a partilhar na referida rede social.

Capel não foi, contudo, a única presença ilustre em Alvalade. Outros havia, ainda que “disfarçados”, como foi o caso de emissários de Vitória Guimarães e dos espanhóis de Málaga, Valencia e Villarreal.

Dupla folga

Leonardo Jardim decretou dois dias de folga para o plantel principal, que assim só regressa ao trabalho na terça-feira.

lg_rec.png

Montero a caminho da melhor época
VOA A TODO O GÁS PARA BATER MÁXIMO DE 2008

Chegou, viu, está a vencer e convencer. Ao cabo de apenas 7 jogos, e na sequência do bis alcançado na receção ao V. Setúbal, Fredy Montero já soma 9 golos na época de estreia no Sporting.
Além de estar a derrubar várias barreiras históricas no clube, ao tornar-se, nomeadamente, no goleador mais eficaz no arranque da Liga desde Manuel Fernandes (em 1985/86), o avançado colombiano parece, também, caminhar a passos largos para a melhor temporada da carreira no capítulo da finalização.

lg_rec.png

Carrillo é o resistente do projeto anterior
CHEGOU NUM LOTE DE TRÊS JOVENS "COM VALOR"

A 6 de maio de 2011, Carlos Freitas, ex-diretor-geral do futebol do Sporting, apresentava André Carrillo em Alvalade e referia-se ao peruano como um dos três jogadores que os leões iriam contratar “para o futuro”.

“Esta contratação insere-se numa política que delineámos, na qual vamos contratar dois a três jogadores com o perfil de André Carrillo, englobado numa bolsa de valores, a quem não vamos pedir sucesso amanhã”, assinalava o antigo dirigente, que dias mais tarde fazia chegar o colombiano Santiago Arias e o chileno Diego Rubio. Ora, dois anos depois, o internacional peruano é o único resistente da referida “tríade”: o lateral rumou, juntamente com o holandês Stijn Schaars, para o PSV Eindhoven, enquanto o dianteiro está emprestado ao Pandurii, clube que detém uma cláusula de opção de compra na ordem dos 10 milhões de euros. Salvou-se o extremo, que já mostrou o tal “sucesso” que Freitas falou.

lg_rec.png

Imprensa peruana destaca Carrillo
EXIBIÇÃO DIANTE DO V. SETÚBAL ELOGIADA

A boa exibição de Carrillo não passou despercebida no seu país de origem. Diários desportivos e generalistas, versões online ou em papel, não esqueceram o bom momento do compatriota, exaltando a performance de um jovem talento a quem um dia apelidaram de La Culebra, tal a forma como esta serpenteava entre os defesas contrários.

Carrillo é uma das grandes promessas do futebol peruano, sendo presença assídua na sua seleção.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Há 23 anos que o leão não marcava tanto
É preciso recuar ao tempo de Marinho Peres e também de craques como o goleador Gomes e um Figo em início de carreira.

O Sporting já apontou 17 golos, no decorrer destas primeiras sete jornadas do campeonato, um registo notável, sobretudo tendo em conta as dificuldades encontradas nas últimas temporadas - eram apenas cinco os golos marcados nos primeiros sete jogos de 2012/13 -, e que não se via por Alvalade desde 1990/91, altura em que a formação comandada por Marinho Peres, apontou 21 golos nas primeiras sete jornadas: uma equipa que contava com enorme poder de fogo, sobretudo graças ao goleador Fernando Gomes, a referência do ataque, que formava dupla com Cadete.

Marinho Peres contava ainda com uma equipa que observava o arranque da carreira de Luís Figo e dispunha da magia de Balakov. Na manobra ofensiva participavam ainda Mário Jorge, Carlos Xavier, ou até Douglas, Litos, Filipe ou Oceano. O Sporting terminaria o campeonato em terceiro lugar e avançaria até às meias-finais da Taça UEFA.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Adepto caiu no fosso e partiu um dente
Tudo aconteceu durante o jogo com o V. Setúbal. O adepto do Sporting seguiu para o hospital...

