Longineu Publicado 25 Outubro 2013 Já tinha saudades disto. Após vários anos a ouvir "oh, é o sporting. coitados", sabe bem ser o alvo a atacar. É sinal que as coisas mudaram e que estão a ser bem feitas. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 25 Outubro 2013 Mas não pode porquê? O Seara também não o tem feito? Uma coisa não tem nada a ver com a outra, acho eu. Ele ali fala claramente como adepto, agora se fosse numa inauguração ou conferência de imprensa enquanto Presidente da Câmara seria completamente diferente. Para mim é daquelas coisas que não faz qualquer sentido. Agora vinha o António Costa dizer que o PdC devia morrer, porque é uma besta. No dia seguinte está a apertar a mão ao PdC e a dizer que aquela era a sua opinião como adepto, que não leve a mal. As coisas não funcionam assim. (Alerta exemplo exagerado!) Eu acho que as pessoas com altos cargos, têm de saber medir as suas opiniões. O Sporting tem relações institucionais com o Município do Porto, e não sei até que ponto este tipo de declarações pode levar a uma degradação nas relações. São declarações dispensáveis, e que só vêm alimentar esta quezília entre Porto e Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Outubro 2013 Para mim é daquelas coisas que não faz qualquer sentido. Agora vinha o António Costa dizer que o PdC devia morrer, porque é uma besta. No dia seguinte está a apertar a mão ao PdC e a dizer que aquela era a sua opinião como adepto, que não leve a mal. As coisas não funcionam assim. (Alerta exemplo exagerado!) Eu acho que as pessoas com altos cargos, têm de saber medir as suas opiniões. O Sporting tem relações institucionais com o Município do Porto, e não sei até que ponto este tipo de declarações pode levar a uma degradação nas relações. São declarações dispensáveis, e que só vêm alimentar esta quezília entre Porto e Sporting. Mas, até ver, essas tais relações institucionais (a existirem) não são minimamente afectadas. Uma coisa é o Rui Moreira Presidente da Câmara, outra é o Rui Moreira adepto confesso do Porto. Agora claro, as declarações são ridículas. Nada que não seja habitual no Rui Moreira adepto confesso do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Outubro 2013 (editado) Notícias Citação do jornal "Record" online Bruma: «Se Deus quiser o Sporting vai ganhar» A TORCER PELOS ANTIGOS COMPANHEIROS Bruma continua a torcer pelo Sporting. O extremo espera que a equipa de Leonardo Jardim derrote o FC Porto no próximo domingo (19H45) no Estádio do Dragão. "Vai ser um jogo difícil. O Sporting está bem. Desejo-lhe a maior sorte do Mundo e espero que vença. Eles vão fazer tudo por isso. E vão ganhar, se Deus quiser", disse à TSF. Bruma comentou ainda a brincadeira de que foi alvo no dia em que fez 19 anos. "Disseram-me que tinham uma surpresa. Depois fomos para o campo, para fazer um treino de recuperação. Trouxeram o bolo, ovos e farinha. Quando cheguei o Drogba disse-me para ir para o meio e começaram a atirar-me com os ovos. Foi bom. Não estava à espera. Fui muito bem recebido. Toda a gente me adora. Estou muito feliz", disse. Leonardo Jardim: «Não nos focamos na tabela mas no processo evolutivo» RESULTADO NO DRAGÃO NÃO VAI ALTERAR OBJETIVOS Leonardo Jardim reforçou quer o Sporting vai ao Estádio do Dragão com grande tranquilidade, sem acusar a pressão. "O Sporting não fez nenhuma candidatura ao título. Fomos claros em relação ao projeto para esta época. A estrutura já referiu mais de uma vez quais são os objetivos. Penso que o resultado nesta jornada não vai mudar os nossos objetivos e ambição em relação ao campeonato", disse o técnico madeirense na conferência de imprensa de antevisão do clássico de domingo. Jardim mostrou-se satisfeito com o atual momento que o Sporting atravessa, frisando que a sua prioridade é o crescimento da equipa e não a classificação que os leões ocupam na tabela, embora reconheça que é bom quando se consegue aliar isso aos bons resultados. “Esperávamos construir uma equipa de qualidade, uma equipa que fosse crescendo ao longo do campeonato. Os nossos jogadores vão continuar a evoluir. Por um lado, estamos a conseguir fazer isso juntamente com resultados, mas não estamos focados na tabela classificativa mas sim no processo evolutivo. No entanto, é gratificante para toda a estrutura estar a disputar os primeiros lugares”, sublinhou o técnico leonino. O sorteio da Taça de Portugal, que ditou que Benfica e Sporting se enfrentem na 4.