Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se o Sami tá em final de contrato e não vem já como é que o valor é pelos dois?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei o mesmo. :lol:

Opa, a serio que acham o Heldon e o Sami bons para o Sporting? Esses padroezinhos...

Jogadores com conhecimento e andamento de primeira liga que podem sair rapidamente se realizarem Boas exibições (já eram falados a época passada para outros clubes)

Sinceramente, não vejo mal nenhum

Esqueci que só contratavamos jogadores ao Real Madrid e à Juventus

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores com conhecimento e andamento de primeira liga que podem sair rapidamente se realizarem Boas exibições (já eram falados a época passada para outros clubes)

Para teres padrões elevados tens que os ir buscar com nomes exóticos aos balcãs ou então tens que ir pescar reservas de clubes europeus de renome. Isso de jogadores que em Portugal rendem em equipas mais pequenas é para gente fraca e de pouca fineza.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para teres padrões elevados tens que os ir buscar com nomes exóticos aos balcãs ou então tens que ir pescar reservas de clubes europeus de renome. Isso de jogadores que em Portugal rendem em equipas mais pequenas é para gente fraca e de pouca fineza.

Já vi disto com o Maurício no principio de época.

Mas tranquilo.

Eu felizmente já aprendi e só vou dar opinião quando os vir a jogar entre 5/10 jogos no Sporting. De jogadores bom no FM e de nome já estou eu farto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho o Heldon um grande jogador mas gosto dele e como disse o Schizo éum extremo que o Jardim gosta. É um Wilson mas que sabe jogar futebol.

Da um bom suplente.

Já o Sami acho que não é de todo jogador para o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson Eduardo tambem tem conhecimento de primeira liga. Estas contente com ele?

Opa, eles simplesmente nao apresentam qualidade numa equipa que se preve que ande pelos lugares cimeiros. Sao limitados, apresentam poucos recursos tecnicos.. Mais valia continuarem a dar minutos ao Mane...

Se a do egipcio pareceu-me interessante, esta parece-me que fica aquem de um Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson Eduardo tambem tem conhecimento de primeira liga. Estas contente com ele?

Opa, eles simplesmente nao apresentam qualidade numa equipa que se preve que ande pelos lugares cimeiros. Sao limitados, apresentam poucos recursos tecnicos.. Mais valia continuarem a dar minutos ao Mane...

Se a do egipcio pareceu-me interessante, esta parece-me que fica aquem de um Sporting.

Em termos de números estou contente com o Wilson. Tem sido um bom suplente.

Lá está, um gajo que viste um vídeo estas contente, um que tem 9 golos no campeonato e que o ano passado fez também boa época, não serve.

Discutir porque

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Achar que o Heldon e curto nao quer dizer que nao se possa reforcar bem no campeonato portugues. Apenas acho que esses sao curtos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar alguns exemplos um bocadinho rebuscados. Quem dava algo pelo Deco antes de ir para o Porto? Onde andava o Maniche antes de ir para o Porto? Onde estava o Derlei antes de ir para o Porto? E o Paulo Ferreira? E montes de outros gajos que por andarem em clubes de média dimensão por cá são olhados com desconfiança?

Prefiro dar 1.2M por um gajo que tem feito boas épocas por cá num clube de média dimensão do que dar 3 ou 4M por uma suposta 'estrela' que chega cá e faz menos que um junior.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que o Heldon já todos nós tivemos oportunidade de o ver jogar várias vezes, o Mauricio não.

O Heldon pode adaptar-se bem a uma nova realidade e no máximo, vale o valor que foi pago por ele. E já que mandaram ai a boca do balcâs e lugares exóticos, o Heldon para chegar aos pés de qualquer um dos extremos do Benfica ( tirando o Ivan) teria que penar muito. E estou longe de dizer que ele é mau jogador, que não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Achar que o Heldon e curto nao quer dizer que nao se possa reforcar bem no campeonato portugues. Apenas acho que esses sao curtos.

Mas são curtos porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de números estou contente com o Wilson. Tem sido um bom suplente.

Lá está, um gajo que viste um vídeo estas contente, um que tem 9 golos no campeonato e que o ano passado fez também boa época, não serve.

Discutir porque

E em termos de exibicoes, achas suficiente?

