1906 Publicado 1 Outubro 2013 Pequenos rumores, nada que prejudiquem o Sporting e correm pelo forum scp por isso cá ficam. O Sílvio teve tudo acordado com o Sporting, mas falhou os testes médicos (joelho). Diogo Salomão foi titular em Braga porque é dos elementos do plantel que anda a treinar melhor. Rinaudo se continuar sem jogar diz que arranca. Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 1 Outubro 2013 Agora no próximo jogo é toda a gente do publico a chutar bolas para dentro da area. :D Still better than Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Outubro 2013 Não ficava com pena da saída do Rinaudo, mais espaço (muito mais) para o João Mário. Até dizem que ele joga bem a 6. Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 1 Outubro 2013 Hoje vieram-me com a conversa de que o BdC só vai ganhar 5 mil porque vai andar a roubar o clube como o Godinho, que faliu as empresas todas, que anda cheio de dividas, que vai arrebentar com o que resta, etc... Eu calei-me que é para não me chatear. Já não há paciência. Não faz sentido nenhum. O Bruno de Carvalho está a arrumar a casa, coisa que o Godinho Lopes não fez ... muito pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2013 Arranca e não faças pó Rinaudo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Outubro 2013 Ainda bem que já há critério (médico) nas contratações. Ainda bem que o Salomão está a treinar bem. Ainda bem que o Rinaudo arranca. Gosto muito dele, mas o Carvalho dá-lhe uma cabazada dentro de campo e provavelmente há outros jogadores que apresentam melhores resultados que ele nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Outubro 2013 Adeus Rinaudo. Leva o Capel. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Outubro 2013 É normal o Rinaudo se queixar. Desde que não faça nenhum drama, compreendo e desejo-lhe sorte :compinchas: Fiasco edita lá isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 1 Outubro 2013 Adeus Rinaudo. Leva o Capel. Fácil ! Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Outubro 2013 Adeus Rinaudo. Leva o Capel. E eu até pedia para levarem o Rojo na bagagem, mas não tem estado horrível. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 1 Outubro 2013 Antes andava tudo apaixonado pelo Capel e pelo Rinaudo agora ja os detestam. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Outubro 2013 Exacto, então por aqui sempre foram adorados. Mais um post ao lado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 1 Outubro 2013 Eu com o Capel continuo a gostar muito dele. O Rinaudo nunca me agradou muito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Outubro 2013 Só passo a gostar do Capel quando alguém lhe puser uma tala no pescoço para ele aprender a olhar para cima. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Outubro 2013 Eu simpatizo muito com ambos mas também tenho olhos para ver que são dois jogadores que infelizmente nunca vão ser capazes de aproveitar todas as qualidades que têm porque lhes falta massa cinzenta. Há jogadores que me chateava mais perder neste momento. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Outubro 2013 Eu simpatizo muito com ambos mas também tenho olhos para ver que são dois jogadores que infelizmente nunca vão ser capazes de aproveitar todas as qualidades que têm porque lhes falta massa cinzenta. Há jogadores que me chateava mais perder neste momento. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Outubro 2013 E eu até pedia para levarem o Rojo na bagagem, mas não tem estado horrível. :lol: , custa assim tanto dizer que o Rojo tem estado bem ou razoável? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Outubro 2013 :lol: , custa assim tanto dizer que o Rojo tem estado bem ou razoável? Decente, vá, continua a cometer alguns erros(tem uma parte das culpas no golo do Braga, por exemplo), mas não tem sido o susto do costume. No entanto, e apesar do mau jogo contra o Rio Ave, eu apostava no Dier o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Outubro 2013 (editado) O Rojo tem estado bem tal como o Mauricio. Ainda não vi nada que me fizesse mudar a minha opinião geral sobre ambos mas têm sido competentes e é preciso saber o dizer. Editado 1 Outubro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Outubro 2013 Decente, vá, continua a cometer alguns erros(tem uma parte das culpas no golo do Braga, por exemplo), mas não tem sido o susto do costume. No entanto, e apesar do mau jogo contra o Rio Ave, eu apostava no Dier o mais rápido possível. E então porquê? :o A maneira como se trata o Rojo por aqui.. A verdade é que foi dito aqui que ele com o Jesualdo melhorou qualquer coisa, agora já vai em decente, vai-se a ver e o Rojo com treinadores de futebol até é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Outubro 2013 E neste momento temos que admitir que Rojo-Maurício é a melhor dupla. O Maurício esteve excelente contra o Braga. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 1 Outubro 2013 (editado) O Rojo tem estado bem tal como o Mauricio. Ainda não vi nada que me fizesse mudar a minha opinião geral sobre ambos mas têm sido competentes e é preciso saber o dizer. A tua opinião geral sobre o Maurício não mudou? Portanto, quando ele foi contratado, já eras da opinião de que seria o central bastante seguro e certinho que tem sido? É que me lembro de ninguém o conhecer. O Rojo subiu de forma no último jogo, mas o seu saldo mantém-se negativo. Terá de manter, apesar de ter obviamente ganho o lugar ao Dier para sábado. Dier, Vítor e Salomão devem sentar até mostrarem mais qualidade, na minha opinião. Edit: Gosto do Capel e comecei a desgostar do Rinaudo. Não está a metade do que já teve. E esta situação de ele querer sair é algo que já tinha comentado por aqui. A ficar no banco, seria uma questão de tempo até se manifestar. Um jogador na idade dele não pode aceitar ser preterido por um jovem em progressão. A meu ver, a sua saída seria o melhor. Tanto para o clube, como para o jogador. Editado 1 Outubro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Outubro 2013 E neste momento temos que admitir que Rojo-Maurício é a melhor dupla. O Maurício esteve excelente contra o Braga. Isto é uma questão que eu tenho alguma dificuldade em discutir, porque minha opinião o Dier no conjunto geral de qualificações futebolísticas é o melhor central, eu gosto muito do Rojo, já acompanhava há alguns anos a carreira dele e secalhar é por isso que sou um dos poucos ou o único defensor dele ou melhor das qualidades dele por aqui, mas tenho a opinião que o Dier é melhor, depois há o Maurício que eu pensava que seria a típica terceira opção destes dois, mas a verdade é que o Maurício ao lado do Rojo tem estado bem e agora a questão é, será que vale a pena destruir esta dupla que acaba por se completar para meter o Dier? É uma questão que na minha opinião é um bocado difícil e de certeza que há opiniões muito diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2013 E então porquê? :o A maneira como se trata o Rojo por aqui.. A verdade é que foi dito aqui que ele com o Jesualdo melhorou qualquer coisa, agora já vai em decente, vai-se a ver e o Rojo com treinadores de futebol até é bom jogador. Também se não melhorava...minha nossa. E agora tem estado bem porque, tal como o Maurício, beneficiam imenso do facto de finalmente se ver alguma organização na defesa do Sporting. Mas por mim que continue assim e que continue a "enganar-se" todas as semanas. Assim como assim, o Dier ainda é bastante jovem, por isso tempo não lhe há de faltar para ganhar o lugar. Btw, quanto ao Rinaudo. Eu adorava o Rinaudo que chegou a Portugal e que actuou nos primeiros jogos até à lesão. O problema é que, depois da lesão, as características que eu adorava nele nunca mais voltaram, como a qualidade de passe ou o timing de desarme. E juntando a isso a falta de ritmo, ele agora é uma autêntica sombra do que já foi (e nem nos seus melhores dias era um jogador perfeito, longe disso). Que saia e que renda uns trocos que nos permitam ir buscar um bom suplente para o William, alguém que encaixe melhor neste sistema do que o argentino. Compartilhar este post Link para o post