Longineu Publicado 9 Dezembro 2013 13 pontapés no cu desse Manha até agora. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2013 Já não bastou o Ricky ter-lhe ido ao cu em directo contra o Braga e ainda se põe mais a jeito outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Praha Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Os preços para o Belenenses estão um absurdo. O Bruno tem que prestar mais atenção a isto e começar a baixar os preços. Não me lembro de bilhetes tão caros como este ano. Tem que aproveitar a onda verde. Edit: é uma situação perfeitamente normal. O Sporting esta a ganhar, esta no topo ao fim destes anos todos, os adeptos estão em euforia, por isso é normal que os preços subam um bocado. Editado 9 Dezembro 2013 por donald Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 Já não bastou o Ricky ter-lhe ido ao cu em directo contra o Braga e ainda se põe mais a jeito outra vez. Lembrei-me logo disso :lol: Tenho pena de o Ricky não apanhar este Sporting :( Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Dezembro 2013 22 Euros por um bilhete para a Central para um jogo com o Belenenses é puxado. 32 Euros para não-sócios para o mesmo sítio. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Dezembro 2013 Os preços para o Belenenses estão um absurdo. O Bruno tem que prestar mais atenção a isto e começar a baixar os preços. Não me lembro de bilhetes tão caros como este ano. Desculpa, mas não tens estado muito atento. Há 3 anos que estou em Lisboa e tento ir sempre que posso aos jogos e há 3 anos que os preços são estes. Nunca paguei menos de 12€ para ver um jogo. E os anos anteriores era o futebol miserável que se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 Ter uma frente de ataque com Ricky, Montero, Slimani e Wilson Eduardo era coisa para me levar à loucura. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Dezembro 2013 Ter uma frente de ataque com Ricky, Montero, Slimani e Wilson Eduardo era coisa para me levar à loucura. e quem? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Dezembro 2013 Quem é esse Wilson? Ah, o falha-balizas. :mrgreen: #andajone #patada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2013 Slimani e Wilson eram dispensáveis, mas a dupla Montero - Ricky era bonita de se ver. :lol: Por acaso agora que penso nisso não me lembro da última vez que jogámos com dois ponta-de-lança bons. Normalmente era sempre Liedson e outro meco qualquer tipo aquele gajo de 2 metros que cá andou há uns anos Purovic? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2013 O Liedson teve vários parceiros de qualidade. O mal foi as pessoas esperarem que marcassem tanto como o Liedson. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Dezembro 2013 Final de 2006-2007: Liedson - Yannick Ricardo Abel Tonel Polga Tello Veloso Nani Moutinho Romagnoli Liedson Yannick Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 O Liedson teve vários parceiros de qualidade. O mal foi as pessoas esperarem que marcassem tanto como o Liedson. Deivid, Alecsandro, Derlei, Purovic, Saleiro, Djaló, Postiga, Pongolle, Tiuí, Caicedo, Bueno... Destes, aproveitaram-se 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Dezembro 2013 Jardel - Nalitzis, juntos renderam 56 golos numa época Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 f*da-se agora andava para aqui a ver os jogadores que passaram pelo Sporting nos últimos anos...o Vukcevic tinha tanto potencial, pqp. Que pena não ter dado mais do que um jogador banal. :| eish, estava a pensar exactamente no mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Jardel - Nalitzis, juntos renderam 56 golos numa época true story. A distribuição é que não foi lá muito equitativa. @Rain Dog: poker contra o Nacional. O Sporting perdia 1-0 aos 75' e ele em 15 minutos marca 4 golos e o Liédson 1. Editado 9 Dezembro 2013 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2013 Deivid, Alecsandro, Derlei, Purovic, Saleiro, Djaló, Postiga, Pongolle, Tiuí, Caicedo, Bueno... Destes, aproveitaram-se 2 ou 3. E falta o Pinilla. sdds Romagnoli Eish, o Bueno :lol: Ele não marcou um hattrick num jogo contra o Benfica ou estou a confundir? 4 ao Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Dezembro 2013 Sei que ele marcou quatro num jogo contra o Nacional que até se não me engano estivemos a perder. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Dezembro 2013 true story. A distribuição é que não foi lá muito equitativa. 55-1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2013 Deivid, Alecsandro, Derlei, Purovic, Saleiro, Djaló, Postiga, Pongolle, Tiuí, Caicedo, Bueno... Destes, aproveitaram-se 2 ou 3. Silva, Deivid e Derlei fizeram boas duplas. O Alecsandro também teve bons momentos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Dezembro 2013 Silva, Deivid e Derlei fizeram boas duplas. O Alecsandro também teve bons momentos. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Dezembro 2013 Fiquei tão lixado quando venderam o Deivid :lol: Fez uma época anterior um bcd pro fraca e quando começa a engatar e a marcar golos é que decidem vendê-lo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Dezembro 2013 Quem? Elpidio Silva, o pistoleiro, campeão nacional no Boavista. Só fez um ano que foi quando o Liedson chegou. Tinha um belo entendimento com ele mas marcou pouco. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 (editado) Silva, Deivid e Derlei fizeram boas duplas. O Alecsandro também teve bons momentos. Agora tava aqui a morder a consciência, se o Pistoleiro e o Liédson tinham "colidido" :lol: nunca me hei-de esquecer daquele mítico penalti <3 E ainda teve o Marius :prayer: :heart: Editado 9 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post