Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Robaina jogou quantos jogos? 5?

Por aí. Sempre a entrar no fim. Tipo Matías na era Carvalhal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem passou a recta final dessa época a fazer os ultimos 5 minutos foi o Hanuch

De número 10 a defesa direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Mas quem temos para o lugar dele? :estrelas:

Dier. A mim, para com a Académica, dá-me toda a confiança. Já em plena luz, não me sentia tão à vontade jogar com o Dier.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se sabe a que horas será o jogo SLB x SCP? Será Domingo, certo?

Em principio será no Domingo, dia 9 de Fevereiro, ás 16H

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Que fiasco mesmo.

Eu vi essa intervenção e tive vergonha.

Mas tu, infelizmente, és daquelas excepções que confirma a regra. Aqui e fora daqui.

De resto, como já disse a semana passada, e ainda para mais depois deste fim-de-semana, eu não arriscava. Maurício-Rojo no centro da defesa e Dier a 6 contra a Académica. Se jogarmos aquilo que sabemos, não é pelo William que vamos ter dificuldades em ganhar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. Espero que seja 'as 16h, que assim posso ir à Luz :D

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste?

Clique aqui

Sei que ainda não pode ser a hora oficial daí eu ter dito que em principio seria a essas horas

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao próximo jogo, eu entrava com o WC e Montero sem stress. Até porque estamos a esquecer uma coisa. Se o LJ por acaso coloca os 2 no banco, e mete (por exemplo) Dier e Slimani para substituir os usuais titulares como é que vão ficar mentalmente os restantes jogadores? Podem pensar algo como "ah e tal só servimos para tapar buraco e eles é que jogam nos grandes momentos". É óbvio que nem todos os jogadores podem pensar da mesma forma, mas não me parece a melhor forma de lidar com esta situação.

Eu percebo o Poeiras e Fiasco, já que sabemos o que a casa gasta e ás tantas vai sair um cartão amarelo na primeira jogada a um dos dois. Mas também é preciso ver que os outros jogadores não gostam de ser "usados"numa situação peculiar como esta . Uma coisa era haver jogo para a taça da liga e rodar a equipa porque a seguir havia jogo para o campeonato, desta forma é um pouco mais complicado. Mas confio no LJ e equipa técnica, eles melhor que ninguém conhecem a cabeça dos jogadores. Temos é de ganhar frente à Academica, neste momento não me interessa nada o jogo com o Benfica.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que pelo menos o Benfica terá que entrar em campo dia 12 de fevereiro, duvido muito que o jogo seja no dia 9. Deverá ser sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que restantes? Os suplentes?

Sim. Visto como adeptos e agindo de forma racional, é óbvio que era melhor tirar os 2 e meter um dos habituais suplentes. Mas também é preciso perceber o lado psicológicos dos jogadores, é complicada a tarefa do treinador. Tens gajos como o Mourinho que dão a volta aos jogadores com a sua psicologia e maneira de ser, mas é complicado gerir os egos num balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho aposto que os tinha feito forçar o amarelo em jogos anteriores hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho aposto que os tinha feito forçar o amarelo em jogos anteriores hahaha

Era capaz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que este ano haja problemas com egos dos jogadores. Todos sabem para que lado têm que remar e acho que acima de tudo querem é ganhar o jogo. Não acho que vá haver problema algum se o William e o Montero ficarem no banco neste jogo para estarem limpos contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi dito os jogos valem todos 3 pontos. É alinhar com a melhor equipa sempre. Na Luz às tantas ainda cai um Capela ou Proença e de nada serve ter-se jogado com uma equipa mais fraca contra a Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei, mas acho que foi. Se perceberes a razão de haver jogos à mesma hora, também percebes o que é que um clube ganha em atrasar-se para o seu jogo. Se não consegues perceber, também não te vou ser eu a explicar.assobiar.gif

Entenderia perfeitamente se o tempo do atraso tivesse sido de alguma forma relevante, coisa que 2.30 minutos não são. Sendo um tempo de atraso tão irrisório, incapaz de alterar qualquer condicionante para benefício de algum clube, não vejo nenhuma razão para se achar que o atraso foi propositado. Aliás, até vejo, que seria numa situação de querer picar o Sporting para no final do encontro haver o que efectivamente se está a assistir, mas nesse caso, mais uma vez, não vejo que vantagens para o Porto existiram durante os jogos.

É que se o atraso fosse algo assim tão importante e necessário, existiam outras maneiras lícitas de conseguir isso. Bastava, por exemplo, que tivesse sido feito anti-jogo suficiente na 1°parte para o tempo de compensação atrasar um jogo em relação ao outro.

Dito isto, não teria problemas em aceitar que o atraso tivesse sido premeditado se visse razões no mínimo plausíveis para tal ter sido feito. Como não vejo, e dado o tempo insignificante que poderia perfeitamente passar por casual se fosse com outra equipa que não o Porto, na minha opinião não foi propositado.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Mário Figueiredo, presidente da Liga de Clubes, falou sobre a polémica em relação ao atraso no jogo entre o FC Porto e o Marítimo e reconheceu que a Liga não tem forma de obrigar os clubes a comparecerem a uma certa hora no túnel de acesso ao relvado.

«As equipas foram avisadas que tinham de estar no corredor a uma certa hora para o começo das partidas. Mas a Liga não tem maneira de forçar as equipas a comparecerem no túnel à hora marcada», afirmou Mário Figueiredo, em declarações à CM TV.

Recorde-se que no seguimento desta polémica, o Sporting emitiu, esta segunda-feira, a exigir a presença nas meias-finais da Taça da Liga em vez do FC Porto, garantindo que se tal não acontecer na próxima época vai disputar a competição apenas com jogadores dos juniores e dos juvenis.

portanto pode-se aparecer quando se bem entender...e atrasar jogos 5/10min

Compartilhar este post

Link para o post

Epa a sério :lol: Se as equipas têm que estar, digamos, 5 minutos antes da hora do jogo no túnel e uma delas não está, há 4 arbitros que se podem deslocar ao balneario e exigir a presença da equipa lá. Não é dificil de controlar essa m*rda, não me f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim é jogar com com WC e Freddy. Se cair algum amarelo, que vai cair de certeza, é tranquilo. Na luz joga Slimani e/ou Dier.

É preciso é ganhar os 3 pontos no Domingo e que os jogadores ( principalmente WC e Fredy ) não entrem a pensar no jogo da luz, senão fica difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...