Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sinceramente acho que seguindo as directrizes do BdC e mantendo o orçamento em 25 milhões com as saídas de elementos importantes esta época não vai ser uma prioridade passar a fase de grupos. Claro que depende sempre do grupo em que estivermos e o Sporting entra sempre para ganhar mas o objectivo principal será o titulo português. Depois sim podemos pensar em fazer boas campanhas europeias. Tenho saudades de ver o meu clube a lutar contra os tubarões europeus :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Corrijam-me se estiver errado mas penso que neste ano o orçamento de 25M incluia valores de rescisão com vários jogadores pelo que é mais um fôlego que temos.

Para mim nem é preciso muito, é 3 ou 4 jogadores do mercado nacional (Derley, Lat Esq, João Mário, GK), um 10 assim com qualidade, um extremo mesmo bruto e o Wolfs, estava feito e chegava.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Piris em princípio não fica, pois não? Que laterais da B têm condições para chegar à equipa A? Sem contar com o Weldinho, que não entra nas contas. Que é feito do King, que veio do Nordsjeallen?

Compartilhar este post

Link para o post

excelente trabalho del9y.

Obrigado :compinchas:

Sinceramente acho que seguindo as directrizes do BdC e mantendo o orçamento em 25 milhões com as saídas de elementos importantes esta época não vai ser uma prioridade passar a fase de grupos. Claro que depende sempre do grupo em que estivermos e o Sporting entra sempre para ganhar mas o objectivo principal será o titulo português. Depois sim podemos pensar em fazer boas campanhas europeias. Tenho saudades de ver o meu clube a lutar contra os tubarões europeus :heart:

Concordo. Mas apesar de tudo, é essencial o 3º lugar nos grupos (e na minha opinião sempre é melhor que irmos ser humilhados nos oitavos....) para irmos parar às eliminatórias da Liga Europa e quem sabe fazer uma graçinha... Mas para mim por ordem de importância: Campeonato >>> Lugar na fase de grupos Champions >> Ganhar Liga Europa > Taças Internas. Depois a longo prazo, substituir a Liga Europa por um título na Liga dos Campeões :mrgreen:

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

O Piris em princípio não fica, pois não? Que laterais da B têm condições para chegar à equipa A? Sem contar com o Weldinho, que não entra nas contas. Que é feito do King, que veio do Nordsjeallen?

do que tenho lido, esteve uns tempos lesionado com relativa gravidade, e só agora está a voltar a competir. Não dá para aferir muito. Do pouco que já tinha visto dele, parece-me bom mas duvido que tenha estofo para ser titular num clube como o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale mas o Jefferson e o Rojo foram seleccionados para o onze ideal da semana com jogadores americanos a actuar na Europa por um conhecido jornal desportivo. É sempre bom ver os nossos jogadores a serem elogiados no estrangeiro, ainda para mais quando um deles em principio é para vender no verão.

Compartilhar este post

Link para o post

É óptimo em termos de valorização dos passes.

O Rojo é certinho que vai ser um dos activos com maior destaque, sobretudo devido à titularidade no Mundial

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar para ver. No Brasil falam em 4M€ pelos 50%.

Se assim fosse era óptimo. Espero mesmo que a direcção não o deixe levar a melhor no fim disto tudo.

O objectivo em termos europeus será um dos 3 primeiros lugares, para fazermos mais que os 6 jogos da fase de grupos da Champions na próxima época.

Corrijam-me se estiver errado mas penso que neste ano o orçamento de 25M incluia valores de rescisão com vários jogadores pelo que é mais um fôlego que temos.

Para mim nem é preciso muito, é 3 ou 4 jogadores do mercado nacional (Derley, Lat Esq, João Mário, GK), um 10 assim com qualidade, um extremo mesmo bruto e o Wolfs, estava feito e chegava.

Correcto. E ainda é um fôlego significativo. Para se ter ideia, o orçamento deste ano ainda engloba os salários (em alguns casos) e as indemnizações por rescisão do contrato (noutros) de Onyewu, Boulahrouz, Pranjic, Evaldo, Bojinov, Labyad, Elias, Jeffrén e Rubio. Sinceramente, acreditem que não estou a exagerar quando digo que só aqui está 1/3 do orçamento, dos 25,7M€ desta época. Agora é pensar o que podemos fazer com toda esta folga na próxima época.

Quantos aos reforços, concordo em quase tudo. Não acho que hajam laterais esquerdos em condições cá dentro, pelo que teríamos de ir ao estrangeiro, e a contratar um GR, espero que seja porque o Marcelo pedirá para sair, para jogar mais, e não porque perdemos o Rui. De resto, era isso. Não acho que seja preciso um 10 "puro", mas antes um médio-centro mais ofensivo, como o Evandro, do Estoril. Mas no geral, é isso.

Não deve ficar, não. Da B, só se o Esgaio for aposta para a direita. De resto, acho que os laterais que temos ainda são todos muito curtos para subirem à equipa principal.

O King esteve vários meses lesionado, e só começou a jogar regularmente há meia dúzia de semanas. Não é mau para a B, mas também não me parece ser jogador para a equipa A.

É óptimo em termos de valorização dos passes.

