Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vou esperar para falar sobre as contratações.

Apenas espero que tenham muita sorte em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Carrillo como o Capel não entram bem ao segundo poste nos cruzamentos, ao contrário do Heldon.

Não é por falta de vontade deles...

Cada vez melhor...

Mesmo.

Há quem veja jogos de futebol sem ser Sproting e Barcelona.

Ui, a sério? Como? Não pode. Em pleno século XXI? Com streams de jogos até à 2ª divisão do Nepal? Desculpa, mas não acredito. Isso é fantasia tua. Toda a gente sabe que aqui só se vêm jogos, no máximo, da liga portuguesa. E do Marítimo.

------------------------------------------------------------

1,3M€ pelo Héldon? Menos que levar-nos ao título e lutar pelo título de melhor marcador da liga é um péssimo negócio. E aqui já não estou a ser irónico.

Mas hey, contratar na liga portuguesa é o novo preto.

Ah, bem vindo Shikaldinho. Quanto ao Sami, gosto. Estamos a precisar de gajos rápidos para apanha-bolas. Em jogos cujo resultado estiver desfavorável, precisamos de repor a bola o mais rapidamente possível.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Héldon não é nenhum fora de serie, todos nós já sabemos, mas pior dos que lá estão a jogar na mesma posição, de certeza que não é. Pelo que eu sei dele como jogador e pessoa, é ambicioso e muito determinado, ou seja não é aquele jogador com manias ou tiques de vedeta, é o tipo de jogador que um treinador gosta, pois limita-se a fazer o que se pede e trabalha muito para melhorar como jogador. Tem cheiro para o golo também ( e pode ser utilizado na cobrança das bolas paradas tb).

Talvez não dê em nada, mas ainda sim tenho confiança nele. Como cabo-veridano fico feliz por ele, mas lamento o facto de ele estar a jogar no Sporting já que ele mesmo é benfiquista :mrgreen: .

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o Labyad foi convocado para o jogo do Vitesse de hoje? Não está a titular...

Foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece difícil de perceber porquê, sem contar com esta temporada nos últimos 5 anos entraram no Sporting:

Boulahrouz, Pranjic, Gelson, Labyad, Miguel Lopez, Joãozinho, Elias, Turan, Bojinov, Arias, Jeffrén, Alberto Rodriguez, Diego Rubio, Luis Aguiar, Xandão, Hildebrand, Cristiano, Tales, Torsiglieri, Evaldo, Zapater, Diogo Salomão, Sinama Pongolle, Angulo e Caicedo.

Se isto acontecesse no meu clube eu também duvidava de toda e qualquer contratação.

Sem contar com esta temporada? lol tendo em conta que as direções que fizeram essas contratações são completamente diferentes da atual, devias mesmo era apenas referir os desta temporada...

Editado por Adryan

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Saída de Jeffren iminente
PRESIDENTE DO VALLADOLID FALA EM NEGÓCIO "PRÓXIMO"

O presidente do Valladolid, Carlos Suarez, afirmou esta sexta-feira que o Valladolid "está perto" de contratar Jeffren.

O extremo hispano-venezuelano está a ultimar a rescisão de contrato com o Sporting, válido até 2016.

Jeffren, que aufere um salário anual líquido de 900 mil euros, está sem competir desde o início da temporada.

Isto é que era

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não me parece difícil de perceber porquê, sem contar com esta temporada nos últimos 5 anos entraram no Sporting:

Boulahrouz, Pranjic, Gelson, Labyad, Miguel Lopez, Joãozinho, Elias, Turan, Bojinov, Arias, Jeffrén, Alberto Rodriguez, Diego Rubio, Luis Aguiar, Xandão, Hildebrand, Cristiano, Tales, Torsiglieri, Evaldo, Zapater, Diogo Salomão, Sinama Pongolle, Angulo e Caicedo.

Se isto acontecesse no meu clube eu também duvidava de toda e qualquer contratação.

E acontece.

Só que 50% nem toca na xixa.

E depois há uns quantos que de facto são de valor, mas também custam $. (e é aqui que reside a diferença)

Ainda para lá tens uns quantos.

De qualquer maneira, não gostei das contratações, como não gostei do Mauricio, Montero, Cisse e Piris.

Errei um.

Nada mau.

Pode ser que esse erro, seja o Central paraguaio vá.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar com esta temporada? lol tendo em conta que as direções que fizeram essas contratações são completamente diferentes da atual, devias mesmo era apenas referir os desta temporada...

