Oblivion Publicado 4 Outubro 2013 Cada vez mais me orgulho de ter este senhor como Presidente. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 4 Outubro 2013 Gostei muito da entrevista e dos sketches. Luis Franco Bastos :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Outubro 2013 A contratação do Magrão até pode ter sido uma forma de o Chaby e João Mario terem alguma pressão em evoluirem e não se acomodarem. Quando digo acomodarem é eles pensarem, de antemão, como não há alternativas na equipa A, eles serem chamado para a A, mesmo que não se esforcem. Assim já não é bem asssim. Mas foi como te disse, imagina que o Rojo se lesiona, fica o Piris. O Salomão não joga a lateral a quanto tempo? Gastar um salário apenas para isso era desnecessário, visto que ele não veio cá fazer nada de útil. Há muito. Mas depois do Piris e talvez antes do Salomão há o King e o Mica, que são defesas-esquerdos. E mesmo para a direita há também o Esgaio, se houver uma razia de lesões. O Welder não faz falta, seja em que posição for. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Outubro 2013 Gastar um salário apenas para isso era desnecessário, visto que ele não veio cá fazer nada de útil. Há muito. Mas depois do Piris e talvez antes do Salomão há o King e o Mica, que são defesas-esquerdos. E mesmo para a direita há também o Esgaio, se houver uma razia de lesões. O Welder não faz falta, seja em que posição for. Bem visto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Outubro 2013 manel para de meter gostos nos meus posts no grupo do scp Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 4 Outubro 2013 http://www.rtp.pt/play/p1312/e130295/5-meia-noite~ Para quem não viu e quer ver. Eu gostei. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Nem sou destas coisas mas o homem já anda a falar de mais o que é chato porque depois incomoda. E ainda bem que depois de 16 anos a ser liderados por senhores que só sabiam dar o rabinho aos outros dois estarolas isto até acaba por fazer falta. Por isso é que algumas pessoas estranham esta forma de estar. Cá para mim primeiro estranha-se, depois entranha-se. É só baixar uns decibeis no populismo e no confronto directo e está no ponto. Há Rinaudo, há o Chaby que já trabalhou com a equipa A esta época e há o João Mário que também já fez por merecer o mesmo. Do que conheço deles e do que já vi esta época de todos, ponho o Chaby e o João Mário à frente do Magrão. E na lateral, com o Jefferson lesionado, há o Rojo, o Piris e até mesmo o Salomão antes do Welder. E mesmo que fosse na direita, ele seria apenas a 3ª opção para o lugar. São 2 jogadores que não fazem cá falta e que podiam sair já em Janeiro. Completamente de acordo. Dos três vindos dos recantos escuros do Brasil só mesmo o Mauricio se aproveita para alguma coisa. Editado 4 Outubro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Vi agora a entrevista, muito porreira, com algum sentido de humor, mas manteve sempre a postura. Editado 4 Outubro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 4 Outubro 2013 Nem sou destas coisas mas o homem já anda a falar de mais o que é chato porque depois incomoda. E ainda bem que depois de 16 anos a ser liderados por senhores que só sabiam dar o rabinho aos outros dois estarolas isto até acaba por fazer falta. Por isso é que algumas pessoas estranham esta forma de estar. Cá para mim primeiro estranha-se, depois entranha-se. É só baixar uns decibeis no populismo e no confronto directo e está no ponto. Basta assimilar a personalidade dele. Ele é assim, forte nas suas ideias, como ele próprio referiu. É frontal e directo. Este mediatismo à volta dele justifica-se por ser novidade, está na moda. O que é de sublinhar é que nem neste formato ele deixa de brilhar, embora menos. Tem o dom do discurso, este homem. E isto vem do facto de haver mais tempo livre agora, creio eu. Está tudo organizado e em andamento, a gestão que se faz agora é mais superficial. Aquela fase em que dormia 4 horas diárias já se foi, agora é recolher os louros, ao mesmo tempo que supervisiona tudo e mais alguma coisa. Não me agradou muito aquilo de mal ter tempo para a mulher, though. Isso dá azo a problemas pessoais, mas quero acreditar que a coisa corra bem, que saiba gerir a sua vida como gere o clube. É um Orgulho ter este homem à frente do clube, homem que todos acompanhámos desde que era um desconhecido no futebol. Que diferença, que lufada de ar fresco monumental... