Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Lol esqueci-me de pôr o LJ nas contas, shame on me. É claramente a contratação do ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Adrien eleito MVP no jogo vs Penafiel :)

Adicionado ao 1° post

Compartilhar este post

Link para o post

O Nacional vendeu o Mexer ao Rennes, creio que tínhamos uma percentagem de futura venda.

Por 2M pqp de venda

Compartilhar este post

Link para o post

"Eram 20h45 em Portugal continental (20h42 no estádio do Dragão) quando o Sporting iniciou o jogo em que venceu o Penafiel e lhe dá acesso às meias-finais da prova." LOOOOOL

Que tristeza.

Dá-me vontade de não comprar o jornal esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do Benfica, mas este ano estou a gostar de ver o Sporting a jogar, este ano a luta do título será entre o Benfica e o Sporting!

Que o Porto fique em ultimo lugar :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi dito os jogos valem todos 3 pontos. É alinhar com a melhor equipa sempre. Na Luz às tantas ainda cai um Capela ou Proença e de nada serve ter-se jogado com uma equipa mais fraca contra a Académica.

O jogo contra o Benfica vale, na prática, 4 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do Benfica, mas este ano estou a gostar de ver o Sporting a jogar, este ano a luta do título será entre o Benfica e o Sporting!

Que o Porto fique em ultimo lugar :laugh:

e o paços oh pereira?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Matías Pérez reforça hoje o leão

Sporting assegurou internacional de sub-20 paraguaio que já se encontra a caminho de Lisboa para assinar contrato.
Matías Pérez, um jovem (20 anos) defesa-central do Club Nacional, do Paraguai, é, soube O JOGO em primeira mão, a última aquisição do Sporting, e tem chegada prevista a Lisboa a Lisboa para o fim da tarde desta quinta-feira, para fazer exames médicos e assinar contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar vamos emprestar o Semedo. Digo eu, mas não vi isto em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro? Vamos ficar sem centrais na B? O Reis e o Tobias já foram.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah é verdade, esqueci-me do Tobias. Então o Matias deve vir mesmo para a B, espreitando a A quando necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

E como ainda ninguém falou nisto, falo eu.

PARABÉNS PAULINHO!

1604884_582076358538325_235150277_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

estive montes de tempo a olhar para essa foto no fb dele a ver qual era a relevância. só depois é que reparei que o paulinho está lá no meio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E como ainda ninguém falou nisto, falo eu.

PARABÉNS PAULINHO!

Compartilhar este post

Link para o post
A Sporting SAD, vem informar que exerceu, hoje, o direito de opção relativo à compra definitiva do atleta Fredy Montero.

Esta opção é realizada 5 meses antes do contratualizado, confirmando assim a aposta forte do Sporting Clube de Portugal no seu goleador, até 2018 com cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Aqui há uns tempos andou-se outra vez a falar nisto, pelo menos assim tá arrumado !

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...