Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Jefferson estar parado um mês é mau, mas até podia ser um mês pior. Se não me engano este mês temos o jogo para a Taça de Portugal e ainda há a paragem para os jogos das selecções. O pior vai ser mesmo no Dragão. Mas também os extremos do Porto não têm estado na melhor das formas.

O Jefferson andava a ser o nosso melhor elemento da defesa e dava muita acutilância ao ataque.

Vai fazer muita falta.

Mas estas lesões também servem para mostrar o quanto limitados nos estamos e como o nosso plantel não tem o nível de outros.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço o Salomão e digo-vos uma coisa: é parecidíssimo com o Carrillo, ou seja, até tem talento, mas cabeça = 0. Metê-lo na lateral? Não me parece boa ideia. Ele dá-se bem em laterais, mas não são as do campo.

fdç :lol:

Estamos f*didos. Vai querer se vingar do Patricio a toda a força

Vingar do Patricio porquê? :D

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tava tudo a correr tão bem

Ao menos não foi o Montero. Tirando estes 2 e o Patricio por mim pode-se lesionar qualquer jogador.

Por mim não se pode lesionar mais ninguém. Obviamente que esses são os nossos jogadores mais importantes mas sem WC, Adrien ou Cédric também não era nada fácil.

Vingar do Patricio porquê? :D

http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/rui_patricio_e_ines_simoes_cumplices.html

Inês Simões, ex-mulher de Duarte Gomes

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sendo, o Patricio não pode ir ao encontro de capitães, escolher campo ou bola, que o Duarte Gomes ainda lhe atira a moeda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jefferson vai fazer muita falta. Eu, ao princípio, confesso que não fiquei muito impressionado com ele - bom pé esquerdo, mas pouco esclarecido com a bola nos pés e com algumas dificuldades no posicionamento - mas agora que está mais entrosado com a equipa, está a mostrar que também tem outras qualidades. Já não recorre tantas vezes ao passe ao longo da linha ou ao cruzamento, também sabe vir para dentro e sair curto desde trás quando é preciso. E defensivamente também está bem melhor, sobretudo a defender por dentro. Estava a ser o nosso melhor defesa, é esperar que recupere o mais rápido possível e em condições. Para sábado, tendo em conta a nossa forma de jogar, ia com o Piris ou o Salomão, que até foi defesa esquerdo na formação.

Btw, devo ir a Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm?

Pela maneira de quiseste, parece que foi em todos os jogos Dier + 10.

Não precisa de ver nenhum. O facto de terem 0 jogos é um indicador de qualidade também.

Ou também indica de que quem joga, tem qualidade e não desilude.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou também indica de que quem joga, tem qualidade e não desilude.

Também pode ser isso. O que leva à conclusão óbvia: se os que estão a jogar têm qualidade e não desiludem, e se para a posição de ambos foram contratados reforços no último dia do mercado (Piris para o lugar do Welder e Vítor para o lugar do Magrão), então é porque eles não devem fazer lá muita falta ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

vou já apostar que o Patrício vai ser expulso

com odds de 1.01 não vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode ser isso. O que leva à conclusão óbvia: se os que estão a jogar têm qualidade e não desiludem, e se para a posição de ambos foram contratados reforços no último dia do mercado (Piris para o lugar do Welder e Vítor para o lugar do Magrão), então é porque eles não devem fazer lá muita falta ao plantel.

Jefferson lesionaldo e só com Rojo para a lateral, podem jogar Salomão, Dier ou Welder (?) . Imagina que Adrien e André Martins se lesionam ( ok, em simultaneo é dificil... ) mas que pode acontecer, vais ter de recorrer ao Vitor e talvez Magrão, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Há Rinaudo, há o Chaby que já trabalhou com a equipa A esta época e há o João Mário que também já fez por merecer o mesmo. Do que conheço deles e do que já vi esta época de todos, ponho o Chaby e o João Mário à frente do Magrão.

E na lateral, com o Jefferson lesionado, há o Rojo, o Piris e até mesmo o Salomão antes do Welder. E mesmo que fosse na direita, ele seria apenas a 3ª opção para o lugar.

São 2 jogadores que não fazem cá falta e que podiam sair já em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho que era desnecessária a presença do Bruno de Carvalho neste programa, é que está sujeito a coisas do género que já aconteceram como as piadas sobre jogador em que se pode rir e criar 'mau ambiente' entre presidente/jogador.

Outra vez a mesma boca ao Rui Costa :lol:

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Há Rinaudo, há o Chaby que já trabalhou com a equipa A esta época e há o João Mário que também já fez por merecer o mesmo. Do que conheço deles e do que já vi esta época de todos, ponho o Chaby e o João Mário à frente do Magrão.

E na lateral, com o Jefferson lesionado, há o Rojo, o Piris e até mesmo o Salomão antes do Welder. E mesmo que fosse na direita, ele seria apenas a 3ª opção para o lugar.

São 2 jogadores que não fazem cá falta e que podiam sair já em Janeiro.

A contratação do Magrão até pode ter sido uma forma de o Chaby e João Mario terem alguma pressão em evoluirem e não se acomodarem. Quando digo acomodarem é eles pensarem, de antemão, como não há alternativas na equipa A, eles serem chamado para a A, mesmo que não se esforcem. Assim já não é bem asssim.

Mas foi como te disse, imagina que o Rojo se lesiona, fica o Piris. O Salomão não joga a lateral a quanto tempo?

Podiam ter deixado as piadas de lado, e ficarem-se pelas perguntas.

Para isso já há os jornais da noite e os jornais desportivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho : " O pior adepto que eu podia ter atrás de mim, sou eu, o adepto Bruno de Carvalho ".

Pior no sentido de 'criticar', 'julgar', 'pedir demissão'.

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mais á espera no sentido da entrevista e foi mais uma conversa interrompida por 'Sketchs' desnecessários.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...