Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ja tenho o bilhete :carinhoso:

Arv vais ver o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estar a criticar o Rojo por tudo e por nada é que faz sentido. Então se não se encontram no mesmo patamar, temos que procurar aquele que dá mais garantias para os nossos objectivos a curto-prazo? E esse a meu ver, é o Rojo. Faça as suas asneiras ou não. Eu acho que ele é demasiado criticado para o que produz. Faz erros que custam golos (não foi ele que também deu o livre ao Marítimo do golo do Ruben, por exemplo?), mas oferece outras coisas que o Dier neste momento não oferece e que eu acho essenciais à equipa, como velocidade, capacidade de passe e de transporte, e melhor posicionamento no jogo aéreo. O Dier terá o seu tempo. Que não é agora, neste momento. E eu sou o primeiro da fila a querer o Dier a titular, vê lá.

Nem eu estou a dizer que um é uma m*rda, nem que o outro é uma m*rda.

heuheuahuha

Essa da capacidade de passe e de transporte só pode ser uma brincadeira de muito mau gosto, é mesmo nesse aspecto que o Dier se destaca, mesmo que nos últimos jogos não tenha estado ao seu melhor nível(ver jogo com a/o Olhanense por exemplo), não é por acaso que foi usado como médio pelo Jesualdo. O Rojo na maioria das vezes que se aventura com a bola dá m*rda à la David Luiz, até remates do meio-campo.

Também não concordo que o Dier seja pior em termos posicionais no jogo aéreo. A velocidade é mesmo o único aspecto em que o Rojo me parece claramente superior ao Dier e mesmo assim não me parece que saiba usar isso em seu favor, visto que está constantemente mal posicionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao pessoal aí atrás, relativamente à capacidade de transporte de Rojo e Dier, só faço a pergunta: actualmente, e digo again, actualmente, quem tem melhor capacidade de passe e de transporte de bola?

E atenção, que a capacidade de passe e transporte do Rojo é muito subestimada. É acima da média. Não tão boa como a do Dier quando em boa forma, mas ainda assim acima da média.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

arv se fores ver o jogo pago-te uma cumps

Tambem quero ricky :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá cantam, tive lá 1 hora e tal, mas consegui comprar os 13 bilhetes. Levar gb's da nisto.

Amanha ainda tenho de passar pela luz para comprar mais uns quantos.

Invasão garantida. :compinchas:

E já agora aproveitar, pode alguem nao saber, ontem a corrida do nosso pessoal para comprar bilhetes na luz foi muita, durante a tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao pessoal aí atrás, relativamente à capacidade de transporte de Rojo e Dier, só faço a pergunta: actualmente, e digo again, actualmente, quem tem melhor capacidade de passe e de transporte de bola?

E atenção, que a capacidade de passe e transporte do Rojo é muito subestimada. É acima da média. Não tão boa como a do Dier quando em boa forma, mas ainda assim acima da média.

Dier, sem pensar 2 vezes. No transporte então, parece-me claro. Quanto mais não seja, pela frequência com que o tenta e pela confiança que demonstra sempre que o faz. Em todos os jogos que fez esta época houve pelo menos um lance em que, quando a equipa não lhe deu linhas de passe, ele progrediu com bola, queimou linhas, entregou bem e envolveu-se no ataque, causando o desequilíbrio. Isso para mim é o exemplo do que um central de um grande, ofensivamente, deve conseguir fazer. E eu não vejo o Rojo a conseguir fazer isso, pelo menos com a regularidade e qualidade com que o Dier o faz. É verdade que actualmente está em má forma e que nos últimos jogos esteve mal no capítulo do passe, mas sinceramente, prefiro 1000x vê-lo a falhar passes verticais e passes em que tenta variar o centro de jogo rapidamente (aliás, tirando um ou outro passe, aqueles que ele tem falhado são sempre passes desse género, mais arriscados), do que ver o Rojo a fazer um passe à queima para um dos médios, apenas para o médio lhe devolver a bola de primeira (prato do dia este ano), ou vê-lo a fazer um passe longo à Polga, em que 90% das vezes perdemos a bola ou, na melhor das hipóteses, ganhamos um lançamento lateral uns metros à frente.

