Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu até gostava de dizer que os jogos em que fomos campeões foram os mais especiais para mim, mas só de me lembrar que ainda era puto e tive de festejar os títulos ás escondidas da família, até me sinto mal :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu até gostava de dizer que os jogos em que fomos campeões foram os mais especiais para mim, mas só de me lembrar que ainda era puto e tive de festejar os títulos ás escondidas da família, até me sinto mal :(

kill them all :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

porquê? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu festejei ambos os títulos efusivamente. Mas a ver já o futebol de outra forma, mais atentamente, o ano do quase foi mesmo aquele que me afectou mais emocionalmente. Saí de Alvalade na final da UEFA completamente inconsolável, delirei com o golo do Rogério, mas aquela 2ª parte foi muito penosa.

Isto tudo depois de ter levado na tromba por ter partido uma jarra com os festejos do golo do Garcia. Já chorava de alegria, depois chorei com 5 dedos marcados na cara.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso se o Pedro Vagarosa existisse no UT do FIFA seria completamente inútil

para aí 20 pace, seria facilmente o jogador mais lento do jogo

Eu cheguei a fazer no PES6 um Sporting, Benfica e Porto Classic para jogar com os amigos quando havia reunião ao fds e fui eu que fiz os jogadores todos. O Barbosa era dos que tinha melhor rating porque tinha 99 em técnica e o krl. Até o fiz com 80 de aceleração (que o gajo era falso lento) mas a velocidade andava na casa dos 40 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu festejei ambos os títulos efusivamente. Mas a ver já o futebol de outra forma, mais atentamente, o ano do quase foi mesmo aquele que me afectou mais emocionalmente. Saí de Alvalade na final da UEFA completamente inconsolável, delirei com o golo do Rogério, mas aquela 2ª parte foi muito penosa.

Isto tudo depois de ter levado na tromba por ter partido uma jarra com os festejos do golo do Garcia. Já chorava de alegria, depois chorei com 5 dedos marcados na cara.

f*da-se LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no jogo do AZ parti um candeeiro ao saltar e bater com os cornos nele e na final perdida consegui partir uma bandeja de metal ao dar marretadas na parede com ela depois do lance em que o Rogério atira ao poste e no contra-ataque imediato eles marcam o 3-1.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING SPORTING SPORTING!!!

Primeiros! Lindooo!

Ao tempo já não vinha aqui ao fórum :D Já nem conheço ninguém :lol: (nem ninguém a mim, se calhar :mrgreen: )

Ausentei-me nas eleiçoes de 2011, creio, por motivos pessoais e fui-me esquecendo disto.

Lembrei-me hoje de vir aqui dar um salto para ver como isto anda.

SPOOOOOORTING! :prayer: :heart:

EDIT: DAAAASS, avatar de 2008 ou o crl. vais já com o crl

Oldschool

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no jogo do AZ parti um candeeiro ao saltar e bater com os cornos nele e na final perdida consegui partir uma bandeja de metal ao dar marretadas na parede com ela depois do lance em que o Rogério atira ao poste e no contra-ataque imediato eles marcam o 3-1.

brothers in pain

Mas depois quando a minha mãe percebeu o porquê de eu ter partido a jarra, lá ficou tudo bem, e deixou-me ir à final. Mas lembro-me de ter ficado com a marca de guerra durante uns tempos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

porquê? :(

Na altura devia ter os meus 5 ou 6 anos e não tinha coragem para dizer que era do Sporting, porque sabia que ia ser o desgosto da vida quer do meu pai, quer do meu padrinho que são portistas ferrenhos e então pronto lá fui aceitando todas as prendas que me davam do outro clube, até que não aguentei mais e um dia tive mesmo de ganhar coragem e contar, o meu pai nos primeiros tempos ficou sem palavras, notava-se mesmo que ficou triste, mas eu não conseguia resistir aos encantos daquela camisola verde e branca com o leão no símbolo, sonhava com o dia em que podia livremente dizer que era do Sporting. O momento em que recebi a minha primeira prenda do Sporting, considero que foi a minha verdadeira primeira prenda, foi mesmo especial, chorei que me fartei :')

Mas até hoje era sempre gozado nos jantares de família, visto que só tenho um tio Sportinguista e ele é do lado da família com quem estou menos mas quer-me parecer que no próximo encontro de família, quem vai mandar as bocas sou eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, olha o Stromp. :grin:

Desculpa, sinto que nos conhecemos mas não sei quem és :(

Btw, Chandler Bing :') Melhor personagem.

EDIT: Olha o SAS :compinchas:

EDIT2: Olha o manel m, m de sem papas na lingua :lol:

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema não era a lentidão (isso que se lixe), era só demonstrar toda a sua qualidade em momentos chave da carreira aka altura em que negociava uma renovação.

Tenho perfeita noção que foram muito provavelmente os melhores pés que passaram por Alvalade na Era Moderna do Sporting e é por isso mesmo que me irritava solenemente saber que aquela qualidade não chegou mais longe por comodismo.

Era jogador para ter entrado nos Galácticos do Real e ser titularissimo com o Figo nos extremos na selecção mas dava muito trabalho. Metia-me raiva aquela mentalidade de que andar por este campeonato a fazer umas coisas bonitas de vez em quando lhe chegava na carreira.

x2, mas continua a ser o meu jogador favorito de todos os que vi jogar no Sporting. Irritava-me, irritava-me muito, mas aqueles momentos em que lhe apetecia, pqp. Que Deus :prayer: Também gostava do Balakov, mas desse infelizmente não me lembro tão bem como do Barbosa.

Olha o Stromp :o

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, sinto que nos conhecemos mas não sei quem és :(

Btw, Chandler Bing :') Melhor personagem.

EDIT: Olha o SAS :compinchas:

EDIT2: Olha o manel m, m de sem papas na lingua :lol:

Sou o Alex, mudei de nick há um par de anos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que estamos aqui a falar de jogos e jogadores de épocas passadas, qual foi aquele que mais gostaram de ver jogar? O vosso #1.

220899post_foto.jpg

Pena a 2ª passagem por cá ter sido terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, bem me parecia que me tinha esquecido de alguém. De Deus, neste caso. Obrigado pela lembrança Scorpion.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ele todo indignado pelo corno manso se ter lembrado da boca do Arouca

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o Alex, mudei de nick há um par de anos. :lol:

Eish, o Alex! atão meu? Acho que estava mesmo ao teu lado no acampamento em Coura em 2012 e parece que temos alguns amigos em comum que nem imaginava :lol:

End of off-topic. Viva o Sporting, crl <3 Good to be back :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o Alex! atão meu? Acho que estava mesmo ao teu lado no acampamento em Coura em 2012 e parece que temos alguns amigos em comum que nem imaginava :lol:

End of off-topic. Viva o Sporting, crl <3 Good to be back :)

A sério? Diz-me nomes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING SPORTING SPORTING!!!

Primeiros! Lindooo!

Ao tempo já não vinha aqui ao fórum :D Já nem conheço ninguém :lol: (nem ninguém a mim, se calhar :mrgreen: )

Ausentei-me nas eleiçoes de 2011, creio, por motivos pessoais e fui-me esquecendo disto.

Lembrei-me hoje de vir aqui dar um salto para ver como isto anda.

SPOOOOOORTING! :prayer: :heart:

EDIT: DAAAASS, avatar de 2008 ou o crl. vais já com o crl

Welcome back :carinhoso: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...