Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O que eu gosto de ler quando há noticias com gralhas dessas são os comentários no face :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, o Flamengo ainda não desistiu do Elias. Aqui no Brasil, dizem que o clube deve oferecer o Luiz Antonio + $$

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam aí a falar das deslocações difíceis... Então digam-me lá que pontos perdemos fora de casa e que pontos perdemos em casa...

Isto no futebol é tudo muito bonito, mas a teoria é mesmo isso...teorias...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é médio não é? Nunca consegui deixar de torcer a nariz a negócios de $$$ + jogador por outro da mesma posição.

Compartilhar este post

Link para o post

E esse Luiz António é bom?

É muito bom.

---------

As inscrições da Libertadores se encerram daqui a 9 dias. Se o Elias não vier dentro desses 9 dias, ele vai ficar no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é médio não é? Nunca consegui deixar de torcer a nariz a negócios de $$$ + jogador por outro da mesma posição.

Se não estou enganado, o Luiz António é médio defensivo, logo não é exactamente a mesma posição (na minha opinião Elias é melhor a médio centro).

O interesse nele não é novo... E sempre ouvi dizer que era muito bom. Ele + uns milhões era muito bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, o Flamengo ainda não desistiu do Elias. Aqui no Brasil, dizem que o clube deve oferecer o Luiz Antonio + $$

Venha essa proposta :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Os reforços já vão poder jogar contra o Benfica?

Se tiverem em condições físicas para tal, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

O wilson ate faz impressao. 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje o Jardim esteve mal.

Espero que o Wilson não calce mais este ano

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardim que comece a entrar mais vezes com 10 que faz bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu costumo defender o Wilson... Mas hoje não. Estou a perder a paciência com ele. Venha o Heldon.

E numa nota à parte, o amarelo do William era escusado. À primeira oportunidade o árbitro nem hesitou.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já se torna insuportavel.

É a equipa que não anda a jogar um peido, é a falta de soluções, é a insistência no wilson, são os erros de arbitragem frequentes. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem estou aziado, já tava à espera.

Leonardo Jardim treinador de transição. Só para bater mais uma vez na mesma tecla. Cagãozinho cagãozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo Jardim treinador de transição. Só para bater mais uma vez na mesma tecla. Cagãozinho cagãozinho.

Peço imensa desculpa mas só posso ser ofensivo e dizer para deixares de seres obtuso e a minha vontade até é de usar outra palavra.

O homem até agora tem feito um trabalho excelente ou não tens noção das nossas limitações e do nosso ponto de partida?

Que queiras criticas opções e decisões em alguns jogos tudo absolutamente acerto mas fdx, um pouco de noção da realidade.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Só me dá vontade de te insultar

Tu já viste o plantel que tens? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço imensa desculpa mas só posso ser ofensivo e dizer para deixares de seres obtuso e a minha vontade até é de usar outra palavra.

O homem até agora tem feito um trabalho excelente ou não tens noção das nossas limitações e do nosso ponto de partida?

Que queiras criticas opções e decisões em alguns jogos tudo absolutamente acerto mas fdx, um pouco de noção da realidade.

Mas quem é que criticou o trabalho que ele tem feito até agora? Tou farto de o elogiar, simplesmente não vejo capacidade para levar o Sporting ao nivel seguinte.

É só.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...