Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas medo do quê? Por amor de Deus, crl! Seja em que circunstâncias for, PARA CIMA DELES! Somos o Sporting Clube de Portugal e um derby é um derby. Só fiquei triste de ser na etar e não em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser coincidência que está quase sempre planeado o Sporting calhar com o Benfica por esta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser coincidência que está quase sempre planeado o Sporting calhar com o Benfica por esta altura.

não deixa de ser coincidência é ser o Sporting sempre fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto (f)

Maritimo ©

Benfica (f)

Guimarães (f)

É isto certo?

4 vitórias! Eu acredito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho medo. Eles têm estado miseráveis, apresentando o seu futebol mais fraco desde há uns bons anos, antítese do nosso actual momento.

Depois, o cansaço. Jogam dia 1 com a Académica (campeonato), dia 5 com o Olympiacos (UCL) e dia 9 connosco.

Pode correr muito bem, ou muito mal. Alguém saltará fora, o que por si só dá ainda mais pica para este derby.

A não ser que o nosso momento piore e o deles melhore, confio que iremos lá ganhar.

E bolas, estes primeiros meses estão a ser bem interessantes. Quando é que começa a fase de grupos da Taça da Liga, aquela em que os grandes já entram? É que nós não seremos cabeça de série, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

7 pontos e passagem à 5ª eliminatória é fazível ...

Não me parece.

Tenho dúvidas se passamos e que façamos 4 pontos.

É uma fase muito crítica.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que empatamos pelo menos em Guimarães, e que vencemos o Maritimo com dificuldade.

O Benfica acredito que vamos pelo menos aos penaltys e com o Porto acho que perdemos.

Dava para fazer um jogo de prognósticos com esta série :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece.

Tenho dúvidas se passamos e que façamos 4 pontos.

É uma fase muito crítica.

Acho que o mais dificil vai ser mesmo na Luz já que vai ser o dia D para o JJ ...

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo que estou a ler o clube que joga em casa na Taça de Portugal tem de disponibilizar 15% da lotação ao invês dos habituais 5%. Alguém confirma?

Assim temos direito a 10 mil lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

E pelo que estou a ler o clube que joga em casa na Taça de Portugal tem de disponibilizar 15% da lotação ao invês dos habituais 5%. Alguém confirma?

Assim temos direito a 10 mil lugares.

UI

in in invasão

Compartilhar este post

Link para o post

Não é exigível, mas não seria nada do outro mundo ganhar os jogos todos.

Mas há muitas condicionantes, é mesmo esperar para ver. Venha o clássico.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern tem 6 e não 5. Dou de borla o Badstuber (o que faria 7) mas falta o Contento

btw, o Weindenfeller não foi formado no Dortmund. Por outro lado falta pelo menos o Gunter e o Hofmann Que jornalismo da treta

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...