O Rojo é certinho que vai ser um dos activos com maior destaque, sobretudo devido à titularidade no Mundial

Eu diria que a seguir ao William, o Rojo é o nosso activo mais valioso, actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que a seguir ao William, o Rojo é o nosso activo mais valioso, actualmente.

O Mané também começa a ganhar algum reconhecimento lá fora. O Patrício já por várias vezes foi associado a grandes clubes e mesmo o Slimani como o Bruninho já referiu. Sinceramente de estes todos , o Rojo , era o que me custava menos ver sair. Sem duvidas.

É curioso que quando vou à correcção das palavras aqui no cmpt o 1º sinónimo de Slimani é animal e o do Rojo é nojo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo é dos gajos que mais me surpreendeu em termos de rendimento, evoluiu muito em relação à época passada, altura em que o gajo irritava-me solenemente. Mesmo assim o Boulahrouz conseguia ser pior que ele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Flamengo reage e tenta cartada final para contratar Elias

Foram muitos capítulos. Demorou. Esfriou. Mas no último dia da janela de transferências de jogadores do exterior para o Brasil, o Flamengo resolveu apimentar a novela Elias. Diante da pressão do Corinthians, que entrou firme na briga para contratar o volante e está otimista para finalizá-la, o Rubro-Negro agiu pesado desde a última sexta-feira.

Wallim Vasconcellos, vice de futebol do Fla, entrou em contato diretamente com o Sporting e encaminhou acordo para parcelar os direitos do jogador. A proposta é de 4 milhões de euros (cerca de R$ 12,45 milhões) por 50% dos direitos econômicos, parcelados em quatro anos, sendo um milhão por temporada e a primeira bolada tendo que ser quitada ao desfecho da negociação.

O clube conseguiu garantia bancária junto a uma empresa parceira. No entanto, o Flamengo está receoso por três fatores: o prazo curto (até a 23h59m desta segunda), a concorrência do Corinthians e o aval do grupo de investidores que detém a outra metade dos direitos de Elias e é capitaneado pelo empresário português Jorge Mendes.

Entre Flamengo e Elias está tudo certo. Os salários já foram definidos, e tiveram reajuste diante dos vencimentos do jogador no ano passado. O jogador está em Lisboa à espera da resposta definitiva do Sporting sobre o vencedor da disputa.

Fonte:Globoesporte.com

Editado por luisROCK

Compartilhar este post

Link para o post
Amanhã há amigável no São Luís. 104º aniversário do Farense.

Podia haver transmissão e Shikabala no onze. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Wallyson tem estado incrível ultimamente. Pode ser uma excelente dor de cabeça na próxima época. Adrien, Martins, João Mário e Wallyson e ficava descansado para a época inteira nessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima época, espero pelo menos que venha um DD e um Extremo de grande nível.

E mesmo ficando no pote 3, não estamos muito mais seguros. Há varias grandes equipas distribuídas pelos 4 potes, pelo que não deve haver grupos fáceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima época, espero pelo menos que venha um DD e um Extremo de grande nível.

E mesmo ficando no pote 3, não estamos muito mais seguros. Há varias grandes equipas distribuídas pelos 4 potes, pelo que não deve haver grupos fáceis.

Não acho porque repara tens o Cédric , um jogador português , da formação e que eu acredito que pode continuar a evoluir e tornar-se o DD da selecção. Achas que ele tem estado mal? Como substituto, e relembro que ele tem feito quase os jogos todos pois o LJ imprime pouca rotação nesta posição, o Esgaio pode safar perfeitamente e em ultimo caso coloca-se o Dier. Agora ,estando mal de finanças e ir buscar um jogador para uma posição que está safa e onde ainda temos dossiers pendentes( Miguel Lopes, Piris e Welder) acho mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Para o plantel que temos só precisamos de um lateral-esquerdo, um médio defensivo e um extremo com grande urgência.

Depois outro extremo, um avançado e um médio ofensivo numa segunda linha de contratações.

Fica a sobrar a posição de defesa central porque não gosto nem um bocadinho do Ruben Semedo, mas acho que para 4º central podemos arranjar dentro dos quadros do clube.

Ficamos depois a ter de cobrir as eventuais saídas de jogadores. Se saí algum do 11 titular temos de arranjar outro qualquer para a posição dele porque não vejo ninguém nos quadros que possa substituir. A não ser, por exemplo, a saída do Adrien que poderá ser compensada pelo João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Rui Patrício; Boeck

DD: Cédric; Esgaio

DE: Jefferson; King

DC: Dier, Rojo, Maurício e Ramalho ( 8) )

MDF: William, Rinaudo/gajo polaco

MC: João Mário, Adrien, Martins, Wallyson

MCO: Shikabala, Chaby

Extremos: Carrillo, Mané, Dramé, Piatti/Guardado, Iuri

PLC: Montero, Slimani e Ricky

Limpar a Champions, mas fácil. 8)

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Dêem tempo ao faraó, que ele vai pegar de estaca. Eu e o Poeira acreditamos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que o gajo tem classe pura nos pés e vai dar um jeito do crl, mas não me parece ter cabeça e físico para ser titular...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...