Não compreendes o meu raciocínio? O passado também conta, ainda há o estigma de tantas contratações falhadas na mente dos adeptos. Ou se calhar não e estou a dizer asneira, mas se fosse no meu clube era assim o meu pensamento.

Desta temporada para já é só Welder, Magrão e o Cissé (sim, sei que não era para este ano mas mesmo assim nada mostrou)

Compartilhar este post

Link para o post

Que contratações miseráveis. Vou esperar para criticar o Shikabala, mas o Heldon é fraco para o Sporting. 1.4M é demasiado ainda por cima.

Esses jogadores jogavam de crl nos clubes e notava-se à distância que eram jogadores para os grandes. Péssima comparação.

O Maniche devia jogar de crl na equipa B do Benfica. Já o Deco também devia jogar de crl que acabou dispensado pelo Benfica. Eu acho que ninguém, quando eles chegaram ao Porto, pensava que iam ter o impacto que tiveram.

O Heldon não é fraco, tem andamento de liga portuguesa e vai nos dar jeito. Se eu gostava que tivesse vindo alguém melhor? Claro que gostava, mas mais qualidade = mais dinheiro.

Para consumo interno, o Heldon chega e bem. Para o próximo ano, aí já veremos o que se fará dependendo da classificação final neste campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

E acontece.

Só que 50% nem toca na xixa.

E depois há uns quantos que de facto são de valor, mas também custam $. (e é aqui que reside a diferença)

Ainda para lá tens uns quantos.

Certíssimo, mas não são assim tantos julgo eu.

E os que dão alguma coisa acabam por compensar não só a nível financeiro como a nivel desportivo e são os nomes que saltam à vista. Mas parece que isto em breve não vai ser assim tão linear, para vossa felicidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria so reforcar o facto de achar que, no vosso plantel, o Heldon so tira o lugar ao Wilson. Acabaram de lancar o Mane, que parece ser interessante, têm o Capel e o Carrillo que sao melhores que qualquer um dos dois do Maritimo, foram buscar o egipcio... Ok, o Heldon encosta o Wilson. E fazem o que ao Sami?

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes sinto me tão mal,por ser o uncio ao achar o Elias bom jogador :-|

Ele não é mau, eu já vi grandes jogos dele. Mas pelo preço que custou e pelo que mostrou cá só tem é de ser considerado como uma contratação falhada.

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes sinto me tão mal,por ser o uncio ao achar o Elias bom jogador :-|

sentes-te mal porquê? Toda a gente acha e sabe isso. Mas há uma diferença entre ser bom jogador e má pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria so reforcar o facto de achar que, no vosso plantel, o Heldon so tira o lugar ao Wilson. Acabaram de lancar o Mane, que parece ser interessante, têm o Capel e o Carrillo que sao melhores que qualquer um dos dois do Maritimo, foram buscar o egipcio... Ok, o Heldon encosta o Wilson. E fazem o que ao Sami?

Sendo que o Sami só conta para o plantel da próxima época, é para precaver já alguma venda. Capel, Wilson ou Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maniche devia jogar de crl na equipa B do Benfica. Já o Deco também devia jogar de crl que acabou dispensado pelo Benfica. Eu acho que ninguém, quando eles chegaram ao Porto, pensava que iam ter o impacto que tiveram.

O Heldon não é fraco, tem andamento de liga portuguesa e vai nos dar jeito. Se eu gostava que tivesse vindo alguém melhor? Claro que gostava, mas mais qualidade = mais dinheiro.

Para consumo interno, o Heldon chega e bem. Para o próximo ano, aí já veremos o que se fará dependendo da classificação final neste campeonato.

A questão é: 1,3M€, na nossa situação, é uma tonelada de dinheiro. Por um jogador que, se o Shikabala der certo, nem capacidade para ser titular tem por cá. Virámos ricos de repente?

Encosta o Capel também.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando digo: o Elias e muito bom jogador, pronto vem logo malta dizer que nao percebo nada de futebol :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda ficarmos mesmo com 40% da futura transferência do Jeffrén... obrigado Valladolid! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: 1,3M€, na nossa situação, é uma tonelada de dinheiro. Por um jogador que, se o Shikabala der certo, nem capacidade para ser titular tem por cá. Virámos ricos de repente?

Encosta o Capel também.

Concordo que o preço tenha sido exagerado e vou esperar que o justifique.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maniche era titular no Benfica e so foi para a equipa B por divergencias com a direccao.

Encosta o Capel também.

Eu acho que nem isso...

Compartilhar este post

Link para o post

O Maniche era titular no Benfica e so foi para a equipa B por divergencias com a direccao.

Não disse o contrário nem disse que ele era mau jogador por estar lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...