Capa Publicado 27 Março 2014 1 ano de mandato do nosso Presidente :) Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 27 Março 2014 Tá a começar na TVI 24 ! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Março 2014 (editado) Vai começar agora a entrevista. Editado 27 Março 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Março 2014 http://vjcc.ucoz.net/index/tvi24/0-53 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Março 2014 Claro que a comparar com a época passada parece sempre que baixou de forma, primeiro não tem de fazer dezenas de defesa por jogo e segundo já não faz três posições, guarda-redes, líbero e avançado a partir do minuto 89... Olha que ele devia pensar em investir no ataque, houve um ano em que marcou tantos golos como o Postiga e tudo. Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 27 Março 2014 "A clausula do presidente do Sporting é de 250M€ e olhe que um dia batem-na ..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Março 2014 Até agora entrevista muito decente (perdi os primeiros 10 minutos). Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 27 Março 2014 Até agora entrevista muito decente (perdi os primeiros 10 minutos). Até agora acho que ainda não acrescentou nada que já não se soubesse ... Mas sim, dá-me sempre um gozo do crl ver este homem falar ! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Março 2014 Até agora acho que ainda não acrescentou nada que já não se soubesse ... Mas sim, dá-me sempre um gozo do crl ver este homem falar ! Valou da cláusula do LJ e do William. De resto, nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Março 2014 Estou a gostar, muito. Valou da cláusula do LJ e do William. De resto, nada de novo. há sim, o Sporting tem 60% do passe do WC, ou seja, compramos 20% Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Março 2014 Eu quero é ver se dizem alguma coisa sobre a Sporting TV! Compartilhar este post Link para o post
PeteThaAlcino Publicado 27 Março 2014 (editado) Valou da cláusula do LJ e do William. De resto, nada de novo. Do LJ já se sabia ! Mas sim, esqueci-me dessa parte do William ... Editado 27 Março 2014 por PeteThaAlcino Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Março 2014 E parece que vamos comprar o resto. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Março 2014 E parece que vamos comprar o resto. Vamos tentar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Março 2014 (editado) Pelo menos parece ser a vontade dele. E disse que já adquirimos percentagens de mais jogadores, e que até final da época tentaremos adquirir mais. Ah, e o orçamento da próxima época é de 25 milhões. Editado 27 Março 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Março 2014 Em Itália o Mané é associado à Juventus, dizem que é o novo CR7 :mrgreen: Em relação ao RP, de facto tem tido uma época inferior ás duas anteriores. Não só no nosso clube, como na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Março 2014 Adoro quando ele diz que não precisamos de vender para garantir o orçamento da próxima época. Se se confirmasse, tanto melhor. Se fizermos algumas vendas, que seja para trazer jogadores de qualidade superior e para posições em que estamos desfalcados. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Março 2014 Já está a descambar. Para já ainda não. Está a falar bem. Falar da corrupção no desporto não tem de ser tabu. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Março 2014 Patada no Carlos Barbosa :lol: há sim, o Sporting tem 60% do passe do WC, ou seja, compramos 20% Nope, sempre tivemos os 60%. Pelo menos parece ser a vontade dele. E disse que já adquirimos percentagens de mais jogadores, e que até final da época tentaremos adquirir mais. Ah, e o orçamento da próxima época é de 25 milhões. Ele falou em 28 jogadores. Portanto, está a referir-se apenas aos passes que recuperámos com a entrada da Holdimo na SAD. Nada de novo. E o Sousa Martins já aprendia a respeitar o discurso das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Março 2014 Pelo menos parece ser a vontade dele. E disse que já adquirimos percentagens de mais jogadores, e que até final da época tentaremos adquirir mais. Ah, e o orçamento da próxima época é de 25 milhões. Este ano foi de 22M, correcto? Parece-me bem , temos de ter cabeça mesmo que consigamos atingir a Champions. Estou a ver agora a entrevista, é bom saber que vamos tentar adquirir o resto do passe do WC. Mas não devemos ter a mínima hipótese. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Março 2014 Já está a descambar. Em que sentido? Compartilhar este post Link para o post