Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ele tem feito um grande campeonato, então nos últimos jogos tem sido besta , contudo , continuo a acha-lo bem limitado e por vezes compromete- imenso. Pode ser que alguém bata então os 15M mas não acredito muito.

Eu também partilho, em parte, dessa opinião. Mas pelos vistos há clubes que não acham isso. E ainda bem.

Se o quiserem mesmo, têm de pagar bem. Caso contrário, ele fica.

Onde posso consultar a % passe que o Sporting tem dos jogadores?

Aqui.

Página 112 e 113.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer queiras quer não, e assumindo à partida que irá jogar a titular num nível razoável em todos os jogos, e assumindo que a Argentina chega, no mínimo, às meias-finais, o seu valor no mercado vai subir bastante só por isso. Um Mundial é uma das portas perfeitas para valorizar um jogador.

Porque é que achas que há uns tempos se criticou o Sporting por ter vendido o João Pereira antes do Europeu 2012 por 3,5M? Depois do Europeu tinha ficado a valer o dobro, no mínimo...

Mas assumes que vai jogar a um nível razoável porque? Não estamos a falar do Rojo?

No 1º ano de Sporting fez uma época de m*rda e esta não tem sido nada de especial. Ele veio por 4M e já era internacional A. Lá por o seleccionador da Argentina ser cego e o meter a lateral esquerdo, não quer dizer que alguém com 15M no bolso vá ser cego também.

Eu acho que um percurso irregular no clube e um Mundial onde o melhor que se espera dele a atacar é que enterre pouco, não vai valoriza-lo em mais de 3x do que custou. Mas posso ser só eu, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas assumes que vai jogar a um nível razoável porque? Não estamos a falar do Rojo?

No 1º ano de Sporting fez uma época de m*rda e esta não tem sido nada de especial. Ele veio por 4M e já era internacional A. Lá por o seleccionador da Argentina ser cego e o meter a lateral esquerdo, não quer dizer que alguém com 15M no bolso vá ser cego também.

Eu acho que um percurso irregular no clube e um Mundial onde o melhor que se espera dele a atacar é que enterre pouco, não vai valoriza-lo em mais de 3x do que custou. Mas posso ser só eu, não sei.

Sim, porque o Rojo tem estado muito mal...:lol: e esta época não tem sido nada de especial também :lol: o Rojo está a fazer uma boa época, em minha opinião. É um jogador que tem qualidades e defeitos, mas a sua evolução está a ser sustentada e a corresponder ao investimento feito nele, felizmente. Além de ser central, também pode ser lateral esquerdo, e lá em Itália valorizam bastante essa polivalência.

Mantenho a minha opinião: caso a Argentina chegue longe, o seu preço de mercado vai subir bastante e sendo ele um activo importante da equipa, titular do Sporting, titular da selecção Argentina e bastante jovem, 15M seria um bom preço a afixar. Não que diga que 15M€ será, efetivamente, o valor real. Mas seria o preço pelo qual o vendia, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ramalho é craque, mas as bancadas de Alvalade iam olhar de lado para um central com "apenas" 1m82. Era mais um para defender em pleno "tribunal". Que venha, se não for tão caro como acho que é(menos de 7M duvido muito).

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Ramalho já está um pouco fora do nosso alcance financeiro. Mas era uma contratação brutal para fazer dupla com o Dier.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato italiano já andavam loucos com ele e não estava a jogar nada no Sporting, imagino agora a cotação dele para aqueles lados.

Quer se goste ou não, o Rojo é um jogador muito apreciado no mercado italiano, não me perguntes porquê, mas é.

Pelos jornais também tá tudo maluco com o Garay e ninguém bateu ainda os 20M. Não é impossível que ele saia por 15M, mas acho é que é muito improvável.

Sim, porque o Rojo tem estado muito mal...:lol: e esta época não tem sido nada de especial também :lol: o Rojo está a fazer uma boa época, em minha opinião. É um jogador que tem qualidades e defeitos, mas a sua evolução está a ser sustentada e a corresponder ao investimento feito nele, felizmente. Além de ser central, também pode ser lateral esquerdo, e lá em Itália valorizam bastante essa polivalência.

Mantenho a minha opinião: caso a Argentina chegue longe, o seu preço de mercado vai subir bastante e sendo ele um activo importante da equipa, titular do Sporting, titular da selecção Argentina e bastante jovem, 15M seria um bom preço a afixar. Não que diga que 15M€ será, efetivamente, o valor real. Mas seria o preço pelo qual o vendia, apenas.

