Pedro-SCP Publicado 30 Março 2014 O Rojo para ficar cá para o ano tem de renovar. Só tem contrato até 2016. Mas eu gostava que saísse depois do mundial. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Março 2014 how dare they, Jone, revolta-te é o que dá não ser sócio :( --- vitória importante. não gostei particularmente de ninguém. Achei um jogo mal conseguido de nossa parte, mas principalmente por causa do Guimarães que vieo com a lição muito bem estudada. Aliás, as equipas do Rui Vitória normalmente são muito complicadas de desmontar. Já o eram quando estava no Paços, continuam a ser por aqui. O Slimani fez o seu pior jogo desde que está cá. Péssimo, até o Wilson tinha feito melhor que ele hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Março 2014 O Rojo tem melhorado muito, especialmente em relação àquilo que era no início da época. Tem-me calado, espero que continue assim. Na próxima época para mim é Rojo + 1. Eu adoro o Maurício mas acho que não tem qualidade por exemplo para a Liga dos Campeões, por isso espero que o Dier faça uma pré-época de excelência e se assuma como aquilo que realmente virá a ser, um central de topo, para jogar ao lado do argentino. Quero que fiquem os 3 no plantel, btw. Por acaso discordo. É certo que eu gosto do Maurício, mas acho que ele é realmente bom (não é excelente, entenda-se) e faz uma boa dupla com o Rojo. Um é mais durão e sólido (Maurício), o outro é mais móvel e rápido (Rojo). Faz sentido assim. Mas também gosto do Dier, e tomara que ele tenha mais oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Março 2014 Já agora, estimo que o Jardim para o ano mostre alguma evolução. Jogar aos trambolhões e um futebol de kick and rush torna complicada a missão de para o ano o Sporting ser candidato ao título, é esperar que aprenda com os erros e tragam-lhe soluções válidas mas esperava que pela sua competência fosse capaz de contrariar as coisas e fizesse o nosso futebol evoluir, em vez do contrário. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Março 2014 (editado) Tá tudo louco por aqui :lol: Voltem a ver o jogo, não jogámos assim tão mal Não consigo votar :'( Editado 30 Março 2014 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2014 Tá tudo louco por aqui :lol: Voltem a ver o jogo, não jogámos assim tão mal Não consigo votar :'( Tudo diz que jogámos mal, tu dizes que não jogámos assim tão mal. Se calhar o louco aqui és tu. Mas se gostas da maneira como jogamos, não te queixes quando perdermos pontos. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Março 2014 15 minutos de pressão no final da primeira parte/início da segunda parte, em que marcámos um golo aos trambolhões, e o resto foi tentar controlar o jogo e rezar para que o ataque do Vitória fosse suficientemente incompetente para não acertar na baliza. Correu bem e, sinceramente, nesta fase do campeonato, já não espero mais que isto. Quero os 3 pontos para assegurar o mais rapidamente possível o 2º lugar e depois é começar a pensar na próxima época, de preferência com mais qualidade individual e melhor qualidade de jogo. Quero ver do que é que o Jardim é capaz com outra matéria-prima, o BdC já deu a entender que o objectivo é o título. Notas individuais: - A exibição do William, de genial não teve nada, mas isso agora é moda também. O miúdo tem um ou dois pormenores de qualidade e pronto, vem a casa abaixo e esquece-se tudo o que ele fez nos 90 minutos. Hoje, na minha opinião, não foi capaz de dar a fluidez habitual e esticou demasiado o jogo, nem sempre bem. Eu sei que, às vezes, não parece, mas ele é humano e nem sequer é um jogador feito ainda. Por isso é que digo que mais uma época cá, em contexto de Champions, ia-lhe fazer maravilhas à evolução. - O Adrien não foi tomar banho mais cedo, porque não calhou. Hoje, até na própria sombra batia, se fosse preciso. Com bola, também não esteve tão bem como é costume. - Capel e o Héldon, juntos, não fazem um Mané. - Não sei se o problema é confiança a mais, mas o Slimani já enerva. Recepções, não acerta uma, não devolve os passes, vira-se para o adversário e tenta fintar até se embrulhar com os defesas e perder a bola. Pá, menos. Não tem que tentar ser o Montero, não tem qualidade para isso. Só tem que receber, segurar, dar a quem sabe (que não é ele) e ir para a área chatear os defesas. Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 30 Março 2014 (editado) Sou um confesso "resultadista" e, por conseguinte, ando bastante contente com o trabalho do Jardim. Muito, mesmo. E não me importava de ganhar todos os jogos por 1-0 com um futebol de pontapé para a frente desde que, precisamente, ganhássemos o jogo. Porém, há que referir algumas coisas. Eu até percebo que, numa primeira fase, a equipa baixasse a produção de jogo até por questões emocionais, devido às questões de arbitragem...mas nós não andamos a jogar nada de jeito há muito tempo! Alguma coisa tem que ser feita porque estas vitórias sofridas não vão durar para sempre. E já que vamos voltar, felizmente, aos nossos objectivos normais de luta pelo título na próxima época, convêm estabelecer já as bases de um bom estilo de jogo para encararmos com optimismo não só o campeonato mas também a champions, seja directa ou a partir da eliminatória. Não interpretem isto como uma crítica ao trabalho de Jardim mas sim um alerta. Há é que aumentar os níveis de qualidade de jogo porque temos capacidade para isso. Estamo-nos a tornar demasiado previsíveis e temos de ter cuidado com isso. De qualquer maneira, foi mais uma vitória importante contra uma boa equipa. Sporting! :heart: Editado 30 Março 2014 por Arrow Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Março 2014 Realmente ontem o Adrien até meteu impressão, e nem tanto pelo lance da expulsão (em que, apesar de me parecer totalmente involuntário, devia mesmo ter sido expulso). Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Março 2014 Por acaso achei o William o melhor, mas... porque ninguém fez um jogo por ai além. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Março 2014 O William também estava condicionado por causa do possível cartão amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 30 Março 2014 Hoje passei pelo Pai do André Martins :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 30 Março 2014 (editado) Por acaso achei o William o melhor, mas... porque ninguém fez um jogo por ai além. Já se anda a exagerar muito... Mesmo no último jogo não sei como tanta gente votou nele... O Rojo foi sem dúvida o melhor jogador do lado do Sporting e o segundo lugar é justíssimo para o Mané. E tirando o Jefferson, o resto da equipa andou a passear. Editado 30 Março 2014 por wolv- Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Março 2014 Hoje passei pelo Pai do André Martins :prayer: Eu hoje passei pelo Chico Zé. Já há tantos anos que não o via, desde a festa do Quim Bêbado em que ele se vomitou todo em frente à Maria do Gado. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Março 2014 Mané :heart: Ele é o melhor em todas as posições do ataque.. Seja na esquerda, na direita ou a 10, faz mais que os outros todos juntos. Com mais dois como ele e éramos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2014 Termos um miúdo de 19 anos como o nosso melhor extremo diz muito da qualidade das opções que temos. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Março 2014 Os pés do Mané são ouro puro. Confesso que estava céptico, mas a verdade é que podemos ter em mãos mais uma jóia. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Março 2014 Se estiveres bem atento ao jogo, notas que ele continua com erros posicionais graves. E tenho muita pena que continue com esses erros, porque ele tem uma capacidade física invejável. Pois se ele fosse perfeito não estava no Sporting O Montero já voltava a ser titular e acabava-se com os cruzamentos, não custa muito Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 30 Março 2014 É bom ver a evolução do Mané na equipa, muito deste trabalho deve-se à capacidade do LJ. Desde começar a ser convocado para se integrar na equipa a ser uma peça fundamental no 11 inicial. Um caminho muito bem planeado. :D Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 30 Março 2014 (editado) Que exibição miserável. Nem o William esteve ao nivel que nos tem habituado, perdeu algumas bolas que são proibidas. Gostei do Mané e do Heldon. Aliás, acho que o LJ deu um tiro no pé quando insiste em manter o Capel a titular e dpois quando ao intervalo mantém o Capel em vez do Heldon que estava bem melhor no jogo. O Capel teve aí 1/2 jogos razoáveis mas continua a mesmoa mediocridade de jogador, movimentações é 0, atrapalha mais o Jeffersson do que ajuda, cruzamentos acerta 1 em 10, demora anos a soltar a bola.. vai salvando uma arrancada ou outra porque protege bem a bola, mas está a mais nesta equipa. Também gostei do Adrien, quase sempre no sitio certo, a pressionar bem e a fazer o seu trabalho. Na minha opinião, bem melhor que o William desta vez. Editado 30 Março 2014 por Tacticool Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Março 2014 Os 8M e a CL estão mesmo ali na ponta dos dedos. Caraças, é para agarrar com as mãos, os dentes e mais o raio que o parta. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2014 Nem há desculpa, o 2º lugar NÃO PODE fugir. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Março 2014 Estamos com 8 pontos de vantagem, ficam a faltar 15 pontos para ser jogados, portanto temos que assegurar isto a bem ou a mal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Março 2014 Já antes deste jogo tínhamos essa obrigação. Agora, vejo esse 2º lugar praticamente certo. É uma questão de continuarmos a cumprir até ao fim do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Março 2014 Já era uma obrigação antes da derrota do Porto, nada mudou para mim. Compartilhar este post Link para o post