Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

13 pontapés no cu desse Manha até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não bastou o Ricky ter-lhe ido ao cu em directo contra o Braga e ainda se põe mais a jeito outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços para o Belenenses estão um absurdo. O Bruno tem que prestar mais atenção a isto e começar a baixar os preços. Não me lembro de bilhetes tão caros como este ano.

Tem que aproveitar a onda verde.

Edit: é uma situação perfeitamente normal.

O Sporting esta a ganhar, esta no topo ao fim destes anos todos, os adeptos estão em euforia, por isso é normal que os preços subam um bocado.

Editado por donald

Compartilhar este post

Link para o post

Já não bastou o Ricky ter-lhe ido ao cu em directo contra o Braga e ainda se põe mais a jeito outra vez.

Lembrei-me logo disso :lol:

Tenho pena de o Ricky não apanhar este Sporting :(

Compartilhar este post

Link para o post

22 Euros por um bilhete para a Central para um jogo com o Belenenses é puxado.

32 Euros para não-sócios para o mesmo sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços para o Belenenses estão um absurdo. O Bruno tem que prestar mais atenção a isto e começar a baixar os preços. Não me lembro de bilhetes tão caros como este ano.

Desculpa, mas não tens estado muito atento. Há 3 anos que estou em Lisboa e tento ir sempre que posso aos jogos e há 3 anos que os preços são estes. Nunca paguei menos de 12€ para ver um jogo. E os anos anteriores era o futebol miserável que se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter uma frente de ataque com Ricky, Montero, Slimani e Wilson Eduardo era coisa para me levar à loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter uma frente de ataque com Ricky, Montero, Slimani e Wilson Eduardo era coisa para me levar à loucura.

e quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani e Wilson eram dispensáveis, mas a dupla Montero - Ricky era bonita de se ver. :lol:

Por acaso agora que penso nisso não me lembro da última vez que jogámos com dois ponta-de-lança bons. Normalmente era sempre Liedson e outro meco qualquer tipo aquele gajo de 2 metros que cá andou há uns anos

Purovic?

Compartilhar este post

Link para o post

O Liedson teve vários parceiros de qualidade. O mal foi as pessoas esperarem que marcassem tanto como o Liedson.

Compartilhar este post

Link para o post

Final de 2006-2007: Liedson - Yannick

Ricardo

Abel

Tonel

Polga

Tello

Veloso

Nani

Moutinho

Romagnoli

Liedson

Yannick

Compartilhar este post

Link para o post

O Liedson teve vários parceiros de qualidade. O mal foi as pessoas esperarem que marcassem tanto como o Liedson.

Deivid, Alecsandro, Derlei, Purovic, Saleiro, Djaló, Postiga, Pongolle, Tiuí, Caicedo, Bueno...

Destes, aproveitaram-se 2 ou 3.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se agora andava para aqui a ver os jogadores que passaram pelo Sporting nos últimos anos...o Vukcevic tinha tanto potencial, pqp. Que pena não ter dado mais do que um jogador banal. :|

eish, estava a pensar exactamente no mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jardel - Nalitzis, juntos renderam 56 golos numa época

true story. A distribuição é que não foi lá muito equitativa.

@Rain Dog: poker contra o Nacional. O Sporting perdia 1-0 aos 75' e ele em 15 minutos marca 4 golos e o Liédson 1.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Deivid, Alecsandro, Derlei, Purovic, Saleiro, Djaló, Postiga, Pongolle, Tiuí, Caicedo, Bueno...

E falta o Pinilla.

sdds Romagnoli

Eish, o Bueno :lol: Ele não marcou um hattrick num jogo contra o Benfica ou estou a confundir?

4 ao Nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que ele marcou quatro num jogo contra o Nacional que até se não me engano estivemos a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Silva, Deivid e Derlei fizeram boas duplas. O Alecsandro também teve bons momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Silva, Deivid e Derlei fizeram boas duplas. O Alecsandro também teve bons momentos.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei tão lixado quando venderam o Deivid :lol: Fez uma época anterior um bcd pro fraca e quando começa a engatar e a marcar golos é que decidem vendê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem?

Elpidio Silva, o pistoleiro, campeão nacional no Boavista. Só fez um ano que foi quando o Liedson chegou. Tinha um belo entendimento com ele mas marcou pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tava aqui a morder a consciência, se o Pistoleiro e o Liédson tinham "colidido" :lol: nunca me hei-de esquecer daquele mítico penalti <3

E ainda teve o Marius :prayer: :heart:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...