Tem jogado alguma coisa de especial? Vi quase todos os jogos do Sporting esta época, alguns não com muita atenção é certo, mas nunca pensei que ele tivesse jogado como crl, como penso várias vezes que vejo os nossos centrais.

Tem jogado bem, tem cumprido com o que lhe pedem, mas mais do que isso não acho. Além disso só jogou aqui na liga portuguesa. Qualquer tutti que apoie um clube estrangeiro, não fica contente por esse clube contratar o Rojo por 15M. Pode ficar extasiado com a venda do Sporting, mas com a compra do outro clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos jornais também tá tudo maluco com o Garay e ninguém bateu ainda os 20M. Não é impossível que ele saia por 15M, mas acho é que é muito improvável.

Mesmo em termos de analistas Italianos, não entendo o porquê, mas tudo tem um fetiche pelo Rojo por isso não acho altamente improvável que alguém lhe dê na cabeça e venha largar esse dinheiro.

Eu prefiria gastar 20M no Garay a 15M no Rojo mas há malucos para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem jogado alguma coisa de especial? Vi quase todos os jogos do Sporting esta época, alguns não com muita atenção é certo, mas nunca pensei que ele tivesse jogado como crl, como penso várias vezes que vejo os nossos centrais.

Tem jogado bem, tem cumprido com o que lhe pedem, mas mais do que isso não acho. Além disso só jogou aqui na liga portuguesa. Qualquer tutti que apoie um clube estrangeiro, não fica contente por esse clube contratar o Rojo por 15M. Pode ficar extasiado com a venda do Sporting, mas com a compra do outro clube...

O Garay é um caso estranho. É um dos melhores centrais do mundo, e ainda ninguém bateu os 20M€ da cláusula.

E sim, principalmente a partir do início do segundo terço do campeonato, o Rojo tem subido muito de produção. Não está a jogar como o crl, mas está a jogar entre o bom e o muito bom. Teve jogos onde foi fundamental, ainda não sabe o que fazer à bola sem ser chutão para a frente para sair de zonas de pressão, umas vezes bem, outras vezes mal, mas tem estado muito bem. Aliás, o facto dele e do Mauricio estarem bem é uma das muitas justificações da nossa boa época no campeonato. Ataques vencem jogos, defesas vencem campeonatos...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Mundial sai o William, Patricio e o Rojo, quero ver com que equipa atacamos a champions para o ano :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e comparar os 20M€ do Garay com os 15M€ do Rojo é erróneo, em grande parte, porque o Garay vale bem mais do que 20M€, (30M€, IMO), e está por 20M€ porque é a cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay é um caso estranho. É um dos melhores centrais do mundo, e ainda ninguém bateu os 20M€ da cláusula.

E sim, principalmente a partir do início do segundo terço do campeonato, o Rojo tem subido muito de produção. Não está a jogar como o crl, mas está a jogar entre o bom e o muito bom. Teve jogos onde foi fundamental, ainda não sabe o que fazer à bola sem ser chutão para a frente para sair de zonas de pressão, umas vezes bem, outras vezes mal, mas tem estado muito bem. Aliás, o facto dele e do Mauricio estarem bem é uma das muitas justificações da nossa boa época no campeonato. Ataques vencem jogos, defesas vencem campeonatos...

Com o William à frente é mais fácil estarem bem. Aposto que para o ano o Maurício não parece o mesmo..

Ah, e comparar os 20M€ do Garay com os 15M€ do Rojo é erróneo, em grande parte, porque o Garay vale bem mais do que 20M€, (30M€, IMO), e está por 20M€ porque é a cláusula.

Realmente é erróneo. Um é um valor real o outro é inventado... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Mundial sai o William, Patricio e o Rojo, quero ver com que equipa atacamos a champions para o ano :estrelas:

Saem? Já está confirmado?

Olham demasiado para o dinheiro e pouco para quem temos à frente do clube. Eles só saem se alguém pagar forte e feio por eles. Atirando valores para o ar, diria que pelo William só a cláusula, e pelo Rojo e pelo Rui algo à volta dos 15M€. Se ninguém quiser pagar isso, óptimo. Ficam cá para jogar a Champions.

Acho que o BdC já provou por mais que uma vez que é bem capaz de fazer isto, e que só negoceia assim: se o negócio for bom para o Sporting, realiza-se; se não for bom para o Sporting, não se realiza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício está para sair há uns 4 anos :lol:

Já me mentalizei que vai fazer a carreira toda cá 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem, o Poeira disse que óptimo o Rojo ficar no Sporting, converteu-se :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Olham demasiado para o dinheiro e pouco para quem temos à frente do clube. Eles só saem se alguém pagar forte e feio por eles. Atirando valores para o ar, diria que pelo William só a cláusula, e pelo Rojo e pelo Rui algo à volta dos 15M€. Se ninguém quiser pagar isso, óptimo. Ficam cá para jogar a Champions.

