1906 Publicado 27 Março 2014 Ele só disse que os benefícios e danos da arbitragem eram no entendimento do Sporting. E o Bruno retorquiu logo que Sim, são na opinião do Sporting, queriam que fosse na sua?. Além disso, o objetivo é ser uma entrevista, não um monólogo, logo tem que haver interrupções. Interrupções no meio de um raciocínio? Mas viste a entrevista? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Março 2014 Tenho pena da Cláudia Lopes, é 100x melhor jornalista que o Sousa Martins, mas este é que é sempre o protagonista. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Março 2014 Interrupções no meio de um raciocínio? Mas viste a entrevista? Vi-a toda do princípio ao fim, incluindo os primeiros 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Março 2014 o benfica não vai em 1º justamente. f*da-se, se ainda jogassem alguma coisa à bola eu percebia este discurso agora assim acho que é só conversa para os tolos aplaudirem Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Março 2014 Vi-a toda do princípio ao fim, incluindo os primeiros 10 minutos. Então não entendo como achaste aquilo normal. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Março 2014 Ou Portista. Tu entendeste o sentido da pergunta. :mrgreen: Nota-se que não está apenas a fazer o papel contraditório, parece que quer incendiar alguma coisa. Não entendi, por acaso. Entendi, sim, que estavas a colocar em causa a competência e imparcialidade do jornalista por ele ter feito aquela observação. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Março 2014 o benfica não vai em 1º justamente. f*da-se, se ainda jogassem alguma coisa à bola eu percebia este discurso agora assim acho que é só conversa para os tolos aplaudirem o benfica começou a epoca a jogar muito mal e o sporting a jogar bem agr esta +/- o contrario e pelo meio erros de arbitragens que prejudicaram e beneficiaram todos..portanto acho que nao se pode dizer que o benfica e um justo vencedor pois agr sim de facto esta a jogar muito bem mas teve 10 jogos a jogar bastante mal Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2014 Alguns jornalistas gostam sempre de puxar para a polémica e verdade seja dito o nosso presidente é bom para polémicas Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Março 2014 (editado) Vi-a toda do princípio ao fim, incluindo os primeiros 10 minutos. Só viste essa parte da entrevista? a rapariga que lá está nem consegue abrir a boca. O jornalista que lá estava passou o tempo todo a interromper. Resposta acima. Então não entendo como achaste aquilo normal. Entendo, porque é uma entrevista, ou seja há um emissor e um receptor, não tem que haver um monólogo. Não vi ali nenhum ataque à pessoa do Bruno de Carvalho, seja como indivíduo ou Presidente do Sporting, porque se não era obrigado a ver ataques pessoais constantemente no jornalismo português. Deixo duas notas, uma primeira parte da entrevista bastante interessante, excelente até, já a segunda menos interessante, ainda que para alguns deva ter sido o mais preponderante do discurso. Gostei de ver a demonstração de contas do Bruno de Carvalho, excelente trabalho só para um ano. Editado 27 Março 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 27 Março 2014 (editado) o benfica começou a epoca a jogar muito mal e o sporting a jogar bem agr esta +/- o contrario e pelo meio erros de arbitragens que prejudicaram e beneficiaram todos..portanto acho que nao se pode dizer que o benfica e um justo vencedor pois agr sim de facto esta a jogar muito bem mas teve 10 jogos a jogar bastante mal :lol: Editado 27 Março 2014 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Março 2014 Adoro quando ele diz que não precisamos de vender para garantir o orçamento da próxima época. Ri-me. