Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sinceramente ando lhe com um hate ultimamente

Aquele jogo contra o Porto em Alvalade foi horrível, apesar de ter feito uma grande defesa ao remate do varela.

Mas se a saída dele significar a titularidade do Marcelo, mais vale ficar o Rui

Só podes estar a brincar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero que isso seja troll, porque até tenho medo que haja mais sportinguistas a pensar assim. Mas depois de tanto anos de coisas ridículas, já nada me admira.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente ando lhe com um hate ultimamente

Aquele jogo contra o Porto em Alvalade foi horrível, apesar de ter feito uma grande defesa ao remate do varela.

Mas se a saída dele significar a titularidade do Marcelo, mais vale ficar o Rui

Fouda-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa mas eu disse que o Patrício era mau? :lol:

É verdade que se calhar exagerei e não me expressei da melhor maneira, mas só não o sinto com a confiança que teve em outros anos.

O Marcelo é mau GR? lol

Não mas não sei se tem qualidade para um equipa que vai disputar a champions para o ano.

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

"Sinceramente ando-lhe com um hate ultimamente"

"Contra o Porto foi horrível"

Epá, isto é de alguém completamente cego.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

"Sinceramente ando-lhe com um hate ultimamente"

"Contra o Porto foi horrível"

Epá, isto é de alguém completamente cego.

Já admiti que exagerei ao dizer que foi horrível, mas teve lá duas situações seguidas que não gostei. No lance do jackson e logo a seguir no canto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, exagerar por causa de um jogo, haja bom senso. Não é um gajo qualquer, é o capitão do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só espero que isso seja troll, porque até tenho medo que haja mais sportinguistas a pensar assim. Mas depois de tanto anos de coisas ridículas, já nada me admira.

Só para informar que os há, e não são assim tão poucos(conheço um ou outro). É só ver o tópico do Rui no FórumSCP depois de um jogo menos conseguido(aliás, o único jogador verdadeiramente(acho eu, mal seria também) unânime por lá é o William, mas ele é absurdamente completo).

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no estádio nunca ouvi nenhum comentário negativo em relação ao Patrício ! É sempre dos mais aplaudidos ... Pensei que essa fase já tinha passado há uns anos quando o homem era o culpado de todos os males do Mundo !

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no estádio nunca ouvi nenhum comentário negativo em relação ao Patrício ! É sempre dos mais aplaudidos ... Pensei que essa fase já tinha passado há uns anos quando o homem era o culpado de todos os males do Mundo !

Era só o que faltava agora andarmos a assobiar ou "insultar" o nosso melhor jogador, era como os do Real insultarem o Ronaldo ou em Barcelona o Messi.

Podem dizer o que quiserem, mas o nosso melhor atleta é o Rui Patrício. Apesar de o William ser o monstro que é, ainda não deu tanto ao clube como o guarda redes deu. Agora que parece que o Patrício anda com a moral em baixo, lá isso parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Era só o que faltava agora andarmos a assobiar ou "insultar" o nosso melhor jogador, era como os do Real insultarem o Ronaldo ou em Barcelona o Messi.

Podem dizer o que quiserem, mas o nosso melhor atleta é o Rui Patrício. Apesar de o William ser o monstro que é, ainda não deu tanto ao clube como o guarda redes deu. Agora que parece que o Patrício anda com a moral em baixo, lá isso parece.

Mas ninguém assobia ou insulta o William.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém pode colocar em causa a qualidade dele, mas esta época vacilou em dois jogos importantes.

Tem culpa no golo que nos elimina da Taça e contra o Porto mostrou-se algo intranquilo, sobretudo no lance que o Dier salva o golo (sim, eu sei que o Jackson dá um ligeiro toque, mas a mancha foi mal feita).

Com isto ele não passa a besta, mas falhou e ai há que dizer.

E atenção, que concordo com o Bacano, ele é o nosso melhor atleta e levou a equipa às costas em momentos mais complicados nas épocas passadas

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Patrício está a fazer uma época mais fraca que as 2 ou 3 anteriores até concordo. Mas isso é normal em qualquer atleta. E tendo em conta aquilo que ele nos fez num passado bem recente merecia mais respeito. Porque mesmo estando a fazer uma época mais "fraca" não deixa de estar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Rui Patrício estar a fazer uma época mais fraca do que as outras é um bocado mito.

Ele é titular desde Novembro/Dezembro de 2007. E é de realçar que desde 09/10 para cá tivemos épocas em que na maioria dos jogos tínhamos tantos ou menos remates como as equipas contra quem jogávamos. É normal que nesses jogos ele se sobressaísse.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que a comparar com a época passada parece sempre que baixou de forma, primeiro não tem de fazer dezenas de defesa por jogo e segundo já não faz três posições, guarda-redes, líbero e avançado a partir do minuto 89...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Rui Patrício estar a fazer uma época mais fraca do que as outras é um bocado mito.

Ele é titular desde Novembro/Dezembro de 2007. E é de realçar que desde 09/10 para cá tivemos épocas em que na maioria dos jogos tínhamos tantos ou menos remates como as equipas contra quem jogávamos. É normal que nesses jogos ele se sobressaísse.

Sim não digo o contrário. Mas tem cometido mais erros do que o habitual, é inquestionável. No entanto não ponho em causa (longe disso) o valor do Rui Patrício e só espero que cá termine carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto aos incentivos, isto não é o Carcavelinhos.

O respeito é bonito. O Carcavelinhos foi um dos grandes de Lisboa, tendo sido campeão de Portugal em 1928. E o Sporting até pediu um jogador emprestado quando fez a famosa digressão ao Brasil. Curiosamente era o melhor lateral-direito de Portugal. Carlos Alves.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

O respeito é bonito. O Carcavelinhos foi um dos grandes de Lisboa, tendo sido campeão de Portugal em 1928. E o Sporting até pediu um jogador emprestado quando fez a famosa digressão ao Brasil. Curiosamente era o melhor lateral-direito de Portugal. Carlos Alves.

Nem eu pretendi faltar ao respeito a ninguém. Devia ter acrescentado "com todo o respeito pelo Carcavelinhos".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Oh god, que serious business

Compartilhar este post

Link para o post

Atacar a Champions no sentido de jogá-la lol

Ninguém aqui pensou que íamos lutar pela Champions :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Exactamente um ano depois de ter assumido a presidência do Sporting Clube de Portugal, Bruno Carvalho dá uma grande entrevista à TVI24.

Os segredos para o caminho do sucesso percorrido até agora pelos Leões, contados na 1ª pessoa e em exclusivo, esta quinta-feira, numa entrevista conduzida pelos jornalistas Cláudia Lopes e Joaquim Sousa Martins.

Em directo de Alvalade, a TVI24 faz um balanço deste primeiro ano de direção e analisa questões como a saúde financeira do Sporting e a visão do clube sobre a arbitragem nacional.

A não perder, amanhã, dia 27 de março, às 21h30, na TVI24.

Quero ver se vejo esta entrevista

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...