Inkie Publicado 2 Outubro 2013 Jefferson :( Que volte rápido. E que se meta o Piris ou o King/Mica na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Outubro 2013 Rojo-Dier-Mauricio-Cédric Vai ser isto. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Outubro 2013 Rojo-Dier-Mauricio-Cédric Vai ser isto. E é o mais sensato. Não tenho acompanhado os jogos do Piris para dar uma opinião, mas poderá ser a outra opção, mantendo o Rojo no meio. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Outubro 2013 Fdx, a falar do Jefferson e pronto. Enfim, lá vamos ter que levar com o Rojo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2013 (editado) Outra boa opção. Aliás, eu até experimentava meter o Cédric na esquerda, ele é quase ambidextro, gostava de ver. O Cédric está a jogar bem na direita, não há porque mexer. O mais lógico é manter a defesa como está e entrar o Piris para a lateral esquerda. Também joga nos 2 lados ele, tem jogado na B (portanto está com ritmo) e acredito que pode cumprir na esquerda. Editado 2 Outubro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 2 Outubro 2013 O Cédric está a jogar bem na direita, não há porque mexer. O mais lógico é manter a defesa como está e entrar o Piris para a lateral esquerda. Também joga nos 2 lados ele, tem jogado na B (portanto está com ritmo) e acredito que pode cumprir na esquerda. Eu sei, o que disse do Cédric é mais curiosidade minha do que outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Outubro 2013 Muito má noticia a lesão do Jefferson. O Piris é bom mas na direita, a ver se não queimam o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 2 Outubro 2013 Que azar :| Se calhar até poderia já estar nos planos ficar de fora (para dar rotatividade ao plantel), mas ele é sem duvida actualmente um dos pilares da equipa. Para lá temos: - Piris - King - Rojo - Mica - Gerson Magrão - Evaldo (!?!?) Mas o titular deve ser ou o Rojo passar para LE ou entra o Piris para o onze. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2013 O Rojo na esquerda, pls pls pls Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 3 Outubro 2013 Eu ia: ---------------------------Patricio--------------------- Cedrid--------Mauricio------------Dier-------Rojo --------------------------William----------------------- ------------A.Martins----------------Adrien---------- Esgaio----------------------------------------W.Eduardo --------------------------Montero---------------------- Ou em vez do Esgaio, trocava com o Iuri Medeiros e mudava o Wilson para a direita. O Carrilo, está mesmo a precisar de sentar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2013 Jefferson faz recuperação milagrosa para Sábado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 3 Outubro 2013 deixem lá o Jefferson recuperar como deve ser para estar a 100% para o Porto Rojo para o Setúbal chega e sobra, sem querer desvalorizar o Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Outubro 2013 Fdx, a falar do Jefferson e pronto. Enfim, lá vamos ter que levar com o Rojo. Fala do Carrillo. FALA DO CARRILLO Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Outubro 2013 Olá malta, podemos falar um pouco do montero? Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 3 Outubro 2013 Siga trz, queres saber algo? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Outubro 2013 Só queria que ele tivesse uma lesão :( :mrgreen: Joga muito! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Outubro 2013 Parece que vai parar um mês. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 3 Outubro 2013 Pronto, começam as lesões. Primeiro Capel, agora Jefferson. Daqui a nada, Montero, Cédric ou William, dos mais fulcrais. Enfim, teoricamente é o Rojo que vai para a esquerda, ficando o Dier a central (mais próximo do Cédric, onde ele gosta). Seejou King deve ser convocado como alternativa. Se for mesmo de um mês, a lesão, então tem de ser ensaio para o jogo no Porto. Não creio que o Leonardo arrisque pôr o King a titular numa fase decisiva de preparação para um jogo onde não perder significa imenso. Gerson não será opção para ali, duvido muito. Só se entrar do banco para tapar um "buraco". O Piris faz o lado esquerdo? Mesmo que faça, acho que apenas discutirá um lugar com o Seejou King. Rojo tem de ser titular, não pode ser de outra forma. Não nesta altura. Vendo o lado positivo, veremos o Rojo a fazer uns 3 jogos na sua dita posição natural, ao mesmo tempo que se dá minutos ao Dier. Aumenta a competitividade, tanto para o Dier, como para o próprio Jefferson. "Peço" Rojo a titular na esquerda, e Salomão a entrar apenas na segunda-parte. O resto é o costume. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 3 Outubro 2013 Rojo devera ser titular quase de certeza Ja no meio, não sei se calça o Dier, ou ele aproveita para o Semedo. Mas eram demasiadas mudanças. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Outubro 2013 f*da-se tava tudo a correr tão bem Ao menos não foi o Montero. Tirando estes 2 e o Patricio por mim pode-se lesionar qualquer jogador. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Outubro 2013 Fala do Carrillo. FALA DO CARRILLO Depende, se ele se lembrar de que tem mais jogadores da equipa dele. Adoro o Carrillo mas, pela 1ª vez, contra o Braga, tirou-me do sério. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Outubro 2013 Parece que o Jefferson vai parar 1mês, não me agrada nada. E estou a ver o LJ apostar no Piris, espero que não pois o paraguaio joga bem mas na direita. Colocar o Rojo à esquerda parece-me a solução mais viável, mas ás tantas ele não quer mexer com a dupla mauricio-rojo, vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Outubro 2013 O Jefferson andava a ser o nosso melhor elemento da defesa e dava muita acutilância ao ataque. Vai fazer muita falta. Mas estas lesões também servem para mostrar o quanto limitados nos estamos e como o nosso plantel não tem o nível de outros. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 3 Outubro 2013 Fdx 1 mês :( Vai fazer tanta falta contra o Porto :-| O Rojo que surpreenda o pessoal a DE pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 3 Outubro 2013 Se o Rojo mostrar o que jogava no Estudiantes quando jogava a defesa-esquerdo, fico triste pela ausência do Jefferson já que estava a ser a seguir ao Montero o nosso jogador mais regular mas fico seguro em relação á solução. Compartilhar este post Link para o post