Oblivion Publicado 29 Março 2014 Soares, o Héldon é cabo-verdiano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Março 2014 Soares, o Héldon é cabo-verdiano. :mrgreen: :lol: Bem me parecia que não, mas não me lembrava de onde era o rapaz e só me vinha Brasil à cabeça. Acho que foi um jogo, no geral, em que se deu muito pau. O Adrien teve pormenores interessantes e não o achei muito mais agressivo que o normal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Março 2014 :lol: Bem me parecia que não, mas não me lembrava de onde era o rapaz e só me vinha Brasil à cabeça. Acho que foi um jogo, no geral, em que se deu muito pau. O Adrien teve pormenores interessantes e não o achei muito mais agressivo que o normal. teve lá uma entrada ao marco matias que era para vermelho directo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Março 2014 Fiquei profundamente incomodado com a entrada sobre o Marco Matias, foi de uma dureza extrema. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Março 2014 Meu menino Rojo, cada vez mais imperial. Teve uma falha logo a seguir ao golo que felizmente não deu em nada, mas está cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Março 2014 Continua com os mesmos erros de sempre, mas ainda bem que dá impressão de imensa melhoria, assim vende-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2014 Se chegar nesta forma ao Mundial, e se se portar bem no Brasil, sai por uma boa nota. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Março 2014 Se chegar nesta forma ao Mundial, e se se portar bem no Brasil, sai por uma boa nota. É pena que vá jogar a lateral-esquerdo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Março 2014 Enfim, valeu conseguir obter os 3 pontos. Mais uma noite de futebol horrível da nossa parte. Eu a pensar que era difícil fazer pior que a semana passada, mas enganei-me redondamente. Continuo sem perceber as opções do LJ, e começa a ser ridícula a nossa qualidade de jogo. Não têm desculpa para esta quebra acentuada. Fdx só estamos no campeonato, nem sequer existe a desculpa do cansaço acumulado. Uma semana inteira a trabalhar para o jogo do f-d-s e fazem exibições deste gabarito? Não percebo, nem há desculpa. Melhor em campo acabou por ser o Mané. Falta evoluir imenso no capitulo da decisão , mas tem potencial para ser um jogador de enorme qualidade. Não é um talento nato como Ronaldo ou Quaresma, mas parece ser um jogador trabalhador e humilde. Está a evoluir a cada jogo que passa. Edit. Até choro ao ver os nossos extremos a jogar. Capel está uma nódoa; Heldon não tem acrescentado nada de especial; Carrilo só joga quando lhe apetece; WE desapareceu e também não é um jogador de qualidade inegável. Para o ano isto tem de dar uma volta grande neste sector. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2014 É pena que vá jogar a lateral-esquerdo :mrgreen: Ainda vai surpreender tudo e todos, e jogar com Garay - Rojo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Março 2014 Continua com os mesmos erros de sempre, mas ainda bem que dá impressão de imensa melhoria, assim vende-se bem. Não continua não, e não é só impressão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2014 Só passes por alto para o anão <3 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2014 Hoje teve lá um erro à Rojo, logo a seguir ao golo, que deu num remate à malha lateral. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Março 2014 Hoje teve lá um erro à Rojo, logo a seguir ao golo, que deu num remate à malha lateral. Foi desse que falei. ;) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Março 2014 Não continua não, e não é só impressão. Se estiveres bem atento ao jogo, notas que ele continua com erros posicionais graves. E tenho muita pena que continue com esses erros, porque ele tem uma capacidade física invejável. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2014 E como o marte diz, continua com uma ou outra distracção a nível posicional. De resto, impecável. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Março 2014 Fora isso, vê-se que melhorou e muito. Até na agressividade está melhor. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Março 2014 Continua com os mesmos erros de sempre, mas ainda bem que dá impressão de imensa melhoria, assim vende-se bem. Está bem melhor. Cada vez mais vejo ali um bom parceiro para o Dier. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Março 2014 (editado) E como o marte diz, continua com uma ou outra distracção a nível posicional. De resto, impecável. E precipitações na decisão, mas ele tem evoluído este ano, sem dúvida alguma. Bom trabalho do Jardim. Parceiro para o Dier? Talvez seja, porque eles complementam-se muito bem. Editado 30 Março 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2014 os balões do Rojo <3 how dare they, Jone, revolta-te Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Março 2014 E precipitações na decisão, mas ele tem evoluído este ano, sem dúvida alguma. Bom trabalho do Jardim. Parceiro para o Dier? Talvez seja, porque eles complementam-se muito bem. Se não for vendido, sim. O Maurício começa a acusar algumas limitações. Na próxima época, a menos que alguém bata com a cabeça, será Dier + 1. Neste momento, não me importava que esse +1 fosse o Rojo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Março 2014 (editado) Se não for vendido, sim. O Maurício começa a acusar algumas limitações. Na próxima época, a menos que alguém bata com a cabeça, será Dier + 1. Neste momento, não me importava que esse +1 fosse o Rojo. Tenho de concordar em absoluto. Mas continuo a preferir o Maurício ao Rojo, apesar do primeiro ser mais limitado. Editado 30 Março 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Março 2014 Na próxima época para mim é Rojo + 1. Eu adoro o Maurício mas acho que não tem qualidade por exemplo para a Liga dos Campeões, por isso espero que o Dier faça uma pré-época de excelência e se assuma como aquilo que realmente virá a ser, um central de topo, para jogar ao lado do argentino. Quero que fiquem os 3 no plantel, btw. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Março 2014 Eu duvido sequer que a dupla se altere, a não ser que o Rojo seja vendido, claro. Acho que a qualidade do plantel não vai aumentar muito, sinceramente. Somos capazes de ter mais opções e acredito que sejam a maioria vindas da Academia. Precisamos de laterais, precisamos dum trinco, precisamos de extremos.. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Março 2014 Eu duvido sequer que a dupla se altere, a não ser que o Rojo seja vendido, claro. Acho que a qualidade do plantel não vai aumentar muito, sinceramente. Somos capazes de ter mais opções e acredito que sejam a maioria vindas da Academia. Precisamos de laterais, precisamos dum trinco, precisamos de extremos.. Pode e deve aumentar. Já provámos este ano que conseguimos bons jogadores ao preço da chuva. Só temos que repetir o processo no próximo ano. Com um diferença: na próxima época, o orçamento já não vai englobar salários e rescisões de Labyad, Elias, Boulahrouz, Jeffrén, Evaldo, Pranjic, Onyewu, Bojinov, entre outros. Isto vai-nos dar uma boa folga para aumentar o salário a alguns jogadores (William à cabeça, se o conseguirmos manter) e para podermos "esticar-nos" um pouco em 1/2 contratações. Compartilhar este post Link para o post