Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Claro Vuk, mas depois a iniciativa não teria tanto impacto. E é isso que se pretende com ela, certo?

Ah nesse aspeto tens razão, não tinha percebido que era isso que querias dizer. Sim, sem dúvida. Quero acreditar que vamos marcar aos 4'. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi na net a página do Sporting teve +15 mil likes :espanto:

Só árabes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi na net a página do Sporting teve +15 mil likes :espanto:

Só árabes.

"vão vir charters..."

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que devia ir tudo de preto (não interessa o facto de o adversário ser a Académica), como aconteceu há 15 anos. Era uma iniciativa com repercussão ao longo de todo o jogo e com potencial de apanhar um público-alvo maior.

Duvido que, para lá da Sul praticamente toda e alguns na Norte, alguém vá aderir.

Isto. E levar um caixão a dar a volta à pista de atletismo.

oh wait

Compartilhar este post

Link para o post

Está mesmo vivo :lol: :lol:

«Em 24h tivemos 10 595 likes, quando a nossa média está entre os 900-1000 likes diários (cerca de 2000 likes diários nas últimas semanas).»

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ano do Jozic foi mesmo uma vergonha.

Maior roubalheira de que tenho memória. Ainda há pouco tempo eu e o Fiasco falamos disso.

Compartilhar este post

Link para o post

1798626_584674334942135_1783334754_n.jpg

Uma investigação do jornal The Guardian mostra que jogadores do Sporting estão, indiretamente, nas mãos de Roman Abramovich e do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

E estão a ver as percentagens do Ponde e do Chaby? Pois, parte dessas percentagens serviram para pagar um mês de luz e água, há coisa de ano/ano e meio atrás.

E esse fundo já chegou a ter, salvo erro, 42,5% do Ponde, mas entretanto recuperámos 17,5%.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp a página do Sporting :lol: só comentários.

----

9vwa.png

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desta palhaçada toda do Marítimo (jogo do porto, declarações do presidente sobre o jogo e sobre as propostas) espero que consigamos a contratação do Heldon bem abaixo daquilo que oferecemos!

Pessoalmente gosto dele, e era uma enrabadela a um clube que baixa sempre as calças ao Porto

E também é bom para a comunidade Cabo-Verdiana

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso até podia ser verdade há uns anos atrás.

Mas desde há uns bons tempos que as relações entre o Porto e Marítimo são bastante más. Muito devido ao Kléber, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Heldon dá um bom suplente. O que é um problema porque continuamos a não ter extremos que sejam titularissimos

Compartilhar este post

Link para o post

Passou um ano desde um dos piores acontecimentos da história do Sporting Clube de Portugal:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso até podia ser verdade há uns anos atrás.

Mas desde há uns bons tempos que as relações entre o Porto e Marítimo são bastante más. Muito devido ao Kléber, penso eu.

Mesmo assim não se chatearem muito.

O Heldon dá um bom suplente. O que é um problema porque continuamos a não ter extremos que sejam titularissimos

Olha que não. Acho-o muito objectivo, rápido e que aguenta o choque. Muito forte em contra ataque e sinceramente é o extremo que falta ao jardim, um extremo que actue como um segundo avançado a entrar na área. Tanto o Carrillo como o Capel não entram bem ao segundo poste nos cruzamentos, ao contrário do Heldon.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a vir para Lisboa para assinar, segundo o Record.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...