Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 O Freitas Lobo só consigo mesmo ler o que ele escreve, dá-me nervos ouvi-lo falar. :mrgreen: Abusa em algumas coisas (a última é o William e a suposta tendência para ele lateralizar), mas isso são todos. De resto, nota-se que percebe muito de futebol. E nem é só de cá. Quem ler o que ele escreve/escrevia num jornal desportivo (não me lembro agora qual) sobre o futebol de outros países, vê que ele acompanha e sabe muito disto. Ainda ninguém em Portugal sabia quem era o Rusescu, por exemplo, e já ele lhe dedicava linhas e linhas de elogios. Com o Lewandowski igual. E muitos mais casos haverão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2014 É no Record. Ele tem uma rúbrica a falar de jogadores de outros campeonatos, presumo que seja isso. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Fevereiro 2014 Abusa em algumas coisas (a última é o William e a suposta tendência para ele lateralizar), mas isso são todos. De resto, nota-se que percebe muito de futebol. E nem é só de cá. Quem ler o que ele escreve/escrevia num jornal desportivo (não me lembro agora qual) sobre o futebol de outros países, vê que ele acompanha e sabe muito disto. Ainda ninguém em Portugal sabia quem era o Rusescu, por exemplo, e já ele lhe dedicava linhas e linhas de elogios. Com o Lewandowski igual. E muitos mais casos haverão. É n'OJogo. Também gosto imenso de acompanhar essa revista dele Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Fevereiro 2014 Epá o Rui Santos bate em tudo o que mexe por igual. É a sua maior virtude não tem palas quando fala de futebol. E isso do Proença é fácil de perceber o que ele quer dizer, o Proença sempre que entra em campo por já ter prejudicado em muito o Benfica entra pressionado a não o fazer. E em lances de dificil análise, acaba por ficar pressionado a apitar pelo Benfica em vez do seu adversário. Não tem nada a ver com os adeptos do Benfica gostarem ou deixarem de gostar. O problema é que já o ouvi dizer antes de um slb vs fcp, que o Proença é bem nomeado porque foi considerado o melhor árbitro português. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Tem na bola também, penso que seja uma vez por semana, tem sempre uma página dedicada a futebol extra-Portugal e destaca sempre três valores de menor nomeada. EDIT: LOL, pelos vistos faz isso em todos. #vendido Editado 1 Fevereiro 2014 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 É no Record. Ele tem uma rúbrica a falar de jogadores de outros campeonatos, presumo que seja isso. É n'OJogo. Também gosto imenso de acompanhar essa revista dele Tem na bola também, penso que seja uma vez por semana, tem sempre uma página dedicada a futebol extra-Portugal e destaca sempre três valores de menor nomeada. Acho que é num desses, sim :mrgreen: Mas acho que o arv está certo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2014 :lol: Eu não tenho a certeza se é na Abola ou no Record por acaso, mas tinha a ideia que era no Record tipo às quintas feiras. O meu pai compra os dois todos os dias mas agora já nem lhes pego, só leio o jornal do Sporting lol. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2014 Por acaso antes achava o Rui Santos apenas mais um boneco mas ultimamente anda a surpreender-me. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Fevereiro 2014 Só para ver se fui eu o único a achar piada a isto: Vi este gif num site e o nome do ficheiro era "bruno de carvalho e a dança contemporanea.gif" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Fevereiro 2014 Eu disse que era n'A Bola porque o meu pai não compra mais nenhum, e eu lembro-me perfeitamente de ler essas rubricas dele. Anyway, não sei se ele o faz em mais algum sitio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 :lol: Eu não tenho a certeza se é na Abola ou no Record por acaso, mas tinha a ideia que era no Record tipo às quintas feiras. O meu pai compra os dois todos os dias mas agora já nem lhes pego, só leio o jornal do Sporting lol. É num que ele fala do futebol noutros campeonatos, também tenho ideia que é no Record, mas sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) :lol: (para o post do Foster) Eu ultimamente só leio OJogo e lembro-me de ler esse tipo de informação dele :mrgreen: Editado 1 Fevereiro 2014 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Fevereiro 2014 Tenho 90% de certezas que é na BOLA, a não ser que tenha mudado recentemente. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 1 Fevereiro 2014 Só para ver se fui eu o único a achar piada a isto: Vi este gif num site e o nome do ficheiro era "bruno de carvalho e a dança contemporanea.gif" :lol: f*da-se, nunca tive coragem para ver esse video ! Na altura diziam que ele se tinha revelado nessa conferencia e eu como não queria mudar a minha opinião sobre ele nunca vi isso ... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2014 Eu vejo isso esta semana, não tenho é acesso ao OJogo. Btw, não sei até que ponto o LFL não dava jeito ao nosso Scouting. O Bruno bem que podia ter avançado para isso. f*da-se, nunca tive coragem para ver esse video ! Na altura diziam que ele se tinha revelado nessa conferencia e eu como não queria mudar a minha opinião sobre ele nunca vi isso ... Não é muito diferente do dia a dia. Foi a primeira vez que se armou em paparuco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Fevereiro 2014 f*da-se, nunca tive coragem para ver esse video ! Na altura diziam que ele se tinha revelado nessa conferencia e eu como não queria mudar a minha opinião sobre ele nunca vi isso ... Não tem nada de mal. Foi à Rússia, foi bem recebido, exagerou um pouco quando contou a história. Foi só isso. O nome do ficheiro é que me fez rir de crl. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2014 O problema é que já o ouvi dizer antes de um slb vs fcp, que o Proença é bem nomeado porque foi considerado o melhor árbitro português. :rolleyes: Isso antes ou depois do Proença ter prejudicado o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 1 Fevereiro 2014 Lembro-me bem do que disseram desse video na altura, mesmo a malta do Sporting fartou-se de criticar ... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Fevereiro 2014 Isso antes ou depois do Proença ter prejudicado o Benfica? Não me lembro, eu já nem me lembro da primeira vez que o Proença prejudicou o Benfica.. E depois aquela presunção toda que ele tem.. que asco do crl Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Fevereiro 2014 Eu vejo isso esta semana, não tenho é acesso ao OJogo. Btw, não sei até que ponto o LFL não dava jeito ao nosso Scouting. O Bruno bem que podia ter avançado para isso. Eu gostava muito. Supostamente o Bruno queria-o para "consultor do futebol". Mas por mim, desde que tivesse ligado ao clube era positivo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2014 Lembro-me bem do que disseram desse video na altura, mesmo a malta do Sporting fartou-se de criticar ... Foi a primeira intervenção dele em que ele quebrou a barreira do politicamente correcto. Ninguém conhecia essa faceta dele. Agora já estou vacinado, desde que continue a levar o Sporting a bom porto e a revelar uma extrema competência por mim pode dizer os disparates que quiser. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Fevereiro 2014 Eu sei que isto tudo dá para rir, mas o aproveitamento que o Sporting está a fazer da questão egípcia é super bem jogado. Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Fevereiro 2014 Eu gostava muito. Supostamente o Bruno queria-o para "consultor do futebol". Mas por mim, desde que tivesse ligado ao clube era positivo. Por acaso, nunca percebi essa do Bruno citar o nome dele numa entrevista quando nem sequer era certo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Fevereiro 2014 (editado) Não me lembro, eu já nem me lembro da primeira vez que o Proença prejudicou o Benfica.. E depois aquela presunção toda que ele tem.. que asco do crl Pá é importante. É que se foi antes faz todo o sentido que diga isso. Provavelmente disse isso naquele jogo do golo do Maicon (é esse o jogo do Proença certo?) Também me irrita a presunção dele, mas é inevitavel dizer que muitas das vezes está certo e apresenta as suas ideias por um prisma que mais ninguém apresenta. Eu gostava muito. Supostamente o Bruno queria-o para "consultor do futebol". Mas por mim, desde que tivesse ligado ao clube era positivo. É bem possivel que tenha falhado pelo LFL dizer nos jornais que não se importava, ainda em altura de eleições. Por acaso, nunca percebi essa do Bruno citar o nome dele numa entrevista quando nem sequer era certo. Não foi numa entrevista, foi num dos debates quando apresentou a estrutura para o futebol na Sic Noticias. Isto, se a memória não me falha. Mas agora que dizes isso o que disse no post em cima já não faz sentido. Não me lembrava de o Bruno ter falado dele até tu o dizeres. Editado 1 Fevereiro 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post