nathanwilliams Publicado 24 Outubro 2013 Sorteio de m*rda... Logo na casa deles. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Outubro 2013 O Sorteio é mau, mas a altura em que a eliminatória calha muda as coisas a nosso favor. O Benfica vai estar numa altura crítica e o Jesus vai ter de decidir, a Taça ou a Champions, não tem equipa para rodar satisfatoriamente nas duas competições. Das duas uma, ou nós ou o Olympiakos vamos beneficiar disto Compartilhar este post Link para o post
Cal Publicado 24 Outubro 2013 (editado) É um derby e a atribuir favoritismo é ao Benfica porque joga em casa. Como já foi dito será uma série de jogos importante, se passar-mos no teste, bom, e será um bom balanço para o que falta da época, se não passar-mos, há que aprender com os erros e continuar a lutar porque nada estará perdido. Editado 24 Outubro 2013 por Cal Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 24 Outubro 2013 Invasão, no minimo 6500 acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Outubro 2013 Não é no mínimo, é no máximo. Jogos da taça são 10% e duvido que a direcção do Benfica dê mais bilhetes que os obrigatórios. Nem que tenham 90% do estádio vazio. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Outubro 2013 Não é no mínimo, é no máximo. Jogos da taça são 10% e duvido que a direcção do Benfica dê mais bilhetes que os obrigatórios. Nem que tenham 90% do estádio vazio. Mas existem muitos Sportinguistas que arranjam bilhetes pelos Benfiquistas. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 25 Outubro 2013 Bom sorteio, já estava com saudades de um Derby! ;-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2013 Bom sorteio, já estava com saudades de um Derby! ;-) tiveste um o mês passado, dude :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Outubro 2013 tiveste um o mês passado, dude Se calhar ele tava a falar em relação a derby na Taça, digo eu... Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 25 Outubro 2013 tiveste um o mês passado, dude :lol: Certo, mas por mim era um derby todos os fins de semana . Aquela semana antes do derby...as picardias com o pessoal do Benfica lá da faculdade... o jogo em si... o pós jogo (se o Sporting ganhar claro xD)... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2013 Certo, mas por mim era um derby todos os fins de semana . Aquela semana antes do derby...as picardias com o pessoal do Benfica lá da faculdade... o jogo em si... o pós jogo (se o Sporting ganhar claro xD)... :mrgreen: :mrgreen: ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Outubro 2013 Correcto. Invasão. Vou fazer o esforço para ir. E não consigo conceber como é possível ficar cagados de medo com este sorteio. Eu gostei, e se saiu a fava a alguém não foi a nós, mas sim a eles. É para ganhar e eliminar já um dos candidatos ao troféu. Cuidado com a bazofia. Apesar da LC continuam a ter melhor plantel e derby é derby. Eles tendem a agigantar-se quando jogam contra nos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Outubro 2013 Dão demasiada importância a quem não a merece. Caguem nisso e concentrem-se é no jogo Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 25 Outubro 2013 Dão demasiada importância a quem não a merece. Caguem nisso e concentrem-se é no jogo Não é dar importância, é só constatar a mudança abismal de atitude de uma época para a outra ! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Outubro 2013 Não é dar importância, é só constatar a mudança abismal de atitude de uma época para a outra ! É mais que natural, visto que a época passada não contávamos para nada e nesta, até agora, somos o adversário mais forte do Porto na luta pelo campeonato. E o Rui Moreira é um portista ferrenho, é natural que diga o que disse. Nada mais normal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Outubro 2013 (editado) O homem é um animal de hábitos e eles estavam habituados aos mansinhos. Agora estranham. Eles que se ajustem que nós temos é de nos preocupar com outras coisas. Editado 25 Outubro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 25 Outubro 2013 visto que a época passada não contávamos para nada e nesta, até agora, somos o adversário mais forte do Porto na luta pelo campeonato. Pronto, é só por isto ... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Outubro 2013 Descobri uma coisa interessante: http://www.clubwebsite.co.uk/unitedglasgowfc/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 25 Outubro 2013 (editado) "Que o Porto vença ao Sporting"João Moutinho "Vão pagar a factura com IVA" Manuel Serrão "O FC Porto tem de ser capaz de vencer o Sporting, mais não seja para, por uma vez, calar Bruno de Carvalho e o seu populismo" Rui Moreira Bancada de Leão P.S.: Já agora, o que me faz mais confusão nem são as declarações em si, mas o facto de ele ser Presidente da Câmara do Porto. Começa bem. Fosse o António Costa, e tínhamos logo a lenga lenga da centralização, Norte vs Sul e a conversa do coitadinho. Editado 25 Outubro 2013 por Bugias Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Outubro 2013 Uma pura coincidência. Não é, mas eu não estava a "queixar-me". Até acho porreiro, especialmente sendo um clube com os fins que tem. P.S.: Já agora, o que me faz mais confusão nem são as declarações em si, mas o facto de ele ser Presidente da Câmara do Porto. Começa bem. Fosse o António Costa, e tínhamos logo a lenga lenga da centralização, Norte vs Sul e a conversa do coitadinho. Há que saber separar as coisas. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Outubro 2013 Não é, mas eu não estava a "queixar-me". Até acho porreiro, especialmente sendo um clube com os fins que tem. Estava a brincar e a ser irónico Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 25 Outubro 2013 Há que saber separar as coisas. Como assim? A partir do momento em que o Rui Moreira é o presidente do município (Seja do Porto, ou outra qualquer), tem outro tipo de responsabilidades, não se pode esconder atrás do Rui Moreira adepto, para dizer que o presidente do Sporting é populista e tem de ser calado. Obviamente que não quero dizer que ele deixe de ser portista (adepto do FCP), por ser presidente da câmara, mas tem de saber medir o que diz. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Outubro 2013 Como assim? A partir do momento em que o Rui Moreira é o presidente do município (Seja do Porto, ou outra qualquer), tem outro tipo de responsabilidades, não se pode esconder atrás do Rui Moreira adepto, para dizer que o presidente do Sporting é populista e tem de ser calado. Obviamente que não quero dizer que ele deixe de ser portista (adepto do FCP), por ser presidente da câmara, mas tem de saber medir o que diz. Mas não pode porquê? O Seara também não o tem feito? Uma coisa não tem nada a ver com a outra, acho eu. Ele ali fala claramente como adepto, agora se fosse numa inauguração ou conferência de imprensa enquanto Presidente da Câmara seria completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post