Um adepto do Sporting caiu ao fosso do Estádio de Alvalade, no final da primeira parte do jogo com o V. Setúbal, e teve de ser transportado ao hospital. Felizmente, não foi registada nenhuma lesão grave e houve apenas a registar um dente partido.

No final do jogo, Leonardo Jardim desejou "rápidas melhoras" ao adepto após a repetição de um incidente que já tinha levado dois sportinguistas a serem hospitalizados em 2011, após a vitória do Sporting sobre o Leiria (3-1). Nessa altura, os adeptos caíram ao tentar agarrar uma camisola de Capel que, no dia seguinte, se deslocou ao hospital para visitar os adeptos.

O fosso à volta do relvado de Alvalade tem sido motivo de algumas críticas e, pouco depois desse incidente, o então presidente Godinho Lopes anunciou a intenção de fechá-lo, transformando aquele espaço em mais lugares de bancada.

No entanto, a obra ficou dependente da compra de lugares de época para aquela zona, o que não veio a acontecer em número suficiente para que a mudança fosse viável financeiramente.

Do que posso ver do Facebook, a mulher desenrasca-se bem sozinha. (e com as amigas)
E a filha é da primeira mulher, por isso, deve ficar com a mãe.

Relax Fatima Lopes.
:)

:mrgreen:
Desde que não haja stress, no problem.

Compartilhar este post

Link para o post

E um onze para a recepção ao Alba? :)

Boeck

Seejou King, Semedo, Dier, Piris

Rinaudo, Vítor, Gérson

Mané, Salomão (ou Esgaio/Iuri, embora duvide)

Slimani

Obs: Se o Jefferson não for titular no Dragão, cenário provável, talvez seja melhor usar o Piris a DE, neste jogo. Tenho pena pelo King, mas em primeiro lugar está a equipa. Do lado direito poderia jogar o Wélder, por exemplo.

E mesmo assim acho que não prejudicaria muito que o Piris jogasse na direita para a Taça, e depois na esquerda para o campeonato. Deixo para os entendidos. :mrgreen:

Não é por nada, mas estou a ver-nos a perder com esse 11.

Btw, alguém tem acompanhado o Rubio no Pandurii?

Compartilhar este post

Link para o post

Falei no Quaresma e ficou-me outra vez na cabeça...

Prometo que vou tentar não desviar mais isto com as minhas fantasias, mas eu amava que este gajo viesse, por múltiplas razões.

Imagine-se esta equipa em 'dia sim', com cada jogador a conseguir acrescentar o desejado à equipa.

Ataque de LUXO, apoiado por 2 laterais bastante ofensivos (e competentes nesta vertente, note-se), sustentado por um meio-campo cujo potencial já nos foi mais que uma vez mostrado nesta época.

Volto a referir: imaginem o que estes senhores conseguiriam fazer num bom dia. Só a magia de Carrillo, mais a de Quaresma, com a do Montero, epá :carinhoso:

847108_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Banco:

- Boeck

- Rojo

- Piris

- André Leão

- Vítor Silva

- Capel

- Slimani

O banco podia não ser a melhor coisa do mundo, mas oferecia alternativas (a meu ver) decentes, ao mesmo que tempo que permitia alterar a táctica de jogo, consonante necessidade, para compensar uma expulsão, para um eventual all-in no ataque com Capel e Slimani, ou para um jogo mais controlado com Vítor e Leão (leão! :mrgreen:).

E ainda teríamos a qualidade dos jovens da equipa B, para tapar eventuais buracos. Queria ver quem é que dizia que tal equipa não era candidata ao título, e mesmo a boas campanhas europeias! 8)

Bem, sorry again. Siga voltar à realidade, embora o cenário que mostrei não seja de forma alguma impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

A noite de Lisboa agradecia o regresso do Quaresma

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...