Acho que o BdC já provou por mais que uma vez que é bem capaz de fazer isto, e que só negoceia assim: se o negócio for bom para o Sporting, realiza-se; se não for bom para o Sporting, não se realiza.

Mesmo se pagarem isso, em termos financeiros é excelente mas em desportivos é horrível

Desses 75M€ se ficarmos com 50M já é muito bom, mas desses 50M se gastares 15M em transferências é muito e com esse orçamento não vais buscar ninguém com a qualidade deles. E andar a fazer apostas arriscadas em ano de champions não dá com nada

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Rojo temos 25% do passe e penso que temos negociado pagar algum dinheiro pela restante parte do passe. Quanto é?

Compartilhar este post

Link para o post

Esperem, o Poeira disse que óptimo o Rojo ficar no Sporting, converteu-se :prayer:

O Dier faz do parceiro um melhor jogador. Se vai jogar pela direita com o Rojo, ou pela esquerda com o Maurício, ou por qualquer um dos lados com uma contratação, é quase irrelevante. E o Rojo, com um parceiro ao lado que tenha outra qualidade na saída de bola e na construção e com a continuação da evolução da organização defensiva da equipa, pode continuar a evoluir e pode dar um bom parceiro para o Dier, se for continuando a conseguir esconder as suas limitações, como tem vindo progressivamente a fazer.

Entre o Rojo e o Maurício, prefiro que saia o argentino pelo aspecto financeiro (embora, por causa das negociatas com o fundo, ele nunca vá render propriamente uma fortuna). Mas se ficarem ambos, tudo bem. É da maneira que não há grandes mexidas no centro da defesa.

Mesmo se pagarem isso, em termos financeiros é excelente mas em desportivos é horrível

Desses 75M€ se ficarmos com 50M já é muito bom, mas desses 50M se gastares 15M em transferências é muito e com esse orçamento não vais buscar ninguém com a qualidade deles. E andar a fazer apostas arriscadas em ano de champions não dá com nada

Se pagarem isso, arranjaremos substitutos tanto ou mais capazes. É isso que as grandes equipas fazem. E eu não acredito que saiam os 3. No máximo sai o Rojo e o William. E convenhamos, 30/40M€ limpos, direitinhos para os cofres do clube, eram importantíssimos neste momento.

Em relação ao Rojo temos 25% do passe e penso que temos negociado pagar algum dinheiro pela restante parte do passe. Quanto é?

Tínhamos até final de 2013 (penso) para comprar mais 25% por 1M€. Não sei se o fizemos. Parece que o presidente disse algures esta semana que já tínhamos recuperado mais algumas percentagens de passes de alguns jogadores. É uma questão de se esperar pelo próximo R&C ou por alguma comunicação do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é erróneo. Um é um valor real o outro é inventado... :mrgreen:

não gosto da tua atitude, vou convocar uma conferência de imprensa

Compartilhar este post

Link para o post

Já não era capaz de ver mais ninguém a defender as redes do meu Sporting.

Patrício :heart:

Sinceramente ando lhe com um hate ultimamente

Aquele jogo contra o Porto em Alvalade foi horrível, apesar de ter feito uma grande defesa ao remate do varela.

Mas se a saída dele significar a titularidade do Marcelo, mais vale ficar o Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente ando lhe com um hate ultimamente

Aquele jogo contra o Porto em Alvalade foi horrível, apesar de ter feito uma grande defesa ao remate do varela.

Mas se a saída dele significar a titularidade do Marcelo, mais vale ficar o Rui

Hate ao capitão do Sporting por um jogo em que faz uma defesa decisiva na 1ª parte, quando está 0-0, e tem uma abordagem falha na 2ª parte, com o Jackson quase a aproveitar.

Vintage Sporting

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Hate ao capitão do Sporting por um jogo em que faz uma defesa decisiva na 1ª parte, quando está 0-0, e tem uma abordagem falha na 2ª parte, com o Jackson quase a aproveitar.

Vintage Sporting

E que ja nos deu pontos as carradas com defesas deste e do outro mundo

Compartilhar este post

Link para o post

E que ja nos deu pontos as carradas com defesas deste e do outro mundo

Isso interessa lá para alguma coisa, interessa é ter tido 2 erros em 40 jogos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...