Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Isso dos penaltys é o menos. É uma tecnicalidade. Paciência. Culpem o burro do Igor Rossi. Mas, incrivelmente, quase que há mais pessoal escandalizado com isso do que com o atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty é penalty.

Agora nao me façam é de burro ao afirmar que o atraso n tem mal nenhum e nao foi propositado.

Ainda ontem o António Oliveira deu a entender que era uma prática comum no Porto e que o clube fez bem para defender os seus interesses

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de querer fazer da vigarice parte da mística já é só triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de querer fazer da vigarice parte da mística já é só triste.

O Oliveira então ontem deu um espetáculo ao admitir que o Porto realmente construiu um sistema para ser favorecido, que usou a Federação do Porto para apanhar a liderança da arbitragem e que o fez muito bem.

O melhor ainda foi ele a dizer que o Benfica e Sporting em vez de chorarem deviam era fazer o mesmo

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

O Oliveira então ontem deu um espetáculo ao admitir que o Porto realmente construiu um sistema para ser favorecido, que usou a Federação do Porto para apanhar a liderança da arbitragem e que o fez muito bem.

O melhor ainda foi ele a dizer que o Benfica e Sporting em vez de chorarem deviam era fazer o mesmo

Campanha a quanto obrigas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho disse que quer uma radio do nosso clube e agora o outro clube da 2ª circular também quer.lol

E depois somos nos que copiamos.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Era capaz de não ser preciso atrasar o jogo propositadamente, mas sim estar em cima dos delegados ou quem quer que seja que autorize o árbitro a dar o apito inicial. Assim ficavam logo um "culpado".

O que eu me deixa mais incrédulo no meio disto tudo são as reacções dos portistas. Seja a desvalorizar o minuto e meio ou 4 minutos, seja a pegar em "tecnicalidades", seja a fazerem-se de inocentes e achar que foi um acaso. Não há um que seja capaz de dizer que acha que o atraso foi propositado e que preferia que os jogos começassem à mesma hora.

Foi premeditado porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty é penalty.

Agora nao me façam é de burro ao afirmar que o atraso n tem mal nenhum e nao foi propositado.

Ainda ontem o António Oliveira deu a entender que era uma prática comum no Porto e que o clube fez bem para defender os seus interesses

não é fora da área?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos penaltys é o menos. É uma tecnicalidade. Paciência. Culpem o burro do Igor Rossi. Mas, incrivelmente, quase que há mais pessoal escandalizado com isso do que com o atraso.

Eu penso exactamente o contrário. O atraso é uma tecnicalidade que não influencia directamente nenhum dos resultados. Já a "tecnicalidade" no penalty era motivo para repetição desta mesma e caso isso acontecesse o resultado final podia ser outro.

Compartilhar este post

Link para o post

o mota e o capela dão lhe bem nas expulsões fds :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Alerta amarelo para Montero e William
O avançado e o médio já viram quatro cartões da cor mais leve na Liga e nova admoestação implica um jogo de castigo em vésperas de dérbi com o Benfica O Sporting parte para a segunda jornada da segunda volta envolvido na luta pela liderança, mas obrigado a proteger dois dos mais importantes elementos da estrutura da formação verde e branca: William Carvalho e Fredy Montero. O médio, grande revelação da I Liga, e o avançado, melhor marcador da prova, a par de Jackson, já acumularam quatro cartões amarelos na competição e, caso vejam o quinto na receção à Académica, ficam automaticamente suspensos na ronda seguinte (18ª), na qual o Sporting defrontará o Benfica na Luz.

estou mesmo a ver o william a levar amarelo e a ficar de fora contra o benfica. Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

estou mesmo a ver o william a levar amarelo e a ficar de fora contra o benfica.

porque achas que te pedi o número de cartões dos árbitros?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que primeiro que tudo temos de ganhar à Académica, mas eu juro que não punha o William no 11 do próximo jogo. Assim como o Montero (caso Slimani esteja em condições). É triste mas temos de nos adaptar ao chão que pisamos. E como mais vale prevenir que remediar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero ainda é naquela. Tem mais probabilidades de não ver amarelo do que o William.

Compartilhar este post

Link para o post

O Montero ainda é naquela. Tem mais probabilidades de não ver amarelo do que o William.

Hmm não acho, tem sido certinho nos últimos jogos. E muitos deles extremamente forçados se não me falha a memória

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso exactamente o contrário. O atraso é uma tecnicalidade que não influencia directamente nenhum dos resultados. Já a "tecnicalidade" no penalty era motivo para repetição desta mesma e caso isso acontecesse o resultado final podia ser outro.

Agora diz-me em quantos penaltys existe aquela tecnicalidade, e em quantos jogos decisivos há um atraso como aquele que existiu.

Compartilhar este post

Link para o post

não é fora da área?

A falta é marcada onde acaba e não onde começa para fazer valer a lei da vantagem

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória contra a Académica e contra o Benfica valem os mesmos pontos. Temos de entrar sempre com a melhor equipa. Entrar coxos é entrar já condicionado, que é exactamente o que pretende quem não tem interesse no sucesso do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar Slimani na Luz ou frente à Académica é tudo a mesma coisa, agora com a saída do Fito não temos ninguém para substituir o William a não ser o Eric Dier.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Mais vale estar condicionado num jogo que em dois. Já no jogo com o Arouca alguma imprensa tentou nos levar para essa brincadeira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...