Tem a ver com caracteristicas. O egipcio pode nao dar nada, mas tem indicutivelmente mais recursos tecnicos que esses dois juntos. O Heldon (ja nem falo do Sami, que ainda e pior) nao tem qualidade suficiente para ser peca importante num Sporting candidato. E um jogador de processos simples, relativamente rapido e com alguma tecnica. Mas nao muita. O Sami, ja e so mais velocidade que outra coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Coentrão antes de ir para o Benfica também era só q.b.

O treinador é que o fez crescer, e eu confio no Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Coentrão antes de ir para o Benfica também era só q.b.

O treinador é que o fez crescer, e eu confio no Jardim.

Era? O Fabio sempre teve muita tecnica, tinha era pouca vontade. Nao era propriamente um Miguel da vida, que a extremo era medianinho e a lateral era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

E eis que em 5 minutos um negócio "ruinoso" passa a "excelente". :lol:

1507595_634108589977562_1215690376_n.jpg

Chico das Balas confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que contratações miseráveis. Vou esperar para criticar o Shikabala, mas o Heldon é fraco para o Sporting. 1.4M é demasiado ainda por cima.

Vou dar alguns exemplos um bocadinho rebuscados. Quem dava algo pelo Deco antes de ir para o Porto? Onde andava o Maniche antes de ir para o Porto? Onde estava o Derlei antes de ir para o Porto? E o Paulo Ferreira? E montes de outros gajos que por andarem em clubes de média dimensão por cá são olhados com desconfiança?

Prefiro dar 1.2M por um gajo que tem feito boas épocas por cá num clube de média dimensão do que dar 3 ou 4M por uma suposta 'estrela' que chega cá e faz menos que um junior.

Esses jogadores jogavam de crl nos clubes e notava-se à distância que eram jogadores para os grandes. Péssima comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito reticente nestas concentrações. Espero que o Shikabala se mantenham calma e queira mesmo jogar à bola e não se armar num Jeffren com tiques de vedeta e não jogar nenhum. Que seja um "mágico". E será que é para jogar a nº 10 ou a extremo esquerdo?

Quanto ao Heldon, gosto mas é curto...Temos uns 14 jogos para fazer, vai ser com ele que vamos ter mais hipóteses de ganhar jogos? O Sami ainda é pior que ele, e para o ano com champions (se pelo menos ficamos em 3º), vão ser estes os extremos? Não estou a pedir um Ronaldo, um Bale mas...

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que todos os jogadores são m*rda e nunca servem para o Sporting antes sequer de se estrearem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho bem menos confiança no egípcio do que no Heldon

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que todos os jogadores são m*rda e nunca servem para o Sporting antes sequer de se estrearem.

Há quem veja jogos de futebol sem ser Sproting e Barcelona.

Tenho bem menos confiança no egípcio do que no Heldon

O Egipcio nunca vi jogar e sinceramente esses casos de indisciplina passam-me ao lado, se nos clubes por onde passou era a vedeta, aqui no Sporting é só mais 1. Por isso é que disse que esse não criticava para já se bem que todos os testemunhos e casos sobre o jogador apontem para que tenha sido uma má contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Héldon é melhor que o Wilson, mas tirando isso, não estou a ver o que é que vem acrescentar de interessante à equipa. Isto admitindo que não sai ninguém e que o Shikabala vem para extremo, como espero que venha. Para desempenhar o papel que o Héldon vem desempenhar, já cá tínhamos o Mané e o Iuri, que são nossos e têm mais valor.

A contratação do Sami nem comento sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Heldon já está em Lisboa

O avião que transportou Heldon desde a Madeira aterrou por volta das 18.30 horas no aeroporto da Portela. O médio cabo-verdiano saiu em passe acelerado na companhia de dois funcionários do Sporting e contornou todas as perguntas dos jornalistas.

«Depois falamos», limitou-se a dizer o jogador, que terá tudo acertado para assinar um contrato de quatro anos e meio com o clube de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece difícil de perceber porquê, sem contar com esta temporada nos últimos 5 anos entraram no Sporting:

Boulahrouz, Pranjic, Gelson, Labyad, Miguel Lopez, Joãozinho, Elias, Turan, Bojinov, Arias, Jeffrén, Alberto Rodriguez, Diego Rubio, Luis Aguiar, Xandão, Hildebrand, Cristiano, Tales, Torsiglieri, Evaldo, Zapater, Diogo Salomão, Sinama Pongolle, Angulo e Caicedo.

Se isto acontecesse no meu clube eu também duvidava de toda e qualquer contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...