Arrow Publicado 20 Outubro 2013 Esta é a nossa maior goleada no Alvalade XXI, certo? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 20 Outubro 2013 E aí vem um dos dois jogos em que somos teoricamente mais fracos. As condições que temos são do melhor para o triunfo, mas há sempre inúmeras variáveis decisivas. A ver vamos. Eles ainda jogam com o Zenit na terça... pena não ser fora, seria bem mais cansativo. Até à data, época brilhante! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Outubro 2013 O jogo contra o Porto é em nossa casa? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Outubro 2013 O jogo contra o Porto é em nossa casa? É no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Outubro 2013 Nunca. Só se MUITO mudasse. São excedentários de alta prioridade de colocação em Janeiro, e nada mais. Edit: E dois dos nossos piores negócios de sempre. O Labyad dos piores negócios de sempre? O rapaz veio a custo zero.. Violas, Pongolles, Jeffréns, Bojinovs e afins custaram bem mais e o rendimento desportivo foi semelhante. E o Labyad é miúdo, ainda vos pode dar alguma coisa caso mude a sua atitude. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Outubro 2013 O Labyad dos piores negócios de sempre? O rapaz veio a custo zero.. Violas, Pongolles, Jeffréns, Bojinovs e afins custaram bem mais e o rendimento desportivo foi semelhante. E o Labyad é miúdo, ainda vos pode dar alguma coisa caso mude a sua atitude. Meter o Viola no mesmo saco desses 3 devia ser crime. Já para não falar que não sei qual dos dois seguintes saiu mais caro, se o Bojinov ou o Labyad... Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 20 Outubro 2013 O Labyad dos piores negócios de sempre? O rapaz veio a custo zero.. Violas, Pongolles, Jeffréns, Bojinovs e afins custaram bem mais e o rendimento desportivo foi semelhante. E o Labyad é miúdo, ainda vos pode dar alguma coisa caso mude a sua atitude. Tendo em conta que pagaste uns 3M de comissão, mais 1M anual que passa a 2 no ano seguinte(e tenho ideia que para o ano passa a 2,5), mais um contrato chorudo para o pai(acho que foi contratado como "scout"), e ainda por cima só tens 35% do passe... Não sei se é um dos piores negócios de sempre, mas se não mudar a sua atitude, arrisca-se a isso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Outubro 2013 Meter o Viola no mesmo saco desses 3 devia ser crime. Já para não falar que não sei qual dos dois seguintes saiu mais caro, se o Bojinov ou o Labyad... O Bojinov também recebia bem e custou muito mais. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Outubro 2013 Não sei se terá custado muito mais, sei que em assinatura o Labyad foi tudo menos a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Es la sensación del campeonato luso en estas siete primeras jornadas. El colombiano Fredy Montero es la gran estrella de un Sporting de Portugal que vuelve a pelear por cosas importantes en la Liga Sagres. Protagonismo que ha generado los primeros rumores sobre un posible traspaso. Algo que Bruno de Carvalho, presidente del club, se ha encargado de desmentir rápidamente. "Dije, desde que llegó, que será jugador del Sporting durante al menos cinco años". Y es que el punta 'cafetero' ha sido nombrado mejor jugador de la liga durante los meses de agosto y septiembre. Galardones lógicos si echamos un vistazo a la tabla de goleadores, donde Montero lidera la clasificación, por delante de su compatriota Jackson Martínez, con nueve dianas en apenas siete partidos. Una racha que le ha puesto en el punto de mira de grandes equipos europeos. Aunque, de momento, parece que Montero no se mueve de Lisboa. Marca Mais um texto da Marca sobre o Fredy. Editado 20 Outubro 2013 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 20 Outubro 2013 O Labyad dos piores negócios de sempre? O rapaz veio a custo zero.. Violas, Pongolles, Jeffréns, Bojinovs e afins custaram bem mais e o rendimento desportivo foi semelhante. E o Labyad é miúdo, ainda vos pode dar alguma coisa caso mude a sua atitude. É que não se aproveita nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Outubro 2013 Dou 5€ para manter o Elias longe, muito longe de Alvalade. Que fique no Brasil, que vá para a Austrália, para o Tajiquistão, para o raio que o parta. Mas que não volte. Se der para fazer dinheiro com ele e com isso poder investir num extremo, era mel. O Labyad dos piores negócios de sempre? O rapaz veio a custo zero.. Violas, Pongolles, Jeffréns, Bojinovs e afins custaram bem mais e o rendimento desportivo foi semelhante. E o Labyad é miúdo, ainda vos pode dar alguma coisa caso mude a sua atitude. Não foi dos piores de sempre, mas também foi mau. Descobriu-se pouco depois do BdC ser eleito que afinal ele custou pouco mais de 2,5M€, que só temos uma pequena percentagem do passe dele e que o negócio também incluiu um "tacho" para o pai dele como "olheiro", com um contrato chorudo. Anyway, acredito que em Janeiro ele seja emprestado para algum lado. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 20 Outubro 2013 Estava a ler comentários sobre o Montero, e as características que ele tem apresentado são brilhantes. Não só a finalizar, como a baralhar marcações, a oferecer linhas de passe, e mesmo a assistir. Isto, claro, cima do já conhecido instinto e capacidade de matador. Aliado a isto, tratando-se de um jogador bastante móvel, ocorreu-me que possa ser uma alternativa bastante realista para o Barcelona. Dizer isto em Outubro não é do melhor, definitivamente, mas se ele se mantiver regular... acho que encaixava perfeitamente no Barcelona. Este Montero que temos visto, sem dúvida. E se continua assim, o preço mínimo passa de 20 para 25 milhões de euros. 8) Jogador fenomenal, surpresa absoluta. Achado diamantino. