DanielDesario Publicado 23 Outubro 2013 Deve ser o pai ou tio do Elias Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 23 Outubro 2013 Deve ser o pai ou tio do Elias É o pai do gajo. William/Rinaudo Adrien/Elias A.Martins/Vítor Será? O Elias é bom jogador, mas se vier fazer o que fez na última passagem pelo Sporting, mais vale ser vendido. Por outro lado, é jogador valorizado e com mercado lá no Brasil, o problema é que os gajos são forretas. :p Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Outubro 2013 Décimo segundo jogador O décimo segundo jogador são todos aqueles que, fora do rectângulo do jogo, apoiam incondicionalmente o nosso Clube, no futebol e nas modalidades. Como forma de homenagear todo estes sócios e adeptos, o Conselho Directivo decidiu que o número 12 deixa de ser atribuído, ficando este número simbolicamente reservado para todos aqueles que apoiam o nosso grandioso Clube. No futebol, em todos os escalões, já foi implementada esta medida, como nas modalidades, razão pela qual, esta época, Marcelo Boeck veste a camisola 22. (...) @sporting.pt Agora entendo porque é que tanto o Boeck como o Alex (futsal) deixaram de usar o 12. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Outubro 2013 Grande medida essa. Citação do jornal "A Bola" online Canal de televisão com oito propostas O Sporting anunciou esta quarta-feira a receção de oito propostas para o canal de televisão do clube. De acordo com a informação disponibilizada pelos leões, «a avaliação das propostas e discussão conceptual do projeto de televisão decorrerá durante o próximo mês de novembro». «Só após esta análise e com garantias de sustentabilidade do canal é que este projeto avançará», pode ler-se em nota divulgada no site oficial do clube. O prazo de entrega de propostas terminou no passado domingo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Outubro 2013 Se o Bruno de Carvalho recuperar o Elias é o maior. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 23 Outubro 2013 O Elias que vá com o crl. Mete-nos na FIFA e ainda querem que volte? Sim já está tudo resolvido mas depois do que andou a dizer estes meses todos :cadeirada: ... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Outubro 2013 O Elias não tem espaço no nosso plantel neste momento. Para suplente do Adrien é melhor apostar no João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Outubro 2013 O Elias tem 28 anos, é brasileiro e recebe cerca de 3 milhões brutos por ano. Arrasta-se em campo e mostrou ser conflituoso. O Gérson Magrão partilha das duas primeiras características, e nenhuma das outras (negativas)! Gerson > Elias. ...mas a sério, ganha demasiado. Não teria lugar e não precisamos dele. É um excedentário... rua com ele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Outubro 2013 Hoje o CM (ok, é o CM, mas vamos fazer de conta que é um rumor verdadeiro) fala que o Elias pode ser usado como moeda de troca pelo passe do Piris para o São Paulo (que são os detentores do passe dele, pelo menos oficialmente). Era para ontem. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Outubro 2013 Na forma em que o Elias está, ninguém dá mais que 2,5M por ele? Essa é a clausula do Piris se não estou enganado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Outubro 2013 esperem, o Piris só vem por empréstimo? Tenho gostado dele! Essa notícia do Elias é muito boa! Acabar com as palhaçadas todas dentro do clube era bom. O caso Labyad é que ainda está em águas de bacalhau Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2013 esperem, o Piris só vem por empréstimo? Tenho gostado dele! Essa notícia do Elias é muito boa! Acabar com as palhaçadas todas dentro do clube era bom. O caso Labyad é que ainda está em águas de bacalhau Sim Dpitz, falou-se em 3M por 80% do passe ( a opção de compra) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Acho que a cláusula é de 3M. E claro espero que o Piris fique, está a voltar à grande forma da altura do Cerro. Editado 23 Outubro 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 23 Outubro 2013 Hoje o CM (ok, é o CM, mas vamos fazer de conta que é um rumor verdadeiro) fala que o Elias pode ser usado como moeda de troca pelo passe do Piris para o São Paulo (que são os detentores do passe dele, pelo menos oficialmente). Era para ontem. Eu acho que pela forma dele no Brasil dava para sacar uns 5-7M, talvez não ao Flamengo(que não tem um tostão), mas a outras equipas brasileiras em melhor situação. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Outubro 2013 É 3M€ sim, o passe dele "oficialmente" é do São Paulo, mas toda a gente sabe que ele pertence a um grupo de empresários. Eu acho que pela forma dele no Brasil dava para sacar uns 5-7M, talvez não ao Flamengo(que não tem um tostão), mas a outras equipas brasileiras em melhor situação. Provavelmente até dava, mas sinceramente só quero é ver o Sporting a desfazer-se dele. Se com isso der para ficar com o Piris a título definitivo, tanto melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Outubro 2013 Sim Dpitz, falou-se em 3M por 80% do passe ( a opção de compra) pensava que tinhamos comprado essa percentagem. Devo ter percebido mal ou fiz confusão grazie! Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Outubro 2013 São níveis diferentes, mas: Zlatan Ibrahimovic - 14 jogos - 11 golos Diego Costa - 12 jogos - 12 golos Lionel Messi - 11 jogos - 12 golos Fredy Montero - 8 jogos - 12 golos Cristiano Ronaldo - 12 jogos - 15 golos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 23 Outubro 2013 Zlatan + Diego + Messi + Ronaldo = Fredy Montero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 23 Outubro 2013 Sporting TV - www.sporting.pt O prazo de entrega de propostas para o canal de televisão do Sporting Clube de Portugal terminou no passado dia 20 de Outubro, tendo sido recepcionadas oito propostas. De acordo com o cronograma constante no caderno de encargos a avaliação das propostas e discussão conceptual do projecto de televisão decorrerá durante o próximo mês de Novembro. Só após esta análise e com garantias de sustentabilidade do canal é que este projecto avançará. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Outubro 2013 Benfica - Sporting na 4ª eliminatória da Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 24 Outubro 2013 Benfica - Sporting na 4ª eliminatória da Taça de Portugal. Quando é ? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Daqui a 2 semanas. Fim-de-semana de 9/10 Novembro. --- Só falta o Montero lesionar-se no treino da tarde é temos um dia em cheio :mrgreen: Editado 24 Outubro 2013 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Outubro 2013 Fdx m*rda de sorteio. Mas temos que acreditar, principalmente para qualquer taça, é sempre muito imprevisível o resultado. Compartilhar este post Link para o post