ª eliminatória da prova também foi tema para Jardim comentar, mas o timoneiro dos leões recusou pensar já no dérbi com as águias. "O Sporting tem uma forma de trabalhar que é em prol do próximo jogo. Neste momento o próximo jogo é no Dragão e estamos inteiramente foc dos nesse jogo. Os outros jogos só vão merecer atenção depois de passar este", terminou. Bruno de Carvalho e Inácio ao lado de Leonardo Jardim NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DO CLÁSSICO Leonardo Jardim não esteve sozinho na conferência de imprensa de antevisão do clássico de domingo, frente ao FC Porto, no Estádio do Dragão, a contar para a 8.ª jornada da Liga portuguesa. O técnico leonino esteve acompanhado pelo presidente Bruno de Carvalho e também pelo diretor geral do futebol verde e branco, Augusto Inácio. Esta foi uma demonstração de união da estrutura leonina, embora apenas o técnico tenha falado à imprensa. Em relação ao onze que irá jogar no Dragão, Jardim não quis revelar a equipa titular, mas garantiu que não deverá mudar muito em relação aos jogos já realizados. Uma das grandes dúvidas passa pela titularidade de André Martins ou Vítor no meio-campo. “Até podem jogar os dois. O Vítor é um jogador que garante mais posse de bola e o André Martins é mais vertical”, frisou. Jardim negou ainda que o Sporting seja demasiadamente dependente do goleador Fredy Montero: “Tem 12 golos, dos 27 totais da equipa. Não penso que sejamos dependentes dele, embora seja um jogador importante”. Corinthians junta-se à corrida por Elias PODERIO FINANCEIRO DO TIMÃO PODE SER DECISIVO Resolvida a situação que opunha Elias ao Sporting – o jogador irá retirar a queixa apresentada na FIFA por alegados salários em atraso –, começam a surgir os primeiros interessados no passe do internacional brasileiro vinculado aos leões até 2016. Editado 25 Outubro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Outubro 2013 Desta vez esteve muito bem o Jardim na antevisão ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Outubro 2013 Já tinha saudades disto. Após vários anos a ouvir "oh, é o sporting. coitados", sabe bem ser o alvo a atacar. É sinal que as coisas mudaram e que estão a ser bem feitas. boom headshot. Também gosto muito quando no ano passado tinham pena e todos davam o tapinha nas costas: "que recuperem rápido" e "força, merecem estar lá em cima com um clube com o vosso historial". Agora que estamos a recuperar, já sentem o Sr. Castanho de fora e começam logo a mandar os bitaites. É como convém para sair por cima. De qualquer forma, sempre realistas. Não é para estar a cacarejar. Mentalizem-se, o caminho é longo, e ainda vai no início. Por sorte, começou bem, mas pode haver momentos em que corre mal. Se calhar domingo, perdemos. Admito que há uma grande probabilidade disso acontecer. Também acho que, ao contrário de muitos que acham que vamos lá ganhar, a probabilidade disso, para mim, é qualquer coisa perto do 10%. Se empatarmos é um excelente resultado, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Outubro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Flamengo vai oferecer quatro milhões por EliasA Imprensa brasileira revela que o Flamengo está preparado para fazer um esforço financeiro para conseguir garantir a continuidade do médio brasileiro Elias, cedido pelo Sporting.De acordo com o Lancenet, após Elias e o Sporting terem chegado a um acordo, que evitou que o conflito seguisse nos tribunais, os dirigentes do Flamengo decidiram entrar em campo e prepara uma operação financeira para garantir o jogador.Elias terá recuado na intenção de interpor uma ação na FIFA, mas em compensação o Sporting terá reduzido o valor pedido do jogador de oito milhões de euros para cinco milhões. Desses cinco milhões de euros, um seria para o jogador, relacionados com direitos de imagem, e os restantes quatro para o Sporting. Já não seria mau de todo. Mas a haver mais interessados, siga para um leilão 8-) Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 25 Outubro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Flamengo vai oferecer quatro milhões por Elias A Imprensa brasileira revela que o Flamengo está preparado para fazer um esforço financeiro para conseguir garantir a continuidade do médio brasileiro Elias, cedido pelo Sporting. De acordo com o Lancenet, após Elias e o Sporting terem chegado a um acordo, que evitou que o conflito seguisse nos tribunais, os dirigentes do Flamengo decidiram entrar em campo e prepara uma operação financeira para garantir o jogador. Elias terá recuado na intenção de interpor uma ação na FIFA, mas em compensação o Sporting terá reduzido o valor pedido do jogador de oito milhões de euros para cinco milhões. Desses cinco milhões de euros, um seria para o jogador, relacionados com direitos de imagem, e os restantes quatro para o Sporting. Já não seria mau de todo. Mas a haver mais interessados, siga para um leilão 8-) Até podem dar menos de 4M, desde que incluam o Adryan no negócio. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Outubro 2013 Mas, até ver, essas tais relações institucionais (a existirem) não são minimamente afectadas. Uma coisa é o Rui Moreira Presidente da Câmara, outra é o Rui Moreira adepto confesso do Porto. Agora claro, as declarações são ridículas. Nada que não seja habitual no Rui Moreira adepto confesso do Porto. Se até ao Presidente do Sporting se pede que dispa a camisola de adepto, não fará muito mais sentido que um Presidente de Câmara o faça? Até porque o Porto tem mais clubes sem ser o das escutas. Chocou-se tudo quando o Santana era da CML, mas lá em cima está tudo em família. Abre tudo alas para o Boss PC. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Outubro 2013 P.S.: Já agora, o que me faz mais confusão nem são as declarações em si, mas o facto de ele ser Presidente da Câmara do Porto. Começa bem. Fosse o António Costa, e tínhamos logo a lenga lenga da centralização, Norte vs Sul e a conversa do coitadinho. LOL um gajo que ganhou as eleições com o lema que ganhou e falar de populismo, risos múltiplos Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Outubro 2013 Um presidente de câmara nunca pode dizer o que o Rui Moreira diz. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Outubro 2013 Se fosse o de Lisboa a dizer algo assim, caíam-lhe logo em cima com acusações de "centralismo". É de evitar, acho. Mas só demonstram a enorme diferença que o Sporting conseguiu, em pouco mais de meio-ano. Espero que dê para continuar... estamos a ir tão bem, caraças. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Outubro 2013 (editado) Já tinha saudades disto. Após vários anos a ouvir "oh, é o sporting. coitados", sabe bem ser o alvo a atacar. É sinal que as coisas mudaram e que estão a ser bem feitas. Confere. Um presidente de câmara nunca pode dizer o que o Rui Moreira diz. Já está a conquistar quem o elegeu. Não tenham dúvidas de que ele recolheu muitos votos apenas e só por ser facilmente associado ao Porto. Que diga o que bem lhe apetecer, é para o lado que durmo melhor. Seja ele ou qualquer outro colunista/cronista de jornal. Editado 25 Outubro 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Outubro 2013 Confere. Já está a conquistar quem o elegeu. Não tenham dúvidas de que ele recolheu muitos votos apenas e só por ser facilmente associado ao Porto. Que diga o que bem lhe apetecer, é para o lado que durmo melhor. Seja ele ou qualquer outro colunista/cronista de jornal. Não interessa, tenho a certeza que muita gente da cidade do Porto pode não ser Portista e não se rever nas palavras dele. Enquanto ocupar um cargo politico onde o principal objectivo é representar as pessoas do seu concelho tem de saber medir aquilo que diz. É como o Seara. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Outubro 2013 Talvez. Mas sinceramente pouco me importa o que ele diz ou deixa de dizer. Só estava a tentar perceber as razões por trás daquilo que ele diz. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 25 Outubro 2013 Bem me estou a lixar para o que ele diz. Que usem isso para colar no balneário. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2013 Curtia era ver o gordo todo aziado se o Porto perder :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Outubro 2013 Patada na boca versão over 9000 do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 26 Outubro 2013 E eu que era contra ele nas primeiras eleições. :lol: Que rei, já fazia falta alguém assim por cá. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Outubro 2013 E eu que era contra ele nas primeiras eleições. :lol: Que rei, já fazia falta alguém assim por cá. Foi graças a gajos como tu que andamos a levar com o Gordinho :calduco: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 26 Outubro 2013 Não tinha que responder mas achei imensa piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Outubro 2013 Vinha agora pôr essa imagem aqui. Que p*ta de rape que o RM levou. :lol: Ainda por cima foi sem vaselina. Compartilhar este post Link para o post