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Outubro 2013 Zacker, menos exagero sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 20 Outubro 2013 Epá, o homem joga muito à bola. Só se descer muito é que perde estatuto de craque, não só de mim, mas de muita gente. Desfaço-me em elogios para com aquele gajo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Outubro 2013 É que não se aproveita nada :lol: Ri-me muito. Mas depois lembrei-me dos teus últimos meses por cá e só consegui ter pena dos teus familiares e pessoas que te rodeiam. Um bem haja e as melhoras. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Outubro 2013 Acho quase impossível segurar o Montero por cinco anos, como o BdC garantiu que vai acontecer...Cada vez estou mais convencido de que é tipo Falcao, veio cá parar por engano. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Esta é a nossa maior goleada no Alvalade XXI, certo? Goleadas assim só com Ronaldo e Bento no onze Ao que parece, sim. Mas não estou a ver qual foi a goleada. Terá sido ao Oliveira do Hospital? Acho quase impossível segurar o Montero por cinco anos, como o BdC garantiu que vai acontecer...Cada vez estou mais convencido de que é tipo Falcao, veio cá parar por engano. O BdC disse isso no sentido de que ele é nosso e não está cá só por empréstimo. Foi essa a garantia. Não me parece que ele estivesse a prometer que não o vendia. Editado 20 Outubro 2013 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 20 Outubro 2013 E se continua assim, o preço mínimo passa de 20 para 25 milhões de euros. 8) Jogador fenomenal, surpresa absoluta. Achado diamantino. 25M? Se ele continuar assim, por mim só sai pela cláusula. E eu até percebi o que quiseste dizer dele encaixar no Barça, mas não acho que o PL procurado por eles seja alguém minimamente parecido com o Messi. Quando o Montero sair, vamos ter bastantes dificuldades em encontrar um parecido, estou autenticamente apanhado por este gajo! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Outubro 2013 Acho quase impossível segurar o Montero por cinco anos, como o BdC garantiu que vai acontecer...Cada vez estou mais convencido de que é tipo Falcao, veio cá parar por engano. Os 5 anos são uma forma de dizer, porque se ele continuar assim é óbvio que não temos hipótese de o segurar para sempre. Só espero é que, quando chegar o dia dele sair, o Sporting já tenha recuperado a credibilidade no mercado e esteja envolvido na Champions e na luta por títulos, de forma a valorizá-lo bem. Mas isso para já não interessa nada, porque, parecendo que não, o rapaz ainda nem uma dúzia de jogos tem com a nossa camisola. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 20 Outubro 2013 Ri-me muito. Mas depois lembrei-me dos teus últimos meses por cá e só consegui ter pena dos teus familiares e pessoas que te rodeiam. Um bem haja e as melhoras. É que não se aproveita nada :lol: Acho quase impossível segurar o Montero por cinco anos, como o BdC garantiu que vai acontecer...Cada vez estou mais convencido de que é tipo Falcao, veio cá parar por engano. Se ele mantiver qualquer coisa que se pareça com o nível que tem mantido, é simplesmente impossível. Nem o jogador se sujeitaria a ficar cá, ele que certamente ambiciona jogar ao mais alto nível do futebol. A manter 70% do que tem mostrado, acredito que o seguramos até ao Verão. E adeus Montero. Repito, se mantiver qualquer coisa parecida ao que tem mostrado, é inevitável que saia no final desta época. E claro que isto só se traduz em benefícios para o Sporting, que cada vez mais parece ter ganho um activo valiosíssimo, tanto desportivamente, como (no futuro) financeiramente. 25M? Se ele continuar assim, por mim só sai pela cláusula. E eu até percebi o que quiseste dizer dele encaixar no Barça, mas não acho que o PL procurado por eles seja alguém minimamente parecido com o Messi. Quando o Montero sair, vamos ter bastantes dificuldades em encontrar um parecido, estou autenticamente apanhado por este gajo! Somos dois, somos centenas, somos milhares! O gajo caga qualidade. Nem vale a pena aprofundar muito mais, porque é só amor e amor. E não sei ao certo o que é que o Barcelona procura ou deixa de procurar, mas creio que alguém como o Montero lá encaixava perfeitamente. Especialmente se eles procurarem alguém que ofereça uma boa relação qualidade/preço. SE, SE o Montero continuar a este nível, acho que encaixaria perfeitamente no Barcelona, e que seria muito possivelmente das melhores alternativas para eles, ficando apenas abaixo dos galácticos. Opinião pessoal, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Outubro 2013 O BdC disse isso no sentido de que ele é nosso e não está cá só por empréstimo. Foi essa a garantia. Não me parece que ele estivesse a prometer que não o vendia. Não foi isso que eu percebi. Ele disse isto: Já disse, desde que chegou, que ele será jogador do Sporting pelo menos durante 5 anos. Eu posso estar a ser demasiado literal na minha interpretação, mas bojardas como estas são de evitar. Já se sabe como a CS é... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Outubro 2013 O Montero vai ter a concorrência do Messi, que não vai sair muitas vezes e por isso não acredito que isso vá acontecer. Acredito que pode parar num Dortmund para o lugar do Lewandoski ou para um Chelsea, mas não acredito que vai parar tão longe. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Outubro 2013 Saiu-me bem barato o jogo. E há que refrear os animos. Em relaaçao á equipa e ao Montero. Eu nem entro pela qualidade técnica ou tactica deles. Basta a capacidade fisica. Muitos deles nao tinham rins e deviam demorar 20segundos a fazer 10 metros. A mim causou-me estranheza (ou nao) como é que o Gerson e p Rinaudo mesmo assim ainda se viram á rasca. Espero pontuar no Dragao. Mas sei que aquele campo vai ser a subir. Compartilhar este post Link para o post