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Março 2014 (editado) Não entendi, por acaso. Entendi, sim, que estavas a colocar em causa a competência e imparcialidade do jornalista por ele ter feito aquela observação. Qual delas que ele fez ? É que quando escrevi aqui no fórum essa observação da opinião dos lances já tinha feito uns bons minutos. O que me parece é que ele se estava a deixar afectar por algo extra-entrevista, seja por ser de que clube seja, Portista ou Benfiquista ou simplesmente porque não gosta do Bruno, o trabalho dele foi de incompetência. Além de ser preciso que o Bruno lhe responda três vezes à mesma pergunta, ainda tinha o descaramento de interromper raciocínios por cima expondo um bocadinho dos seus pontos de vista sobre os assuntos. Aliás, houve uma altura em que parecia que era o Sousa Martins o entrevistado. EDIT: Isto aconteceu quando se começou a puxar o assunto da arbitragem, que era aquele assunto que nem devia ter sido tocado. Gostei bastante da primeira parte da entrevista e gostava de ter ficado a saber um pouco mais deste seu ano de trabalho à frente do Sporting. Editado 27 Março 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Março 2014 Ri-me. Veremos se o riso é correspondido ou não. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 27 Março 2014 o benfica começou a epoca a jogar muito mal e o sporting a jogar bem agr esta +/- o contrario e pelo meio erros de arbitragens que prejudicaram e beneficiaram todos..portanto acho que nao se pode dizer que o benfica e um justo vencedor pois agr sim de facto esta a jogar muito bem mas teve 10 jogos a jogar bastante mal Então por essa lógica quem merece estar em primeiro? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Março 2014 Ele diz que não precisa de vender para a malta estar "calma", mas é óbvio que tem de haver vendas. E vão ser muitas: Rojo, WC, Rinaudo, Capel, we, Carrilo (?), Magrão, Weldinho. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Março 2014 Qual delas que ele fez ? É que quando escrevi aqui no fórum essa observação da opinião dos lances já tinha feito uns bons minutos.O que me parece é que ele se estava a deixar afectar por algo extra-entrevista, seja por ser de que clube seja, Portista ou Benfiquista ou simplesmente porque não gosta do Bruno, o trabalho dele foi de incompetência.Além de ser preciso que o Bruno lhe responda três vezes à mesma pergunta, ainda tinha o descaramento de interromper raciocínios por cima expondo um bocadinho dos seus pontos de vista sobre os assuntos.Aliás, houve uma altura em que parecia que era o Sousa Martins o entrevistado. Mas porquê? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Março 2014 Ele diz que não precisa de vender para a malta estar "calma", mas é óbvio que tem de haver vendas. E vão ser muitas: Rojo, WC, Rinaudo, Capel, we, Carrilo (?), Magrão, Weldinho. Magrão acaba contrato, Welder está emprestado, WE é de borla. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Março 2014 Então por essa lógica quem merece estar em primeiro? talvez podia ter dito que ambos seriam bons vencedores, mas nao como eu oiço pessoal a dizer que o benfica esta epoca esteve a 1000 anos luz dos outros e e mais que um justo vencedor Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2014 Ele diz que não precisa de vender para a malta estar "calma", mas é óbvio que tem de haver vendas. E vão ser muitas: Rojo, WC, Rinaudo, Capel, we, Carrilo (?), Magrão, Weldinho. Claro que vamos ter de vender e não é por causa do orçamento do próximo ano. É para pagar as dividas da reestruturação. Conto pelo menos com Rojo, William, Rinaudo e Capel. O Patricio é que é mesmo capaz de ficar Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Março 2014 Tirando aquela parte das ligas da verdade e do "nós é que devíamos estar em 1º", que é para a bimbalhada aplaudir, achei que esteve muitíssimo bem. Mesmo quando trouxe à baila o Apito Dourado. Mas foi bem entalado com a questão Jesualdo vs. Jardim. Não percebi bem o porquê de tanta atrapalhação, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Março 2014 Magrão acaba contrato, Welder está emprestado, WE é de borla. Acredito que o Jone Futebol Clube faça uma proposta por ele quando a época findar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2014 O WIlson se sair vai para o Boavista. Leram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Março 2014 talvez podia ter dito que ambos seriam bons vencedores, mas nao como eu oiço pessoal a dizer que o benfica esta epoca esteve a 1000 anos luz dos outros e e mais que um justo vencedor Ri-me mais um pouco. Não vi a entrevista, fui apanhando umas soltas, mas pelos vistos a classificação da verdade, ou o que ele lhe quiser chamar contínua igual. E eu que pensava que este tipo ia ser alguém a tentar mudar o circo que é o futebol em Portugal... Compartilhar este post Link para o post