Oblivion Publicado 10 Dezembro 2013 :prayer: O Bruno é o 'Macaco Líder' do Sporting, qual é a dúvida? Btw, vi-o nesse vídeo e lembrei-me dele: o Cédric anda a jogar muito, muito mesmo. Quem o viu e quem o vê. O Bentinho já abria os olhos, digo eu. nah, achas, polivalência acima de tudo Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Dezembro 2013 Melhores clubes do mundo. :mrgreen: Estava a falar do Stromp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Dezembro 2013 Estava a falar do Stromp :lol: Estava a ver. Ninguém pode estar contra estes dois clubes, dou cabo de quem disser o contrário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Dezembro 2013 Folgo em saber que não fui o único a votar no Maurício. 8) Revela-te, camarada. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 10 Dezembro 2013 O Mauricio às vezes passa despercebido mas é um patrão na defesa. Grande surpresa. Aqueles centrais vindos dos confins do Brasil normalmente não dão grande coisa por cá! Tipo Gladstone :prayer: Aquele golo ao Estrela sem querer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Dezembro 2013 Eu sou honesto: votei no Montero porque não vi o jogo, e como ele marcou os dois golos, era óbvio. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 10 Dezembro 2013 Bom, deixem então "apresentar-me" :mrgreen: Adoro esta direcção, votei nela, e estive com o Bruno 2 vezes antes das eleições (e com o Couceiro uma vez, mas o Vuk tratou dele :medinho: ) Gosto muito do plantel, sinto que sou um dos poucos que gosto do Rojo (não sou lover de ninguém, nem hater, apenas gosto dele :mrgreen: ), embirro com o Salomão, solto c*rlhadas infinitas com o Carrillo (acorda rapaz!), gosto do Wilson, apesar de o achar algo limitado. Depois há gajos tipo Patrício, Montero e William que é impossível não se adorar. Continuo a pensar no 3 lugar mas com os olhos postos no 1º. Acho que vamos conseguir lutar até ao fim e acredito que podemos conseguir ser campeões. Tenho é um bocado de receio da reacção dos adeptos caso fiquemos uns 2/3/4 jogos sem ganhar. Há que continuar a apoiar na equipa e na estrutura e não esquecer que o objectivo desta época sempre foi o 3º lugar. Algo mais além disso é bónus. Ah, e quero ganhar a Taça da Liga. Prefiro jogadores de futebol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Faz-me lembrar o Onyewu, mas melhor. (O Maurício.) Editado 10 Dezembro 2013 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 10 Dezembro 2013 Votei no GRANDE(em talento) André Martins. Fez tudo bem, que classe. Até no nome se vê a classe do rapaz! Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Dezembro 2013 Mais não seja pelo bis, o Montero é o MVP do jogo. Nota + também para o Martins, obviamente. (E gostei da forma como o Carrillo entrou.) Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Dezembro 2013 Mas que raio tem o Zacker? :angry: Votei no A.M. Montero marcou, mas foram golos de ressalto. Tem o seu mérito, mas acho que o Martins deu mais ao jogo. Opiniões, claramente. E estes votos :lol: Wilson 4 votos!? Rojo? SALOMAU? Tipo, "Quem foi o melhor jogador do Sporting contra o Gil Vicente?"! Que malta mais biased (imparcial tá velho) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2013 o jone anda a ter seguidores :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Dezembro 2013 Mas que raio tem o Zacker? :angry: Votei no A.M. Montero marcou, mas foram golos de ressalto. Tem o seu mérito, mas acho que o Martins deu mais ao jogo. Opiniões, claramente. E estes votos :lol: Wilson 4 votos!? Rojo? SALOMAU? Tipo, "Quem foi o melhor jogador do Sporting contra o Gil Vicente?"! Que malta mais biased (imparcial tá velho) Isto. É uma votação, há malta que vota só mesmo a trollar, e os dos outros clubes também podem votar. Relax. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Dezembro 2013 Nota-se que há malta que andou a trollar :mrgreen: eu gosto do Wilson Eduardo mas por amor de Deus, esteve lastimável :lol: eu votei no André Martins. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) és pouco careta desculpa :< Estava agora a rever o Prolongamento, e uma coisa que achei interessante: o facto de o Bruno de Carvalho ter dito, durante a semana, que não ia fazer mexidas na equipa em Janeiro, como factor de motivação para os jogadores. No sentido oposto, durante a mesma semana, notícias indicaram que o Bruno Cortez tinha a saída garantida. Isto numa de comparar as estratégias de comunicação e motivação da equipa. :handclap: Editado 10 Dezembro 2013 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Dezembro 2013 Eu também votei no A. Martins tenho sido um dos críticos dele, mas ele em Barcelos fez a melhor exibição da temporada, encheu o campo por completo, é óbvio que também podia ter votado no Montero. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Dezembro 2013 Já ia culpar o Rugido por ter votado no Rojo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 10 Dezembro 2013 Já ia culpar o Rugido por ter votado no Rojo :mrgreen: Já me culparam ontem :c Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Dezembro 2013 Eu votei Maurício consciente e seriamente. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 10 Dezembro 2013 Espanto-me é como o Capel não tem nenhum voto. :p Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Dezembro 2013 Depois podiam era pegar nesta votação e ir guardando os vencedores. Só numa de chegar ao final da época e ver quem mais votações ganhou. Compartilhar este post Link para o post