Pat Riley Publicado 9 Dezembro 2013 Stromp <3 Muda-me é esse avatar chefe. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 9 Dezembro 2013 Ainda me lembro quando ele é expulso em casa contra a Fiorentina, fiquei bué f*dido :c Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Dezembro 2013 Stromp <3 Muda-me é esse avatar chefe. Já vai! Quem és? 2011? :-k Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 Já vai! Quem és? 2011? :-k Snoop Dogg aka Snoop Lion aka SrEngenheiro aka arv Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Dezembro 2013 Ainda me lembro quando ele é expulso em casa contra a Fiorentina, fiquei bué f*dido :c Depois de fazer o 1-1 tira a camisola :cadeirada: Estava lá. Aquel golão da gorda do Miguel Veloso <3 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Dezembro 2013 Sou o arv. Na altura que me gamaram a outra conta criei esta e depois acabou por ficar assim. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Dezembro 2013 O ARV! LOL Nunca lá chegava :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Dezembro 2013 O EB rebentou com o do Porto agora. o Serrão a dizer " O Licá começou a época em grande forma" Vira-se o EB "Chama-se vontade de fazer xixi" ahah Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Dezembro 2013 O Vukcevic só tinha um defeito, que condicionava tudo o resto: fazia isto como passatempo e como forma de pagar as contas. Foi o próprio a dizer que não gostava de futebol e que preferia outros desportos. E sem um verdadeiro gosto pelo jogo, nunca na vida chegaria mais longe do que aquilo que chegou, por muito talento que tivesse. Mas foi uma pena, sem dúvida, porque estava ali um potencial craque. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Dezembro 2013 O ARV! LOL Nunca lá chegava :mrgreen: :compinchas: Deixaste de vir cá porquê? Fazes cá falta para educar os mais novos. Have you met Zacker? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Dezembro 2013 Vuk + Tiuí :prayer: Que dupla. Com eles empatamos 1-1 contra o Benfica e ganhamos fora ao Bolton. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Dezembro 2013 O EB rebentou com o do Porto agora. o Serrão a dizer " O Licá começou a época em grande forma" Vira-se o EB "Chama-se vontade de fazer xixi" ahah Acho que foi dos melhores momentos de televisão que vi nos últimos tempos. O Sousa Martins quase chorava a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Não te conheço pois sou relativamente recente no fórum mas de qualquer maneira welcome back Stromp :compinchas: Editado 10 Dezembro 2013 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Do Barbosa temos esta pérola: http://www.youtube.com/watch?v=IzRxGV0mmcg Editado 10 Dezembro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Dezembro 2013 Do Barbosa nunca mais vou esquecer um jogo que fui ver a Alvalade para a Uefa.. Levei 300 km's com o meu pai a falar mal dele.. que não prestava, era lento, bla bla bla Resultado: fez um hat trick e fiz 300 km's de volta a gozar com o meu pai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Dezembro 2013 Deixaste de vir cá porquê? Fazes cá falta para educar os mais novos. Have you met Zacker? pff, "novos" 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Dezembro 2013 Podiamos ter dado 7 nesse jogo com o Benfica. Que desperdicio do Acosta. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) O Vukcevic só tinha um defeito, que condicionava tudo o resto: fazia isto como passatempo e como forma de pagar as contas. Foi o próprio a dizer que não gostava de futebol e que preferia outros desportos. E sem um verdadeiro gosto pelo jogo, nunca na vida chegaria mais longe do que aquilo que chegou, por muito talento que tivesse. Mas foi uma pena, sem dúvida, porque estava ali um potencial craque. O Vukcevic era claramente desequilibrado. E para quem gosta dos tasqueiros este indivíduo mete os programas da bola todos no youtube: http://www.youtube.com/channel/UCjoJ5UFQa3viK7tScXNmD-A/videos Alguém tem conta no premium no Record? Curioso para saber qual é a desculpa do Tadeia desta vez: http://www.record.xl.pt/opiniao/interior_premium.aspx?content_id=857859&author=ANT%D3NIO%20TADEIA Editado 10 Dezembro 2013 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Dezembro 2013 fui a procura do jogo e encontrei este classico amei este jogo [youtubehd]eUglB-QNkvU[/youtubehd Desse vídeo o que há a reter é a qualidade abismal do Figo no drible curto. Hoje em dia não há praticamente ninguém com tamanha capacidade nesse capítulo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Dezembro 2013 Desse vídeo o que há a reter é a qualidade abismal do Figo no drible curto. Hoje em dia não há praticamente ninguém com tamanha capacidade nesse capítulo do jogo. Wilson Eduardo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Dezembro 2013 O que eu retenho é a surpresa de ver o Silvino com 40 anos a fazer uma qualificação para um Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Dezembro 2013 O que eu retenho são aguas. E na zona da cintura. Mas a pala desse jogo estão a dever-nos um Mundial. Filádaput Fizemos um jogaço e foram-nos ao cú mesmo a seco, com toda a gente a ver. Lembro dos jornais todos incrédulos no dia seguinte. E o Barbosa encheu o campo nesse jogo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Dezembro 2013 E o Pedro Barbosa estava a jogar com o número 9 ou vi mal? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 10 Dezembro 2013 Acho que era o 8. Mas agora não consigo confirmar. Compartilhar este post Link para o post