Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Nem me lembrava que o Braga estava a jogar. Mas isso é ótimo, claro. Acho que podemos traçar o 3º lugar como objectivo, parece-me perfeitamente acessível. Mas isto do futebol nunca se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

fds, o Nacional vai espetar 3 a Vila do Conde e depois espeta 3 no Braga :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o 9 devia de ser do Montero e o 17 do Slimani porque o 9 é número de matador. O 10 devia de ser entregue ao André Martins e o 8 ao Adrien.O 7 podia ser do Wilson.

Editado por F_Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Refutador não estava a fazer nenhum drama disso mas os jogadores escolhem os numeros que entenderem.

Hoje em dia a mistica do numero quase só reside no 10 e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero lá saber do número das camisolas, por mim desde que joguem bem e marquem golos, o Montero até podia ser o #1, o AM o #2 e o Adrien o #3

Compartilhar este post

Link para o post

Quero lá saber do número das camisolas, por mim desde que joguem bem e marquem golos, o Montero até podia ser o #1, o AM o #2 e o Adrien o #3

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

...

Compartilhar este post

Link para o post

São pormenores a que alguns ligam, outros não, rapaz!

Ninguém disse que era prioridade alguma, apenas se comenta, o que mostra interesse em discutir os mais diversos assuntos do clube. Não comentas o penteado da tua menina? 8)

E pessoalmente, gosto de números mais simples e "pequenos". Do 0 ao 25 devia dar para mais de 90% dos jogadores. Contudo, adaptou-se uma política de numeração que incide em que cada junior carregue o seu número durante um certo tempo, o que também tem a sua graça. Mas, por exemplo, perguntam-me qual o número do Adrien, e fico a pensar um bom bocado. Sei que é um 20 e tal... Se fosse um 8, ou um 10, dava outra imagem, principalmente sendo ele um pilar da equipa.

Como disse, pormenores. :fixe:

Bom, o Braga já ficou para trás. A ver o que fazem os outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem a ver o jogo estava pensar exactamente nisso, quanto é que o Magrão devia pagar para vestir a 10 do Sporting, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem percebi foi, finalmente, a utilidade do Magrão. É um sinalizador. Quando o virem em campo, é sinal que o Sporting está a ganhar e que o jogo já está resolvido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ontem percebi foi, finalmente, a utilidade do Magrão. É um sinalizador. Quando o virem em campo, é sinal que o Sporting está a ganhar e que o jogo já está resolvido :mrgreen:

Nesse caso, quero o Magrão a jogar no Dragão. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que tenho 20 dias para gozar este momento. Não estou nada confiante para o Dragão.

20 dias é tanto tempo, espero bem que a sporttv passe o jogo da Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é o jogo da Taça?

Dia 20.

Se não formos lá todos borrados, estou confiante que podemos fazer um bom resultado no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 20.

Se não formos lá todos borrados, estou confiante que podemos fazer um bom resultado no Dragão.

Isto.

Quer Benfica e Porto andam a praticar um futebol mais fraco que o nosso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 20.

É disso que eu tenho medo. Parece que já estou a ver o Jardim a jogar com o Magrão a fechar uma ala ou com Rinaudo-William no meio-campo. E isso só nos prejudicaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto não seria melhor usar a equipa habitual no jogo da taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quando recebeu o Benfica ou quando foi a Braga não o fez, ficava muito desiludido se mudar para o Dragão. Nao acho que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica foi em Alvalade, mau era se mudasse (e mesmo assim fê-lo aos 60 minutos de jogo, com a entrada do Dier) e o Braga, sinceramente, foi um jogo de dificuldade inferior em relação a este do Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o jogo da taça vai ter transmissão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto não seria melhor usar a equipa habitual no jogo da taça.

Também acho que seria melhor para manter o ritmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma nota para o meu menino Carrillo. Esteve, claramente, mais solto. Tinha aqui lamentado o facto de ele estar um pouco "preso", mas ontem, mesmo com a inconsistência do costume, demonstrou muito do que pode ser. E não é só com bola, aquele pormenor que dá início à jogada do 2º golo diz tudo das capacidades dele quando está confiante e concentrado.

Isto tudo para dizer que tenho(e continuarei a ter, santa ingenuidade a minha, eu sei) a confiança que ele se tornará o abre-latas que têm a obrigação de ser.

E já agora, outra para o Rojo. Grande abertura que fez ao minuto 15, foi à craque! Fiz questão de me lembrar desse lance, para não me baterem por dizer que, no resto do jogo, a bola até chorou nos pés dele. Por isso continuo a achar que o Dier devia assumir a titularidade em vez dele, porque apesar de o Rojo nem estar mal defensivamente, ter 2 centrais maus na saída de bola é altamente limitante e prejudicial ao nosso modelo de jogo.

PS: Ainda quanto à 1ª parte, nada disso invalida a urgência em adquirir um ou dois extremos(pelo menos um). Da nossa liga, apenas vejo dois jogadores com bons olhos: Galvão e Ceballos. Não sei como está o 1º(por causa da Traffic), e o 2º está emprestado pelo Tottenham, pelo que não será fácil de comprar. Por isso, o melhor é mesmo alguém da estrutura do Sporting telefonar ao Poeira que ele logo dá uns 5 nomes para a posição vindos lá de não sei onde :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...