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Outubro 2013 A única confusão que me fez e porque eu detesto o programa em causa. É muito fraco. De resto, não me importam as aparições do presidente, aceitando que a franja mais comichosa ache que ele aparece e fala demasiado. Mas tendo em conta que estamos numa fase de angariação de sócios e aumento de receitas, convém que ele vá fazendo destas operações de charme, nem que ligue um pouco o modo guerrilha, para nos unirmos mais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2013 Pode ser de personalidade mas algumas coisas não me agradam e eu não tenho problema em o dizer. O tratamento de alguns atletas, algumas bocas para fora, a necessidade de aplausos nas CI, a presença no banco (se bem que não a acho um drama) entre outras coisas estão a mais. E eu nem sei se isto vai acabar em glória ou com tudo a arder mas até agora e mesmo com os seus defeitos, vejo um Sporting melhor, num caminho muito mais correcto, a fugir da falência e a ser independente de terceiros mesmo que tal seja conseguido às costas de algumas guerras compradas. Na melhor das hipóteses é o presidente que o Sporting precisava e na pior ao menos tentou-se qualquer coisa de diferente. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Outubro 2013 Cedric foi chamado à seleção :) por outro lado, Adrien ficou de fora. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2013 Esta história com o Micael já parece que a paixão que ele tinha pelo Polga. Ai fdx Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 4 Outubro 2013 Pode ser de personalidade mas algumas coisas não me agradam e eu não tenho problema em o dizer. O tratamento de alguns atletas, algumas bocas para fora, a necessidade de aplausos nas CI, a presença no banco (se bem que não a acho um drama) entre outras coisas estão a mais. E eu nem sei se isto vai acabar em glória ou com tudo a arder mas até agora e mesmo com os seus defeitos, vejo um Sporting melhor, num caminho muito mais correcto, a fugir da falência e a ser independente de terceiros mesmo que tal seja conseguido às costas de algumas guerras compradas. Na melhor das hipóteses é o presidente que o Sporting precisava e na pior ao menos tentou-se qualquer coisa de diferente. Claro. Cada um tem a sua opinião e os seus gostos. Tendemos a colocar nos outros a nossa maneira de ser (ou que faríamos naquela posição), seja ela certa ou errada. No fim de contas, de pouco ou nada serve, porque se ha presidente que duvido que mude a sua maneira de ser é o Bruno. Eu só exijo resultados (financeiros e desportivos). O como não me interessa, desde que não seja à moda do Porto. Em relação a tua ultima frase, é um pouco por ai. Não pertencendo a seita anterior, pior era impossível. Tenho fé. Noutro tema, adorei o telefonema do Luis Franco Bastos para Alvalade e fazer-se passar pelo Bruno. ahaha Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 4 Outubro 2013 Foi muito giro. E quando se chega ao ponto de haver adeptos rivais a dizer que gostavam de ter alguém como ele à frente do seu clube, está tudo dito. Resultados? O futebol é muito mais que isso. A mística sportinguista voltou, a dívida foi renegociada, e os próprios resultados desportivos (não só no futebol) têm excedido as expectativas. Mas alguém imaginava que, depois da PIOR época de sempre em futebol, o número de sócios do Sporting ia AUMENTAR? Isto excede tudo. Temos o melhor presidente possível, a meu ver. E quando a coisa está tão bem no topo da hierarquia, tudo o resto melhora de forma natural. Enfim, romance autêntico, não há muito a dizer! Ia dizer venha o Setúbal, mas ainda temos AG esta tarde, por volta das 19:30. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 4 Outubro 2013 http://rsspod.rtp.pt/podcasts/at3/1310/2672108_143109-1310040849.mp3 f*da-se, LFB :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Leões Convocados para Sporting vs V. Setúbal: Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo; Defesas: Maurício, Rojo, Eric, Iván Piris, Ruben Semedo, Cédric; Médios: Vítor Silva, André Martins, Gerson Magrão, William, Carrillo, Rinaudo, Adrien, Diogo Salomão, Carlos Mané; Avançados: Slimani, Montero, Wilson; Editado 4 Outubro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Outubro 2013 A única confusão que me fez e porque eu detesto o programa em causa. É muito fraco. De resto, não me importam as aparições do presidente, aceitando que a franja mais comichosa ache que ele aparece e fala demasiado. Mas tendo em conta que estamos numa fase de angariação de sócios e aumento de receitas, convém que ele vá fazendo destas operações de charme, nem que ligue um pouco o modo guerrilha, para nos unirmos mais. Eu entendo o que ele faz e sei que é necessário. Mas não é do meu agrado. Em circunstancias normais, era contra este tipo de "shows". Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Outubro 2013 Eu entendo o que ele faz e sei que é necessário. Mas não é do meu agrado. Em circunstancias normais, era contra este tipo de "shows". Exacto. Não gosto mas percebo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Outubro 2013 Cedric foi chamado à seleção :) por outro lado, Adrien ficou de fora. Ainda bem o Adrien não ia jogar e ao menos assim fica a treinar com a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Outubro 2013 Que deus o Bruno a oferecer os presentes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 4 Outubro 2013 Bojinov salvou um homem http://gong.bg/view_article.php?article_id=376271 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Basta assimilar a personalidade dele. Ele é assim, forte nas suas ideias, como ele próprio referiu. É frontal e directo. Este mediatismo à volta dele justifica-se por ser novidade, está na moda. O que é de sublinhar é que nem neste formato ele deixa de brilhar, embora menos. Tem o dom do discurso, este homem. E isto vem do facto de haver mais tempo livre agora, creio eu. Está tudo organizado e em andamento, a gestão que se faz agora é mais superficial. Aquela fase em que dormia 4 horas diárias já se foi, agora é recolher os louros, ao mesmo tempo que supervisiona tudo e mais alguma coisa. Não me agradou muito aquilo de mal ter tempo para a mulher, though. Isso dá azo a problemas pessoais, mas quero acreditar que a coisa corra bem, que saiba gerir a sua vida como gere o clube. É um Orgulho ter este homem à frente do clube, homem que todos acompanhámos desde que era um desconhecido no futebol. Que diferença, que lufada de ar fresco monumental... A mulher não esteve com ele na noite das eleições? Pareceu-me que sim. É sinal de apoia o marido na profissão que tem. Se ele antes apenas dormia 4h por dia, e agora dorme mais , logo passa mais tempo em casa, a mulher pode é já não estar habituada Editado 4 Outubro 2013 por Universal Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Outubro 2013 Só vocês os dois para discutir se a relação do BdC está boa ou não. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Outubro 2013 Esta história com o Micael já parece que a paixão que ele tinha pelo Polga. Ai fdx Micael anda a jogar assim tão mal? Não tenho visto os jogos do Braga. Claro. Cada um tem a sua opinião e os seus gostos. Tendemos a colocar nos outros a nossa maneira de ser (ou que faríamos naquela posição), seja ela certa ou errada. No fim de contas, de pouco ou nada serve, porque se ha presidente que duvido que mude a sua maneira de ser é o Bruno. Eu só exijo resultados (financeiros e desportivos). O como não me interessa, desde que não seja à moda do Porto. Em relação a tua ultima frase, é um pouco por ai. Não pertencendo a seita anterior, pior era impossível. Tenho fé. Noutro tema, adorei o telefonema do Luis Franco Bastos para Alvalade e fazer-se passar pelo Bruno. ahaha O ataque constante ao Labyad é que eu não sei se deveria ter acontecido. É um programa de comédia e para fazer rir, mas é um jogador que está no plantel e que pode levar demasiado a peito a brincadeira. E o BDC também podia-o ter defendido de alguma forma... Compartilhar este post Link para o post