E eu pelo menos não subestimo o transporte de bola do Rojo. É até natural que ele seja bom nesse aspecto, caso contrário não teria jogado a lateral tantas vezes na sua carreira como jogou. Agora, na capacidade de passe, sobretudo longo, não dá uma para a caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dier, sem pensar 2 vezes. No transporte então, parece-me claro. Quanto mais não seja, pela frequência com que o tenta e pela confiança que demonstra sempre que o faz. Em todos os jogos que fez esta época houve pelo menos um lance em que, quando a equipa não lhe deu linhas de passe, ele progrediu com bola, queimou linhas, entregou bem e envolveu-se no ataque, causando o desequilíbrio. Isso para mim é o exemplo do que um central de um grande, ofensivamente, deve conseguir fazer. E eu não vejo o Rojo a conseguir fazer isso, pelo menos com a regularidade e qualidade com que o Dier o faz. É verdade que actualmente está em má forma e que nos últimos jogos esteve mal no capítulo do passe, mas sinceramente, prefiro 1000x vê-lo a falhar passes verticais e passes em que tenta variar o centro de jogo rapidamente (aliás, tirando um ou outro passe, aqueles que ele tem falhado são sempre passes desse género, mais arriscados), do que ver o Rojo a fazer um passe à queima para um dos médios, apenas para o médio lhe devolver a bola de primeira (prato do dia este ano), ou vê-lo a fazer um passe longo à Polga, em que 90% das vezes perdemos a bola ou, na melhor das hipóteses, ganhamos um lançamento lateral uns metros à frente.

E eu pelo menos não subestimo o transporte de bola do Rojo. É até natural que ele seja bom nesse aspecto, caso contrário não teria jogado a lateral tantas vezes na sua carreira como jogou. Agora, na capacidade de passe, sobretudo longo, não dá uma para a caixa.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

devo ser o unico que ate gosta do rojo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante do Rojo até...

... na bancada a disfarçar as cadeiras que não estão pintadas de verde

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

devo ser o unico que ate gosta do Rojo

é que nem é o jogador nem a bosta de nome.

mais um pouco era Roja a pior cor de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

vou parar esta troca de ideias acesa e estimulante com a ideia que o Rojo vai marcar golo de canto no sábado.

Até vou meter uma moedinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só peço que o Carrillo não jogue. Para eu estar nervoso já basta ser um derby.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu só peço que o Carrillo não jogue. Para eu estar nervoso já basta ser um derby.

O pior é que a alternativa é o Wilson Eduardo e até dá pena de o ver a (tentar) vir ajudar a defesa com um rabo daquele tamanho. (c'mon srlsy, olhem bem para o moço a correr. its freaking hilarious)

E neste jogo, acredita, vai ter de ajudar a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro das opções, o Carrillo deve jogar. Defensivamente é o nosso melhor extremo e pode sempre tirar um coelho da cartola.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Rúben Semedo apanhado sem carta

rubensemedo1.jpg

Rúben Semedo, 19 anos, jogador do Sporting, foi intercetado na madrugada de ontem, cerca das 2.30 horas, na Rua Oliveira Martins, na Amadora, a conduzir um Fiat Palio sem carta de condução.

Na sequência desta ação, o futebolista foi detido e conduzido à 60.ª esquadra da Polícia de Segurança Pública, no Casal de São Brás. De imediato foi libertado e ontem de manhã foi presente a juiz, estando nova audiência agendada para dia 14 deste mês, ou seja, na quinta-feira da próxima semana.

O jogador, que reside no Casal da Mira, perto do sítio onde foi intercetado, incorre agora numa pena de prisão até dois anos ou numa multa até 240 dias e poderá sugerir a realização de trabalho comunitário para substituir ou atenuar a pena, o que poderá acontecer no caso de o jogador não ser reincidente.

Rúben Semedo, segundo A BOLA apurou, está a tirar a carta de condução, mas, para todos os efeitos, ainda não está legalmente habilitado para conduzir, razão pela qual foi detido pela Polícia de Segurança Pública.

O futebolista esteve no treino de ontem do plantel principal, que se realizou à tarde, na Academia, em Alcochete, mas incorrerá em pesada multa depois de a estrutura do futebol apurar todos os factos, pois, para todos os efeitos, violou o regulamento interno, no que diz respeito às horas de recolher.

Bruno de Carvalho, como é sabido, não costuma ser brando neste tipo de casos, pelo que o jovem jogador estará, provavelmente, em maus lençóis.

Já foste :lol:

Btw, Elias marcou o golo que deu a passagem à final do Fluminense, na Copa do Brasil (já leva 9 golos na época). Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, Rúben :lol: este deve ser outro que a cabeça fica em casa todos os dias. Já há tempos fez m*rda.

Qualquer jogador é melhor que o Carrillo nowadays. Até um juvenil faz mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...